Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feh_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1741 Mensagem por Feh_ » 07 Ago 2022, 09:51

Ela e maravilhosa e cheirosa pele macia.
Educada e atenciosa.
Voltarei e recomendo :D
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nu877

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1742 Mensagem por odinL » 08 Ago 2022, 10:40

Feh_ escreveu:
07 Ago 2022, 09:51
Ela e maravilhosa e cheirosa pele macia.
Educada e atenciosa.
Voltarei e recomendo :D
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nu877

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais fake que nota de 3 reais, nossa, 0 criatividade

Feh_
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2022, 09:39
Quantidade de TD's: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1743 Mensagem por odinL » 10 Ago 2022, 08:31

sou só eu , ou vcs tb acham que pira ta super sem graça pra gp ?
entro no photo, nao me desperta em nada a vontade de sair com alguma, soh pensar q eh fake, outras nem tao bonitas, ou que nao vaalem o preco, etc...

ta ruim demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1744 Mensagem por Piro-kudo69 » 11 Ago 2022, 00:20

Bom dia confrades

Faz muito tempo que não curto a putaria em Pira. Sou de Americana e algumas vezes que fui, sempre era na avenida ali beirando o rio (alojamento do Genaro) e também algumas vezes fui lá na Tia Massagens (casa do Genaro, caminho para Rio Claro). Fui também em uma casinha bem boqueta na Alfredo Guedes (isso em 2014...15)

Vejo que hoje o cenário em Pira mudou. Sou da época dos anúncios de Jornal (comer uma GP era na raça kkkk) ...vejo vcs sempre falando dessa casa da rua Madre Cecília... realmente vale. Pena? (Tenho vontade de conhecer, é seguro?) Se eu chegar lá pra tomar uma e relaxar é de boa ou tenho que chegar e "resolver o problema?"

Obs: Parabéns ao amigo Old Magron pelo detalhamento dos TDS (valorizo os detalhes) e também ao odinL por manter ativo os TDS em Pira.

Aqui em Americana estou bem por fora do que anda rolando nas "casinhas" (Casado, etc)... então queria mais detalhes sobre as casinhas de Pira. O que está compensando?

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1745 Mensagem por Caipira05 » 11 Ago 2022, 01:03

Piro-kudo69 escreveu:
11 Ago 2022, 00:20
Bom dia confrades

Faz muito tempo que não curto a putaria em Pira. Sou de Americana e algumas vezes que fui, sempre era na avenida ali beirando o rio (alojamento do Genaro) e também algumas vezes fui lá na Tia Massagens (casa do Genaro, caminho para Rio Claro). Fui também em uma casinha bem boqueta na Alfredo Guedes (isso em 2014...15)

Vejo que hoje o cenário em Pira mudou. Sou da época dos anúncios de Jornal (comer uma GP era na raça kkkk) ...vejo vcs sempre falando dessa casa da rua Madre Cecília... realmente vale. Pena? (Tenho vontade de conhecer, é seguro?) Se eu chegar lá pra tomar uma e relaxar é de boa ou tenho que chegar e "resolver o problema?"

Obs: Parabéns ao amigo Old Magron pelo detalhamento dos TDS (valorizo os detalhes) e também ao odinL por manter ativo os TDS em Pira.

Aqui em Americana estou bem por fora do que anda rolando nas "casinhas" (Casado, etc)... então queria mais detalhes sobre as casinhas de Pira. O que está compensando?

Abraço a todos
fala comigo em MP que podemos combinar de ir em duas boas e baratas na região do dois córregos. São bonitas e não fica mais que 100 reais. Mas é só pra esvaziar o saco e ir embora. Se for pra tomar cerveja, sei outros lugares, mas fica mais caro . Até mais parceiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1746 Mensagem por old magrom » 11 Ago 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Viana XV

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarde foristas. Valeu Piro-kudo69. Mas acho que tem bastante opções em Pira. Já esteve pior. Só o preço mais salgado. As melhores estão na faixa de 250 a 300 a hora. E estou numa fase desbravadora. Vamos ver se dou sorte.
Nome – Paula Viana XV – paguei 300,00 – uma hora
Idade – Aparenta uns 35– Começo dessa semana
Aparência – Fiel às fotos. Lá está mais produzida. Estatura mediana, redonda, bundão, peitão. Não é gorda. Seios siliconados, mas sem exagero, bem sensíveis. Rosto – não é feia, uns 7. A boca é tesuda, o que mais destaca. Corpo durinho.
Higiene – Sem problemas. Sem perfume marcante (isso quase já me queimou) Tem voz de fumante. Mas não senti nada de cigarro nem no quarto, nem nela.
Beijo – No começo não parecia beijar, mas depois correspondeu. Não partiu dela. Acho que porque alguns não gostam, ela respeita.
Local – Casarão na Manuel Ferraz Arruda Campos, bairro alto. Suíte boa, organizada limpa e deu toalha limpa para o banho.
Caráter – LB. Foi a primeira vez. Tem real dimensão da profissão. Educada, tenta satisfazer a gente o tempo todo.
Especialidade – A preocupação em atender e fazer a gente voltar de novo. Gosta de dar e sentir prazer. Pergunta sempre e o que você pedir ela faz.
O TD – Começa expondo o corpão, perguntado como e o que a gente quer fazer. Comecei brincando e alisando o corpo dela. Depois ela pediu pra chupar. Chupa muito bem, por um bom tempo, com gosto, garganta profunda, babado. Pedi pra parar pra não queimar. Uns amassos e fui pra pepeca. Brincamos bastante até que pôs a touca e fui de P/M. Depois virou de quatro. Aí com calma, fez valer cada centavo. De quatro, socando, aquele bundão redondo e liso, é uma obra de arte. Ainda vou filmar kkkk. Achei que sentimos prazer juntos. Tirei a touca e pedi ela voltar a chupar. Acabei gozando com ela me batendo uma e a gente se pegando. Fui para o banho, paguei e vazei. Conversa legal, sem me apressar nem refugar nada. Faz anal, mas não pedi.
É a primeira vez que saio com ela. Pode ser que volte, mas estou numa fase desbravador. Mas valeu cada centavo. Com ela, com certeza, só terei prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Tropa02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2022, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1748 Mensagem por Tropa02 » 12 Ago 2022, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi irmão bele? Sou cliente dela desde 2018, quanto a educação ela é educadíssima, a educação dela é recíproca, se for educado ela também será pode ter certeza, talvez você tenha pressionado uma atenção dela e ela não estava disponível e acabou inrritando-a,massagista profissional com finalização manual, se quer tirar o estresse do dia-a-dia em Piracicaba é ela, ambiente novo e particular dela é muito excelente, ela sempre cheirosa e corpo delicado , se o cliente não for invasivo ela deixa passar a mão, as vezes cabelo castanho escuro ou ruiva ela é linda de rosto e corpo toda branquinha. Mas cada um tem uma experiência, basta ser educado e marcar com antecedência pois o forte dela e cliente já fixos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1749 Mensagem por Gu11 » 12 Ago 2022, 15:48

Tropa02 escreveu:
12 Ago 2022, 14:45
Oi irmão bele? Sou cliente dela desde 2018, quanto a educação ela é educadíssima, a educação dela é recíproca, se for educado ela também será pode ter certeza, talvez você tenha pressionado uma atenção dela e ela não estava disponível e acabou inrritando-a,massagista profissional com finalização manual, se quer tirar o estresse do dia-a-dia em Piracicaba é ela, ambiente novo e particular dela é muito excelente, ela sempre cheirosa e corpo delicado , se o cliente não for invasivo ela deixa passar a mão, as vezes cabelo castanho escuro ou ruiva ela é linda de rosto e corpo toda branquinha. Mas cada um tem uma experiência, basta ser educado e marcar com antecedência pois o forte dela e cliente já fixos.

TD mais fake, impossível :roll: :roll: :roll: :roll:
:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1750 Mensagem por odinL » 12 Ago 2022, 23:28

kkkkkkk, definitivamente elAs não sabem como usar o forum...
Meteu um TD, escreveu o nome, nao deu link, nao deu telefone, fez um tipo de comentário/RESPOSTA pra alguem, mas ngm falou nada de nenhuma Mallu,
essA se superou no FAKE, a pessoa não consegue nem fazer propaganda de si propria,

Registrado em:12 Ago 2022, 14:16 kkkkkk

As coisas já não estavam lá mto boas né... agora parece que piorou... kkkk
Ainda bem que da pra perceber facil o quão fake sao esses comentarios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1751 Mensagem por julio88 » 14 Ago 2022, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com Lara Moraes

Bem, antes de tudo apenas registrar como é difícil navegar por esses sites estilo photoacompanhantes e similares. É a tal onda do empreendedorismo, do mercado livre e os escambaus. O Sebrae precisa criar um curso para as primas saberem mexer naquilo com mais efetividade. É cansativo obter as informações diretas e simples, como valor e localização. Por isso que isso já influência na qualidade dos atendimentos.

Entrei em contato com a Lara também pelos relatos que li aqui (para vc ver como os foristas que indicam as informações claras ajudam a comunidade de fato). Também fui nela por ter certa experiência de como poderia ser o atendimento. Primeiro ponto positivo: é a mesma da foto, mulher bem bonita e gostosa, bem acima da expectativa. É simpática no primeiro contato, bastante extrovertida e tal, foi logo encaminhando para o ato.

Aí entra algumas questões controversas, eu indico o TD como positivo, mas entendo quem dê como neutro, ou até viés negativo. Ela é apressada mesmo, quer que você termine de imediato (fui de 30min), eu já tinham isso em mente, fui com o intuito de aliviar mesmo, não em busca de uma experiência mais relaxante e tal. Para o fim que eu almejava cumpriu minhas expectativas, pois era bem gostosa e bonita (peitos siliconados e bumbum delicioso, ainda entra no clima de umas safadezas).

Enfim, finalizei e rua, sem muita enrolação. É o ideal? Não, mas os tempos atuais não são muito propícios para atendimentos mais atenciosos. Pelo valor, 150,00, achei ok a experiência, fosse mais caro negativaria certamente.
Atende num hostel na rua marechal Deodoro 1709, um conjuntinho de kitnets de dois andares, até que discreto e arrumadinho, por mim ok!

Ps: não saberia dizer se no atendimento de uma hora, por 250,00, ela seja mais atenciosa e tal. Acho que não arriscaria.

Ps2: parabéns aos foristas que indicam a atualizam o fórum com informações relevantes e pertinentes. Bom senso acima de tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1752 Mensagem por VagabundoMal » 14 Ago 2022, 16:43

Salve rapaziada, fui pesquisar pelo telefone, coisa que sempre faço para tentar achar outros anúncios, comparar se é fake, e aqui tem relatos de que a "moça" é operada, nada contra quem curte, mas no anúncio não está claro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-xrse7

Informação:
viewtopic.php?t=43338&start=820

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1753 Mensagem por JoãoSoares » 14 Ago 2022, 19:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então essa Milene é homem? Bati punheta para um homem!😢😢😢😢

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1754 Mensagem por odinL » 15 Ago 2022, 08:44

Que engraaçado, eu inicialmente também pensava que ela fosse uma mulher cis,
por mais que uma foto eu tenha achado ela super parecida com a deliciosa manu fox (TRANS lindissima de araraquara)
@maaaanu_
@fooooxy_

Pois bem, não disconfiei, mas também nao estou surpreso... mesmo caso da Gabrielly Rodrigues, 2 semanas atrás publicoou seu anuncio junnto as mulheres cis... (AMBAS são RAINHA DO ANAL, rsrsrsrs) é aquilo né, por mim eu nao tenho problemas nenhum, até sairia com as duas, lindas e mto gostosas, com ou sem (...)
Mas acho legal elas avisassem, como nosso amigo VagabundoMal disse, DEIXAR CLARO ou publicar no local correto ( o que aparentemente agora é um ponto de vista ) .
Dessa forma simplismente evitariam problemas maiores, ainda mais com os tipos machoes preconceituosos ( ::basta:: ) .

mas e aí! tirando a chuva de fakess
qual a boa da semana ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1755 Mensagem por odinL » 15 Ago 2022, 09:30

JoãoSoares escreveu:
14 Ago 2022, 19:32
Então essa Milene é homem? Bati punheta para um homem!😢😢😢😢
cara, nao fica grilado nao kkk... baita mulherao desses,..,,. eu ia la e batia outra agora,.,.,.
fica tranquilo, sua masculinidade nao foi afetada!


coincidentemente, a gabrielly rodriggues q citei acima esta em pira...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bmkvr

abrax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”