Esse anuncio é um belo achado caro conterraneo de CWB, infelizmente a perva consta como "não disponível" no anúncio.por killer_cwb » 01 Jul 2022, 08:53
Bom dia, Confrades !
Alguém tem informação sobre esta percanta:
Scarlet Muniz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwfyt
Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 405
Oral Sem:Sim 4Não 402
Beija:Sim 5Não 401
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
@@killer_cwb
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados putanheiros,
Gostaria de feedback se alguém já tentou com estas donzelas abaixo:
Gostaria de feedback se alguém já tentou com estas donzelas abaixo:
- Bruna Ninfo [Casada, estilo Cilada] - https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... una-ninfo/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa, mais uma da lista de pesquisa:
Isadora Cortez
Isadora Cortez
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2022, 07:54, em um total de 1 vez.
- DarkSpark
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Utilidade pública para os foristas interessados na Sophia Albuquerque...
Sim, de fato havia anuncios com foto dela no Vip Luxúria, mas foram removidos.
O rosto possuía traços andrógenos e eu não levei tão a sério...
Caí na cilada por que no anúncio dizia que tinha ppk e que adorava sexo vaginal.
Saí com ela tempos atrás e não postei o TD por vergonha mesmo ...
SAUHSHUASUAS
Tava tisgo de vontade na ocasião e ela chupa muito bem, sendo esse o único ponto positivo ... O problema mesmo foi quando ela se despiu e ai minhas suspeitas se confirmaram... a ppk é horrenda, tanto que eu nem quis encarar muito. O cirurgião que fez aquilo nem CRM devia ter.
Sim, de fato havia anuncios com foto dela no Vip Luxúria, mas foram removidos.
O rosto possuía traços andrógenos e eu não levei tão a sério...
Caí na cilada por que no anúncio dizia que tinha ppk e que adorava sexo vaginal.
Saí com ela tempos atrás e não postei o TD por vergonha mesmo ...
SAUHSHUASUAS
Tava tisgo de vontade na ocasião e ela chupa muito bem, sendo esse o único ponto positivo ... O problema mesmo foi quando ela se despiu e ai minhas suspeitas se confirmaram... a ppk é horrenda, tanto que eu nem quis encarar muito. O cirurgião que fez aquilo nem CRM devia ter.
"Prezados,
Alguém já foi nessa guria: https://fatalmodel.com/1387560/antonella-parker ??
Eu arrisco dizer que é a mais gostosa do Fatal, mas, salvo engano baixou esse valor de 500 pila apenas uma vez. Por 500 não dá ... gostaria de saber se alguém:
1. Já foi nela;
2. Se pagou o incrível valor de 500/1hr.
Valeu!"
Eu passei a seguir essa menina no *naopode* depois de ver fotos dela em alguma conta de fotógrafo. Só depois que achei nesses sites. Sondei há uns 2 meses. Passou valor, tudo e quando fui entrar em contato uma semana depois pra marcar, sumiram fotos, anúncio, tudo..
Vou no *naopode* e ela aparentemente voltou a algum relacionamento que tinha antes. Agora o whatsapp dela é venda de bolo ou alguma coisa assim.
Logo mais volta à ativa, assim como todas fazem. A ver.
Alguém já foi nessa guria: https://fatalmodel.com/1387560/antonella-parker ??
Eu arrisco dizer que é a mais gostosa do Fatal, mas, salvo engano baixou esse valor de 500 pila apenas uma vez. Por 500 não dá ... gostaria de saber se alguém:
1. Já foi nela;
2. Se pagou o incrível valor de 500/1hr.
Valeu!"
Eu passei a seguir essa menina no *naopode* depois de ver fotos dela em alguma conta de fotógrafo. Só depois que achei nesses sites. Sondei há uns 2 meses. Passou valor, tudo e quando fui entrar em contato uma semana depois pra marcar, sumiram fotos, anúncio, tudo..
Vou no *naopode* e ela aparentemente voltou a algum relacionamento que tinha antes. Agora o whatsapp dela é venda de bolo ou alguma coisa assim.
Logo mais volta à ativa, assim como todas fazem. A ver.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 06:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Nenhum TD em 5 anos, aí é foda,!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 22:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br2oznutw/
Alguém tem alguma informação? 99% de chance de ser fake, mas vai que algum aí já foi, né?
Alguém tem alguma informação? 99% de chance de ser fake, mas vai que algum aí já foi, né?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 19:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br9zp9tgz/
possibilidade grande do golpe. Apesar do telefone no anuncio ser (51), as fotos da menina batem com um perfil do feicebocó do Estado do RJ na cidade de Santos.
acho que é aquela nova\velha modalidade de usar contato daqui com fotos fake...
posso estar errado mas né, ninfeta gostosa cobrando valor baixo é de desconfiar
possibilidade grande do golpe. Apesar do telefone no anuncio ser (51), as fotos da menina batem com um perfil do feicebocó do Estado do RJ na cidade de Santos.
acho que é aquela nova\velha modalidade de usar contato daqui com fotos fake...
posso estar errado mas né, ninfeta gostosa cobrando valor baixo é de desconfiar
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2022, 10:39, em um total de 1 vez.
Alguém sabe por onde anda a Roberta Lemos , não achei mais na Fatal Models , atendia no Ângela Gatissima
Fala serio, quer mesmo informações...
Fala serio, quer mesmo informações...
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
https://fatalmodel.com/857996/agata-martins-857996
Algum TD desta perva perdido no fórum? não achei tópico dela
Agata Martins 20 anos ruiva
Algum TD desta perva perdido no fórum? não achei tópico dela
Agata Martins 20 anos ruiva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Não sei, mas pelo vídeo não vale 200 contos. Eu não iria nem fodendo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:06, em um total de 1 vez.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:03, em um total de 1 vez.
Não achei um tópico correto, me desculpem se aqui não for o lugar...
Estou em busca de recomendações de GPs, nunca utilizei antes mas estou na busca pela internet agora.
Gostaria de uma estilo natural ou "mignon"(como aprendi kk), magra sem muita plástica etc.
Que tenha o atendimento bom, atencioso pois não estou acostumado com esse serviço e posso ficar meio sem jeito.
Pago qualquer valor, mas prefiro local próprio ou domicílio para evitar móteis.
Estou em busca de recomendações de GPs, nunca utilizei antes mas estou na busca pela internet agora.
Gostaria de uma estilo natural ou "mignon"(como aprendi kk), magra sem muita plástica etc.
Que tenha o atendimento bom, atencioso pois não estou acostumado com esse serviço e posso ficar meio sem jeito.
Pago qualquer valor, mas prefiro local próprio ou domicílio para evitar móteis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Aninha Porto
https://fatalmodel.com/1493631/aninha-porto
Alguém tem alguma informação sobre essa GP?
Tô na curiosidade, mais medo de entrar pelo cano.
https://fatalmodel.com/1493631/aninha-porto
Alguém tem alguma informação sobre essa GP?
Tô na curiosidade, mais medo de entrar pelo cano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Camarada Tímido Tarado, vou te passar a visão, mas espero que contribua com o guia e não seja apenas mais um chupin.
Essa perva já atendeu com o nome de guerra Analú.
Já tem TDs por aqui, aí vai o link:
viewtopic.php?f=81&t=210790&p=2733840&h ... a#p2733840
Essa perva já atendeu com o nome de guerra Analú.
Já tem TDs por aqui, aí vai o link:
viewtopic.php?f=81&t=210790&p=2733840&h ... a#p2733840
-