Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJk2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2020, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1636 Mensagem por JJk2 » 03 Ago 2022, 16:38

Pessoal, tenho alguns Tds para postar, já sai com varias das meninas aqui da cidade, estou organizando aqui para postar todos de uma vez. Inclusive, tem algumas ciladas que temos que prestar muita atenção.
Aqui só queria pedir a ajuda de vocês, alguem lembra de uma morena baixinha tatuada que atendia com o nome de "rafaela" - se não me engano - em uma kitinet bem perto do lago de olarias e depois começou a atender na casa dela depois do aeroporto, perto da W3.
Era muito gostosa e nunca mais encontrei ela, esta sem anuncio nos sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador21
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2021, 11:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1637 Mensagem por Gladiador21 » 07 Ago 2022, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esta semana sai com a Lexa que tem os anúncios abaixo:
https://fatalmodel.com/1519388/lexa-portella
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lexa-britto/

Ela é a mesma das fotos. Porém o atendimento deixa muito a desejar pois não cumpre o que fala no whats.
Havia combinado de o atendimento não ser somente uma mas na hora após gozar a menina já grudou no celular e ficou ali enrolando. Alguns minutos depois já falou que eu tinha que sair porque já tinha outro cliente chegando e não deixou dar outra.

Atendimento bem mecânico também. Cilada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paranabruto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Milena

#1638 Mensagem por paranabruto » 10 Ago 2022, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Em passagem por PG, vendo relatos da galera, resolvi arriscar na Milena que tinha bons relatos, e tenho que concordar com os amigos que esta comlicada a situacao mesmo em PG. A mina eh realmente bonita e gostosa, corpo natural, peito pequeno, pernas e bunda deliciosas. porem o atendimento deixou um pouco a desejar, ela foi simpatica, comecou chupando, melhor ponto do td, chupou babado e ficou um bom tempo, depois q comecei a meter mesmo q veio a decepcao, nao demostrou vontade, tava morrendo de preguica, quando veio por cima chegou a ficar parada literalmente, logo virou de quatro e ficou esperando eu socar e gozar. Poderia ser uma top, mas acho q soh esta pelo dinheiro mesmo, sem vontade nenhuma, e como o valor nao eh pouco, 300,00, fica dificil o retorno.

https://fatalmodel.com/1213900/milena-1213900

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertobarreto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2020, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1639 Mensagem por albertobarreto » 11 Ago 2022, 20:36

Boa noite gente

Alguém ainda tem o contato da ana completinha?
Já faz anos que sai com ela, perdi o contato, e não acho em lugar algum
Se alguém puder, por favor me mande no privado. Valeu

Mensagem do Moderador

Se alguém quiser ajude o chupim sonegador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1640 Mensagem por Marcoti » 12 Ago 2022, 09:13

Opa confrade!
Já não ouvimos mais falar dela há uns 4 anos. Não tem mais anúncios e ninguém postou mais nada. Deve ter ido embora daqui.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ffm40
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1641 Mensagem por ffm40 » 16 Ago 2022, 20:06

Sobre a Ana Completinha, ela mora aqui na cidade, mas não está mais atendendo... infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomDopamina
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1642 Mensagem por TomDopamina » 18 Ago 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve rapazeada, tudo certo? Depois de um tempo resolvi sair de novo e me aventurar e desbravar numa desconhecida, digo na época pelo menos. A garota em questão era uma tal de Ruivinha, mas já colocou o nome de Emily e agora está Ariel no fatal.

https://fatalmodel.com/1399260/ariel-1399260

Na época que marquei com ela, não faz muito tempo, ela ainda não tinha anúncio no fatal, encontrei ela naquele contatinhovip se não me engano, mas como tinha vídeo de comprovação acabei marcando. Chegando lá constatei que era a mesma das fotos e do vídeo, idêntica. Ela é simpática, mas um tanto quieta para conversar e tímida, fui tirando a roupa e ela já estava de lingerie e começamos nos beijando e indo pra cama. Depois de deitar na cama, ela começou um oral em mim sem preservativo, foi um oral muito gostoso por sinal, quase gozei só no oral dela.Ela prosseguiu cavalgando em cima de mim, outra coisa deliciosa, essa garota sabe como pular hehe depois comi ela no clássico ppmm e acabei finalizando. Gostei muito de beijar os peitos dela também. Demos um tempo conversando, ela é um tanto tímida e quieta pra conversar, porém tivemos assunto. Voltamos pro round 2 e acabei gozando mais rápido ¬¬'
Como não sou chegado em fazer anal acabei nem perguntando, foi mal aí gente
Realizei o pagamento e fui embora.
Rosto: linda, 8
Corpo no geral: 7
Peitos: médios e naturais do jeito que eu gosto, 9
Buceta: 9 cheirosa
Bunda: não tem muita bunda, mas o tamanho tá legal

É isso ai gente, e como dizem: se cuidem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lgs83
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mai 2016, 07:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1643 Mensagem por lgs83 » 24 Ago 2022, 07:33

Nome: Rafinha
Site: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=577
Pré-atendimento: direta sem enrolação
Apresentação real: mesma da foto com pouco photoshop

Atendimento:
Estava tranquilo e sossegado quando o menino acordou e quis adentrar em algum lugar quente e molhado para aquecer nesse frio. Contato feito e estava perto do local de atendimento. Cheguei em 5 minutos e a dama em questão demorou quase meia hora para chegar. Local próximo a rodoviária e segundo a mesma, só atende com agendamento, pois não fica no local, então para vocês que estão lendo esse comentário, marcar com no mínimo 20 minutos de antecedência. Adentrando a casa, me surpreendo com a desorganização e bagunça do local, pensei em voltar, mas como já estava lá, vamos nessa. Ofereceu toalha e fui tomar banho. Banheiro muito sujo, todo molhado e descuidado.
Banho tomado a dama me espera no quarto. A primeira impressão é que ela era bem magrinha, mas sem roupa, ela é proporcional ao tamanho que é bem baixinha, mas uma coisa que me surpreendeu é o tamanho da capota do Fusca que ela tem. Muito deliciosa. O atendimento começou frio, mulher com pouca palavras e olhar distante, mas aos poucos foi se soltando. Fiz uma massagem nela para tentar quebrar o gelo mas nada. Tudo mudou quando começou a chupar. Chupeta gostosa, sem camisinha, sem cara de nojo e uma chupeta molhada e quente, tive que focar para não queimar a largada, se não pedir para parar, com certeza iria gozar na boquinha quente dela. Capa no boneco e vamos para marretada. Começou cavalgando vem devagarinho e aos poucos foi aumentando a velocidade, mais uma vez me segurei para não gozar, mudamos de posição e partimos no papai e mamãe, nessa achei ela bem fraca, a vontade de gozar passou longe. Como o tempo estava acabando, afinal ficou muito, mas muito tempo me chupando, coloquei ela de quatro, e meus amigos, que visão. Segurar aquela cinturinha fininha, puxando com vontade e os gemidos dela são uma delicia, bem baixinho. Notei que de quatro ela se solta e mete com vontade, ficou bem lubrificada e gemendo com mais intensidade. O frio deu lugar aí calor e dessa vez não me segurei e larguei os herdeiros no látex. Digo que depois do sexo ela se transformou e se tornou uma menina comunicativa e com um papo gostoso. Depois de um tempo de conversa, ela pergunta se quero segundo round, mas quando olho no relógio, já havia se passado mais de uma hora e precisava correr para casa.

Oral: sem capote, muito bom mesmo, tive que me segurar para não gozar. Nota 10
Vaginal: A xota sem cheiro, apertadinha e linda. Nota 9.
Anal: não perguntei
Beijo na boca: somente selinho. nota 5.
Geral: desconsiderando a desarrumação da casa e a sujeira do banheiro e também a frieza inicial, que pode afastar e assustar muita gente, digo que cumpriu tudo que prometeu e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sldsnk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2021, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1644 Mensagem por sldsnk » 07 Set 2022, 16:28

Boa tarde pessoal.
Faz tempo que estou fora e agora decidi voltar a usufruir do trabalho de nossas donzelas. Recentemente vi uma moça que me chamou a atenção pelas suas fotos em um anúncio do fatal model, se trata da Mari Barbosa.
https://fatalmodel.com/1320721/mari-barbosa

Algum amigo já saiu com ela para me dar um feedback? Li um relato de alguém que saiu com a amiga dela, que não me recordo o nome no momento, mas não achei nada sobre ela. Se puderem me ajudar eu agradeço!! Se cuidem pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatopgaveb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2022, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1645 Mensagem por Novatopgaveb » 21 Set 2022, 00:46

:D Boa noite meus amigos.
Estou a procura de uma gp aqui em Ponta Grossa. Alguém tem algum contato de alguma boa que não anuncia por aí. O que acham da mansão. Compensa ir? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ffm40
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1646 Mensagem por ffm40 » 06 Out 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, caros colegas, fiz um tur com a Tais https://garotacomlocal.com/acompanhante/tais-muniz/
mandei mensagem, respondeu, mandou endereço, jardim carvalho, fui...
muito simpática, bonita, igual da foto, sem photoshop... tomei um banho, estava me esperando na cama, foi tirando a roupa, ficou de calcinha. pouco de pegação então começou a chupar, ponto negativo chupa com camisinha, fomos pro rala e rola... corpo lindo, seios maravilhosos, uma bunda de tirar o folego... cusinho... hummm.. pele macia e cheirosa... deixa chupar, lamber tocar, sem frescura... não regulou posição, com aquela bunda linda finalizei no cuzinho... tomei mais um banho e parti...
NOTAS
Rosto: bonita Nota 8
Oral: COM capote. Nota 6
Vaginal: A xota sem cheiro e apertadinha. Nota 9.
Anal: apertadinho delicioso. nota 10
Beijo na boca: somente selinho. nota 6.
Geral: no geral recomendo. Ótimo custo benefício. Em nenhum momento regulou tempo, fiquei uns 50 min. Super simpática e boa de papo
Custo: 280,00 não cobrou antecipado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giovanluz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2018, 17:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1647 Mensagem por giovanluz » 12 Out 2022, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Keity Liss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saída de mais ou menos 15 dias, com essa mina: https://fatalmodel.com/1399260/keity-liss/

Está em outros sites com as mesmas fotos e mesmo telefone. Marquei como negativo pq outros 2 colegas também saíram com ela e tem a mesma opinião minha: ela acelera o cliente d+. Fica mandando gozar logo.
O valor é 150 e um amigo que fez completo, disse que ela cobra 300, e que dependendo da avaliação da pik@, não garante que vai até o final, pois depende do Dote do sujeito. O velho golpe de deixar por um pouco, cobra o valor cheio e depois pedir para tirar e finalizar em outro lugar. :? Troxa ele que caiu :badgrin:
Vamos falar do meu: acelerou d+, regulou posição, quando deu perto de 15 minutos queria que eu finalizasse logo. Porra, se tem outro cliente ou não está afim, já nem marque! ::basta::
O positivo é que chupa sem capa e que é ela mesma na foto, inclusive, mais cheinha, + bonita. O negativo é q qr ganhar em 10 minutos o que deveria ser em pelo menos uns 30 a 40 min, já que em PG praticamente ninguém cumpre 1h.
Resumindo, cilada pelo custo benefício e pela afobação de querer acaba logo para liberar lugar para outro.
Bunda: 6
Pepeca: 7
Anal: não fiz, mas colega que fez, disse que é igual na frente, acelerando para gozar logo e mais acelerado ainda.
Peito: 8 durinhos
Gozou acabou, sem segundo round nenhum. Ela falou que se gozar no oral, já era tbm :lol: . Não respeita o horário. Mexe no celular e não dá trela de papo. Quase te manda vestir a roupa e vazar, se veste primeiro que vc. Fast Foda 🤣
150 normal. Sem repeteco e nem choro. Fujam. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Famaho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2020, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1648 Mensagem por Famaho » 18 Out 2022, 00:15

Opa rapaziada queria saber se alguém já saiu com a Paola da vippr
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=742
Queria saber se e a menina das fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruancriador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1649 Mensagem por ruancriador » 18 Out 2022, 01:26

É ela mesma nas fotos, novinha e gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaokaze30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2022, 13:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola lins

#1650 Mensagem por Joaokaze30 » 20 Out 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td da GP https://fatalmodel.com/1549568/paola-lins-1549568
Olhei as fotos logo gostei mandei msg pra ela demorou pra me responder fiquei bem frustrado quando me respondeu explicou que estava corrido mais que agora poderia me dar atenção com calma conversamos sobre valores e oque ela faz ela deixou bem claro no início que não fazia anal. Pra mim não fez muita diferença eu queria era outra coisa marcamos e bora pro local cheguei lá era o mesmo local que a Antonella do último td atende fiquei com medo pensei agora fui enganado achando que era a mesma mais não era haha a moça me recebeu bem simpática e a mesma das fotos bem branquinha buceta rosadinha um espetáculo já me encaminho pro quarto recebeu e bora pro banho ambos de banho tomado vamos pro fight oral sem camisinha e sem nojinho gostei gosta do que faz de quatro também um espetáculo gozei rápido mais como tinha pegado uma hora tomei banho ficamos conversando e bora pro segundo round chupei aquela bucetinha gostosa transamos e gozei fui embora feliz a casa tava um pouco bagunçada com várias caixas ela disse que se mudou recentemente e era oque parecia mesmo e se desculpou valeu a pena e vou voltar
Buceta 10 raspadinha cheirosa e realmente uma lubrificação natural que nunca tinha visto
Peitos 8 pequenos porém durinhos
Corpo 8 igual as fotos bem magrinha e loirinha
Fight 10 mete pra caralho
Rosto 7 não é meu gosto mais e bem bonita
Valor 150 meia hora 200 uma hora tá na média vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”