Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1606 Mensagem por gildutra » 01 Ago 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota carol repeteco furacao na cama oral nunca vi igual e top demais como sempre namoradinha sem frescura bjos com lingua ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor encorpada bumbum GG pode ir sem medo quem curte milhão eu amo varias posições finalizei de quatro que delicia recepção top ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Franklin69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Abr 2015, 12:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1607 Mensagem por Franklin69 » 01 Ago 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando depois de um longo período de hibernação, vejo a Sara no Status da Clínica e não resisti, marquei pelo zap sem maiores problemas, atendente uma simpatia.
Quanto ao atendimento da Sara, top, realmente uma "maravilhosa", legítimo corpo violão, tem um jeitinho calmo e usa óculos deixando-a com um ar de professora.
Transa muito, bucha cheirosinha, barriga zerada e atendimento nota 10 em todos os quesitos.
Cometi um erro de principiante, pedi para ela sentar, daí não aguentei.
Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 13 Dez 2019, 16:22
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1608 Mensagem por Hawkmoon » 02 Ago 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Sara é uma beleza e uma simpatia. A pele é muito gostosa e macia, e o corpo é lindíssimo, meio falsa magra, meio sarada.
Eu que não estava em um dia muito bom, mas ela deixou o clima o mais agradável possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1609 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Ago 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:ZAFIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi só essa morena aparecer que corri na Chanel. Fui recebido pelas maravilhosas Alana e Edna. Aquele café perfeito da Alana. Zafira me buscou e intimou avisando que ia derrubar o meu garoto de circo. Não ia sobrar nem o circo e nao sobrou mesmo. Ela acabou comigo numa sessão de beijos, oral de veludo e um chá de buceta. Leitei muito. Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1610 Mensagem por Magnata SP » 05 Ago 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após descer do atendimento com a Sabrina, ainda fiquei dando um tempo, trocando uma ideia com meu amigo CarlosNegro69 até que vejo a Valeska com um conjuntinho tentador de saia preta e decote, eu não sei porque mas me amarro naquelas pernas branquinhas e lisinhas dela, acho muito gostosa aquelas coxas, além de achá-la linda com aquele sorriso metálico tímido, perguntei pra Titi se ela ainda estaria disponível, pois já passava das 19 horas, com a afirmativa dela chamei para o abate.

TERAPUTA: Valeska
DATA/HORA: 31 de julho, 2022, domingo, 19:30 .
LOCAL: A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
CUSTO: 160,00 - 60 min para forista delator com milhagem
BIOTIPO: baixinha, linda, toda meiguinha, cabelão preto lisos batendo na cintura, uma bela mulher de aproximadamente 22 anos, ela usa aparelhos então parece adolescente, 1,50 m, 50 kgs, filet de borboleta com um corpo totalmente natural.
COXAS: Umas coxas bem distribuídas e gostosas
BUNDA: P, bundinda durinha e gostosa demais de apalpar
SEIOS: P, seios em formato de pera durinhos e muito lindos, gostosos de chupar e apalpar com delicadeza
BARRIGA: Chapada, Zerada
COMPANHIA: No início é tímida, mas quando pega amizade se solta fácil e se mostra bem comunicativa mas é bom conversar antes, sentir o clima.
BEIJO NA BOCA: Na primeira vez foram melhores, dessa vez senti os beijos bem distantes e bem ausentes, sem língua e sem muita vontade, nem dá pra dizer que beijou sinceramente.
ORAL: Comigo de joelho logo ela se posiciona de 4 e vem numa peta deliciosa, bem macia, mal dava pra sentir seus lábios, coisa gostosa demais, ela chupava de uma forma carinhosa, colocando o máximo que conseguia do cacete em sua boquinha de veludo, olhando aquele rostinho lindo chupando meu pau, dava pra ficar ali o tempo e se acabar somente ali.
HAIR STYLE: Lisinha, depilada
VAGINAL: Depilada, lubrificada, rosinha, carnuda, grelhinho bonitinho, apertadinha, cheirosa
ANAL: Não faz.
ESTILO: Garota com pegada soft, temos uma química boa, porém sinto falta de iniciativa e interatividade, a passividade da garota pode atrapalhar quem não vai preparado em liderar o programa inteiro....praticamente não demonstra reações.
ORAL NELA: Indo para suas partes intimas, coisa mais lindinha, aquela flor delicada, cheirosinha, toda fechadinha, rosinha, ostrinha linda onde comecei a lamber, chupar, sugar, e por um momento não ouvia nada, porém como comentei isso com ela que era importante ela gemer ou fazer algum som para saber se estava bom ou não, ouvi ela se mexer mais e gemer/suspirar mais dessa vez, até que disse que gozou mas sinceramente eu não sei dizer porque foi igual do início ao fim, mas senti ela bem molhada e refugando no final porque estava muito sensível, ficando com um sorriso demonstrando que não tinha gozado ainda naquele dia.
FIGHT: Coloquei a camisinha e fui deflorar aquela graça de garota, brinquei um pouco com seu grelhinho e penetrei gostoso, sentindo toda a sua musculatura vaginal, estava bem lubrificada e quente, e caralho que buceta gostosa de comer, bem apertadinha, parecia que era virgem de tão fechadinha que estava, acariciando seus sedosos cabelos, e penetrando profundamente, sentindo ela rebolar e apertar meu pau, meu deus ali quase me acabei, posso falar que para quem gosta de um sexo hard ela não seja a melhor escolha, mas quem curte um sexo soft, feito de forma natural e tranquila ela é um prato cheio.
Coloquei as pernas pro alto e comi gostoso aquela pérola, dando estocadas mais fortes, sentindo suas reações e a garota não fez de rogada e aguentou bem sem reclamar, estava gostoso demais, para quem vê cara não acredita no que essa baixinha é capaz de fazer dentro de 4 paredes, ela tem energia e fogo para aguentar todas as posições. Comi demais aquela garota de 4, bombei muito, ela logo se esparramou pelo colchão e aproveitei e comi na minha posição favorita de bruços, onde pude ficar bem próximo de seu ouvidinho falando a quão gostosa era ela, consegui sentir a perfeição de cada centímetro da penetração, com ela molhada de tesão, pude sentir meu pau pulsar dentro dela enquanto ela fazia pompoarismo. E para finalizar pedi para ela cavalgar por cima, tocou o horário ela continuou subindo e descendo forte até que enchi o balão de porra quente pela segunda vez no dia.

OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Eu gosto de passar com a Valeska, vendo-a desfilar com aquelas roupinhas que lhe encaixam tão bem é difícil resistir, porém acredito que ela possa se soltar mais no atendimento, e ser mais envolvente com mais beijos e dizendo como gosta de ser tratada, que posições mais gosta, pois é extremamente raro encontrar meninas novas com esse perfil de corpo, entretanto ela tem potencial pra ser uma garota Top, aliados à sua beleza, jovialidade, simpatia e educação.

Praticamente fechamos a casa e ainda encontrei a Mari na casa no final do dia, sempre uma grande satisfação reencontra-la, me falou da nova clinica chamada Charme na Praça da Árvore e me convidou pra ir conhecê-la.

Milhagem 3/5

Sara / Sabrina / Valeska


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1611 Mensagem por mark adrenalym » 05 Ago 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zapeando com a querida e prestativa DONA DO MORRO , fui informado sobre a escalação do dia, hehehe...mas o meu foco era para a titular do meu coração, Carol, uhuuuuuu...
Então para os namoradinhos de plantão, Adrenalym na área para desesperos de muitos! E enquanto a gatona não enjoar de mim, vcs vão ter que ficar me engulindo, kkkkkkk

JÁ NA RECEPÇÃO, SENTO-ME AO LADO DA LINDONA COM BEIJO NA BOCA, AFFFF...ELA ME FAZ UMAS GRAÇAS, PASSANDO O CURRÍCULO DE SUAS AMIGAS, KKKKKKK... JÁ CORTEI E FALEI QUERO VC! A GATONA EXCLAMA: EU TAMBÉM QUERO VC! BORA!

MISERICÓRDIA NÃO RESISTO AOS ENCANTOS DESSA MULHER SEDUTORA. MAL FECHA A PORTA E JÁ NOS ATRACAMOS COM BEIJOS E PEGAÇÃO QUE SÓ ELA FAZ , PQP!!!

A GATA JÁ PARTE PRA CIMA DE MIM NUMA ESFREGAÇÃO QUE, QUEM SOFRE DE EJACULAÇÃO PRECOCE JÁ ERA, KKKKKKK
DESCE E ABOCANHA A ROLA COM VONTADE! ENGOLE TUDO, CHUPA AS BOLAS E AQUELE CABELÃO LINDO DELA SOBRE A MINHA BARRIGA, PEITO, VIRILHA, PQP ME DEIXA DOIDO, KIDIMAIS!!!

INVERTEMOS E ME DELICIO NO MEIO DAQUELAS PERNONAS! VOU METENDO A LÍNGUA NA SUA BUCETINHA QUE AOS POUCOS OS LÁBIOS VÃO SE ABRINDO, MINHA NUOOOOOSSA! A GATA NÃO DÁ MOLE, JÁ ME PUXA PRA CIMA DE ENCONTRO A SUA BOCONA E ABUSA DOS MEUS LÁBIOS LÍNGUA E BOCA, MISERICÓRDIA!!! ESSA GATA É ESPETACULAR!!!

CAPOTE E A ROLA JÁ ESCORREGOU PRÁ DENTRO DAQUELA BUCETONA TODA MELADINHA! AMBOS OFEGANTES, PEGAÇÃO INTENSA, MORDIDAS DE AMBAS AS PARTES, UM DEVORANDO O OUTRO...PQP! É MUITO DESEJO E ENTREGA GERAL!

A GATA NÃO PARA UM SEGUNDO! VEIO PRO BOQUETE E EM SEGUIDA PRA CAVALGADA INTENSA E PROFUNDA QUE ME FAZ DELIRAR DE TESÃO. FALEI PRA MINHA LINDA: VC É LIGADA NO 220V , NÃO ME DÁ NEM TEMPO DE RESPIRAR, KKKKKKK. A GATA EXCLAMA:
É QUE VC É MUITO GOSTOSO! E EU QUERO ME APROVEITAR O MÁXIMO DE VC!

AI AI AI!!! EU XONO NESSA MULHER!
D4 METI A LÍNGUA PENETRANDO SUA BUCETINHA E CUZINHO ALTERNADAMENTE. QUE VISÃO LINDA! QUE BUNDA GOSTOSA!
ROLA PRA DENTRO COM BOMBADAS INTENSAS AGARRANDO AQUELE QUADRIL, BUNDA E PERNAS, AFFFFFF

PPMM/GALETO HARDCORE COM PROFUNDIDADE! GATONA SUSSURRANDO E GEMENDO NO MEU OUVIDO PRA NÃO PARAR DE SOCAR. ELA AGARRAVA MINHA BUNDA E FORÇADA NO MEIO DAS SUAS PERNAS, MINHA NUOOOOOOOOSSA! QUE SURRA DE BUCETA EU LEVEI! EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO E A GATONA NÃO QUERIA QUE EU GOZASSE AINDA. FUI AO MÁXIMO QUE PUDE E COMECEI LEITAR DENTRO DAQUELA BUCETONA GULOSA, AFFFFFF...
BALÃO CHEIO E EU SÓ Ó PÓ DA RABIOLA! KKKKKKK... PQP QUE SURRA ESSA GATA ME DEU!

Descemos e ficamos na recepção com outras meninas, a Dona do Morro e uns cuecas...
Eu do ladinho da bela Carolzinha beijando seu rostinho e ela me fazendo carinho com sua mãozinha no meu rosto e orelha....Ahhhh Carolzinha como vc é tudo de bom! Antes, durante e depois!!!

Bom já vou avisando que esses mimos que a gatona me proporciona, não são para quem quer e sim para quem pode ! E eu acho que estou podendo, kkkkkkk
Por isso ela é ainda contra indicada!
Então vão enchurissar em outras praias kkkkkkkkk... Este paraíso é meu! Kkkkkkk...


Fuiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Vesper
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1612 Mensagem por Red Vesper » 07 Ago 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado ha algumas semanas.
Apresentação feita e a Bombom tava com um fio dental matador, ja tava de olho pelo Status do Whats ai q não tive duvida mesmo. Bastante beijoqueira, ai partiu pro oral sem capa não ficou mto e ja pedi pra encapar. Começou por cima, aí peguei de frango quase queimando a largada pedi pra mudar de posição pra me recuperar; aí fomos de 4, de ladinho e finalizei indo por cima. Programa show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozareno
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Set 2017, 00:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1613 Mensagem por Bozareno » 09 Ago 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá

Td feito com a Kim no ultimo domingo.
Garota bonita de rosto, bem magrinha, peito e bunda P... Pra quem gosta, q eh meu caso, bom demais.

No sexo, tinha tudo pra ser um td negativo... Menina inexperiente, colocou camisinha pra chupar, e fez bem mal feito.. achei até estranho

O que me fez dar td positivo foi a ppk dela... Muito apertadinha, tava gostoso demais comer ela, aguentou bem a pressão e gozei gostoso.

Sem repetecos, valeu pela apertadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1614 Mensagem por jp_ninja » 09 Ago 2022, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão, vi que a Sofia aparecera por lá, então liguei, marquei e corri pra lá.
Menina já bem conhecida, alta, me pareceu mais magrinha, linda e com aquela vozinha fina de anime rsrs
No quarto, da última vez me pareceu mais matadora, me atacou mais, dessa vez estava mais calminha, bem namoradinha, o que até gosto mais. Beijos gostosos pra iniciar, depois já caio de boca na sua buceta suculenta, chupei muito até ela explodir num gozo intenso soltando seu melzinho, ficou toda molinha depois.
Alvará curto, valeu pra revê-la, vale repeteco sempre.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1615 Mensagem por katashi » 10 Ago 2022, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fui bem recebido na Clinica Chanel pela Edna que chamou as meninas Juli, Sabrina, Ingrid, Sol, Carol, muita mulher gostosa, mas faz tempo que eu estava de olho na Carol, mas ela ja tinha cliente agendado 4hands 2 horas Carol e Sabrina ocupadas, entao esperei na sala tomei um cafezinho que a Edna fez dai fiquei no smartphone como passatempo, quando foi minha vez a Carol apareceu bem cheirosa, maquiada e bem bonita estilo namoradinha safada, me levou pro quarto e fomos pro banho ela primeiro em seguida eu, na cama ela inicia a massagem depois boquete no capricho, comi ela em varias posições, de frente,D4, de ladinho, de bruços, pp&mm e finalizo comendo ela no standing doggystyle metendo a rola sem dó na bucetinha dela ate encher o latex, game over fiz um tempo na clinica ganhei um drink cortesia da Edna foi um ótimo dia com atendimento top da Carol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1616 Mensagem por Sacaninha.gp » 10 Ago 2022, 16:40

Alguem sabe da Bombom, se esta em outra casa por perto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1617 Mensagem por Iossef_Salam » 11 Ago 2022, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera mais um td quase sonegado por esquecimento,já não me lembro a data ,mas

acho q foi há umas 3 semanas ....pois bem
Cheguei na casa fui muito bem recebido,

Pela maravilhosa Edna que me ofereceu um
Café fresquinho, enquanto conversavamos

Ela falou da nova casa q pretendo conhecer assim que der ...

Pois bem pedi uma apresentação várias beldades desfilando ...

Escolhi a Sabrina menina bonita peitões bem gostosos...

Subimos Edna mandou bem me colocou no quarto 3 ...

Vô resumir o atendimento da garota devia dar curso de como se atende ....kkkkk

Foi tudo muito bom gozei muito gostoso e ela ainda me fez uma massagem maravilhosa recomendo a garota e a casa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1618 Mensagem por Loverrr » 11 Ago 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já marquei com a Sabrina. Mina top da casa. Após banho muita chupacao na rola. Boca nervosa, não punheta. Camisa no brinquedo e ela monta deliciosamente. Chupei muito aqueles peitoes. Após o toque do interfone gozada deliciosa com ela no ppmm. De 4 ela e uma delícia. Repeteco com certeza, química foda.
A clínica está com o melhor custo benefício da região agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1619 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Ago 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada com as maravilhosas. Recepção a Alana e Edna.
a Escolhida foi a Renata. Realmente uma garota muito diferenciada.
Atende muito bem e um doce de pessoa. No quarto foi um fodao, aquele sexo gostoso!!!!!
Beijou muito, chupou muito e meteu muito. gozei muito tbm... rsrr
Destaque para seu corpo natural é uma xota Linda. Gozamos muito.
Recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1620 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Ago 2022, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
om dia
mas uma vez bem recepcionada nessa casa
Chegando lá a Isabela estava livre ,então já subi, com ela e sem erro......
a Menina e novinha e gostosa demais.........

Beijooo maravilhoso e bunda G,
banho tomado de ambos e partimos para a brincadeira todas as posições possíveis,
ai gozei muito...... a mina e top....
faz sexo gostoso demais.

repeteco assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    253 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”