Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 223 Positivos: 1716 Negativos: 381 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 378Não 2951
Oral Sem:Sim 1347Não 2104
Beija:Sim 1418Não 2105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3016 Mensagem por dantasmarcio » 01 Ago 2022, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia Srs, TD realizado e não sonegado.
Fui na Beatriz, trocamos mensagens, combinamos 100 bolzonaros por 30 minutos, chegando no cativeiro tive que esperar lá fora e não respondia mensagem, perdi um tempo até que ela abriu o portão, até me surpreendi com a piranha, é bonita e tem um corpo legal, magrinha pra quem gosta, a safada é bonita, mas fica nisso, não sai do celular, só faltou transar mandando mensagem, ficou insistindo em fazer programa de 1 hora por 160 sendo que tinha combinado 100, chupou com capa, depois veio um pouco por cima e já fomos para o PPMM, fica olhando para a parede, não me envolve em nada, só abre as pernas, mas aguenta vara a magrela, mas bem mecânico, nem olhar pra você ela faz, leite na borracha, limpa alí mesmo e tchau, não volto, não compensa, link da vagaba abaixo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/beatriz-novaes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3017 Mensagem por DoutorSonegador » 01 Ago 2022, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Naomi Versalhes

Nota:5
TD realizado na segunda passada. Contato rápido pelo whats, marcamos horário e sou informado do valor e meios de pagamento. Garota atende na casa do Boa Vista, na rua da Multimarcas.

Vou falar do ponto de destaque do atendimento, a puta. Sou recebido por uma deusa africana, 1.60 de altura, corpo chapado com cada centímetro dele parecendo estar feito de ébano. O tom de pele da garota é tão escuro que chega a ser surreal. Os peitos têm um tamanho ideal e uns mamilos que poderia ficar a tarde toda chupando. Bunda de tamanho média e com a dureza que só vem com a juventude. Lamentavelmente, aqui termina o positivo do TD.
Sou levado ao quarto onde um banho é oferecido e sou questionado sobre o pagamento. O sexo é protocolizado é mecânico. Todos os movimentos da garota seguem um roteiro e ela deixa claro que o que está acontecendo nesse quarto é um serviço pago. Posições não são negadas, porém tem pouco envolvimento, o suficiente para não ser chamada de boneca, mas longe de cumprir com a promessa do “estilo namoradinha”. Beijos não são negados, mas apenas chegam a ser selinhos. Parece que isso está virando a norma do mercado, um estilo de atendimento que venho apelidando de Fast-Fuck pelo parecido com a fast food, mesmo tendo um gosto aceitável, você sabe que poderia ser muito melhor e termina se sentindo mal depois da experiencia.
Depois da gozada, a garota começa a “sugerir” o banho e o cliente é, cortesmente, despejado. Não tem tentativa de conversar e nem pensar em um segundo round.

Considerações finais: A garota faz o suficiente para não ganhar uma nota negativa, porém está longe de ser uma experiencia positiva. Só recomendo se tiver fetiche com garotas de pele escura e não se importar com o atendimento.

Valor: 250 minions.
Link: https://fatalmodel.com/881655/naomi-versalhes

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3018 Mensagem por Nuruboi » 01 Ago 2022, 18:12

Galera, duvida, existe alguma casa de massagens em joinville?
Ano passado fui na deva chamelli, o lugar era massa, mulher linda, massagem boa, mas era só uma punhetinha.
Ainda me cobraram o olho da cara.

gostaria de poder escolher a menina e talz

Link:
🔗

gauderio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#3019 Mensagem por gauderio » 01 Ago 2022, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Nome: Alice Ferreira
Pontualidade: Mesmo remarcando 2x, 15min de atraso.
Local: Um belo apto residencial, divide com outras moças. Manjado com os vizinhos, trombei com uma senhora de cara feia indo embora.
Atendimento: Combinamos 01h de sexo por whats e duas gozadas segundo ela, remarcou 2x porque estava treinando na academia (ou dando a boceta pra outro). Chegando no lugar espero mais um pouco e sou recebido por ela no térreo. Apto legal, espaçoso e fomos para suíte. Banho pra não ter reclamação no boquete e bora pro fight. Vou de relógio acompanhando o tempo. Saio do banho, ela está mexendo no celular. Sexo gostoso, reclama das bombadas, dos tapas e chupadas na teta, bad e vou mais de levis e só aceita gozada na borracha. Volta pro celular de pé, nem na cama fica comigo. Peço massagem e vem uma massagem fraquinha. Conversando e me preparando pro 2o round, vejo ela indo pro banho e colocando roupa em seguida. Fico meio confuso porque tinha-se passado apenas 30~40min e ela se nega a um 2o round. Nem um boquete. Pago PIX e vou embora. Toda essa enrolada pré e durante o programa para nem chegar a 01h e ficar com uma mulher no celular, me senti roubado. Nota 0.
Rosto: Bonita e com plásticas. Nota 8.
Corpo: Ela é mais cavala que no site, peitão siliconado explodindo, bunda idem e toda bronzeada. Poucas tatuagens. Boa de pegar e apertar do pé a cabeça. Nota 9.
Oral: Show. Pq não lambe as bolas, nota 9.
Vaginal: Pequena e gostosa. Regula posições e não quer bombadas fortes mas lubrificada. Nota 7.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija pouco, nota 6.

Custo: R$250 e parece que breve vai subir para R$300 .
Considerações Finais: Tem um corpão mas uma má vontade e um antiprofissionalismo do kct. Não chegou em 01hr, não fez o combinado, reclama das bombadas, não isso e aquilo, mexeu no celular por muito tempo no pós sexo. A química foi até boa, mas ficar insistindo para puta ter vontade não rola.

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3020 Mensagem por viclli » 03 Ago 2022, 23:09

POSITIVO
Nome da casa:Rua Barra Velha
Nome da Garota:Nicolly Oliveira

Nota:8
Semana passada, fim de mês, achei no Skokka uma amiga de uma amiga, aí fui, pela história e pelo valor, 50 reais uma rapidinha.

Atende na rua Barra Velha, Itaum, praticamente Floresta ali. Cheguei de Uber, garagem aberta, entrei pela porta mais atrás, casa de boas, não estava sujo. Quarto legal, cheio de coraçãozinho na parede.

Aviso bem claro, é pra quem quer algo prático, tá longe de ser linda, mas a Nicolly é bem simpática.

Me recebeu vestida normal, entrei no quarto, tirei a roupa, deitei, começou a me chupar. O oral foi legal, mas não é daquelas gurias que tem o feeling que primeiro o objetivo é deixar o pau bem duro, pra depois fazer o vai e vem com a boca, mas nada que comprometesse.

Não beijei, mas acho que ela beija, não pedi anal, mas no anúncio diz que faz. Veio por cima, deu umas metidas, aí fui pegar ela de quatro, deu pra aliviar de boas.

Rapidinha com oral sem preservativo, 50 reais

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#3021 Mensagem por Dersonnn » 03 Ago 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite.
TD realizado já tem uma tempo uns 15 dias pelo menos
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br28coxiw/
A garota é a das fotos mesmo, normalmente fico meio com receio de Acompanhante do skokka mas já aprendi a indentificar possível golpes rsrs essa em questão atende no final da ilhéus ali no floresta, já conheço o lugar fico mais tranquilo em ir lá.
Como eu disse a garota é as da fotos tem várias tatuagens, atendimento é bom, tem cara mesmo de 19 anos sabe conduzir bem o PG, chupa sem capa ,beija e fode muito bem.
O corpo não é de modelo mas está em forma achei bem gostosinha
Único ponto negativo é a cama mesmo precisa dar uma melhorada kkk
Rosto: 9
Peito:8
Oral: 9 chupou sem capa
Corpo: 9
Boceta: 9 boa pressão.
Anal: não perguntei mas acredito que não faz.
R$160,00 meia hora.
Repeteco: provavelmente.

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3022 Mensagem por aventureirodameianoite » 05 Ago 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela gaúcha

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades

Ja faz um tempo que não posto nada pois Joinville ainda continua deplorável no quesito de acompanhantes salvo algumas ja velhas conhecida que inclusive ando pegando mas para não ficar bopando prefiro nem comentar pois já são conhecidas do fórum.

TD realizado com a Marcela Gaúcha https://garotacomlocal.com/acompanhante/marcela-dias-2/

na Quarta-feira ja vinha querendo sair com ela mas nunca consegui até que deu certo contato fácil pelo whats conversei brevemente questionei sobre os valores e serviços pedi fotos para confirmar e o local tudo combinado parti para o local, podem ir sem medo é a garota das fotos, muito bonita e simpática tem uns belos peitos que me fartei de chupa-los, o local dela é um apartamento limpo com suite que cumpre com o propósito tranquilamente, banheiro possui toalhas limpas e sabonete liquido.

combinei com ela R$ 250,00 uma +R$50,00 adicional anal

comi ela em varias posições em nenhum momento relutou sempre bem disposta depois de uns 10/15 minutos zoei, ficamos ali conversando deitados e se alisando até o Pinguelo começar a dar sinais de vida ja coloquei a moça pra mamar novamente e logo depois parti comer o cuzinho da moça ja que tinha combinado, comi ela de varias posições não refutou em nada, não subiu cheiro de cu sujo tudo top parabéns para a moça e fiquei ali bombando por mais uns 10 minutos e não aguentei e gozei novamente tomei uma ducha e parti pro barraco.

Rosto: 8 bonita andaria de mão dada tranquilamente
Peito: 10 enormes e muito bom de chupar
Oral: 7 bom com pressão e garganta profunda não dou nota maior porque com com camisinha.
bunda: 8 top tudo em cima
buceta: 8 cheirosa e gostosa de comer só ta meio usada se é que vcs me entendem :lol:

nota geral do programa dou 7/8 porque joinville ta foda e ela se esforça pra agradar
repeteco? talvez tenho algumas na lista que ainda vou dar uma verificada.

espero que o meu relato ajudem os nobres nas futuras empreitadas.

abraços

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Joinville - SC

#3023 Mensagem por GSniket » 09 Ago 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane Melo

Nota:9
Uma semana em joivill resolvo dançar com as guengas da cidade, ta piada ruim mas meu futuro nao é ser humorista estou tranquilo.

Vamos ao que importa

Vi as fotos me apeteceu, lembrou a gloriosa rafaella hellen de ctba,

https://garotacomlocal.com/acompanhante/liliane-melo/

Como nao tinha historico e tal fiquei meio assim, mas a cabeca de baixo falou mais alto, combinos no inicio da noite no motel

A dama foi pontual sensual sem ser vulgar, bonita nao.linda apesar de beleza ser subjetiva, deve ter uns 30 baixos mas nada que desabine, o corpo e o das fotos, ta em.dia e deix muita menininha no chinelo.

Do atendimento, a dama e experiente o que nao e ruim, chupou sem, percebendo o ritmo, depois minha vez, 69 , visao maravilhosa, capa ppmm, ela por cima e cavalgada e finalizo com ela d4.

Intervalo boa conversa e partimos pra segunda parecida com a primeira apenas finalizando com ela de ladinho.

Banho pagto e cada um pro seu canto.

Custo da brincadeira 350 maia motel, alto concordo mas foi bem aproveitado.

Se volto? Bem tem chance ela faz anal mas nao provei.

Link:
🔗

VilaNovaNTemGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3024 Mensagem por VilaNovaNTemGP » 14 Ago 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da casa:Boehmerwald
Nome da Garota:Chayanne Andrade

Boa noite confrades, esse é meu primeiro relato que vale a pena postar, lendo relatos aqui eu separei algumas damas da noite para serem minha próxima vítima, queria alguém que fosse além de uma simples transa e que pudéssemos entrosar, escolhi Chayanne, do Boehmerwald, rua General Hugo Abreu, pelos relatos não era das mais belas, mas entrava nos meus requisitos, fazia o serviço com gosto.

Vamos por partes:

Contato com a meretriz: Entrei em contato com outras 3 além dela, somente ela respondeu, eu queria ser o primeiro cliente por razões de higiene psicológica, pedi se estaria disponível no domingo, ela disse que estaria viajando devido ao dia dos pais, BlumenHell, como diz um confrade aqui do fórum, retornaria somente as 19 e que atenderia após as 20, marcamos 20:30, por mim tudo bem, alvo confirmado.

Chegando no Cativeiro: Sou do Zona Leste de Joinville e se deslocar para o Boehmerwald seria chato, peguei um Uber para chegar lá relaxado, fui conversando com ela no caminho avisando que estava se aproximando pra não encontrar nenhuma surpresa, chegando lá tive que esperar uns 5 minutos para ser recebido, a moça era as das fotos sem por ou tirar, não muito bela mas o suficiente pra deixar o .22 aquecido.

Execução do "Massacre": fomos pro quarto e ela perguntou se queria tomar um banho, já tinha me banhado em casa e deixei pela opinião dela, ela dispensou a necessidade, ficamos como Adão e Eva e partimos pra cama, meu júnior já estava mais ou menos, ela deu uma fungada sem capa e fez cara feia, fiquei envergonhado kkkk, pensei ter lavado direito mas foi um ledo engano, ela educadamente sugeriu eu lavasse a peça haha, tomei uma ducha rapidinho e voltei pro quarto e recomeçamos após alguns gracejos, ela mamou sem dó nem piedade, no pelo e na pele, após a mamada, eu deitei ela e fui direto nos peitinhos pequenos, ela pesou 99Kg de acordo com a própria no pós-coito e pesa ~72Kg atualmente, desci pela barriga e fui para o aperitivo, fiz sexo oral nela mas pensando agora não deveria, sem motivo particular, mais por nojinho próprio, por epifania comecei usar somente os dedos (mesmo tendo já encostado a língua, eca.) e alternei entre beijar os peitinhos e enfiar os dedos e massagear o grelo com cuidado pois a meretriz era sensível, após uns 10~15 minutos de oral fomos pro fight, iniciei colocando ela deitada na cama e apoiando as pernas nos meus ombros e peito enquanto travava com o antebraço, fiquei uns 5 minutos nessa e alternei para ela quicar em mim mais uns 5 minutos nessa, mudei para comer ela de quatro, fui até fazer ela gozar e depois me concentrei em mim, gozei nos 8 minutos nessa posição acho eu, nisso já estava com 35~40 minutos, ela não queria continuar, estava cansada por ter viajado nos durante o dia, mas não queria deixar por aquilo, fui no banheiro e lavei a peça no chuveiro pra tirar o lubrificante, voltei pra cama e falei se caísse de boca ele ressuscitava, contra a vontade ela caiu de boca, a peça dura eu falei que queria entrar pelos fundos, negou falando que não daria tempo, isso sobrando 15 minutos, já tinha feito o principal e mandei mamar então, depois de uma 3 minutos reclamou que era pra ajudar e tive tocar uma punheta enquanto ela assoprava minha pica kkkk, nem gozei de novo, só falei que tinha tido um orgasmo interno (já tive um, sem qualquer líquido), fiz o pix da criança e fui pro banho tirar o suor, pedi o Uber e estou comendo um lanche agora.

Conclusão: Ela é boa e gosta do que faz, já sabendo disso recomendo pra quem quer uma que preste um bom serviço, mesmo tendo pisado na bola no final, entendo que pode ser por que queria dormir, provavelmente não farei um repeteco no momento, vou pegar outras que tenho vontade.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/

Link:
🔗

Ed0691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3025 Mensagem por Ed0691 » 15 Ago 2022, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite usuários do forum,
Já venho seguindo o tópico como visitante ha tempos para ver algumas recomendações de TD´s confiavéis afim de não cair em barca furada. E este topico aqui ja me salvou de algumas.

Decidi criar coragem e dar a minha contribuição;

Desbravando o site do Fatal Model encontro aqui na Zona Leste (Boa vista) o Perfil da Bruna Fernandes -> https://fatalmodel.com/1505482/bruna-fernandes-1505482

Sobre a GP.
É realmente a moça das fotos e dos vídeos, fiquei impressionado quando à vi.
Pelo preço que estava no anuncio achei que poderia ser fake, mas não é.

Sobre o atendimento:
Infelizmente por este valor o atendimento é mecânico mas como eu diria é funcional.

Chegando no lugar tomo uma ducha e ela já me espera numa lingerie bem sexy no quarto.
Deitado na cama ela já cai de boca no bixo sem capa, e nossa que boquete delicioso quase gozo ali mesmo.

Sentindo que não ia mais resistir ao boquete, peço para parar para encapar o bixo e começar a metelância.

Ela tira toda a Langerie, e fica de 4 para começar o Fight.

Mas daí começa a ficar ruim, pois ela começa a apressar para que se goze rápido, seguro até onde dá pois saberia que a partir do momento que gozasse seria fim de jogo.
Gozei aos 40 minutos, faltariam pelo contratado mais 20 min, mas ela já levantou começou a se vestir e vi ali mesmo que não teria mais um repeteco ou uma brincadinha.

mas a visão dela de 4 vale a pena, fora o corpão malhado de academia que apesar de aparentar uma idade mais avançada (principalmente de rosto) é bem gostosa mesmo.

Diria que pelo valor e pelo achado valeu a pena sim, pode ter certeza que irá ter repeteco.

Corpo: 10
Seios: 10
Rosto: 7
Boquete: 9
Atendimento: 7,5 (Esta nota subiria caso rolasse uns amassos, uns beijos e talz, mas dai confesso que 150 seria muito barato mesmo pelo estilo "namoradinha")

Eu recomendo para os dias em que você esta só querendo dar uma escapada e uma esvaziada no bixo sem aquele envolvimento estilo namoradinha, é chupada no bixo, encapada e metida de 4, programa café com arroz mesmo.

E no anuncio diz que é 150 a hora, mas é a gozada, aos confrades que não duram a hora na chupada/metelancia tenta o programa de 30 minutos, pelo zap não perguntei se fazia mas no site diz que 30 min é 120

o Valor foi 160 Bolsonaros (150 mais 10 da taxa do cartão).
Local em uma casa Na Zona Leste (Boa Vista) - Prox a Millium da igreja Redonda

Mensagem do Moderador

Seja bem vindo confrade ao Fórum

Segue link das regras de postagens do Fórum: viewtopic.php?f=29&t=51679

Vc esqueceu de classificar o TD, irei classificar conforme o seu relato. Favor nos próximos TD´s se atentar a este detalhe.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

VilaNovaNTemGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3026 Mensagem por VilaNovaNTemGP » 18 Ago 2022, 09:09

Olá Confrades, estava explorando os sites de GP e encontrei uma meretriz desejável:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins-3/

Ela se encaixa no perfil que gosto, um belo corpo, rosto de namoradinha e cabelo curto, queria saber com meus amigos aqui se alguém já provou a fruta dessa safada?

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3027 Mensagem por Falcao52 » 18 Ago 2022, 14:07

Boa tarde confrade! Ja sai com ela, mas faz um bom tempo atras, cerca de 2 anos. É a moça das fotos, sem risco de erro. No entanto, no rala e rola, não é mto de interagir, nao diria totalmente mecanica, mas se gosta de estilo namoradinha, acho q nao vai rolar, pelo menos, nao rolou comigo na epoca. Chupa com capa, tem uns peitões deliciosos, bunda gostosa, corpo nota 10, mas interage pouco.

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#3028 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 18 Ago 2022, 15:25

Já saí com a Júlia início desse ano. É a garota das fotos, destaque pro corpo na época, pele branquinha, baixinha com belos seios uma bunda delícia.
Porém na metelança ela é mais na dela não é hard.
Ponto negativo na época é porque atendia em um AP bem fuleiro no Glória perto da Brioville.

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3029 Mensagem por dantasmarcio » 24 Ago 2022, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Confrades, vamos ao relato, fui querer uma coisinha diferente e me ferrei com essa mal carater, peguei o anuncio no https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... dinha-8871
Milena gravidinha, contato pelo whats, perguntei se estava grávida mesmo, disse que sim, combinei 100,00 meia hora, chegando no cativeiro na rua Porto Rico, uma casa ao lado de umas quitinetes, a sem vergonha abre a porta meio de lado, aparentou uma barriga meio saliente, disfarçou um pouco, me cobrou adiantado e me deixou alí parado dizendo para eu ir para o quarto, fiquei alí esperando, quando ela voltou eu perguntei, "você está grávida mesmo", a puta me disse, "eu já ganhei o bebê" faz uns meses, ah cara fiquei num veneno, quis armar confusão mas como um ex chefe meu me disse uma vez, não discuta com puta, pague e pronto, ehehe, disse pra ela que foi mentirosa, que me enganou e tal, mas já tinha bailado com o dinheiro, levei pro quarto, camisinha no pau, botei de 4 e enterrei pra dentro sem dó, alí mesmo finalizei e fui embora, sem vergonha, o perfil de gravida pra chamar atenção e depois te engana, quem quiser coisa diferente corre dessa. Telefone da -meretriz - 47-99754-3518

Link:
🔗

Rsonega95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3030 Mensagem por Rsonega95 » 24 Ago 2022, 20:27

Confrades venho pedir uma indicação, estou procurando a meses uma moça que faça um atendimento completo com massagem (que se envolva não só aquele encosto de boca) se alguém puder me indicar 🙏🏻

E como está ruim de gp em Joinville, tirando as clássicas que já são da cidade, as que chegam de fora não dá nem coragem de marcar e cobrando 250$ pra cima com um atendimento ruim e a aparência pior 😂

Mensagem do Moderador

Quem quiser ajudar o confrade. Indicações só por MP.

grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”