Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Angelina ♦♦♦-----

#1201 Mensagem por copa2010 » 05 Ago 2022, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Angelina, linda de rosto, o óculos da um charme especial.
Ela tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando novamente em seus seios apos uma gulosa deliciosa.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1202 Mensagem por Bosemini » 05 Ago 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Hoje um repeteco com a deliciosa Sabrina, morenaça linda de rosto, gostosa pra cacete, simpática, agora mais beijoqueira, safada e tarada do que quando a conheci. Que mulher tesuda, se esfregou gostoso, quase gozei nessa brincadeira , capa, ficou fazendo pompoarismo e gozei. Foi meia horinha por causa do trânsito. Voltarei logo mais nela. Abs

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1203 Mensagem por Daiquiri » 06 Ago 2022, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

TD da semana passada. Agendado com Ísis.

Depois de um longo período, mais um repeteco com a garota.

Fila grande para pegá-la. Tive que esperar um bocado, pois já tinha dois clientes agendados antes de mim. Isso em pouco tempo depois q a foto foi postada no status da casa.

Atendimento maravilhoso, como sempre. Beijos tudão. Oral bom, com pressão. Na minha vez, pego o vibrador e ela goza algumas vezes, com algumas esquichadas squirt fortes, encharcando o colchão. Deu a buceta por baixo, por cima, d4, de bruços. Gozou algumas vezes na metida. Teve squirt em cima de mim, quando ela cavalgava.

É viciante. Não vejo a hora de ter um novo repeteco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1204 Mensagem por Rubro Verde » 06 Ago 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Toda historia tem um final, seja feliz ou triste
Passei na Moah ainda confuso sobre decisões que estou tomando,
pois os ultimos 15 dias me trouxeram sensações que não queria sentir novamente
Tentei de tudo, subir menos, não subir, subir uma semana seguida, nada resolveu
Então penso ter feito minha despedida, ao menos dessa fase marcante, no forum
Era minha milhagem, usa-la seria uma forma de espantar possiveis tentações de voltar,
pensei em optar por uma conhecida, de muitas, uma em especial, ganhou meu carinho
e admiração, a única que não se aproveitou a quase dez meses atrás, de um momento.
Enfim, como dizem, "gostei dela de graça", mas alguns detalhes me fizeram mudar de plano
e ir numa desconhecida do circulo de amizades, que me permitiria encerrar na paz

Fernanda
Ex clinica no centro empresarial Alphaville
Menina bonita, sorridente, cabelo comprido, seios naturais, coxas grosasas e bunda volumosa

Ofereceu uma massagem inicial, que aceitei
Ela curte da arte, trabalhou ombros, bracos, costas, coxas, pernas e pés
eu quase dormindo, veio o toque leve das pontas dos dedos nas costas, arrepiou, virei

Beijo Rolou um beijo de bom encaixe, labios soltos, lingua presente, boca macia

Oral Ela iniciou oral cadenciado, alternando lambidas nas laterais, cabeça,
engolia ate o talo com boa pressão, acelerou, conseguiu deixa-lo em ponto de bala

Pegada Sentou na cavalgada cadenciada, aceitou um beijo que busquei
Com ela de quatro, empinando a raba deliciosa, meti forte enchendo gorrinho
com interfone tocando fim do nosso período

Beijo de despedida e rumei em busca do meu novo caminho

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1205 Mensagem por Billzão » 06 Ago 2022, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado sábado 06/08/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi ELISA após uma ducha ela já começa com oral bem devagarzinho ai pau já foi se levantando ela engolindo todinho ai ela já coloca a camisinha ai perguntou qual a posição que eu gosto pedi para ela vir por cima e subir em cima do meu pau depois ela ficou de PPMM depois ficou d4 não me resisti e gozei depois ela fez uma massagem muito boa a massagem dela show de bola

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1206 Mensagem por ATHENA » 06 Ago 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Boa noite amigos !!!

Hoje estive na ENJOY com a Luma que estava na casa fazendo um free e depois fui até a UNIQUE onde fiquei conversando com uns amigos e depois acabei meu dia na MOAH com a linda Gaby que de vez em quando está na INDY, mas vai bem pouco na casa, como o Eros tinha me avisado que ela estaria na MOAH já agendei com ela. Cheguei na casa, encontro vários amigos, Panza Verde, Billzão, Superlink, Rubro Verde e outros. Deu meu horário de agendamento e a Gaby vem na recepção me receber, fomos para o quarto 03, chegando no quarto fui colocando uma playlist no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, como tinha comido uns salgadinhos fui escovar meus dentes e tomei meu banho enquanto ela me esperava deitada na cama, pois tinha acabado de tomar seu banho. Depois do banho deito ao seu lado e começou o namoro, ficamos nos beijando intensamente até que fui chupar seus peitos, seus mamilos crescem na minha boca ficando bem duros enquanto ela gemia baixinho, fui beijando sua barriga e caí de boca na sua linda e suculenta bucetinha, fique degustando da sua buceta e clitóris com minha língua até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela começou a se contorcer gemendo mais alto, fico assim alternando o vibrador e minha língua e sua buceta fica muito molhada, começou a escorrer um néctar docinho e uma delícia de provar... Não queria que ela gozasse com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris, ela aumentou os gemidos enquanto rebolava o quadril no sugador até que explodiu num orgasmo e afastou o sugador do seu clitóris, ficou deitada de lado gemendo e tremendo o pós orgasmo, deixei ela se recuperar enquanto nos beijávamos deliciosamente, depois de alguns minutos com ela recuperada voltei com o sugador no seu clitóris até que ela explodiu num segundo orgasmo, deixei ela novamente se recuperar e ela me falou que eu estava judiando dela, coloco ela para me chupar e ela fica engolindo meu pau e passando a língua no meu saco, que delícia de chupada... Colocou o preservativo, sentou no meu pau e pediu o sugador, enquanto cavalgava se masturbava e gemia gostoso... Depois de alguns minutos cavalgando, ela me pede " me pega de 4 "... Ela se posiciona de 4 na cama e vou socando naquela buceta molhada enquanto com o sugador se masturbava, ficou rebolando enquanto eu socava forte e puxava ela pelo quadril, ela falava " mete meu macho bem fundo na buceta da sua puta, me enche com sua porra quente "... Ouvindo ela pedir e com a visão daquele rabo delicioso, aumento as estocadas e despejei jatos de porra na sua buceta como ela estava pedindo... Dei uma gozada deliciosa enquanto ela falava que estava gozando junto comigo... Fico dentro dela e fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó nele, jogando ele ao lado da cama, caímos deitados na cama exaustos, ficamos abraçados nos beijando e conversando até tocar o interfone, toca o interfone e fomos tomar nosso banho, após o banho nos trocamos e nos despedimos com vários beijos, descemos juntos para recepção onde encontro Ricardinho e Amandinha, um pouco de conversa e depois fui embora, pois queria jantar. Volto sempre com a deliciosa Gaby.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1207 Mensagem por tróia14 » 07 Ago 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mulata magrinha de seios médios bonitos, pernas e bumbum proporcionais ao corpo filé.de borboleta, no beijos e oral razoável, posições variadas e finalização com ela no bate estaca.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1208 Mensagem por safado9 » 07 Ago 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Td realizado dia 23/07

Sabadão dia pra relaxar, uma passada na clínica chamou a apresentação , fui de Milena morena, barriga chapada, seios siliconados e bundinha durinha. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Michele - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1209 Mensagem por ajs » 07 Ago 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele panicat

Nome: Michele
Cabelo: Castanho liso
Biotipo: Gostosa fitness
Estilo: profissional

Dia de conhecer a Michele. Antes aproveitei a boa companhia da Ariely e do Eros durante a espera por um quarto livre. Quando rolou, o começo dentro do quarto foi animador. Sem roupa a Michele fica melhor ainda. Tem peitão siliconado, cintura, bunda e pernas bem trabalhadas em academia, mas com aspecto totalmente feminino, e pele macia e bem cuidada. O papo e os primeiros beijos e amassos antes do banho foram legais.

Na hora da verdade, a vibe seguiu boa. Beijos, pegação, boquete dos melhores e, na minha vez, ela gozou no oral. Gozou e saiu correndo para o banheiro, dizendo estar apertada. Tomou uma ducha e voltou.

Retomamos o fight repetindo a mesma sequência até eu encapar e comer a Michele por cima e, depois, por baixo. Gozei durante a ótima cavalgada dela, que também diz ter gozado. Novamente ela saiu correndo para o banheiro e voltou depois de uma chuveirada. Falou que sente vontade de urinar sempre que goza. Ok. Aproveitei para tirar a camisola cheia e fazer um lava-jato.

E bora retomar o fight com preliminares rápidas e pau encapado na sequência. Quando eu comia a Michele de 4 na ponta do cama, posição, aliás, que proporciona uma visão sensacional, tocou o interfone. Soquei mais um pouco e logo pedi para ela deitar de frente para eu finalizar a transa comendo ela no papai e mamãe.

Foi neste momento que o TD que tava sendo bem bom deu uma azedada. Assim que tocou o interfone a Michele começou a falar que a gente precisava encerrar logo porque ela tinha agendamento em seguida, que a gente ia atrasar a sequência, que iriam brigar com ela se atrasasse etc etc. Achei tal atitude ruim. E piorou depois que ela simplesmente pulou da cama, desconversou e correu para o banheiro quando pedi para finalizar no ppmm. Em situações semelhantes logo após o primeiro toque do interfone, o padrão das garotas tops é partir para aquela metida acelerada, para um boquete expresso ou, no mínimo, uma punheta rápida para encerrar com a gozada final.

Ela foi, tomou o banho dela e eu tomei o meu depois. Enquanto eu me vestia, ela ficou sentada na poltrona observando. Certamente percebeu que fiquei bodeado com a situação e passou a tentar puxar papo. Mas eu não estava a fim de conversa e a minha percepção sobre a experiência já estava formada.

Descemos para a recepção rigorosamente dentro do intervalo de 60 minutos, paguei 150 reais e a Ari anotou o TD 3 no meu cartão de milhagem. Mesmo considerando os pontos positivos na transa, um eventual repeteco com a Michele fica descartado, pois, em dado momento, ficou evidente que o foco dela em agradar o próximo cliente (certamente um conhecido fixo ou antigo) foi maior do que em agradar o cliente novo que estava com ela no quarto.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1210 Mensagem por Mr.Oregon » 08 Ago 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
Passada na Moah e muito bem recebido, peço apresentação e a escolhida da vez foi a Bella.
Logo após o banho de ambos, começamos com uns amassos e beijos bem dedicados e com vontade, logo após ela começa um Oral muito bom ,incluindo as bolas e na pressão certa.
Depois disso minha vez de judiar da ppk dela e fazer ela gozar.
Capa no menino,algumas posições e sou finalizado na montada.
Repeteco com certeza

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1211 Mensagem por Masterfuck » 09 Ago 2022, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fala pessoal,

Vi as fotos da Pietra no status e fiquei hipnotizado…. mandei um zap e agendei…

chegando lá pude conferir como ela é gatinha e muuuuito gostosa…. peitoes top 5….. subimos e apos os banhos já cai de boca nos peitoes dela…. obra da natureza!!!!

ela chupou sem e metemos em algumas posições, ela sempre solicita….

gozada nos peitoes para finalizar!!!!

GGG - Gata, Gostosa é Gente boa….

Comi, Recomerei e Recomendo…

valor de R$ 150,00 por 1 hora

Abraço

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1212 Mensagem por renatolog » 09 Ago 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Passada na casa e subo com a Roberta Ferrari, mignonzinha, branquinha, cabelos escuros e longos, tatuada, com um rostinho de boneca.

No atendimento, é um anjo, bem namoradinha, toda pequeninha. Que delícia de oral, e na meteção, que experiência, ainda mais quando bate a química.

Só pude ficar meia hora porque já tinha agendamento, mas saí leve, com intensidade.

10/10

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Isis - TD 4 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1213 Mensagem por ajs » 10 Ago 2022, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nome: Isis
Cabelo: loiro/castanho claro liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Depois de um primeiro TD espetacular com a Isis, é claro que eu quis repetir. E o que rolou neste segundo foi até melhor que no primeiro, pois reforçou diferenciais que eu já tinha curtido muito. Todos relacionados à autenticidade. Um deles é a conversa e a atitude da Isis. Ela é legal, tranquila e se porta com naturalidade, não atua para tentar agradar. Mas é no sexo em sí que a autenticidade da Isis faz ainda mais diferença para melhor.

A Isis se empenha, se entrega e curte verdadeiramente a transa. Ela não administra, se poupa, regula ou dá migué em momento algum. Quando a parada esquenta, ela embala, vai junto e faz tudo para gozar e fazer gozar.

Foi tudo ótimo desde que começamos a nos beijar ainda de roupa, fomos tirando as peças, emendamos trocas de sexo oral e transamos praticamente full time até o interfone tocar, com breves intervalos para troca de capotes cheios e higienização. No meio do caminho gozamos com o oral e com a meteção alternando posições e ritmos, tudo muito molhado pelos jatos quentes da Isis. Tesão demais.

Para a casa também só tenho elogios. Eros e Ari sempre me recebem superbem. Paguei 150 pilas em cash e ganhei o quarto carimbo no cartão de milhagem. A próxima visita agora é para aquele aguardado TD só no amor. Coisa linda!

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1214 Mensagem por Iossef_Salam » 10 Ago 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Fala galera td atrasado mas não sonegado
Mais um repeteco com a gostosa da Sabrina....
Descrição da garota: pele morena clara cabelos pretos nariz bem fininho magrinha dos peitões simplesmente o conjunto perfeito ela é bem mionzinha gostosa pakarai.. sempre gosto de dar um destaque aos seios que não canso de repetir são seios mais lindos que eu já vi na vida...fica a dica para os amantes de peitos assim como eu... Para mim falar da Sabrina é chover no molhado como já repetiu várias vezes tudo melhora a interação a conectividade que temos a intimidade eu particularmente gosto muito de repetir e sobretudo repetir com ela, minha favorita do momento... Para quem não conhece ela vai de namoradinha a safadona mete pakarai não nega a posição , procura fazer de tudo para agradar a mim agrada muito kkkkk ... É isso recomendo a casa e a garota fui Iossef _Salam

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1215 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Ago 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:KEIKO

Postando Tds Em atraso

Repeteco com a deliciosa Keiko, morenaça linda de rosto, gostosa pra cacete,
simpática, agora mais beijoqueira, safada e tarada do que quando a conheci.
Que mulher tesuda, se esfregou gostoso, quase gozei nessa brincadeira , capa,
bora meter e gozar fartamente... e foi assim que fiz gozei.
Voltarei logo mais nela. Abs

Link:
🔗

Responder