Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6811 Mensagem por menespau » 21 Jul 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo, retornou parcialmente para que apreciem para os que a conheciam, seu belo corpo malhado e sua pele macia, mais tatuada e sua simpatia.
A sua massagem é impecável em todos os detalhes, pega todos os pontos eliminando todos os nódulos deixando leve.
Na thai sensualiza muito bem, mas ainda continua limitada ao conceito básico da clínica e não ultrapassa o limite, embora esteja um pouquinho mais liberal.
Quem aprecia uma boa massagem numa companhia agradável, aproveite porque pode ter prazo de validade.
Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6812 Mensagem por januario gereba » 22 Jul 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:10
Td realizado dia 20/07.
Novidade no status da Kahunas.
Entrei em contato e reservei o primeiro horário disponível.
A foto é bem interessante, mas queria confirmar pessoalmente.
Ela é uma garota linda, cabelos curto, esguia e alta, peitos médios duros, simpática o tempo todo.
Sara é iniciante, teve treinamento com a Yasmin e Raissa.
Massagem e Thay executada com atenção e dedicação.
Tem tudo para ser uma excelente massagista. :mrgreen:

Link:
🔗

seroki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6813 Mensagem por seroki » 22 Jul 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a TOP da Mirela.
Cheguei no quarto, foi tomar meu banho e quando volto ao quarto ela já esta de joelhos na lateral do tatame, sem roupa. Não aguentei e pedi para começar pelo fim :D
Adoro beijar sua boca e seus lindos peitos. Ela gosta do que faz e me deu aquele tratamento VIP. Não parou até fazer eu gozar litros. Me limpou e pediu para virar de costas, iniciou uma gostosa massagem nos pés, pernas, virilha,... começou a massagear meu cacete que imediatamente fica duro como uma pedra, não aguentei e virei para ela e com aquela cara de safada me fez gozar pela segunda vez.
Me deitei no tatame, ela veio deitar ao meu lado e ficou beijando e mordendo bem de leve meu peito. Viciei nesta garota.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6814 Mensagem por Seno » 22 Jul 2022, 13:36

Olá.
Alguém pode informar o Whatss da casa?
Muito obrigado.
Seno.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6815 Mensagem por VitorioJD » 24 Jul 2022, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Salve galera,
Retornando à São Paulo decidi fazer uma visita à Kahunas, relembrando velhos tempos.
Fazia uns 3 ou 4 anos que não aparecia.
Entrei em contato com a Lu e a escolhida foi a Raissa.
Lá chegando a suíte já estava liberada, subi, tomei meu banho e voltei para o quarto onde a garota já estava terminando de arrumar o lençol.
A Rayssa é uma moça muito bonita tanto de rosto e de corpo. Morena de pele macia, cercavde 1,60 de altura, peitos de pequenos para médio com bicos rosados e pontudos.
Possui algumas tatuagens entre os seios e cobrindo parte das pernas e coxas.
Uma delicinha!
Na massagem, manda MUITO BEM, usa bem as mãos e o corpo, de deixa louco de tanto tesão com suas pegadas e quando começa a lingam não tem como aguentar. Gozei muito!
A garota se solta durante a massagem, tem um bom papo e uma ótima masaagem com muita provocação.
Repeteco com certeza.
Paguei 185,00 no cartão.
Lu, vc continua simpática como sempre, e é muito bom ver as coisas voltando ao seu normal.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6816 Mensagem por VitorioJD » 24 Jul 2022, 07:55

O celular que consta no Tópico está incorreto.
Moderadores ou colegas favor atualizar esse contato.
Passei o maior carão falando de massagem com uma senhorinha chamada Maria.

Link:
🔗

LordofPussies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6817 Mensagem por LordofPussies » 25 Jul 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala parceiros que fazem esse forum funcionar!
Voltando as visitas a Kahunas, fui matar a saudade de uma antiga conhecida, a Raissa!
Já foi bem descrita aqui, então não vou ser repetitivo, mas vou dizer que para os meus padrões ela é bonita e tem um corpinho esbelto bem gostoso!
A massagem dela tem vários diferenciais, desde a relaxante até principalmente a Thai.
Ela capricha e se entrega em cada minuto da massagem. A finalização faz o leite voar longe, mas antes tem várias monobras especiais!
Volto em breve!

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6818 Mensagem por Alamo » 25 Jul 2022, 20:32

Semana Passada...
Visita agendada para atendimento com a Yasmin...
Agendamento para o fim da tarde e "bora" rever a Yasmin...
Chegando no local sou muito bem atendido pela Super Lú que já faz a cobrança e me encaminha para o quarto. Banho e quando volto para o quarto a Yasmin já esperava...
Continua muito bonita... com mais tatuagens; Corpo 10. A diferença que percebi está nos peitos e bunda, que estão turbinados :).
Massagem muito bem executada e Thai padrão excelente...

Valeu!
1h
$180,00

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6819 Mensagem por sonhador_0 » 25 Jul 2022, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
TD feito há pouco mais de 2 semanas. Vi no status da clínica a Camila, que não conhecia, e resolvi agendar. A Camila é loira, baixa, rosto OK, peitos médios para grandes, coxas grossas e bunda grande, um pouco acima do peso (apesar de gostar da mais magras, não foi um ponto negativo).
Saí do banho e ela estava arrumando o lençol, fui cumprimentá-la com um beijo e tentei beijá-la na boca, mas se esquivou. Pediu para me deitar e iniciar a massagem. A massagem inicial é bem boa, disse que tem experiência com massagens como shiatsu e outras que não sei o nome. Estava com bastante dor nas costas, e a massagem dela ajudou a aliviar um pouco. A conversa também foi boa, pelo que entendi ela já havia trabalhado na Kahunas, mas estava tentando largar o ramo e partir para a área de estética e massagem “normal” (haha), sei lá se seria essa a classificação.
Pegada gostosa no saco por trás, ficou um bom tempo massageando e me punhetando por trás. Começou a sensual, que foi ok, já tive bem melhores por lá, mas não foi ruim. Pediu para me virar, se esfregou um pouco e sentou no meu peito e começou outra punheta. O tempo já estava quase estourando, ela demorou bastante na massagem “normal”, mas coo estava bem boa acabei nem ligando. Mesmo assim, fez tudo tranquilamente, não tentou acelerar para eu gozar logo. Tentei beijá-la novamente, dedilhar a buceta e o cú, mas não deixava. Acho que estava com receio de relembrar os velhos tempos, haha.
Mas enfim, ficou me punhetando e falando umas sacanagens de frente para mim, até eu gozar. Banhos dos 2 e vazei com um calor danado que estava no dia. Não repetiria, até porque acho que ela não volta mais a atender. Mas no geral sai bem satisfeito, com uma massagem boa, e com o saco vazio.

Link:
🔗

ayh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6820 Mensagem por ayh » 27 Jul 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado no começo do mês dia 04/07.
Marquei uma massagem com a Mirella pois além dela atender com muita dedicação e carinho a massagem dela pra mim é a melhor de todas. Se alguém discordar pode me indicar outra pra ver se eu desapego mas eu duvido, pois além da massagem, a sacanagem dela pra mim tb é a melhor de todas!!!!
Enfim, chegando na casa dei azar de cair no quarto sem banheiro, mas tudo bem.
Tomei meu banho como de costume e quando voltei a Mirella já tinha arrumado o lençol, me deu um beijo de boas vindas e falou pra eu deitar.
Começou pelas pernas e foi subindo, passou pela coxa, bunda e deu aquele talento por trás, nas bolas e aquela punheta que pra variar quase gozei. Pedi para continuar a massagem senão a diversão ia acabar rápido.
Continuou a massagem nas costas pra dar uma relaxada e depois começou uma massagem com toques leves nas minhas costas que me deixa muito excitado. Parece q ela tem o poder de extrair toda a minha energia sexual para as extremidades do meu corpo me deixando extremamente sensível aos toques dela.
Me virei e ai começou a “tortura” me chupando e punhetando o meu pau, não aguento mais e explodo meu pau de tanto gozar.
Ela me limpa enquanto eu me recupero e me faz mais uma massagem pra relaxar.
Acaba o tempo, tomo meu banho e rua!
Saindo leve leve!

Link:
🔗

ayh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6821 Mensagem por ayh » 27 Jul 2022, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD dia 13/07, tá osso controlar a cabeça de baixo… não posso me “estressar” nem um pouco mais que logo eu me dou uma desculpa pra relaxar! Kkkkkk
Estou tentando me policiar a frequentar a casa somente uma vez por mês, mas estou perdendo para a minha fraqueza… Dessa vez deu pouco mais de uma semana só.
Mas vamos lá, banho pra reforçar a higiene, e logo chega a Mirella sempre simpática.
Partimos para a massagem, com força na medida e sempre provocando de maneira bem gostosa. Adoro quando ela senta na minha perna com aquela bucetinha quente enquanto faz aquela massagem e provocação por trás.
Dessa vez ela me judiou na punheta por trás, pedi para ela pegar leve, mas não me atendeu. Estava tão gostoso que eu fui me levantando ela foi me abraçando por trás e me punhetando até eu me encostar naqueles peitões gostosos, fiquei um tempinho assim e logo pedi pra parar pq já ia gozar no meio da massagem.
Me deitei e ela veio pra cima com um boquete macio e gostoso. Puxei ela mais pra cima e começou uma esfregação daquele peito gostoso enquanto ela pegava meu pau.
Continuou com uma punheta boa e logo falei que ia gozar, não estava mais aguentando. Relaxei e explodi numa gozada.
Mais uma palhinha da massagem pra me deixar com aquela sensação de quero mais e logo acaba meu tempo.
“Relaxado”, leve e rua!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6822 Mensagem por palestrinojap » 27 Jul 2022, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Salve salve simpatia,

fiquei um tempão sem ir e depois de olhar as massagistas, chamou minha atenção a Sara.
Como não existia comentário criterioso a respeito da moça, tive que ir lá descobrir por mim mesmo.
Bonita na foto, magra e alta (1,75). Aparenta ser jovem mas já está na casa dos 30.
Fez tudo que está "no contrato" então leva um neutro, ou seja, massagem, deslizamento de peito e punheta. Estou sendo extremamente generoso.
Simpática e falante.
Fez uma massagem usando a toalha, assim não usava óleo e nem precisava tocar no cliente. A desculpa foi que assim a inexperiência dela não prejudicaria a massagem , como se a toalha fizesse mágica kkk. Meodeooosss desculpa sem pé nem cabeça. Diz que foi a Yasmin que ensinou assim.
Nesse ponto a massagem foi bem ruinzinha, mas ok, é iniciante e nem curto tanto assim, mas usar a tolha foi demais. kkkkk
Na tailandesa, esfregou os peitos nas costas de forma que sua cabeça nem chagasse perto da minha pra evitar contato. E fez tudo de calcinha. Ali já era o 2º sinal que ia ser uma merda.
15 segundos depois vem o 3º sinal clássico que é quando a massagista senta no seu peito pra punhetar. Assim ela usa a buceta como ventosa e gruda ali de forma que vc não consegue fazer nada, já que cu e buceta tão prensados contra vc. Só alisei a bunda e quando cheguei perto da virinha, ela tirou minha mão e ela estava de calcinha kkkk.
4º sinal que odeia o que faz é que faltando 15 minutos pro horario terminar, falei pra parar porque "ia dar o horário" mas na real era uma punheta medíocre. Ela ao invés de se preocupar com a falta de finalização, ficou toda feliz por não ter que estar ali.
Se eu cruzar com ela na rua não reconheço porque , ou eu estava de costas, ou ela estava de costas pra evitar contato visual.

saindo de lá fui pra outra clínica pra descarregar os ovos.

boa sorte pra quem tentar.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6823 Mensagem por palestrinojap » 27 Jul 2022, 09:04

Karina, acho que vc le os comentários aqui então um breve comentário de alguém que gosta da clinica.

Aqui na empresa, quando alguém me indica um amigo pra trabalhar, eu sempre pergunto: Mas vc está indicando a pessoa pra ajudar a empresa porque é uma boa pessoa pro cargo ou está indicando pra ajudar a sua amiga a conseguir um rendimento ????
Vc devia fazer isso tambem. Fica a dica.

Link:
🔗

seroki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6824 Mensagem por seroki » 27 Jul 2022, 12:55

TD realizado com a Raissa.
Primeira vez com a massagista, e olha que me dei bem. Adoro uma boa massagem, a Raissa sabe fazer muito bem, fez forte como pedi, tirou varios nodulos das costas e coxas. Thai feito com bastante vontade. Finalizou cadenciando uma bela punheta com um oral bem feito. No final, me deu aquela bucetinha bem delicada para chupar. Valeu à hora que passei com ela.

Link:
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6825 Mensagem por mr_123 » 28 Jul 2022, 06:25

Ola gente !!

Alguém ia saiu com a nova garota da Casa ??

Andressa??
Estou querendo desbravar ainda essa semana ..

Abraços
Mr 123

Link:
🔗

Responder