https://fatalmodel.com/1186418/melll-1186418
Sai de lá puto, com a porra presa e fui na certeza do ótimo atendimento. Antiga Clarinha, atual Ludmilla Costa. Mas si e assunto para outro TD.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Incentivado por esse TD acima como também do forista Archer , resolvi conferir essa dupla. Marquei com a baixinha. Ela atrasou quase duas horas do horário que eu pretendia agendar. Disse que estava jantando, que janta demorada. A baixinha e feia de rosto, bem baixinha mesmo. Quando ela me perguntou quem indicou mencionei o gpguia e falei sobre a outra garota. A baixinha é ligada no 220, logo chamou a outra puta e fizemos a suruba. Não tenho muito a acrescentar sobre o TD do forista administrativo,o script foi basicamente o mesmo. São animadas, boas de foda e chupam no couro. Por que Neutro? Não gostei do ambiente, meio trash e sem discrição. Quarto sem ar e ventilador, estava quente demais. Outro detalhe, as meninas fisicamente não me agradaram, cada um tem seu gosto,mas achei-as feias. Paguei o mesmo do amigo, 200 para as duas, 35 do muquifo. Analisando as opcoes da cidade, a pouca oferta de anunciantes com bom shape e atendimento.idem, compensa a experiência.administrativo553 escreveu: ↑27 Jul 2022, 00:43Meus confadres, como estão vocês? Depois de tantos tds negativos, vim aqui falar dessa maravilhosa noite que tive.
Sempre as mesas (ANGEL/ Clarinha), decidi me aventurar.
Seguindo as recomendações do archer123 decidi pagar pra ver e pegar a nomeada por ele “Morena legal”.
Enfim, queria pegar ela na segunda, a puta não quis atender, marquei com ela na terça e fui de encontro ao Hotel Lux, no centro.
A puta me cobrou 100 reais + 35 da hora do hotel.
Cheguei no hotel (aquilo é um “puteiro” disfarçado, me lembrou o sobe desce em BH), a puta demorou uns 15 minutos pra chegar, fiquei aguardando na recepção, quando passa uma baixinha bem gostosa, bem vagabunda.
Já no quarto, com a puta, perguntei se a “baixinha”, atendia em conjunto com ela, com afirmativa, mandei a baixinha entrar no quarto também.
Meus confadres, fazia muito tempo que não era tão bem atendido, me chuparam no pelo, maravilhosamente bem, muitos beijos, preliminares, agarração, banho…
As duas me chuparam maravilhosamente bem, segurei demais para não gozar.
Encapado o menino, a “morena legal” veio por cima enquanto a outra me beijava, depois comi ela de frente.
Troquei de camisinha, borracha na baixinha, enquanto a morena legal tocava uma siririca, depois peguei de quatro e a baixinha até gozou (fiquei espantado).
Amigos, troquei de camisinha umas 4 vezes, sem mimimi para meter em ambas.
Por fim, as duas me chuparam e bateram uma até que eu gozasse, que delícia.
Atendimento fenomenal e eu que sou exigente.
A morena legal é gordinha, acredito que tenha uns 32 anos, a baixinha é mais nova bem gostosa.
No fim, gastei 235 reais pegando as duas, e foi muito bem gasto.
Recomendo, mesmo que as duas não sejam maravilhosas como a ANGEL Munhoz, mas pelo atendimento/ valor, valeu demais a pena, muito na verdade.
Só pra constar, fiquei mais de 1h com as duas.
Link da “morena legal”
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfj0e9/
Tel da baixinha, não tem anúncio, que eu saiba, aparentou Free lance.
(62) 99578-3941
Ambas atendem no hotel lux.
Peitos 5
Bunda 7
Rosto 7
Sexo 10
Buceta 10
Oral 10
Repeteco? Com certeza.
Mensagem do Moderador
Boa tarde confrades, já acompanho o fórum a algum tempo porém não tinha postado nenhum relato ainda, pois estou começando a desbravar esse cartel de Uberlândia a pouco tempo, e seguindo a indicação do forista administrativo553 acima resolvi ir na baixinha:administrativo553 escreveu: ↑27 Jul 2022, 00:43
Meus confadres, como estão vocês? Depois de tantos tds negativos, vim aqui falar dessa maravilhosa noite que tive.
Sempre as mesas (ANGEL/ Clarinha), decidi me aventurar.
Seguindo as recomendações do archer123 decidi pagar pra ver e pegar a nomeada por ele “Morena legal”.
Enfim, queria pegar ela na segunda, a puta não quis atender, marquei com ela na terça e fui de encontro ao Hotel Lux, no centro.
A puta me cobrou 100 reais + 35 da hora do hotel.
Cheguei no hotel (aquilo é um “puteiro” disfarçado, me lembrou o sobe desce em BH), a puta demorou uns 15 minutos pra chegar, fiquei aguardando na recepção, quando passa uma baixinha bem gostosa, bem vagabunda.
Já no quarto, com a puta, perguntei se a “baixinha”, atendia em conjunto com ela, com afirmativa, mandei a baixinha entrar no quarto também.
Meus confadres, fazia muito tempo que não era tão bem atendido, me chuparam no pelo, maravilhosamente bem, muitos beijos, preliminares, agarração, banho…
As duas me chuparam maravilhosamente bem, segurei demais para não gozar.
Encapado o menino, a “morena legal” veio por cima enquanto a outra me beijava, depois comi ela de frente.
Troquei de camisinha, borracha na baixinha, enquanto a morena legal tocava uma siririca, depois peguei de quatro e a baixinha até gozou (fiquei espantado).
Amigos, troquei de camisinha umas 4 vezes, sem mimimi para meter em ambas.
Por fim, as duas me chuparam e bateram uma até que eu gozasse, que delícia.
Atendimento fenomenal e eu que sou exigente.
A morena legal é gordinha, acredito que tenha uns 32 anos, a baixinha é mais nova bem gostosa.
No fim, gastei 235 reais pegando as duas, e foi muito bem gasto.
Recomendo, mesmo que as duas não sejam maravilhosas como a ANGEL Munhoz, mas pelo atendimento/ valor, valeu demais a pena, muito na verdade.
Só pra constar, fiquei mais de 1h com as duas.
Link da “morena legal”
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfj0e9/
Tel da baixinha, não tem anúncio, que eu saiba, aparentou Free lance.
(62) 99578-3941
Ambas atendem no hotel lux.
Peitos 5
Bunda 7
Rosto 7
Sexo 10
Buceta 10
Oral 10
Repeteco? Com certeza.
Mensagem do Moderador