Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)98609-9093


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 35Não 33
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mskspartano
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2019, 12:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#1 Mensagem por Mskspartano » 08 Ago 2022, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Pessoal,

Na ultima quinta feira, queria dar uma relaxada, já estava de olho na Nati (Luana) . Chamei no zap, contato fácil, mensagem padrão com texto explicativo sobre atendimento e valores.

Marquei no local dela, uma casa no Taquaral. Estrutura ok, apenas não gostei do banheiro, que estava bem sujo e a toalha não era lacrada.

A menina tem uma beleza exótica, corpo bonito, bunda redondinha e marquinha de biquini, tem uma barriguinha que não atrapalha.

Vamos ao TD, menina chupa sem capa e chupa muito gosto, deixa chupar ela e mete bem, não nega posição e aguenta bem, fica pedindo mais e provocando. Finalizou chupando até receber o puto leite.. Que delicia.

Banho e rua!

Fechei 40 minutos - 100 reais

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4esn

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7cet8
(19)98609-9093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis

#2 Mensagem por Mike Oxlong » 08 Ago 2022, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue TD.
Eu já suspeitava pelas fotos que a Luana Ferraz era a Natalia, quando busquei contato, veio a confirmação.
Ela é bonita e gostosa, simpatica e animada e tem um fogo que não cabe nela. Atendimento tranquilo, oral babado e anal sem frescuras. Recomendada, pode ir sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacchusdionysos
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Fev 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis

#3 Mensagem por Bacchusdionysos » 16 Ago 2022, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite camaradas.

TD realizado semana passada, contato através do perfil da Naty.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4esn

Queria pegar ela com a Jade, que ta famosinha nos relatos, ela disse que a Jade não estava disponível. Pedi outra garota, ela disse que a Gabi estava disponível, não vi anúncio dela ainda, ela disse que era uma garota negra novinha magrinha, bonita de rosto, mas avisou que não interagia com ela, como não tinha opção aceitei. Chegando no local, grata surpresa, a Gabi é bem gatinha mesmo, adorei o estilo dela, cintura fina, bunda média mas bem redondinha, seios pequenos bicudos, um tesão.

Todos tiramos a roupa, mandei a Naty me chupar enquanto eu beijava a Gabi, beijou sem miséria, muita lingua. Depois revesei, coloquei a Gabi pra chupar enquanto beijava a Naty. A Gabi é mais delicada, não tem aquele fogo da Naty mas chupa gostoso, lambe tudo. Ficaram me chupando por um bom tempo até que pedi o cuzinho da Gabi, coloquei de quatro e comecei a empurrar, MUITO apertado, ela sofreu tadinha, e eu tava maluco de tesão doido pra enterrar tudo até o final, agarrei pela cintura e fui arrombando, até que montei nela de bruços, daí não teve escapatória. Enquanto isso a Naty ficava assistindo mexendo na bucetinha, dando risada e me incentivando a arrombar a putinha que ela me ofereceu, isso me deixou com muito tesão. Daí quis experimentar a bucetinha da Gabi também, mandei ficar de quatro de novo e martelei gostoso. Depois mandei a Gabi deitar, montei em cima dela de frente, fiquei metendo no ppmm por um bommm tempo, beijando na boca, chupando o pescoço, e a Naty massageava minhas bolas, fazia carinho nas minhas costas, sempre me incentivando a meter mais rápido e mais forte.

Chegou a vez da Naty. Mandei ela ficar de quatro e pedi a bundinha, ali eu conheço bem, aguenta muito e goza gostoso pelo cu. Coloquei devagar no começo, fui empurrando devagar até ela acostumar, quando enterrou tudo comecei a meter com força, enquanto isso a Gabi ficava de pé ao meu lado lambendo meu corpo, me beijando. Enquanto eu fodia com força o cuzinho da Naty, dedava o cuzinho da Gabi e beijava a boca dela, muito gostoso. Depois de arrombar bem o cuzinho da Naty, pedi a bucetinha, tava meio sem fôlego de tanto meter, deitei e mandei ela sentar na rola, ela obedeceu, ficou rebolando um tempão, até que mandei ela chupar até ganhar porra na boquinha, dito e feito.

Gosto de dar a segunda mas infelizmente meu alvará venceu, fiquei quase 1 hora metendo nas duas sem parar, pagamento e despedida.

Valor: 180 de cada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:54
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis

#4 Mensagem por Marcelao34 » 19 Ago 2022, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem com a Luana/Natalia.
Achei a mina com rosto bonito, corpo bom.
Tem um jeitinho de menina falando, é bom para algumas ocasiões. De qualquer forma, puxa assunto, é simpática e passa a impressão de estar gostando de estar no local.
Se esfrega bem....rs...fez um boquete muiiiito bom, sem pressa, do jeito que eu gosto.
Fui para cima, pergunto do anal e ela responde que adora!!!.
Fica de 4 e a visão daquela bunda me deixa de pau duro sempre que lembro!
Enfim, gostei muito, daria nota 10 se não fosse o beijo sem língua.
Recomendo
1 hora - 130,00 + 50,00 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Nov 2019, 13:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis

#5 Mensagem por AssToMouth » 06 Set 2022, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, blz
Td feito esses dias.
Nesse td vou dividir em duas avaliações, 1 da gp e outro do local/atendimento.
A Natália é o que o pessoal fala, se entrega, beija bastante, aguenta bem, só que geme muito alto e soa meio falso(mas não ligo). Ela está mais encorpada tem um corpo bem bonito, mas o rosto, na minha opinião, é nota 5. O td foi legal, a garota é simpática, bem falante e faz o serviço muito bem. Só preciso voltar pra comer aquela raba e gozar na boquinha.
Agora a outra avaliação é em relação a espera, marquei horário e fiquei quase meia hora esperando (exatamente 27 min, sim eu marquei). Quase fui embora mas como tinha compromisso só mais tarde, resolvi esperar.
No geral, o td foi bem positivo, mas esperar todo esse tempo é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oli_cps
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Out 2022, 13:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis

#6 Mensagem por oli_cps » 16 Nov 2022, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve.

Esse meu relato tem um tempinho, então a memória pode falhar. Bora lá.

Na época, a menina em questão tinha acabado de voltar de viagem, e estava com tesão acumulado. Palavras dela kk. No começo não levei a sério, fui tomar um banho pra relaxar, e voltei pro quarto. No que eu voltei, ela me agarrou e começou a judiar do meu corpo. Me mordia, beijava, chupava. Foi uma loucura. Eu fiquei bem surpreso, mas prontamente respondi às investidas da danadinha.

Ficamos um bom tempo nas preliminares, até que não aguentei mais e partimos pro coito. Falar pra vocês, ela é brutinha viu. Transa muito, e tu tem que ter pique pra aguentar o ritmo :lol:

Ela tem um corpo firme, definido, de quem treina regularmente. Bundinha e peitos são uma delícia. O rosto não é muito agradável, mas ela compensa com todo o resto.

Recomendo, até por ser um bom custo-benefício (180$ com anal).

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis

#7 Mensagem por Bds » 02 Dez 2022, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caralho quase 2 anos depois que fui com ela na epoca do arautos no dia em sí iria com a valesca que por sinal que saudade tava indisponivel ai me ofereceu a nati foi bom por ser nova nao tinha manias mas ja se via que gostava de 4 então chupou pouco em sí mas hoje ja e outra pessoa se cuidou corpo tudo pode ir sem dó aguenta quem nao aguenta e vc com forca ta doido finalizou no oral e de acordo sugou minhas forças e depois cuspiu valeu a pena o tempo e o melhor gosta do que faz nao sabe nem disfarçar kkk mais uma opcao pra lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#8 Mensagem por camp_cps » 14 Dez 2022, 07:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na noite da última segunda-feira, 12/12.

Já fazia tempos que queria agendar com a Nath e nunca dava certo. Já passei com outras meninas da casa. Eis num contato rápido, deram certos nossos horários e parti para a casa.

A Nath tem o corpo das fotos. Menina simpática, alto astral, se envolveu bastante no atendimento. Ganhou um cliente.

Beijou na boca o programa todo, oral sem camisinha, buceta limpinha e um cuzinho delicioso que aguentou levar até não aguentar. Meu pau entrou gostoso no cuzinho dela, pediu pra levar de quatro, na sentada, em pé na parede, de costas, por cima. Sem papalvras, realmente ela tem um fogo do caramba!

Vou apesar resumir, sem maiores detalhes, porque foi muito bom e cheio de surpresas a foda com ela.

Custo benefício ótimo pela localização, pela casa, pelo valor e pelo atendimento da garota.

Voltarei mais vezes com ela com certeza e recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Jan 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#9 Mensagem por Juliaoputaria » 05 Jan 2023, 07:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando um tempinho ontem a noite marquei com a Luana... sempre maravilhosa, gostosa e muito safada
Ela já chega de bom humor e conversa bem, sempre simpática e linda
Já ao se despir foi para ficando de 4 e rebolando gostoso, me provocando e já me deixando excitado, já fui pra cima dela a chupando e beijando gostoso louco de tesão. Deitei então e ele chupou gostoso e com muito vontade, brincando comigo me deixando louco, chupando o pau e brincando com meu cu. Aí é claro que fomos para a foda, ela sentou gostoso quicando muito que quase gozei, mais continuei e fodemos muito em várias posições, a foda com ela é intensa, ela gosta, curte muito, chupa demais e provoca, brinca com o pau, fode muito bem, sempre
Valeu muito como sempre, além da foda a simpatia e alto astral dela e algo maravilhoso
Dessa vez não rolou o anal que sei que ela adora... mais não aconteceu porque estava maravilhoso e intenso que sei lá
Se volto.. sempre volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dnis83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#10 Mensagem por Dnis83 » 31 Jan 2023, 13:06

Mandei msgn pra ele super educado, não responde , mesmo fazendo perguntas somente como ela trabalha , que no caso é super normal isso , como vou pagar algo que nem sei como é o trabalho dela, enfim.. não fui correspondido.. boa sorte aos demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#11 Mensagem por Sander_Knight » 15 Fev 2023, 15:15

A Luana já é uma das minhas fixas rs.
Sempre que dá vontade de comer um cu sem frescuras ela é a opção certa rs.
Último TD de uns poucos dias.
Contato fácil pelo Zap, marcado para tarde.
Recebe sorridente e brincalhona. Corpo moreno, peitos e bunda delícia, rosto que lembra Angelina Jolie. Tem barriguinha mas nada desabonador.
Beijos sem miséria, oral demorado e caprichado, meteção a torto e direito, e o prato principal, o furico.
Leva no cu com vontade. Finalizo na boquinha.

Único problema é a casa. Tá ficando desorganizada. Marcando cliente em mesmo horário. Isso desanima.
150 lulas por 1h com cu incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#12 Mensagem por camp_cps » 15 Fev 2023, 19:07

Sobre o relato do amigo acima, realmente a Nath é uma opção top pra quem quer comer um cu sem frescura. Menina gente boa demais também, super brincalhona mesmo!

Agora só duas ressalvas: ela não lembra a Angelina Jolie jamais kkkkkkk. Só para quem não conhece ela não criar essa tara e na hora se frustrar kkkk

E o valor, conforme anúncio dela, é R$ 100,00 - 40 min ou R$ 130,00 - 1 hora + R$ 50,00 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#13 Mensagem por Sander_Knight » 15 Fev 2023, 23:43

camp_cps escreveu:
15 Fev 2023, 19:07

Agora só duas ressalvas: ela não lembra a Angelina Jolie jamais kkkkkkk. Só para quem não conhece ela não criar essa tara e na hora se frustrar kkkk
Bom eu acho o rosto parecido. Mas concordo que a comparação pode prejudicar futuros clientes.
Desconsiderem o que acho rs.
E o valor, conforme anúncio dela, é R$ 100,00 - 40 min ou R$ 130,00 - 1 hora + R$ 50,00 do anal
Sim é isso.
Errei e não consegui editar.
Fiquei 40 min - que pareceram 1h - com anal. Então foram 100+50= 150😎

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Nov 2019, 13:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#14 Mensagem por AssToMouth » 17 Fev 2023, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, voltando a putaria depois de um tempo parado por questões médicas.
Já tinha passado com a nath, que agora é Luana, mas ainda não tinha visitado a porta de trás rsrs.
Bom, pra não ficar repetitivo falando da casa da garota que isso todos já sabem.
Marquei com ela, por sinal o telefone que está aqui mudou. Tentei fazer contato com tel que tinha salvo e como não tive retorno, entrei no site do anuncio e bi que era outro número, daí consegui marcar.
O td foi parecido com o outro, muito beijo, aquele oral sem capa e ela já fica de quatro e eu caio de boca naquele cu delicioso, vou pra bucetinha depois capa no garoto e rola nela... por cima, por baixo de quatro e daí peço pra comer seu cu... prontamente atendido e ela aguenta, foi uns 15min de cu sem parar, depois tirou a capa, voltou pro oral e finalizei enchendo sua boca.
Final da brincadeira, 40min R$150 com anal.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-ferraz-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093

#15 Mensagem por CumpadeBao » 17 Fev 2023, 09:34

Fala cumpade AssToMouth, bão?

Cara, isso sim que é TD, simples, objetivo, fala tudo que fez e o que a menina deixou fazer, passa tempo valor, e link. Ah se todos fossem assim !!!
Parabéns !!

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se a Luana (tatuape - ferraz de vasc) voltou??
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Brenda Reis
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    14471 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis da Maraponga
    1 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”