Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Obserx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juiz de Fora

#1621 Mensagem por Obserx » 16 Mai 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi Satto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mayumi

https://fatalmodel.com/1170366/nynfeta-morena
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br9d6z06x/

Garota simpática, educada, bem magra e bonita de rosto. Bom atendimento.
R marechal parte alta.

200,00 1h

Estamos como cegos em tiroteio nesses sites de gps. O fatalmodel é um bom site por ter videos de verificação, valores. Mas 95%
das divulgações não parecem boas (ultimamente). O skokka, sem vídeos e 90% parecem fotos fakes. O jfsexy não informa valores e
e por isso atrapalha a decidir. Ter q entrar em contato só para saber valor é atraso. Além disso, jfsexy tem poucas novidades.

Se alguém for nessa informa por favor : (nova no jfsexy)
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=julia-santos
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2022, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1622 Mensagem por svrilha » 22 Mai 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/ acompanhantes/juiz-de-fora/a-gata-sexy-br0xmd19q/

Como ninguem foi eu decidi ir mas o medo de ser fake foi complicado por que parecia ser bom d+ pra ser verdade...

Fui e foi uma grata surpresa,atende no inicio da batista,baita cinquentona gata e gostosa.Ta inteirassa.Divi ap com mais uma mulher mas não sei se esta também atende.
Bem profissional mas simpática,te deixa a vontade.Pode meter a vontade,qualquer posição,forte,faz tudo menos anal.Loiraça.Paguei meia hora mas devo ter ficado uns 40 minutos lá.Local super de boa,não tem cara de puteiro. Recomendo. Realmente é bom d+ e é verdade.

Rosto: 9
Corpo:10
Meterola:10

Meia hora cobrou 80,a hora deve ser 150.
Camarada,

O link que vc postou não está funcionando e faltou o nome da "Perva"

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2022, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Analista_JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1623 Mensagem por Analista_JC » 27 Mai 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Stilus
Nome da Garota:Thayanne

Nota:8
Links dos anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br815h8nq/
https://fatalmodel.com/882179/thayanne-882179
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=thayanne

Entrei em contato com a Thayanne e tive uma rápida resposta, foi muito educada e respondeu a todos meus questionamentos. O local é fácil de se encontrar porém eu particularmente não gostei muito pela movimentação da rua e no prédio em si, por se tratar do Hotel Stilus onde outras garotas atendem, o quarto não é ruim, a garota forneceu toalha e chuveiro para tomar banho.
A garota é bem bonita, não é nenhuma novinha deve ter por volta de 30 a 40 anos, as fotos nas publicações são realmente dela, claro que com alguns efeitos mas nada que decepcione pessoalmente, tem belos peitos, único ponto negativo do corpo da garota seria a barriga que não é muito bonita e a bunda não é durinha para quem gosta de garotas malhadas, a garota é muito cheirosa e safada, capricha bastante nas preliminares, beija muito, faz oral sem preservativo, se dispõe a todas as posições que pedi, meti nela ppm, de quatro, com ela por cima, senta e rebola muito, a transa em si foi muito boa e com muita vontade por parte da garota. Para quem curte anal ela não faz, com toda certeza voltaria nela, o valor de 200 reais foram bem gastos por uma hora de um sexo bem agradável e com muita vontade por parte da garota.

Link:
🔗

svrilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1624 Mensagem por svrilha » 28 Mai 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da casa:inicio da batista
Nome da Garota:nao sei

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br0xmd19q/
Coroassa,cinquentona inteirona

Enfim,fui nessa coroa aqui que parecia ser bom de + pra ser verdade ,tanto que eu achava que era fake e acabou não sendo..

Atende no inicio da Batista,corpão de verdade ,sem cirurgia,simpatica,aceita fazer tudo menos anal,o que é uma pena porque a visão da bunda dela é linda.Pode fuder a vontade que ela aceita e entra no clima.
Por uma hora ela deve cobrar 150 acredito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2022, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

graudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1625 Mensagem por graudo » 06 Jun 2022, 08:17

POSITIVO
Nome da casa:São Mateus
Nome da Garota:Natalia Paes

Confrades, depois de muito reclamar venho aqui para um relato que não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Vi o anúncio da Natalia Paes e vi que oferece massagem tailandesa, coisa que curto bastante. Entrei em contato e já pelo WhatsApp ela se mostrou diferenciada: atenciosa e educada. Como o tempo era curto, combinei 30 minutos por 150.

Cheguei no apê dela, no bairro São Mateus, sem porteiro e super discreto, que já foi um ponto super positivo comparado aquelas porcarias de rua Santa Rita, Mister Moore e Marechal. A gata me recebeu de lingerie e com um beijo na boca já na porta. Ambiente limpo e organizado, cama limpa e ela numa educação incrível. Começou a massagem e dava muito beijo nas costas e nuca, essa realmente sabe provocar. Tem um corpo escultural, seios siliconados e um bumbum incrível.
Após me segurar muito na massagem, depois de muito beijo e muita pegação, chupou sem capote e engoliu tudo. Vou voltar com certeza e pedir algo mais completo. É o tipo de mulher que você merece passar mais tempo. Paguei 150,00 por meia hora e foi muito bem pago. No WhatsApp ela disse que faz 1 hora por 200 e com anal por 350.00. Disse ser de Curitiba e que vem as vezes pra cidade, eu não me lembrava de já ter visto anuncio dela.

Link: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dsfsd
Oculto para usuários:
Atendimento: 10
Local: 10
Oral: 10
Corpo: 10

Recomendo demais!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2022, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gb_ml
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1626 Mensagem por gb_ml » 07 Jul 2022, 14:14

Oculto para usuários:
A garota parece ser a das fotos, o que é um ponto positivo, mas a garota não é muito simpática e parecia não estar de banho tomado.
Ela também anuncia com o nome "Nynfeta Morena".
Não recomedo.
Camarada,

O link com o anuncio é obrigatorio

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1627 Mensagem por esporradorjf24 » 13 Jul 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da casa:Rua São João
Nome da Garota:poly ninfetinha

ola pessoal, bom dia.
estive fora de publicar relatos bom tempo, retornando hj.
o td de hj foi com ninfetinha linda maravilhosa, gata demais. 18 aninhos barriguinha top, bundinha redondinha, peitos cabem na boca, um sorriso e uma boca deliciosa. essa mina gosta muito de beijar de verdade mesmo, iniciamos com muito beijo sem miséria, top. depois ela vai mamar o garoto com pressão, chupa muito, e mais beijos. depois peço ficar de quatro, e coisa mais linda, bem empinadinha, posiciono na bucetinha dela e começo a bombar ela gemendo baixinho , depois de certo tempo variamos as posições ele vem por cima pula muito na pica, pra finalizar leite na bunda linda dela. papo super agradável, local de boa discreto, ela faz tudo agradar, vai ter mais repeteco, ela faz anal também, na próxima vou provar rs.
segue link dela https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br3aezpu4/

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Juiz de Fora

#1628 Mensagem por adolf_hitler » 13 Jul 2022, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy Montserrat

Boa noite galera !!!

Na falta de melhores opções e não querendo correr risco resolvo voltar na moça https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cindy-montserrat (32)9994-8370, mulher fantástica, não é garota já é experiente no negócio, mas muito malhada tudo muito firme, botou mais tetas recentemente e eu curto muito; ela diz ser mais ou menos 600 ml, enfim tudo muito em cima. Apto localizado fora do centro o que evita muvucas, top, sem porteiro vc entra com qr code que a moça envia para abrir a portaria prédio possui elevador o que pode provocar transtorno se encontrar um conhecido. O atendimento volto a repetir muitíiissimo top se envolvee faz de tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1629 Mensagem por prostagnar » 21 Jul 2022, 11:01

POSITIVO
Nome da casa:Estrela Sul
Nome da Garota:Cindy Montserrat

TD atrasado mas valeu muito a pena.

Saí com a famosa Cindy Montserrat. Tenho um certo receio dessas GPs mais caras e super turbinadas, já tive uma experiência ruim com elas.
Mas essa daí me surpreendeu. O atendimento aconteceu no apê dela que fica no estrela sul num flat perto da rotatória. A entrada é com portaria eletrônica e super de boa.
Atendimento via WhatsApp super tranquilo e direto, me atendeu no horário marcado, estava linda, cheirosa e com um saltão. Tomei uma ducha, disponibilizou toalhas limpas e sabonete.

Fomos para o combate, ela chupou legal, engoliu bem o malaquias. Depois botei ela na cama e chupei ela até dar calo na lingua, e a perva gozou gostoso.
Depois fizemos algumas posições e enchi a borracha com ela de 4.

Sobre o comentário do camarada ela tem umas tetas gigantes mesmo, e por isso não rola dar aqueles apertos.

No mais não rolou cuzinho, ela não faz.

Paguei R$500,00. Caro, mas com muita qualidade.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2022, 05:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1630 Mensagem por prostagnar » 01 Ago 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da casa:Casa rosa perto do Sayonara
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:SIM
Boa tarde pessoal, TD realizado com uma morena deliciosa!
Alana https://www.jfsexy.com.br/?modelos=zxfsdcsdxcx

As fotos que estão no site não são reais, mas meus amigos ela ao vivo é bem melhor. Morena com a bunda gigante, toda tatuada, uma buceta deliciosa.
Ela atende perto do Sayonara num apê conhecido numa casa rosa. Ambiente tranquilo, sem porteiro.

Contato feito pelo Zap, responde rápido. Ela não fica no local então tem que marcar com antecedência.
Ela se envolve na transa, tem uma super pegada. Começou chupando meu pau, garganta profunda deliciosa. Depois botei ela na cama e chupei essa buceta, uma delícia. A perva gosta tanto que goza demais chupando ela.
Depois fomos pro combate, ela por cima cavalga demais, recomendo! Depois fodi ela um pouco de lado e parti de 4 pra ver aquele rabão maravilhoso.
Leitei nela, tomei uma ducha, e tivemos um round 2 onde rolou um cuzinho.

--
Notas:
Atendimento: 10 (Ela se dedica e se envolve na foda. Curto demais transar com essa perva)
Boquete: 10 (Ela coloca o colosso inteiro na boca, garganta profunda real)
Buceta: 10 (Uma das melhores bucetas que já chupei, depiladinha e cheirosa)
Corpo: 8 (Tem uma barriguinha e os peitos um pouco flácidos pois são naturais, mas o rabo dela é maravilhoso)
Local: 6 (É de boa, mas acho um pouco afastado)
Repeteco?: Sim! Essa garota é mto foda! Recomendo!

Link:
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1631 Mensagem por esporradorjf24 » 04 Ago 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da casa:Rua São João
Nome da Garota:poly ninfetinha

Boa noite galera,
venho aqui postar mais um TD positivo e repeteco com a ninfeta poly. os anuncios em jf tem estado tao ruim q nao to procurando outras nao, essa ninfetinha poly de 19 aninhos, rosto, corpo coisa mais linda, os labios dela sao tao gostosos de beijar q me perco neles, ela sempre tao gentil atenciosa, faz tudo q peço, ela senta por cima galopa muito, sem frescura, ela e tao novinha mas fode muito, uma voz tao gostoza de ouvir, vale a pena ivestimento nela, depois peguei de quatro fodi muito gostoso, ela geme q e uma delicia, pra finalizar leite nos seios dela. despeço dela beijo tao gostoso.
segue link anuncio desta delicia https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br9bauuk8/
abs
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

svrilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Furada

#1632 Mensagem por svrilha » 07 Ago 2022, 18:50

NEGATIVO
Nome da casa:Em frente a Luminosa
Nome da Garota:

https://fatalmodel. com/1498340/gabriela-1498340 (junte os espaços)

Corram dessa garota,perfil coletivo com varios fakes no site mas infelizmente o perfil que eu havia contratado sumiu do site,uma foto no stories,outra foto no perfil e outra garota no video de verificação.Chegando no local não pode encostar em nada dela.Local parece um cativeiro,não vá em ninguem que atenda nesse local. * Tem um barbeiro logo no ap de baixo que a porta fica aberta e que vê toda a movimentação do local,é bem esquisito de passar em frente.

Link:
🔗

nemoh823
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1633 Mensagem por nemoh823 » 08 Ago 2022, 07:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Fiz um TD com a Chiara. Fake puro nada a ver a mulher e feia e gorda sem bunda. Quando vi a garota resolvi fazer só uma rapidinha. O lugar e até legal atende na Barbosa Lima. Fez um boquete meia boca. Só não fui embora pois já estava lá. Gozei rapiinho e vazei. Não voltaria nunca.

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br0guecii/

Link:
🔗

cmendes+sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1634 Mensagem por cmendes+sp » 08 Ago 2022, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
TD de umas semanas atrás, quando estava novamente pelas montanhas mineiras com passe livre da patroa!

Sempre procuro dar uma variada entre as gordinhas e as magrinhas, depende do tesão do dia. Pelas fotos curti a profissional, tirou as dúvidas bem rápido, quando eu pedi mais fotos enviou, 30m combinados. Local é no centro, prédio sem porteiro, porém super movimentado vários pontos comerciais abertos, me senti observado mas fazer o que ne?

Garota é MUITO melhor nas fotos, é bonita mas o corpo não é tão legal. Não é gordinha, só é peituda, bunda media. É até simpática, mas o lugar parecia que estava abandonado, meio sujo e improvisado. Boquete ok, meteu por cima, com vontade mas regula os movimentos, não deixa pegar muito ou controlar a foda mas beija sem muita vontade. Meti por cima, ai a visão dos peitos foi boa, deu aquele tesão!! Pedi pra meter de 4, fez cara feia e ficou pedindo pra gozar logo o que é um saco, mas foi, mas sem aquele tesão.

TD neutro pq o lugar é muito exposto e o quarto horrível, a garota é ok, peitos e o rostinho de menina são bons atributos mas ok apenas. Talvez se não fosse isso poderia aproveitar mais.

https://br.skokka.com /acompanhantes/juiz-de-fora/loira-linda-com-local-discreto-24-hs-br2uooq9n/

Link:
🔗

cmendes+sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1635 Mensagem por cmendes+sp » 08 Ago 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina universitaria

Essa não decepcionou! Não é exatamente a perva das fotos, mas é muito melhor. Menina nova, bonita, magrinha gostosa, peito pequeno e bunda redonda, conversa bem. Respondeu com um pouco de demora, os horários dela são meio apertados mas conseguimos marcar. Local no centro, pequeno, mas ok, esqueci o nome da rua.

Buceta rosada, limpinha não aguentei é ja fiquei de pau duro logo. Fez o boquete de camisinha, mas com vontade. Já foi metendo de 4, bunda redondinha, natural, deliciosa. Geme gostoso, já com vontade de finalizar meti de frente, até gozar antes do que queria.

Terá segunda vez, vale a pena fazer com ela 1h, só não perguntei se faz com duas finalizações. 30M $150

https://br.skokka.com/acompa nhantes/juiz-de-fora/caroline-universitaria-br9953k4g/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2022, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”