guinguinanonymus escreveu: ↑29 Mai 2024, 23:04
TD atrasado, realizado cerca de 2 meses atrás
Tinha curiosidade por essa moça, que conhecia do ex-pássaro azul, há algum tempo
Bonita de rosto, bonita de corpo, atenciosa, boa conversa, oral sem capa muito gostoso, se envolve na transa, gozei gostoso...
Por que neutro então? Algumas coisas me incomodaram...
1) Beijo foi só selinho
Entendo que existem vários motivos pra menina não querer beijar, eu particularmente acho que beijo de língua é um plus, mas com ela não rolou... Tudo bem, isso não seria motivo pra negativar o TD, não fossem outras coisas...
2) Piercing no mamilo
Concordo que o corpo é dela e ela faz o que quer dele, coloca piercing, tattoo onde quiser... Mas... Sempre que tentava chupar o mamilo, dizia estava sensível e tive que evitar tocar nos mamilos. Achei meio contraditório, ela tinha feito uma propaganda que tinha colocado silicone, mas aí não pode aproveitar o benefício pq o piercing tá sensível...
3) Não fizemos ANAL
Nas postagens da rede social e anúncio diz que adooooooooora anal... Mas... Já chegou falando antes de começarmos que o pau era muito grande, o que é a desculpa básica das meninas pra não fazer anal. Depois quando ela estava cavalgando de costas pra mim, tentei brincar com o cuzinho, se esquivou... acabei desistindo...
Se saio com uma menina que deixa claro que não vai fazer anal, beleza... Aproveito o TD sabendo que não vai rolar
agora, uma menina que diz que anal é o forte dela, e não rola... é muito decepcionante, daí o Neutro apesar de todas as qualidades que ela tenha
Por fim um esclarecimento sobre cachê, falaram aí em 800$/hora, me parece que exageraram... Foi 700$ por 2 horas + Lido
Prezados, boa tarde a todos
Eu sempre fui muito grata aos depoimentos aqui registrados. Acredito que o GP Guia é um ótimo meio de comunicação e dá segurança para quem procura as meninas e para as mesmas, ajuda a criar uma reputação e dar credibilidade. E em cinco anos tive depoimentos maravilhosos, resultado de muita dedicação em que eu faço.
Hoje me deparo com meu primeiro depoimento neutro. Certamente em algum momento aconteceria. Entretanto, eu bem me lembro desse encontro em particular, e gostaria de fazer um registro também, afinal, acredito que vocês mereçam um esclarecimento dos pontos colocados pelo Guinguinanonymus
O rapaz em questão era bem tímido, e quando cheguei ja percebi isso. Tentei uma conversa pra distrair e sugeri que ele bebesse algo para dar uma descontraída. Porem a conversa mal fluiu.
Sobre os pontos observados:
1. Sobre beijos: quem já leu meus td's anteriores sabe o quanto eu gosto de beijar. Quando o beijo encaixa então, é uma delícia. Entretanto, o homem tinha um péssimo hálito. Era algo fétido, que era difícil de suportar. Pensei que a cerveja fosse disfarçar um pouco, mas não fez diferença alguma.
Agora, se uma menina vai encontrar você e está com mau hálito, você a beijaria? Entendam, eu sou uma pessoa extremamente cuidadosa com minha higiene corporal e bucal, vou ao dentista regularmente, tomo pelo menos quatro banhos por dia, cuido para ficar impecável para vocês, o mínimo que posso exigir é uma boca limpa para beijar. Eu ter dado selinho foi bondade da minha parte, porque mal consegui chegar perto. Lamento a franqueza.
2. Sobre o piercing: eu coloquei ha pouco tempo, e quando encontrei o Guinguinanonymus ele estava na fase final da cicatrização. Não impedia interação neles mas no dia estava mais sensível sim, porem o que eu pedi foi que ele fosse um pouco cuidadoso, ou seja, não sugar forte ou puxar o piercing com os dentes. O peito em si não teria problema em apertar, inclusive gosto muito que apertem. Ele se enganou rudemente sobre não poder apertar os seios, poderia ter apertado o quanto quisesse, só pedi um pouco de cautela, mas não poderia deixar de lamber os mamilos, por exemplo (inclusive a cicatrização está finalizada e eles estão lindos).
3. Sobre anal: eu nunca deixei de fazer o combinado em encontro algum. O combinado não sai caro, certo? No contato por whatsapp o Guinguinanonymus não deixou especificado que queria fazer anal no nosso encontro. De qualquer forma sempre vou preparada, caso a pessoa opte por fazer.
Entretanto, eu não sou o tipo de menina que impõe ou força as coisas. Gosto de deixar fluir e prefiro ser conduzida. Ele, por ser um homem de poucas palavras, achei adequado não impor nada, pois não sabia se era a preferencia dele. O fato dele "brincar com o cuzinho" não significava que ele queria de fato fazer, pois ele precisava DIZER. Em vários encontros que tive a pessoa gostava de brincar, seja com o dedo ou com plugs que eu levo, mas não quis de fato praticar sexo anal. Entendam, eu não sou adivinha, e num encontro de pouca conversa e pouco entrosamento, não poderia saber o que o sujeito queria, pois mais uma vez, ELE NÃO DISSE NADA. Todos com quem eu saí e DISSERAM que queriam fazer anal, eu fiz.
Detalhe: eu disse que ele tinha pau grande porque quis quebrar o gelo e ser gentil, jamais usaria o tamanho para me esquivar de coisa alguma, até porque se a pessoa é dotada eu ao menos tento fazer. Se me machucar eu aviso (até porque não me submeteria a algo que me machucasse).
Enfim, esse encontro foi um grande exemplo que se você não expor/DIZER o que quer, provavelmente você não terá, pois a outra parte não sabe ler mentes. Eu lamento o encontro não ter sido o que ele esperava, e espero que ambos melhorem com o passar do tempo em seus próximos encontros.