Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5911 Mensagem por Tenso » 11 Jul 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui dar um bizu neste antro domingão já tarde, puta dificuldade para estacionar devido a um evento na região, e a maioria dos apês estavam fechados ou apenas servindo bebidas. Mas como minha intenção era comer, segui procurando onde no apto 73 do 7⁰ andar vejo uma gordinha toda tatuada, inclusive na cara, trajando um tubinho branco e empinando uma chamativa raba no balcão.

Nome da perninha é Mel. Mina relativamente nova, bonitinha para os padrões do lugar, com óculos de grau na cara com várias tatuagens. Gordinha do bundão, peitão, barriga saliente, deu papo, bora para o cativeiro.

Chupeta na capa esforçada, mas não muito prazerosa, untou a bocetona de gel e tome ppmm, e finalizei com a branquinha d4 na beirada da cama, tendo que parar algumas vezes devido ao colchão podre ficar se deslocando. Nível trash.

40 Bragas Neto por 20 minutos.

Mina gente boa mas acho que não tem repeteco não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5912 Mensagem por Darklook22 » 11 Jul 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Salve galera... TD feito na segunda feira passada, com a Dara, mina fica no sexto andar, lado escada. Morena, corpinho legal, deve ter uns 27/28 anos.
No quarto, rolaram uns selinhos, dps um oral s/c, legalzinho até, partimos para a transa, fui por cima e finalizei com ela d4. Transa até que maneira, provavelmente terá repeteco.
30,00 Guedes/15 min

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5913 Mensagem por MRei » 12 Jul 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Ontem no prédio, subo e desço os sete andares em busca de algo certo para comer. No 3º andar sou chamado pela Duda, vestido preto colado, negra estatura mais ou menos 1,65m, seios grandes, bunda média pra grande. No quarto após pagamento, dou umas sarradas para endurecer o pau, apertando os peitões e dando uns beijos no pescoço da puta. Depois deito na cama, ela encapa e começa um oral bem prazeroso. Então ela vem por cima, dá umas cavalgadas, depois ppmm, seguido de frango assado e depois tiro as pernas dela do meu ombro, as junto de ladinho e meto na potencia máxima até gozar, com eu em pé na beira da cama. Na real esse foi um repeteco, ela não nega posições, não acelera, aguenta rola sem reclamar e chupa sem, apesar que dessa vez eu não solicitei tal serviço. Papinho após, roupas no corpo, rua e espermas na camisola.
*
*
*
Antes de ir no CF 151, passei no D Pedro no nº 938, conforme relatado por aqui. Mas subo as escadas e me deparo com um hotel, aparentemente vazio, sem GP, sem gente, sem nada. Estranho kkkk Não sei onde eu errei.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5914 Mensagem por Dreadxxx » 12 Jul 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:sophia

151 vazio a tarde
bar do 1F fechado
no 1° uma mina sò
fui subindo atè o 5° ap.53
uma pretinha nas escadas passou a mao no meu pau
chamando pro programa
1,60, cabelo curto cacheado, peito pera
bunda durinha redonda, lábios bem grossos
vulgo Sophia
no quarto sem beijo sem abraço
direto pro boquete
chupou com força se concentra na cabeça
atiçou bem o pau
de frente pra começo d foda
chupei os peitos feito bezerro faminto
encaixou gostoso quando ela cruzou as pernas nas minhas costas
metia fundo e tirava devagar
peguei de bruços amassando a bunda dela
atè leitar na camisola

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5915 Mensagem por LeMédecin » 29 Jul 2022, 17:56

Acabei de pegar uma capixaba/carioca lá, eu estou um pouco gripado e, quando fui subir em cima dela, ela perguntou se eu cheirava. Aí eu falei que não e ela perguntou se eu estava gripado, eu falei que estava e ela respondeu "ah, sim, sei..."
Meti um pouco, coloquei de quadro, gozei e vazei.

Estou revoltado, um absurdo isso, cara! O que essa menina pensa que eu sou? Se eu cheiro???

Link:
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5916 Mensagem por Junior MD » 03 Ago 2022, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava na região numa fissura e resolvi adentrar esse lugar.

Tudo evolui mas la parece parado no tempo. Agora tem uma porta la que antes nao tinha.

7º andar Cris, mina pequena mas com tudo em cima, chupada no esquema, esporrei na cara dela e rua.

Assim que estava vestindo a calça ouvi barulho de alguem cheirando nao sei se era ela ou outra... la parece que curtem mesmo uma farinha. Decaiu mesmo.......

20 conto.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5917 Mensagem por LeMédecin » 06 Ago 2022, 09:43

É uma pena ser de nível tão baixo, é tão perto de casa. Você encontra uma mais ou menos aqui e ali, mas a maior parte ali é simplesmente intragável.

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5918 Mensagem por Todaki » 06 Ago 2022, 17:40

Junior MD escreveu:
03 Ago 2022, 02:52
Tava na região numa fissura e resolvi adentrar esse lugar.

Tudo evolui mas la parece parado no tempo. Agora tem uma porta la que antes nao tinha.

7º andar Cris, mina pequena mas com tudo em cima, chupada no esquema, esporrei na cara dela e rua.

Assim que estava vestindo a calça ouvi barulho de alguem cheirando nao sei se era ela ou outra... la parece que curtem mesmo uma farinha. Decaiu mesmo.......

20 conto.
Beijou na boca ? deixou chupar ela ?

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5919 Mensagem por roco69 » 07 Ago 2022, 01:29

*É mais um aviso e um toque pra vcs, do q um TD.*

Fiz um TD., de 10min, 20 contos, com a Amanda negra magrinha do 11. Foi ok, bem básico mesmo sem problemas nota 7.

Mas o q me chamou a atenção é q eu me senti na África misturado com o Haiti q fica na América Central. Muitos, mas muitos mesmo deles(90%), uns 6 no mínimo por andar e ficavam no meio da escada, no meio do corredor, dentro dos Aps. em todo lugar, só faltava eles fazerem programa 😅🤣😂.
E conversavam, e sei lá, se brigavam, discutiam, eu falei putz🤦‍♂️, estou com pressentimento ruim, ambiente estranho, tenho q sair logo daqui...

Eu já na porta de saída, vejo 3 negão discutindo, sendo 2 contra um, em volta havia outros, no q aparentemente não tinha haver com a "briga", eu apertei o passo e fiquei vendo a distância, uma das cafetinas de um dos andares, já chegou dando uns tapas/porradas, ela voltou pro prédio, e os outros 2 continuarão na discussão com tabefes, inclusive um pegou uma cadeira de madeira no bar ao lado, e deu nele, mas não pegou em cheio, nessa com a camisa rasgada e tudo mais, ele sai correndo na mesma direção q eu ia embora, fudeu...😕
E os dois vão atrás, e eles passam por mim, chegando na praça do tribunal eles desistem da perseguição, ufa!!!😤

Pelo q percebi, ele fez alguma merda lá ou não, não sei!!!🤷‍♂️

Com isso conclui q as coisas ali estão estranhas👽👻, mesmo antes dessa colonização Africa/Haiti, já era perigoso, tanto q já houve dois 💀☠️ ali, (um deles gringo), num passado não tão distante, fora os q não foi pra TV, e sinto q está próximo d mais um☠️ nessa "nova era."

E não duvidem q eles fariam isso q relatei e pior com um brazuca.
No país/continente deles, eles convivem com violência em geral, diretamente, é difícil acreditar, mas é mais q SP.
Percebi q alguns ali são "seguranças/cafetões", "disfarçados d clientes, e qdo dá algum problema na visão das "verdadeiras cafetinas" elas mandam eles resolverem.
Fora outros "comércios" q antes era "escondido" e agora tá mais na cara com os "novos colonizadores" do prédio.
Por isso achei estranho um certo dias atrás , q perguntei pra uma mina como era pra o TD. ela se ofendeu e disse num tom ríspido e forte, q ela q cuidava dali e tal, q não tinha menina no dia pra vir em outro momento, e claro tinha "os colonizadores", q pareciam clientes, mas agora vi q eram os guardiões disfarçados, e vai saber se eu respondo grosso como ela, o q poderia acontecer.
São minoria, mas tem umas cuidadoras d APs, bem folgadas e mau educadas, talvez por se sentirem protegidas e com "poder" com seus guarda-costas.

Então é só um toque/aviso "pro ceis", q muitos já sabem. Mas é sempre bom repassar pros q não sabem, né galera.

Com isso e outros acontecimentos q vi nesses ambientes, acho q vou dar um tempo, porque a pedra pode não ser direto pra mim, mas os estilhaços podem me atingir.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5920 Mensagem por Tenso » 07 Ago 2022, 02:25

Passei por lá sábado tb e apesar de relativamente cedo, o clima era de velório.

Ambiente pesado com custo baixo, mas mercadorias bem ruins.

Lugar tomado de gringos e prestadoras de perfil semelhante. Vi até no térreo uma porta de acesso para uma sala grifada como F1. Acho que ali é a Amsterdam do centro :lol:

Vc se sente literalmente um intruso ali...

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5921 Mensagem por Phobos » 11 Ago 2022, 11:23

MRei escreveu:
12 Jul 2022, 20:45

*
*
*
Antes de ir no CF 151, passei no D Pedro no nº 938, conforme relatado por aqui. Mas subo as escadas e me deparo com um hotel, aparentemente vazio, sem GP, sem gente, sem nada. Estranho kkkk Não sei onde eu errei.
Este que você foi, é o antigo Louca Paixão, já falido a um bom tempo. O único puteiro que sobrou fica mais a frente desse, em frente a uma banca de jornal, bem do lado da passarela, erroneamente com o número 938 no GPguia.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5922 Mensagem por LeMédecin » 11 Ago 2022, 23:12

Fato é que São Paulo está precisando de mais opções trash, é sempre o mesmo do mesmo. Ir para o centro andar até cansar ou ir no Liberdade procurar alguma coisa tragável.
Fraco e desanimador.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5923 Mensagem por MRei » 12 Ago 2022, 17:55

Phobos escreveu:
11 Ago 2022, 11:23
MRei escreveu:
12 Jul 2022, 20:45

*
*
*
Este que você foi, é o antigo Louca Paixão, já falido a um bom tempo. O único puteiro que sobrou fica mais a frente desse, em frente a uma banca de jornal, bem do lado da passarela, erroneamente com o número 938 no GPguia.

Opa, grato, porém um confrade já havia me passado a numeração correta!
Valeu!

Link:
🔗

Terminator2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5924 Mensagem por Terminator2 » 16 Ago 2022, 17:55

Qual o numero correto?? Pode passar?

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5925 Mensagem por MRei » 16 Ago 2022, 18:05

Terminator2 escreveu:
16 Ago 2022, 17:55
Qual o numero correto?? Pode passar?

Opa. na verdade me equivoquei no que respondi, eu não sei o número, apenas sei onde exatamente fica pelas informações que me foram passadas. Mas assim que eu for lá passarei a numeração.

Link:
🔗

Responder