Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#856 Mensagem por hagakure69 » 31 Jul 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei na Yankin para pegar a Juliana Paranaense e na saída me deparei com a Angel chegando. Fiquei sem palavras com a Angel. Hoje a vi nos status da casa e não pensei duas vezes, rumei a Yankin.

Fechei 1 hora com a Angel, uma mulher novinha, deve ter seus 20 aninhos fácil. Muito bonita, loira, pele clara, seios P perfeitinhos, rabeta M durinha e todo o corpinho dessa novinha muito cheiroso. Carismática, conversa bastante e sobre muitas coisas, gostei da compania dela. Banho e fomos nos conhecer melhor. Ela veio chupando de forma muito boa e sempre olhando pra mim, me segurei pra não queimar a largada, porque tava muito bom. Fui retribuir o favor, ela tem uma ppk linda, lisinha e cheirosa. Chupei bastante até cansar minha língua, ela se envolvia a todo momento. Capa no menino e fiz ela de ladinho, de 4 e finalizei com ela de frente pra mim, sempre gemendo e se envolvendo, baita mulher, enchi a capa com a sensação de que fiz a melhor escolha, apesar do domingo friorento. Sinal de que deu 1 hora, tomamos banho e conversamos. Me despedi feliz da vida, pois superou demais minhas expectativas.
R$180/1 hora
Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#857 Mensagem por Polako 69 » 31 Jul 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:8
Sempre muito bem recebido pela Bella e pelo Nivaldo (folga da Valeska) nessa passada domingão à noite na Yankin.

Olhei algumas apresentações e no final escolhi a Alana, quase novidade, pois era a segunda vez na casa.

Garota mingon, seios naturais, sem barriga, bunda redondinha, corpo firme, simpática, falante, tranquila...

Atendimento tranquilo. A tática era fazê-la gozar com o sugador para depois empatar o game, porém ela demora pra gozar (ela mesma avisou várias vezes). Então coloquei a camisinha e a penetrei no ppmm e assim fiquei bombando até gozar. Nem dei trabalho pra ela. Kkkk

Outro banho e fui!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#858 Mensagem por Huang » 02 Ago 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nova visita nesta tradicional casa de entretenimento masculino adulto.
Escolhi a Lara, 1,70 de altura, seios bicudos gostosos de chupar.
Passagem pela VanisWay VW.
Simpática, beijos verdadeiros de língua, oral sem. Anal com propina.
Boa troca de óleo.

120 BOZOS e rua...

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#859 Mensagem por januario gereba » 02 Ago 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Td realizado dia 01/08
Passada rápida na Yankin para ver as beldades disponíveis.
Muitas garotas disponíveis na apresentação.
Realmente difícil de escolher entre tantas opções.
A Eloah estava com um vestido curto super revelador, uma morena de parar o trânsito.
No quarto foi simpática e sem frescura.
Coxas grossas e bunda torneada, peitos pequenos e duros, perfeitos para chupar.
Aproveitei cada centímetro daquele corpo espetacular, oral nela e na sequência ela retribuiu caprichadamente, não resisti e explodi.
Garota estilo ninfeta.
Para bode velho o melhor remédio é capim novo.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#860 Mensagem por Andre_marques » 03 Ago 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Salve. A sortuda da vez foi a Vivi Paranaense que eu já conhecia da tg. Uma loirinha gostosa com uma tattoo de cobra na perna. Trepada top. Sem mais.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#861 Mensagem por Specto » 04 Ago 2022, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Garota super alto astral , falsa magra , bonita tanto de corpo como de rosto , branquinha como eu gosto , algumas tatoos pelo corpo , fez oral sem muito bom , geme gostoso e não reclama de nada . Estilo namoradinha, se ela voltar , repito com certeza

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Taissa ♦♦♦-----

#862 Mensagem por copa2010 » 05 Ago 2022, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

A Taissa me conquistou na apresentaçao, tem um rosto angelical, olhos claros lindos, e um jeitinho sexy de quem gosta de sexo.
Ela tem a pele branquinha e macia, é baixinha mignon, de bunda e peitos grandes. O tipo fisico está bem no limite do padrão que eu gosto, mas minha intuiçao me dizia que o atendimento tinha grande chance de compensar tudo, pois ela era bem cativante. E estava certo!
Ela tem um jeitinho safado mas timido , simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
Começamos no PPMM, e percebi que ela tem uma bucetinha apertadinha e ainda consegue apertar fazendo um pompoarismo gostoso, que ótima surpresa.
As reaçoes são naturais, geme baixinho do jeito que eu gosto.
Metemos em varias posiçoes, e voltamos ao PPMM onde ela me apertou com uma chave de perna/buceta, que estava tão bom que acabei gozando assim mesmo no PPMM, ao inves de pedir pra ela me chupar.
TD Positivasso!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Enola ♦♦♦-----

#863 Mensagem por copa2010 » 05 Ago 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Enola

Vi a Enola na apresentaçao, e me chamou a atenção pelo rosto e sorriso lindo, estava usando um babydoll preto todo transparente que contrastava com sua pele branquinha e varias tatuagens, muito sexy.
Ela tem a pele branquinha e macia, é baixinha mignon, de bunda média e peitos pequenos.
Ela é bem safada na cama, interage bem, tem iniciativa,carinhosa, estilo namoradinha safada.
Começamos no PPMM, destaque para sua pele macia e buceta apertadinha , tem reaçoes são naturais, geme baixinho do jeito que eu gosto.
Metemos em varias posiçoes e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#864 Mensagem por hagakure69 » 07 Ago 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passada na Yankin numa domingueira friorenta, nada melhor que aquecer o corpo no rala e rola. Pedi apresentação, muitas meninas, já tinha chegado na Yankin desejando Harine ou Angel, mas ocupadas e não estava afim de ficar esperando, fui de Brenda. Esbelta de seios P e rabeta M, pele clara com leve barriguinha, ainda assim magra, cabelos pretos e lisos, rosto lindo e com olhos levemente puxados, sorriso maravilhoso e voz gostosa de ouvir. Tomamos nossos banhos, beijos bem calientes, ela veio chupando todo o menino descendo e subindo e lambendo o saco, quase gozei nessa hora, mas me segurei. Chupo ela até ela gozar, ela solta um melzinho gostoso, bebi seu mel. Capa no menino, pego ela de 4 e finalizo com ela de ladinho, gozo fora na sua barriguinha. Ela se envolve bastante, geme gostoso, me deu muito tesão. Banho novamente, converso um pouco com ela, muito simpática. 180 reais para 1 hora.
Repeteco: talvez

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#865 Mensagem por nemeusei_ » 08 Ago 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD na sexta passada com a Lili, morena, cabelos compridos, alta, magra, 1,69m , 52 Kg, seios naturais M, bumbum P, de saia colada no corpo acima do joelho, top e salto alto. A moça chegou na casa em torno de 17:00h e já foi sendo agendada de maneira q consegui pra umas 2 h dps. Ela diz ter 19 anos mas pelo nível da conversa e talz aparenta uns 22. No quarto após banho de ambos, começou um bkt igual beijo da novela das 8...sem língua pra não se apaixonar. Ficou um tempo por ali e dps sentou. Ela tem uma cinturinha bem magrinha deve usar 38 e os seios naturais cabem nas mãos, bem macios. Peço de 4 e vamos naquela posição a mina parece um 8 com cintura fina e uma bunda bem delineada. Finalizei de 4. Banho e pedi uma massagem dps , ela se deitou do meu lado e ficou ali uma mão no ... e outra no carinho até ser finalizado novamente. Enfim valeu mais pelo corpo dela, bem gatinha tipo essas patizinha de camarote de balada cara. Teria repeteco sim. Ela disse que faz uns free esporádicos nessa casa.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#866 Mensagem por nemeusei_ » 08 Ago 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Leticia, morena, uns 26 anos corpo M, bunda M, seios M naturais, batons bem vermelhos para marcar território. Após banho de ambos iniciamos os trabalhos e começa um bkt bem babado e fica ali por um bom tempo. Dps pego de 4 e introduzo na porta da vida por um tempo. Volto no bkt. Pergunto se poderia finalizar naquela boca para borrar aquele batom vermelho cereja dela e ela diz "aceito". Finalizei na boquinha dela, não desperdiçou nada. Valeu pela disposição da garota. Não sei se repetiria já que tem bastante opções na casa.

Link:
🔗

Andre JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#867 Mensagem por Andre JP » 08 Ago 2022, 13:30

Minha TD foi com a Roberta da YK.
Branquinha, cabelo preto liso. Peito M, bunda M , .Beija bem.
Oral ser camisinha, chupou bem , mas disse que não deixava finalizar no oral :oops:
Meteu gostoso em várias posições, até eu não aguentar mais . Foi sucesso, só faltou finalizar no oral

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#868 Mensagem por dyo tromundo » 10 Ago 2022, 02:44

Danizinha é uma que raramente aparece na clínica. Bem Gata, pele morena clara, seios turbo, bunda grande, uns 1,67m, zero pança, toda raspadinha. Mais estilo garota de casas (boates) noturnas.

Super simpática, após o banho, já começou a mamar com vontade, engoliu ate o talo, linguada nas bolas...enfim pra não terminar assim, resolvi chupá-la inteira, contorceu e no fim deu aquele melaço de presente. Magic pack e fomos no ppmm, tava foda, a ppk tava pegando fogo! :roll:

Como tava foda pra bombar de tão quente, tirei o magic pack e ela já se ofereceu pra mamar até o milk chegar. No fim, atendi a solicitação e whey protein nela.

180 Guedes e fim de papo.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#869 Mensagem por Specto » 10 Ago 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Subi com a Duda amazonense , garota falsa magra da cintura de pilão , cabelos ondulados e longos, rosto e sorriso bonitos , rolou uma química boa no quarto ,com beijos gostosos e oral bom , não reclamou de nada e foi simpática o tempo todo . Recomendo e repitirei quando ela aparecer na casa novamente.

Link:
🔗

Crispim011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#870 Mensagem por Crispim011 » 10 Ago 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Aproveitei q estava de passagem ali perto da Ana Rosa, resolvi fazer uma visita na casa, escolhi a Lara. A Lara é um mulherão, + ou - 1,68, corpão, tudo natural. O rosto dela é lindo!!! Tem olhos claros, branquinha, cabelo comprido e liso, até achei brava e séria na apresentação, resolvi arriscar e não me arrependi, muito pelo contrário, repeteco com certeza, te deixa a vontade, conversa legal, chupa sem capa, beija na boca, de língua, e não tem frescuras, cheirosa, deixa chupar... No fight, fomos no ppmm e fiquei por ali mesmo, pois ela é bem apertada.

Link:
🔗

Responder