Eis que ela aparece rsrs liguei para o Eros e agendei
Cheguei mas tinha espera de quarto e aguardei
Chegando minha vez ela vem me buscar na recepção e me da um selinho na boca meio confuso rsrsrs subimos e ela fala: fico meio perdida quando tem muita gente na recepção não sei nem como comprimento rsrs
Banho e ela vem beijar… num amasso gostoso…
Senta na minha barriga e eu pergunto sobre seu silicone que ficou bem natural e sem cicatrizes, mas os 200 ml não são tão fofinhos quanto os naturais…
Da uma parada nos meus bicos do peito e depois desce para o junior… ver ela com aqueles olhos claros subindo e descendo com aquela lingua castigando a cabeça não tem preço… lambe o saco e sobe… epi colocado e ela começa de novo com o roça e aperta do pompoarismo mudamos para de ladinho mas não deu muito certo… ela me chupa mais um pouco e fica de quatro na beirada da cama comigo de pé… que visão ver ela daquele jeito… fiquei entrando e saindo devagar curtindo a visão e o momento e ela gemendo baixinho
Mudamos para o ppmm e depois frango assado até gozar de novo na barriga como no dia anterior
Toca o gongo de 10 minutos vou para o banho e depois ela nos trocamos e descemos
Milhas de 1h **