POSITIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liz, novamente. 07 07 quinta
Fazia tempo desde a última vez na indy, Quinta 1 dia antes do churrasco. inventaram de tirar umas fotos das minas no sofá e de quatro ainda
Liz estava sem calcinha eu estava em lugar privilegiado...se arrebitou quando vi a ppk rosinha..lembrei da primeira que conheci...ppk rosinha tava me chamando
E surpreso de como Helena é gostosa
TD
No quarto conversas em dias, banhos.
Beijos: ela deita subo encima dela. E beijos com vontade na boca de língua foi ficando intenso, rola ficando dura, derrepente pego a língua durante e beijo
e ficou gostoso demais o beijo, foi muito excitante. aí rola ficou 100% encaixou que gostoso que ficou esse beijo.
Ai pedi pra ela me chupar um pouco que depois eu que chuparia ela...
Oral dela: Ela desceu e começou a chupar gostoso molhado, jeitinho de inocente chupando.
Branquinha, Loirinha, olhos claros, parece até beleza internacional, ppk rosa, Seios clarinhos
Foi chupando a rola babando, batendo as vezes e vou metendo na boca dela e fica mais emocionante ainda, a rola estralando
Oral nela: Pedi pra ela deitar subi encima da loirinha e mais beijos, bela mamada nos seios ela me pega na cabeça carinhosamente me trazendo contra o corpo dela
mamo com vontade corpo reagindo e Vou descendo e começo a chupar a ppk rosinha, tesão ela molhadinha se contorcendo, Perninhas tremendo, depois de um tempo
goza bem gostoso virando os olhos, se tremendo todinha e tomando choques sutis quase fugindo dali....
Um tempinho recomeço a chupar grelinho estava muito molhada e ainda tomando choquinho vou devagar ela se contrai e aos poucos vai ficando mais intenso ela gemendo
cada vez mais intensamente. até que se treme e goza denovo. escorreu que ficou encharcada, ppk pulsando. Delicia rola latejou de ver.
Continuo chupando e masturbando externamente gemidinho gostoso a cada vez mais alto e Suspiro longo e se treme e goza denovo.
Ao poucos devagar, beijos em volta do da ppk. ela Branquinha bem branquinha
Volto a chupar e aos poucos marturbando externamente ela dá um pulinho tipo no susto. Diz agora deu choque, rsrsrs continuo chupando.
gemido mais prolongado, que gostosinho e até que goza denovo...impressionado de como a bucetinha rosa ficou pulsando.......
Um tempinho e continuo a chupar, ela deu gemidinho tão gostoso bem relaxada aí. Ai....ai... aiii saiu quase com tom de perder controle..diz nossa, vou chupando ppk com vontade
ela suspirando, gemidinho tão gostoso mais tão gostoso.....
Logo sinto ela ficar cada vez mais molhada gemidos aumentando a cada momento, mais alto e prolongado.....
Até que ela goza intensamente, se esticando toda enquanto dou uns choquinhos nela...
Ficou mole mole, disse tô chorando. Escorreu lágrimas involuntariamente...
Conversamos um pouco, abro e coloco capinha.....encapado
Metendo: Colo na loirinha encaixo e rola e vou metendo e beijando Bem gostoso. Ela gemendo, Rosto lado a lado, vou metendo devagar e continuo.
ela gemendo bem gosto de pertinho, começo a meter mais rapido ela tremendo, logo aquele barulho alto do corpo a corpo, sinto ppk pulsando, de escrever agora a rola reagiu.
gozou gostoso virando os olhos, estava bem pertinho e vi....tesao vai a mil....
Recomeço a meter e gemendo com voz vibrante. Trêmula, metendo fundo e devagar corpo coladinho abraço a Loirinha passando o braço por baixo do pescoço bem coladinho e
metendo com vontade por uns minutos. ela estava quase pra gozar, Cansei. desci e chupei lhe o grelinho ela soltou suspiro profundo e gozou se tremendo lindo,
sorrindo e ficou ofegando, lindo de ver a Loirinha gozando....
Encaixei a rola e voltei a meter, metendo gostoso por algum tempo. Até que cansei, parei me sequei, pingando de suar...
E voltei a meter, caramba que gemidinho gostoso, mete mais rapido depois devagar e fundo, bate do corpo a corpo fazendo barulho alto, vou chupo e chupo grelinho ela relaxou
foi ficando bem molhada. ai aii Aiiiiiii.. fui masturbando externamente, encharcou ela notou que eu ia diminuir...pediu pra continuar, continua.continua..continuei...
Até ela gozar gemendo alto e uns segundos de silêncio, seguido de outro gemido. Hum continuei devagar ela foi gemendo ficou uns segundos de silêncios prolongado
encharcou e pulsou de um jeito, que eu gemi de tesão chupando ela, ela gozou denovo. parecia que sairia um squirt ali. ofegante...
Delicia mamei nos seios da loirinha ela gemendo, voltei a chupar Bucetinha, gemendo com voz tremula, parece como se tivesse abafando o gemidos, como se tivesse tentando se conter
caralho que delicia esse gemidinho deu ate emoção, tesao foi a mil ela gozou gostoso como se tivesse perdendo controle, lindo demais.
Derretendo de suar. e eita...tem ar ali é??????? Kkkkkkk ligamos o ar....
Beijos com loirinha, ela diz esperar minha alma voltar pro corpo e as pernas nao estavam respondendo, isso foi muito bom, durante o ato diz que chorou
e que agora lembrou de mim, desde a muitos tempos na indy....
Ficamos conversando um pouco, durante conversa ela comentava que sentia a ppk latejando. voltamos a beijar beijo de língua encaixou lindo. assim foi bom demais
rola dura demais, que gostoso beijar assim eu adoro....
Finalização: Depois da rola muito dura, minha vez de gozar, ela ficou de quatro e caralho que tesaozinho, ficou muito excitante a Loirinha de quatro...
Encaixei a rola e fui metendo, que visão, segurando na bunda e trazendo ela pra mim metendo com vontade e metendo a rola gostoso, foi vindo a vontade de gozar e não tinha mais volta
fui na velocidade final pra gozar e gozei gostoso se tremendo encaixando a rola na loirinha engatando lindo, se tremendo bem colado, Tomando choques de vez enquando, Uns segundos de silêncio...
Seguidos de risos. Eu deitei de um lado e ela de outro esticando a perna devagar......
Banhos. conversas bem interessantes com loirinha. Umas risadas e adorei rever lá
muito bom ter te visto, muito bom mesmo. todos nois agradecemos rsrsrsrs,
Beijão e até a próxima..