São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1096 Mensagem por Benivaldo » 06 Ago 2022, 16:13

Salve meus contras, após algumas semanas no jejum das coleguinhas, resolvi fazer um TD meio ousado, tendo em vista a escassez de relatos sobre a prestadora Daniela 19999533818, https://fatalmodel.com/513572/daniela-513572
Contato feito pelo whatsapp, ela respondeu rápido e foi tranquila sobre algumas questões do atendimento.
Atendendo lá nas kits da Santa felicia/ UPA.
Me recebeu sorridente, levemente maquiada, com um vestidinho verde que está em uma das fotos do site, ostentando aqueles belos seios que parecem que foram calibrados com hidrogênio lá na recapex. Tomei uma ducha e começamos o pega, beijos no começo tímidos mas depois de soltou e rolou língua ( boca carnuda,gostosa ).
Partiu pro oral no pelo, com uma pressão bem agradável, Pedro pra vir no 69, uma delícia. Ficou um tempo bom nessa posição. Encapou e sentou de frente, olhando nos olhos, com vontade, aquela baba branca melando até às bolas eu adoro.
Aí um pouco de ppmm, franguinho assado, e botei d4, onde bombei gostoso até encher a borracha. Tomei uma ducha e ficamos na cama conversando. Da próxima vez vou tentar negociar uma segunda finalização, pois com o capricho do início ficou difícil durar muito no combate.
Enfim, garota tranquila, não apressou o momento, não vi celular por perto, recebeu só no final do programa, fiel as fotos , pretendo voltar outras vezes.
Disse que pretende atender mais vezes aqui.
Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1097 Mensagem por Piquirrucho » 06 Ago 2022, 16:14

TH088 escreveu:
06 Ago 2022, 10:50
https://fatalmodel.com/892547/perla-novaes
(16) 99788-6776

Mais uma picareta na cidade, cabeça de baixo gostou então resolvi arriscar mesmo não tendo encontrado nada aqui...
Seu sofrimento não foi em vão, nobre soldado! Permita-me eternizar os registros da picaretinha aqui no Gp-guia:

Nome
Perla Novaes

Número de celular
(16) 99788-6776
16997886776

Anúncio
https://fatalmodel.com/892547/perla-novaes

Backup de anúncio
https://shre.ink/mOu3

Backup de fotos
https://postimg.cc/9Dkjbv34
https://postimg.cc/ppNCfC12
https://postimg.cc/bZV2TNNQ

Descrição
olá meus amores sou do interior Paulista, estou passando uma temporada aqui. Novinha bem simpatica amorosa e educada amo fazer um bom sexo cheio de tesao, amo fazer aquele oral gostoso.venham me conhecer e se saborear beijinhos...chama no WhatsApp para mais informações
Agora o mundo saberá o quanto ela é picareta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1098 Mensagem por Benivaldo » 06 Ago 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Benivaldo escreveu:
06 Ago 2022, 16:13
Salve meus contras, após algumas semanas no jejum das coleguinhas, resolvi fazer um TD meio ousado, tendo em vista a escassez de relatos sobre a prestadora Daniela 19999533818, https://fatalmodel.com/513572/daniela-513572
Contato feito pelo whatsapp, ela respondeu rápido e foi tranquila sobre algumas questões do atendimento.
Atendendo lá nas kits da Santa felicia/ UPA.
Me recebeu sorridente, levemente maquiada, com um vestidinho verde que está em uma das fotos do site, ostentando aqueles belos seios que parecem que foram calibrados com hidrogênio lá na recapex. Tomei uma ducha e começamos o pega, beijos no começo tímidos mas depois de soltou e rolou língua ( boca carnuda,gostosa ).
Partiu pro oral no pelo, com uma pressão bem agradável, Pedro pra vir no 69, uma delícia. Ficou um tempo bom nessa posição. Encapou e sentou de frente, olhando nos olhos, com vontade, aquela baba branca melando até às bolas eu adoro.
Aí um pouco de ppmm, franguinho assado, e botei d4, onde bombei gostoso até encher a borracha. Tomei uma ducha e ficamos na cama conversando. Da próxima vez vou tentar negociar uma segunda finalização, pois com o capricho do início ficou difícil durar muito no combate.
Enfim, garota tranquila, não apressou o momento, não vi celular por perto, recebeu só no final do programa, fiel as fotos , pretendo voltar outras vezes.
Disse que pretende atender mais vezes aqui.
Fuiii
Valor do rolê 250,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Rebecca

#1099 Mensagem por Piquirrucho » 07 Ago 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravamento com a Rebecca, que anuncia no Photoacompanhantes.

Descrição no site:
Olá meu amorzinho, sejam bem-vindos, o meu nome é Rebecca, tenho 19 aninhos de idade, 1.47m de altura, sou uma acompanhante loirinha e branquinha, tatuada da pepeca rosinha. Sou uma ninfeta simpática com um atendimento completamente sem mecanismos, pode ter certeza de que eu faço acontecer aquele boquete molhadinho, ofereço atendimento para homens, mulheres e casais. Estou pela primeira vez aqui na cidade de São Carlos, espero ter chamado a sua atenção, para maiores informações me chame pelo meu número de telefone 19993395741, até logo, beijos.
Após fazer as pesquisas de praxe (por nome, telefone, imagens e descrição) não encontrei nada sobre ela. Desbravamento total.

Local de atendimento quase descendo para o Jardim Zavaglia. Os meninos de apartamento e de condomínio ficariam ansiosinhos e voltariam pra casa ao ver o lugar, que é difícil de achar, bem periférico, você tem que passar por um terreno cheio de mato com uns carros, enfim, uma aventura pra chegar ao local de atendimento.

Ela é uma garota novinha (19 anos), bem pequenina (1,47m), branquinha, loirinha, muitas tatuagens, corpinho escultural, rosto angelical, peitinhos pequenos e pontudos, bundinha pequena, xoxotinha pequenina e rosadinha.

Beijo na boca com muito envolvimento.

Permite ser chupada e penetrada com os dedos.

Chupei por uns 20 minutos aquela xoxotinha rosadinha, enquanto apalpava seus pequeninos seios bicudinhos e apreciava aquele rosto angelical.

Oral sem capa muito babado, com direito a olho no olho e linguinha pra fora.

No vaginal se entrega por completo. Ficava gemendo de olhinho fechado e se contorcendo toda.

Não atende telefone, não apressa, só recebe ao final do serviço.

Notas
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Xoxota: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10

Repeteco: sim

Valor: paguei 200. Atualmente está cobrando 350.



FICHA DA GAROTA

Nome
Rebecca

Número de celular
(19) 99339-5741

Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-525m3

Backup de anúncio
https://shre.ink/mHhO

Backup de fotos
https://postimg.cc/yDgFt9VN
https://postimg.cc/gXkrFFvK


A LIÇÃO DE HOJE É:

Aqueles que têm a coragem de desbravar, vão experimentar pepequinhas rosadas como a da Rebecca antes de todo mundo. Quem fica aqui só esperando dica, ou vai até Belo Horizonte, ou espera até que, quem sabe um dia, a garota volte por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1100 Mensagem por helt » 08 Ago 2022, 16:06

Novo anúncio apareceu no PhotoAcompanhantes, tal de Isa, fiquei animado por conta da beleza, mas depois de um pesquisa rápida no google encontrei TD negativo:

viewtopic.php?p=2801404&sid=0239d9bb6c7 ... 4#p2801404

E se voce abre o TD 'Positivo' que está listado no anúncio, o cara também não gostou, só não deu negativo porque 'cumpriu' o combinado, só não cumpriu bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1101 Mensagem por Piquirrucho » 08 Ago 2022, 16:18

Na pesquisa por ID, os resultados também não foram bons:

viewtopic.php?p=2803830
helt escreveu:
08 Ago 2022, 16:06
Novo anúncio apareceu no PhotoAcompanhantes, tal de Isa, fiquei animado por conta da beleza, mas depois de um pesquisa rápida no google encontrei TD negativo:

viewtopic.php?p=2801404&sid=0239d9bb6c7 ... 4#p2801404

E se voce abre o TD 'Positivo' que está listado no anúncio, o cara também não gostou, só não deu negativo porque 'cumpriu' o combinado, só não cumpriu bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1102 Mensagem por FABIO3636 » 09 Ago 2022, 12:18

E ai rapaziada , te mulherada nova na area , estou interressado em desbravar as 2 , alguem ja arriscou ou vou ser primeiro
https://fatalmodel.com/1507358/isabelly ... -1178697es
Estou aguardando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1103 Mensagem por FABIO3636 » 09 Ago 2022, 12:24

E ai rapaziada , te mulherada nova na area , estou interressado em desbravar as 2 , alguem ja arriscou ou vou ser primeiro
https://fatalmodel.com/1507358/isabellymendht

tps://fatalmodel.com/1178697/yasmin-tavares-1178697es

Estou aguardando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1104 Mensagem por Piquirrucho » 09 Ago 2022, 12:57

xxxxxxxxx escreveu:
09 Ago 2022, 12:24
E ai rapaziada , te mulherada nova na area , estou interressado em desbravar as 2 , alguem ja arriscou ou vou ser primeiro
https://fatalmodel.com/1507358/isabellymendht

tps://fatalmodel.com/1178697/yasmin-tavares-1178697es

Estou aguardando
Fiz todas as pesquisas ao meu alcance e não achei nada das duas.

Estelionatário não parece ser. Tem vídeo de verificação. E perguntei no WhatsApp e a Yasmin pelo menos recebe em dinheiro (afastando a hipótese de golpe do pix).

O risco maior é de ser um atendimento bosta.

O ideal seria se informar se ela recebe depois do atendimento, combinar direitinho o que faz e não faz (e avisar que vai embora sem pagar se ela não fizer) e pegar meia hora a 100 reais, pra minimizar eventual prejuízo. Levar só o dinheiro exato.

Estão atendendo no Jardim Araucária. Nunca vi uma garota atender lá. Eu passaria primeiro na frente do local pra sondar eventuais ciladas e pediria pra garota sair no portão pra ver se é a garota das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

São Carlos - SP

#1105 Mensagem por MrNatural » 09 Ago 2022, 14:37

Piquirrucho escreveu:
09 Ago 2022, 12:57


Fiz todas as pesquisas ao meu alcance e não achei nada das duas.

Olha: https://erosguia.com.br/91404.html

Ela já teve um outro anúncio fatalmodel aqui em são carlos, mas com outro ID. Atendia provavelmente na rui barbosa. Já vi outros links dela. No nordeste e em são carlos

Tentei umas buscas por imagens mas nada além disso.

As "duas" devem estar atendendo juntas e ela fala em "amigas". Será que tem mais?

Fico com muita dúvida. Fria/Golpe não é, mas pode ser que o atendimento não seja bom e/ou que ela seja muito produzida nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1106 Mensagem por Frequentador_70 » 10 Ago 2022, 11:52

Como todo conselho bom deveria ser pago, a minha sugestão gratuita (além da dos 2 nobres confrades) é não ir c/ tanta sede ao pote. Algumas coisas me chamaram a atenção:

1) se eu não me engano já passou por aqui e mudou de nome (?),
2) está anunciando que possui uma amiga. Salvo raríssima exceções, o atendimento em dupla é geralmente ruim (ás vezes uma mina compensa a outra mas a relação custo-benefício vai lá embaixo)...din-din voando!
3) não tem TD nenhum (??). Homem é foda, se a coisa é boa, quer contar p/ tudo mundo. Se é furada/perdeu grana/foi mal tratado, aí enfia o rabo no meio das pernas e não quer falar p/ ninguém (e é por isso que existe o Fórum, p/ botar a boca no trombone e fugir das biskatinhas)

Mas testa lá pra nóis e depois conta o TD aqui. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1107 Mensagem por Epas » 10 Ago 2022, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros companheiros, esse é minha segunda contribuição por aqui. Hoje, venho falar de uma boa experiência que tive que uma mina chamada Raissa, a mesma fica ali no começo da marginal, Visconde de Inhaúma com a Comendador Alfredo Mafei. É uma garota sempre bem arrumada, perfumada e com um bom papo. Sempre gentil atende de forma descontraída. O atendimento é impecável, um oral tipo garganta profunda, olho no olho, babado e com a força certa. PPK apertada e bem quente em todas as posições. Não controla tempo e mete com vontade.
Caros, vale a pena casa centavo.
Só não dou dez pq a chupeta é com camisinha e meu sonho é ela me chupar sem hahaha 😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Desbravar garota de site é uma grande loteria

#1108 Mensagem por Piquirrucho » 10 Ago 2022, 13:00

Ao contratar por site, basicamente você pode se dar mal de 2 formas:

1. cair nas mãos de estelionatários ou até quadrilhas do pix;
2. ser mal atendido.

Para o item 1, creio estarmos já bem vacinados aqui no fórum. Anúncios de golpistas geralmente são bem uniformes, homogêneos. Têm sempre a mesma cara.

O problema está no item 2. Não tem como saber se o atendimento será bom ou não tão somente com base no anúncio. Se não há TD aqui no Gpguia, complica.

Há alguns indícios de picaretagem:
- Mudança de nomes;
- Ausência de TD, em se tratando de garota de mais idade (indica que assumiu nova identidade e novo anúncio após ser negativada);

Mas o maior indício se o atendimento vai ser bom ou ruim, pela minha experiência, é o pagamento antecipado. Se a garota pede pra pagar antes, 99% de chance de ser picareta. Se recebe depois, 99% de chance de ser tranquila e atender bem.

O tempo do pagamento é o elemento distintivo entre a boa e a má profissional. Até hoje não encontrei uma característica isolada que tão bem separasse o joio do trigo.

A grande questão é: como perguntar sobre o pagamento sem levantar desconfianças da garota? Percebo que quando pergunto, elas tendem a assumir uma postura mais defensiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Diga-me com quem tu andas…

#1109 Mensagem por Piquirrucho » 10 Ago 2022, 13:32

Quando a Perla Novaes apareceu no Fatalmodel fiquei tentado, mas ao descobrir onde ela atendia, abortei a missão na hora.

Porque um fator que também permite dar alguma previsibilidade à qualidade do atendimento é o local onde a garota atende.

Em geral, as garotas que atendem na mesma casa têm uma certa uniformidade no modo de atender.

Por exemplo:

Casa da Rua Fagundes Varela: fast foda, gozou vazou, garotas de aparência mediana, pagamento depois do atendimento.

Casa da Rua Antonio Masseli: fast foda, garotas em geral bonitas, pagamento antecipado, não se cumpre o que se promete.

Casa da Bruno Ruggiero: garotas em geral bonitas e que cumprem o prometido. Pagamento em geral ao final.

Garotas avulsas, freelancers: aqui está o problema. Previsibilidade zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1110 Mensagem por Benivaldo » 10 Ago 2022, 17:38

Estou de olho na Bruna Ferrari, do fatalmodel, mas atende lá no Ricetti, aí já fico com um pé atrás.
No anúncio o valor é 150,00 mas certeza que vai pedir aquela taxinha do quarto .
E também não encontrei nada no fórum, se der coragem vou por minha conta em risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”