Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa20182022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#2101 Mensagem por Japa20182022 » 04 Ago 2022, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Visita semanal na Unique, Vanessa no comando.

Curiosidade para conhecer a tal Gaby iniciante, não tão iniciante, e nem tão parecida com as fotos:

A garota: magrinha, pequena, seios minúsculos, bumbum pequeno, algumas tattoos. Pouca conversa, disse ter passagem por outras clínicas.

Game: beijos contidos, preliminares ok, o brochante foi o cheiro desagradável na parte íntima, desanimador e ponto de atenção para DSTs.

Não volto, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anubis40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo

#2102 Mensagem por Anubis40 » 04 Ago 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:8
Visita na segunda-feira, dia 01/08. Apenas 03 garotas estavam disponíveis e optei pela Bruninha. Já a acompanhava quando aparecia na thread de outra clinica mas, não a conhecia.
Baixinha, simpática, seios pequenos e uma bela xaninha para degustar como uma ostra.
Após higienização básica por parte dos dois, deito na cama e ela fica de quatro e vem fazendo um bom oral. Com a visão daquela bela bunda em conjunto com a xana, puxei-a e engatamos um 69, delícia!
Em seguida, capa no menino e peguei-a de 4, não demorei muito para o game over.
Ficamos um tempo batendo um papo até me recuperar. Comecei a chupar seios novamente e sua buceta gostosa, os 60 min passaram muito rápido mas, consegui dar mais uma com ela de 4 novamente.
Cheguei a solicitar o olho de Tandera mas como o tempo já havia se encerrado, fica para a próxima vez.
Repeteco com certeza!
160,00 por 01 h para delatores.
Deu uma subida no preço.

Link:
🔗

Atleta30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2103 Mensagem por Atleta30 » 04 Ago 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nota:8
Primeira vez na casa.
Na apresentação umas 8 garotas e decidi subir com a Aline. Garota estatura baixa, uns 22 anos com um corpo cheio de tatu e piercing ( eu curto)
Ela não é de falar muito mas atende sem frescura com muitos beijos, oral bom s/c e não nega posição. Não faz anal más deixou finalizar na boquinha.

Link:
🔗

japasurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2104 Mensagem por japasurf » 04 Ago 2022, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá pessoal

Mais uma vez sensacional a visita a Unique
Conheci a Talita morena alta magrinha linda
Tímida na apresentação mas no quarto sensacional.
Oral garganta profunda que é o forte dela
Frente trás verso que maravilha
Melhor atendimento que ja tive
Obrigado a Talita e Unique

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2105 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 04 Ago 2022, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha escolhida foi a Vitória, uma morena linda, com seios naturais lindos, uma bundinha durinha média, elantem um corpo escultural sempre de biquíni...
Fomos pro quarto, tomei meu banho ela arrumou a cama, voltei demos uns beijos, eu fui chupar os seios, depois a bucetinha, ela tinha levado o sugador, fiquei intercalando língua e sugador, depois ela pegou o sugador colocou na ppk, depois eu fui chupando e ela colocou o sugador no bico do peito. Depois ela veio me chupar, deixou a vara dura, eu peguei a camisinha coloquei e peguei ela de costas, soquei até gozar, depois ficamos conversando, e descobrimos que somos melhores como amigos do que na cama 🤣🤣🤣🤣... Ela é bem gostosa, faz uma chupeta boa, e uma delícia de penetrar...

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2106 Mensagem por Lott » 04 Ago 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Bela foda com a Wendy realizada ontem.
A danada e pequena e forte. Malhada.
Uma cavala de bolso.
Toda tatuada. Gosta de meter.
Bucetao de Chernobyl. Inchada mas muito apertadinha.
Já a conhecia de outra casa, logo, não houve surpresa.
Atendimento excelente.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2107 Mensagem por torquato1975 » 04 Ago 2022, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Nota:5
Boa noite confrades.
Passada ontem na casa, estav querendo marcar com a Cecília, mas decidi ir até a casa e escolher uma menina por lá.
Muitas meninas, plantel muito bom, gostei muito da Duda e da Vitória, moisés flw que a Duda já estava indo embora, mas ia conversar com ela pra saber se ela poderia atender, eu não gosto muito de ir com a garota que está indo embora, mas como o patrão foi muito prestativo acabei indo.
Mas não foi aquele atendimento legal, garota estava totalmente sem vontade, até conversou, fez um oral meio sem graça e já pegou a camisinha, depois disso, fizemos em duas posições, gozei e simbora.
A garota parece legal, mas não estava no momento legal, enfim, não chegou a ser negativo, mas também ficou longe de ser positivo.
É isso confrades, abçs a todos.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2108 Mensagem por Arruda 20 » 04 Ago 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA ( EX KIN )

Nota:9
Garota esbelta com 1,65m de altura e aproximadamente 55 kg, morena clara com muitas tatuagens, cabelo longo bi-color moreno-loiro. Usa óculos na apresentação.
Petit com corpo bonito, seios bicudos, sem barriga e com bunda firme, marcada artificialmente com bronzeamento de máquina.
Atendeu bem, com beijos de verdade com lábios, língua e piercing, depois várias posições em oral sem camisa. Usou o sugador, durante os trabalhos, até gozar ruidosamente.
Depois, colocação da proteção plástica e penetração em diversas posições, até finalização no dog style.

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2109 Mensagem por johnarmless » 04 Ago 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Segunda-feira vejo o status e com a opção da Mirella na casa já fiz o agendamento com a Vanessa para o fim do dia. Chego na casa muito bem recebido como de costume e ela é chamada.

Logo ao me ver, já abre o sorriso e diz que eu a estava querendo de novo e por isso voltei. Já vi que ia me dar bem.

No quarto o atendimento foi ímpar, já com beijos intensos logo no começo e vejo aquele corpo maravilhoso me provocando. Vou para o banho e quando retorno ela já estava lá me esperando.

Neste momento beijos bem intensos e ali ficamos um tempo. Ela se levanta na cama e vem me oferecendo a buceta para chupar, obviamente foi atendida. Na sequência vamos para um 69 sensacional.

Já a ponto de bala, começamos a brincadeira e fizemos em diversas posições. De 4, PPMM, cavalgada, de ladinho, sentada dela até que então finalizo a brincadeira. Suados intensamente ela me diz que gozou 4 vezes.

Vamos para o banho, batemos um papo e encerramos a noite. Essa Morena é maravilhosa!! Esperando para o próximo repeteco!

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2110 Mensagem por Punheteiro29 » 04 Ago 2022, 21:41

POSITIVO

Fui na casa sem agendar. Tinha algumas opções na cabeça e escolhi a Talita que estava top num vestido (ou algo parecido) laranja e salto alto. Fiquei de pau duro na hora! Na pedi pra Vanessa chamar e no quarto já nos pegamos pra valer, beijos, arranquei sua roupa, chupei sua ppk com vontade, depois foi a vê dela numa chupeta top. Transamos de tudo quanto foi jeito, oral, ppk, anal, várias posições, até eu gozar gostoso e ficar literalmente acabado…
Menina gente boa, educada, cheirosa e trepa muito!
$160/1h no pix

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2111 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2022, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e fui até a UNIQUE conhecer a linda ninfetinha GABY.
Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Moisés e pela Vanessinha, meu querido amigo Caio estava no quarto com a ninfetinha, chegou na minha frente... Fiquei tomando uns energéticos para me recompor e aguardei ansioso ela sair do quarto para conhecê-la. O Caio saiu do quarto e veio pra recepção com um sorriso no rosto dizendo que a garota era um doce de pessoa e que tinha gostado muito dela, pedem pra ela vir se apresentar para mim e já fiquei doido pela garota, agendei com ela para às 19 hrs. Joãozito chegou na casa e ficamos conversando até que ele teve que ir embora. Deu o horário agendado e a Vanessinha nos encaminhou para o quarto 07. Chegando no quarto já dei um beijo nela para apresentação, depois enquanto ela arrumou a cama fui escovar os dentes e passar Listerine, ela foi tomar seu banho e depois foi minha vez... De banho tomado e higiene feita deitamos na cama e começamos a nos beijar intensamente, era língua dentro e mordidinhas nos lábios, ela se entregou completamente. Dos beijos fui chupar seus peitinhos e fiquei sugando primeiro seu mamilo esquerdo que ficou duro e arrepiado na minha boca, depois fui para o outro lado que também arrepiou e endureceu na minha boca, ela gemia baixinho dizendo que estava muito gostoso, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca no seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua bucetinha, ela começou a se contorcer, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo e parava um pouco em cima do seu clitóris, ele ficou bem durinho e ela falava que estava uma delícia, parava com o vibrador e sugava ela com minha boca, sua bucetinha fica muito molhada enquanto ela se contorcia de prazer, peguei o sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima um pouco acima do seu clitóris, ela começou a se contorcer e rebolar o quadril fazendo o sugador encaixar bem em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer dizendo que estava delicioso, não demorou e ela começou a tremer e gemer alto me afastando da sua bucetinha, tiro o sugador e tento cair de boca no seu clitóris com minha língua, ela fala que tinha gozado e que seu clitóris estava muito sensível dando choquinhos de tesão... Dei um tempo para ela se recuperar e ficamos abraçados nos beijando, depois de uns 10 minutos, volto a chupa-la e novamente vou com o sugador no seu clitóris, a cena se repete, ela gozou se contorcendo e me afastou do seu clitóris pela sensibilidade... Com o pau estourando de tesão, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha molhada no PPMM, fiquei metendo, mas como ela estava com uma queimadura de ferro na altura da costela, fiquei com medo de machuca-la, peço para ela vir por cima e me cavalgar, ficou cavalgando por um tempinho até eu colocá-la de 4 e comecei a puxar ela pelo quadril e enfiar meu pau até bater no fundo da bucetinha da linda ninfetinha, ela gemia apertando o lençol dizendo que estava muito gostoso... Fico olhando seu rostinho pelo espelho até que não aguentei mais e demarrei todo meu leite dentro dela. Que gozada gostosa que dei, caímos exaustos e ofegantes na cama, ficamos abraçados conversando e nos beijando trocando carícias até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com beijos e muito carinho. Adorei a ninfetinha, já agendei amanhã no primeiro horário dela novamente... Meu número essa garota...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2112 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e fui até a UNIQUE conhecer a linda ninfetinha GABY.
Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Moisés e pela Vanessinha, meu querido amigo Caio estava no quarto com a ninfetinha, chegou na minha frente... Fiquei tomando uns energéticos para me recompor e aguardei ansioso ela sair do quarto para conhecê-la. O Caio saiu do quarto e veio pra recepção com um sorriso no rosto dizendo que a garota era um doce de pessoa e que tinha gostado muito dela, pedem pra ela vir se apresentar para mim e já fiquei doido pela garota, agendei com ela para às 19 hrs. Joãozito chegou na casa e ficamos conversando até que ele teve que ir embora. Deu o horário agendado e a Vanessinha nos encaminhou para o quarto 07. Chegando no quarto já dei um beijo nela para apresentação, depois enquanto ela arrumou a cama fui escovar os dentes e passar Listerine, ela foi tomar seu banho e depois foi minha vez... De banho tomado e higiene feita deitamos na cama e começamos a nos beijar intensamente, era língua dentro e mordidinhas nos lábios, ela se entregou completamente. Dos beijos fui chupar seus peitinhos e fiquei sugando primeiro seu mamilo esquerdo que ficou duro e arrepiado na minha boca, depois fui para o outro lado que também arrepiou e endureceu na minha boca, ela gemia baixinho dizendo que estava muito gostoso, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca no seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua bucetinha, ela começou a se contorcer, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo e parava um pouco em cima do seu clitóris, ele ficou bem durinho e ela falava que estava uma delícia, parava com o vibrador e sugava ela com minha boca, sua bucetinha fica muito molhada enquanto ela se contorcia de prazer, peguei o sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima um pouco acima do seu clitóris, ela começou a se contorcer e rebolar o quadril fazendo o sugador encaixar bem em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer dizendo que estava delicioso, não demorou e ela começou a tremer e gemer alto me afastando da sua bucetinha, tiro o sugador e tento cair de boca no seu clitóris com minha língua, ela fala que tinha gozado e que seu clitóris estava muito sensível dando choquinhos de tesão... Dei um tempo para ela se recuperar e ficamos abraçados nos beijando, depois de uns 10 minutos, volto a chupa-la e novamente vou com o sugador no seu clitóris, a cena se repete, ela gozou se contorcendo e me afastou do seu clitóris pela sensibilidade... Com o pau estourando de tesão, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha molhada no PPMM, fiquei metendo, mas como ela estava com uma queimadura de ferro na altura da costela, fiquei com medo de machuca-la, peço para ela vir por cima e me cavalgar, ficou cavalgando por um tempinho até eu colocá-la de 4 e comecei a puxar ela pelo quadril e enfiar meu pau até bater no fundo da bucetinha da linda ninfetinha, ela gemia apertando o lençol dizendo que estava muito gostoso... Fico olhando seu rostinho pelo espelho até que não aguentei mais e demarrei todo meu leite dentro dela. Que gozada gostosa que dei, caímos exaustos e ofegantes na cama, ficamos abraçados conversando e nos beijando trocando carícias até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com beijos e muito carinho. Adorei a ninfetinha, já agendei amanhã no primeiro horário dela novamente... Meu número essa garota...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

naurogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2113 Mensagem por naurogp » 05 Ago 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fala rapaziada!

Passada na Unique anteontem na hora do almoço. Vi as fotos da Duda no status da casa e agendei com ela, mesmo sem nunca ter visto.

Não me decepcionei. Garota novinha, 21 anos declarados, magrinha, corpo legal e proporcional, bem bonita para mim. Disse que é de Santa Catarina e que vai ficar pouco tempo por aqui.

A menina é gente boa...conversa para quebrar o gelo, beijos meio tímidos no início, mas se soltou depois. Oral sem capa muito bom. Brincamos um pouco no frango assado e finalizei nos peitinhos dela! Não tava com muito tempo!

Gostei bastante! Fui o primeiro do dia e tive mais sorte e química que o outro confrade que foi o último. Achei a garota bem disposta a agradar!

Vale repeteco se ainda estiver por aqui!

Abraço!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2114 Mensagem por Armani Giorgio » 05 Ago 2022, 09:24

POSITIVO

Talita
Previamente agendado com a linda e tímida morena...
cheguei e quando ela me viu, abriu aquele sorriso de satisfação hahaha
na suíte, já fui pro chuveiro pra tirar a nhaca do dia e listerine pra tirar o bafo, depois ela foi pro banho,
mas antes me deu um beijo gostoso e fiquei na cama de pau duro me punhetando,
mais beijos molhados por um bom tempo com carícias ambas nos cabelos num abraço apertado,
ela ficou se esfregando nas minhas coxas e na base do meu pau, senti sua bucetinha melar,
encapou o guri e ficou roçando seu grelinho na cabecinha só me provocando...
encaixou meu pau e disse que queria meter, pois meu beijo deixou ela muito excitada e tava mesmo, pois nem precisou de lubrificante,
cavalgava bem devagar, me abraçando apertado com beijos molhados, colocando sua língua na minha boca, mordendo meus lábios,
bagunçando meus cabelos e depois, olhando nos meus olhos, que sensação maravilhosa comer essa morena com sorriso no rosto,
ela tava com muito tesão e começou a apertar meu pau cavalgando e na suíte ao lado, um kbra tava com duas e os gritos da gata gemendo,
aumentaram o nosso tesão com cavalgadas mais intensas até ela explodir num gozo gemendo no meu ouvido, ficou subindo e descendo
bem devagar me beijando até eu pedir pra ela se deitar para fazer uma massagem e se recuperar se relaxando em meus dedos...
derramei gel em suas costas, espalhei com as pontas dos dedos e massageei seu corpo todo, abri seu cuzinho e bucetinha e fiquei só
alisando as laterais sentindo seu corpo...
encapei e deslizei meu corpo sobre suas costas com meu pau deslizando na bundinha até entrar no cuzinho,
fiquei bombando por um bom tempo me esfregando em seu corpo beijando sua boca e mordendo a ponta da orelha,
me deitei e ela veio se esfregar em mim de costas e meteu no cuzinho novamente, tirou do cuzinho e pôs na bucetinha,
se virou, pois queria gozar no meu pau mais uma vez me beijando...
cavalgou bem devagar e mais uma sessão de tortura com seus beijos e gemer no meu ouvido,
gozando bem gostoso apertando meu pau subindo e descendo bem devagar me beijando,
ficou um tempo assim bem lento e pôs no cuzinho novamente, a guria do lado gemia alto e ela acelerou os movimentos, aí é judiar do peão com o 2 estímulos hahaha, tentei resistir, mas foi em vão, pois ela me beijava e a guria gemia, gozei muito dentro do cuzinho da Talita,
ela saiu de cima, tirou a capa e se deitou ao meu lado e ficamos aos beijos por um bom tempo...
gongo já havia tocado e fui pro chuveiro, nos trocamos e beijos molhados de despedida,
ca$h com aumento, nick anotado e rua!!!

Link:
🔗

zerafer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2115 Mensagem por zerafer » 05 Ago 2022, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Nota:6
TD realizado em 03/08

Agendado com a Duda, novidade na casa, por volta das 15h.

Cheguei no horário combinado e fui informado que a Duda tinha ido almoçar contudo não iria demorar para me atender, aguardei uns 15min.

No quarto, após o banho (ela me disse que já tinha tomado), começamos a nos beijar (meio tímido mas foi se soltando), fui fazer um oral (odor desagradável, ponto negativo) e logo trocamos, ppmm, cavalgada de frente, e finalizei no ppmm...

Vai um neutro pois apesar de tudo ela foi simpática e prestativa.
Valor atualizado: R$160,00 para postadores.

Link:
🔗

Responder