POSITIVONome da casa:Boehmerwald
Nome da Garota:Chayanne Andrade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades, esse é meu primeiro relato que vale a pena postar, lendo relatos aqui eu separei algumas damas da noite para serem minha próxima vítima, queria alguém que fosse além de uma simples transa e que pudéssemos entrosar, escolhi Chayanne, do Boehmerwald, rua General Hugo Abreu, pelos relatos não era das mais belas, mas entrava nos meus requisitos, fazia o serviço com gosto.
Vamos por partes:
Contato com a meretriz: Entrei em contato com outras 3 além dela, somente ela respondeu, eu queria ser o primeiro cliente por razões de higiene psicológica, pedi se estaria disponível no domingo, ela disse que estaria viajando devido ao dia dos pais, BlumenHell, como diz um confrade aqui do fórum, retornaria somente as 19 e que atenderia após as 20, marcamos 20:30, por mim tudo bem, alvo confirmado.
Chegando no Cativeiro: Sou do Zona Leste de Joinville e se deslocar para o Boehmerwald seria chato, peguei um Uber para chegar lá relaxado, fui conversando com ela no caminho avisando que estava se aproximando pra não encontrar nenhuma surpresa, chegando lá tive que esperar uns 5 minutos para ser recebido, a moça era as das fotos sem por ou tirar, não muito bela mas o suficiente pra deixar o .22 aquecido.
Execução do "Massacre": fomos pro quarto e ela perguntou se queria tomar um banho, já tinha me banhado em casa e deixei pela opinião dela, ela dispensou a necessidade, ficamos como Adão e Eva e partimos pra cama, meu júnior já estava mais ou menos, ela deu uma fungada sem capa e fez cara feia, fiquei envergonhado kkkk, pensei ter lavado direito mas foi um ledo engano, ela educadamente sugeriu eu lavasse a peça haha, tomei uma ducha rapidinho e voltei pro quarto e recomeçamos após alguns gracejos, ela mamou sem dó nem piedade, no pelo e na pele, após a mamada, eu deitei ela e fui direto nos peitinhos pequenos, ela pesou 99Kg de acordo com a própria no pós-coito e pesa ~72Kg atualmente, desci pela barriga e fui para o aperitivo, fiz sexo oral nela mas pensando agora não deveria, sem motivo particular, mais por nojinho próprio, por epifania comecei usar somente os dedos (mesmo tendo já encostado a língua, eca.) e alternei entre beijar os peitinhos e enfiar os dedos e massagear o grelo com cuidado pois a meretriz era sensível, após uns 10~15 minutos de oral fomos pro fight, iniciei colocando ela deitada na cama e apoiando as pernas nos meus ombros e peito enquanto travava com o antebraço, fiquei uns 5 minutos nessa e alternei para ela quicar em mim mais uns 5 minutos nessa, mudei para comer ela de quatro, fui até fazer ela gozar e depois me concentrei em mim, gozei nos 8 minutos nessa posição acho eu, nisso já estava com 35~40 minutos, ela não queria continuar, estava cansada por ter viajado nos durante o dia, mas não queria deixar por aquilo, fui no banheiro e lavei a peça no chuveiro pra tirar o lubrificante, voltei pra cama e falei se caísse de boca ele ressuscitava, contra a vontade ela caiu de boca, a peça dura eu falei que queria entrar pelos fundos, negou falando que não daria tempo, isso sobrando 15 minutos, já tinha feito o principal e mandei mamar então, depois de uma 3 minutos reclamou que era pra ajudar e tive tocar uma punheta enquanto ela assoprava minha pica kkkk, nem gozei de novo, só falei que tinha tido um orgasmo interno (já tive um, sem qualquer líquido), fiz o pix da criança e fui pro banho tirar o suor, pedi o Uber e estou comendo um lanche agora.
Conclusão: Ela é boa e gosta do que faz, já sabendo disso recomendo pra quem quer uma que preste um bom serviço, mesmo tendo pisado na bola no final, entendo que pode ser por que queria dormir, provavelmente não farei um repeteco no momento, vou pegar outras que tenho vontade.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/