POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, é meu primeiro TD postado, pois conheci o GPGuia a pouco tempo. Depois de pesquisar bastante resolvi ir fazer uma visita pra nossa amiga Barbara Ferraz.
Qdo fui agendar, atendeu uma mulher que se disse secretária dela, pois como ela estava fazendo muitos programas, colocou essa mulher pra fazer os agendamentos.
Tentei pra 19h, num dava, tentei as 22 não dava, tentei a 00h, não dava...
A "secretária" arrumou uma brecha as 20:30h. La vamos nós...
Chegando lá, um cafofo meia boca... arrumado, mas já vi melhores.
Não me ofereceu nada, comum entrem as GPs com quem já sai, mas até aí não fui la pra isso.
Ela me chamou pro quarto, conversamos um pouco e fui pra cima, ela estava cheia de óleo no corpo. Nem gostei nem desgostei, mas poderia ter estragado.
De rosto é até que bonitinha, tem um belo sotaque nordestino, um corpo de dar inveja a qualquer frequentador de academia e uma bunda perfeita e imensa sem nenhuma celulite qualquer. Apesar do silicone, achei de deixou a desejar. Acho que mandou colocar la na 25 de março... eheheh
Fora isso, mete pra caralho, oral sem camisinha, belo oral, mas como dito anteriormente sem muita empolgação...
Na propria cama tinha uma cestinha de camisinhas, devia ter umas 50
Encapotou o bicho e ferro nela !!! Belo bucetão, aqueles que "agasalham" o danado. Apesar de não ter rolado muita quimica e dela estar quase pegando no sono enquanto eu fodia, aguenta bem o tranco, ela mesmo tirou meu pau da xota e meteu no cu. Que apesar de eu ser razoavelmente avantajado, isso não foi o menor problema, entrou com uma facilidade impressionante... Dei muitas bombadas fortes até gozar...
Ela ? dava uma gemidinha falsa demais, porém dá o brioco com a mesma facilidade que toma sorvete... impressionante.
Após um rapido intervalo, fomos pra segunda que seguiu bem a linha da primeira.
Ah e melou meu pau de KY até não poder mais...
Tirando a falta de empolgação da parte dela, ela é gente boa, trata super bem, só que faz em média 6 programas por dia...
não é de se estranhar que faça o seu meio desanimada...
Mesmo assim recomendo...
Barba, cabelo e bigode...