NEUTRO
Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve simpatia,
fiquei um tempão sem ir e depois de olhar as massagistas, chamou minha atenção a Sara.
Como não existia comentário criterioso a respeito da moça, tive que ir lá descobrir por mim mesmo.
Bonita na foto, magra e alta (1,75). Aparenta ser jovem mas já está na casa dos 30.
Fez tudo que está "no contrato" então leva um neutro, ou seja, massagem, deslizamento de peito e punheta. Estou sendo extremamente generoso.
Simpática e falante.
Fez uma massagem usando a toalha, assim não usava óleo e nem precisava tocar no cliente. A desculpa foi que assim a inexperiência dela não prejudicaria a massagem , como se a toalha fizesse mágica kkk. Meodeooosss desculpa sem pé nem cabeça. Diz que foi a Yasmin que ensinou assim.
Nesse ponto a massagem foi bem ruinzinha, mas ok, é iniciante e nem curto tanto assim, mas usar a tolha foi demais. kkkkk
Na tailandesa, esfregou os peitos nas costas de forma que sua cabeça nem chagasse perto da minha pra evitar contato. E fez tudo de calcinha. Ali já era o 2º sinal que ia ser uma merda.
15 segundos depois vem o 3º sinal clássico que é quando a massagista senta no seu peito pra punhetar. Assim ela usa a buceta como ventosa e gruda ali de forma que vc não consegue fazer nada, já que cu e buceta tão prensados contra vc. Só alisei a bunda e quando cheguei perto da virinha, ela tirou minha mão e ela estava de calcinha kkkk.
4º sinal que odeia o que faz é que faltando 15 minutos pro horario terminar, falei pra parar porque "ia dar o horário" mas na real era uma punheta medíocre. Ela ao invés de se preocupar com a falta de finalização, ficou toda feliz por não ter que estar ali.
Se eu cruzar com ela na rua não reconheço porque , ou eu estava de costas, ou ela estava de costas pra evitar contato visual.
saindo de lá fui pra outra clínica pra descarregar os ovos.
boa sorte pra quem tentar.