A broxada mais cara da história...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 0Não 44
Beija:Sim 0Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por frs21 » 01 Jul 2022, 03:37

Eu não cheguei a broxar, mas no começo do ano consegui convencer minha ex-amiga colorida a ter um encontro comigo. A gente não transava desde 2019, e de lá para cá muita coisa mudou e inclusive deixamos de sermos amigos. Ela estava me devendo uma graninha e não conseguia pagar, então juntei o útil com o agradável...
Convenci ela a ter 1 hora e meia de foda comigo, entre o que ela me devia, e mais um pouco que eu pagaria pela foda, um total de R$ 500, que virou R$ 800 antes mesmo da foda começar porque eu pedi para gozar dentro, e só consegui convencer ela a deixar depois de ofertar mais R$ 300.

Tudo ia bem, mas a ansiedade e vontade era muito forte, e eu queimei largada logo no começo enquanto a gente fazia 69 (Coisa que nunca tinha me ocorrido antes com nenhuma guria). Okay, até ae tudo de boa né? Só ir no banheiro, se limpar, aguardar um tempinho e partir para o próximo round.
Mas esse é o problema: O amigão não queria subir de novo de jeito nenhum. Por mais que eu estava a 3 anos sonhando em comer aquela ruivinha gostosa e novinha, que naquele dia e estava quase subindo pelas paredes de tesão, o meu corpo é acostumado a gozar apenas uma vez, por isso eu sempre deixo para gozar no fim da transa. Só que dessa vez, eu gozei logo no começo, e não consegui fazer ele subir de novo.

Resultado: R$ 800 por cerca de 15 min de sexo oral, nem sequer penetrei.
Um preju gigaaantesco, ainda mais considerando que sou pobre :roll:
Mas faz parte, vida que segue :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por narcisista0123 » 01 Jul 2022, 13:36

preju financeiro e poder comer no pelo e ainda gozar dentro. Preciso de uma amiga colorida assim. Mas sempre precisamos tomar cuidados com as ISTs

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximbador69 » 01 Jul 2022, 14:28

frs21 escreveu:
01 Jul 2022, 03:37
Eu não cheguei a broxar, mas no começo do ano consegui convencer minha ex-amiga colorida a ter um encontro comigo. A gente não transava desde 2019, e de lá para cá muita coisa mudou e inclusive deixamos de sermos amigos. Ela estava me devendo uma graninha e não conseguia pagar, então juntei o útil com o agradável...
Convenci ela a ter 1 hora e meia de foda comigo, entre o que ela me devia, e mais um pouco que eu pagaria pela foda, um total de R$ 500, que virou R$ 800 antes mesmo da foda começar porque eu pedi para gozar dentro, e só consegui convencer ela a deixar depois de ofertar mais R$ 300.

Tudo ia bem, mas a ansiedade e vontade era muito forte, e eu queimei largada logo no começo enquanto a gente fazia 69 (Coisa que nunca tinha me ocorrido antes com nenhuma guria). Okay, até ae tudo de boa né? Só ir no banheiro, se limpar, aguardar um tempinho e partir para o próximo round.
Mas esse é o problema: O amigão não queria subir de novo de jeito nenhum. Por mais que eu estava a 3 anos sonhando em comer aquela ruivinha gostosa e novinha, que naquele dia e estava quase subindo pelas paredes de tesão, o meu corpo é acostumado a gozar apenas uma vez, por isso eu sempre deixo para gozar no fim da transa. Só que dessa vez, eu gozei logo no começo, e não consegui fazer ele subir de novo.

Resultado: R$ 800 por cerca de 15 min de sexo oral, nem sequer penetrei.
Um preju gigaaantesco, ainda mais considerando que sou pobre :roll:
Mas faz parte, vida que segue :lol: :lol:
Já passei por situação parecida...bom,eu não considero "broxada total" se ao menos vc se garantiu na primeira,por isso não foi um prejú tão gigantesco assim...

Só que realmente,gozar num 69 não satisfaz qdo há uma expectativa de penetração.

Uma vez que eu estava muito tempo sem meter,acabei gozando com a garota roçando a buceta no pau.E quando retornei do banho,ela encerrou o td,fiquei puto porque havia passado apenas alguns minutos.Conversei com a gerente da clínica e paguei só meia hora.

Se ela já foi sua amiga,converse com ela e negocie...quem sabe,de repente vc tem uma segunda chance por um valor menor e que ambos saiam satisfeitos.Só que dessa vez,vc pula as preliminares,claro!!!Boa sorte!!!

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por frs21 » 01 Jul 2022, 18:08

Ximbador69 escreveu:
01 Jul 2022, 14:28
Se ela já foi sua amiga,converse com ela e negocie...quem sabe,de repente vc tem uma segunda chance por um valor menor e que ambos saiam satisfeitos.Só que dessa vez,vc pula as preliminares,claro!!!Boa sorte!!!
Eu tive outras chances sim, e funcionou nas outras vezes. Mas a chance de ter aquela sensação de poder disparar dentro, se perdeu, infelizmente :(

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por frs21 » 01 Jul 2022, 18:15

narcisista0123 escreveu:
01 Jul 2022, 13:36
preju financeiro e poder comer no pelo e ainda gozar dentro. Preciso de uma amiga colorida assim. Mas sempre precisamos tomar cuidados com as ISTs
Se você conhece uma mulher que não é muito fã de trabalhar, gosta das coisas fáceis, e tem cabeça fraca, é uma boa oportunidade de você conseguir sua "putinha particular"

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por narcisista0123 » 06 Jul 2022, 09:27

estou tentando achar uma, mas não tenho tido sorte nesse quesito.

Link:
🔗

Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Presal » 18 Jul 2022, 14:42

Que merda, irmão! Espero que tenha se recuperado financeiramente e fisicamente para novas broxadas, que acontecem quando vc menos espera.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por narcisista0123 » 18 Jul 2022, 21:25

mas vai com responsabilidade, para pagar e comer.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por narcisista0123 » 09 Ago 2022, 11:09

já pensou em dar uma ajudinha. que tal um azulzinho, amarelinho, sem ficar dependente. Já usei algumas vezes e vale a pena. Só não deixe de consultar o cardiologista e urologista para maiores informações e ver se não tem restrições para você.

Uso o azulzinho e não tenho problema nenhum. Usei uma vez o tadafila (amarelo) e tive uma baita dor de estomago. Só não experimentei ainda o terceiro que agora não me lembro o nome.

Mas acima de tudo, deixe os problemas do dia a dia fora do quarto, vá e se concentre no momento em ter prazer e meter muito.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#25 Mensagem por palestrinojap » 09 Ago 2022, 15:50

Eu fiz teste para analisar a testosterona. Faz exame de sangue e sai o resultado.
O meu deu o mínimo do aceitável mas ja explica muitas broxadas que dei por ai. Existe reposição de testo mas sai caro.
Ja usei a tadafila e me dá refluxo mas foda-se. Melhor trepar e segurar o gorfo do que broxar e gastar grana a toa.
Já tive amigas coloridas gatíssimas, mas eu tenho uma coisa com mulher bonita que só consigo comer uma vez, depois perco o interesse. Mas se aparece uma doida magricela e feia é pau duro eterno, vai entender...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#26 Mensagem por Pro » 09 Ago 2022, 22:53

Palestrino, se o seu nível de testosterona está baixo comece olhando o que você come. Vivemos em um momento onde movimentos naturalistas e saudáveis estão influenciando muita gente. E uma das principais mudanças que muitos fazem e trocar a proteína animal por proteína vegetal mais basicamente soja. Não lembro exatamente qual enzima seria mas a soja contém e aumenta muito o nível de estrogênio da pessoa. Por isso é bom ficar atento. Kkk

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#27 Mensagem por palestrinojap » 10 Ago 2022, 08:29

Valeu pro, mas não é esse o problema. Sou quase uma onça. rsrsrs. Deve ser a idade mesmo.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#28 Mensagem por FMT » 10 Ago 2022, 16:26

18 meses tomando maca peruana, e me surpreendi
Foi indicação médica, com 3 meses notei uma melhora enorme, principalmente na disposição e ereção.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por narcisista0123 » 11 Ago 2022, 12:23

medico tinha recomendado tribulus não achei que deu algum resultado.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#30 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Ago 2022, 20:59

palestrinojap escreveu:
09 Ago 2022, 15:50
Já tive amigas coloridas gatíssimas, mas eu tenho uma coisa com mulher bonita que só consigo comer uma vez, depois perco o interesse. Mas se aparece uma doida magricela e feia é pau duro eterno, vai entender...
kkkkkkkkkkkkk isso de mulher feia é verdade... kkkkkkkkkkkk o cara fica de pau duro e nem sabe o porquê... kkkkkkk

Link:
🔗

Responder