Encontrei a Gabi no site "skol" e como todos sabemos a quantidade de fakes ali é absurda. ao ler sua descrição e suas fotos me interessei e entrei em contato. prontamente fui respondido e a menina ja ganhou pontos ai: super simpatica, respondendo sem frescuras e conversando normalmente, diferente de 90% das outras que alem de monossilabicas não gostam de responder sobre o atendimento. Falei da minha preocupação a respeitos dos fakes, ela prontamente me envia uma foto daquele momento. senti muita confiança nela e decidi marcar.
Ela atende num local super tranquilo em PN, nas proximidades do Corais de PN. ao chegar percebi que se tratava da mesma pessoa nas fotos. ja me recebeu super simpatica com um sorrisão. pelas fotos achei q seria mais velha, mas trata-se de uma jovem de 20 e poucos anos. Me ofereceu agua, perguntou se queria um banho. fomos para o que interessa e curti demais! achei a gabi gostosa, um pouquinho acima do peso mas nada q me incomodasse. super carinhosa, cheirosa, com muitos beijos e carícias. não apressava nada! enquanto eu não pedi pra ela me chupar as preliminares foram rolando com força. chupou deliciosamente, com garganta profunda. deliciosamente. chupei sua bucetinha tbm, gostosa, limpinha e sem odores. fizemos várias posições, ela sempre muito envolvida, nada mecanico. olhava nos meus olhos e gemia gostoso, nada forçado. enchi a camisinha com ela na cavalgada. e que cavalgada! ao gozar ela se deitou ao meu lado com a cabeça no meu peito e fazendo carinhos em mim, bem estilo namorada! papeamos um bom tempo, paguei e fui embora mega satisfeito. ja voltei para um repeteco. curti e recomendo!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8iaipis/
Local: 9 (simples, mas tudo limpo e organizado)
rosto: 7,5 uma garota bonita e simpatica
corpo: 7,5 cheinha mas não tenho problemas com isso
beijo: 9 beija gostoso e sem frescura
bunda: gostosa, mas não sei se faz anal. como não curto muito nem perguntei
valor: R$100 por 1h achei um excelente custo benefício
(84)98160-8521