POSITIVO Nome da Garota:Casadinha safada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que tive problema com GP descobrindo a minha identidade graças aos TDs demasiadamente detalhados que eu costumava escrever, eu deletei a minha conta antiga, criei esta nova e passei a utilizar o fórum para apenas tirar dúvidas. No entanto, o atendimento que a Casadinha Safada me prestou foi tão, mas tão bom, que eu resolvi abrir uma exceção só pra relatar o meu encontro com ela.
Contato muito fácil e rápido por WhatsApp. Fiz algumas perguntinhas básicas e a garota respondeu a elas todas prontamente. Criei confiança e agendei um horário para atendimento no próprio local dela – a propósito, eu achei o local bem tranquilo e de relativo fácil acesso (joguei no Google Maps a localização que ela me passou pelo Whats e não tive erro pra chegar lá).
Sobre o atendimento em si, de uma forma geral, o que eu posso dizer é que eu fui surpreendido positivamente e saí do programa bem mais satisfeito do que eu imaginava. Por quê? Explico. Primeiro porque no ao vivo, a garota me pareceu ainda mais bonita do que nas fotos que ela coloca em seus anúncios (e olha que nas fotos ela já é bem gatinha, pelo menos pro meu gosto). Segundo porque eu me tornei testemunha de que o boquete dela é realmente tudo isso que falam e mais um pouco (tive que fazer um esforço danado pra não queimar a largada logo nas preliminares). E por fim, porque além de extremamente simpática, a garota demonstrou ser verdadeiramente profissional, sabendo evitar muito bem essas manias insuportáveis que a grande maioria das GPs têm hoje em dia (como ficar mexendo no celular durante o atendimento, apressar o cliente pra gozar logo nos primeiros minutos de programa, regular demais as posições, encenar descaradamente etc). Então pelo conjunto da obra, a nota é 10. Haverá repeteco? Pretendo que haja sim, pois gostaria de degustar um pouco daquele cuzinho marrom dela.
No mais é isso. Até a próxima e bom restinho de Carnaval pra vocês todos.