Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Aproveitei q estava de passagem ali perto da Ana Rosa, resolvi fazer uma visita na casa, escolhi a Bárbara . A Bárbara é um mulherão, + ou - 1,60 corpão, tudo natural. O rosto dela é lindo!!! Tem olhos claros, branquinha, cabelo comprido e liso, até achei brava e séria na apresentação, resolvi arriscar e não me arrependi, muito pelo contrário, repeteco com certeza, te deixa a vontade, conversa legal, chupa sem capa, beija na boca, de língua, e não tem frescuras, cheirosa, deixa chupar...mulher maravilhosa indico para todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Repeteco com a deliciosa da Pri. Com ela sempre é sucesso. Trepada espetacular. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
TD atrasado com a Mia (que não é a do Buli Buli).
Como ela aparece esporadicamente, tem que aproveitar a presença.
A Mia é uma garota de uns 1,65m, falsa-magra, seios médios naturais, bunda média, toda proporcional, barriga zerada, alto astral, divertida, muito bonita, cabelos pretos longos, muito feminina, etc.
Como ela havia acabado de sair de um antendimento, não perdemos tempo: lençol na cama e brinquedinho na perseguida.
Depois dela gozar a primeira vez, coloquei o EPI e
Iniciamos no ppmm, depois de quatro, de bruços e por fim de lado.
Enquanto eu tomava a segunda ducha, a deixei com o brinquedinho para ela ir relaxando ainda mais.
Quando retornei ao quarto não resisti e fui ajudá-la com o brinquedinho de novo.
Foi uns 3x1 pra ela desta vez. Kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Agendei com as atendentes Bella e Val, um horário na Yankin pois queria muito ser atendido por uma branquinha.
A Giovana me passou que viria naquele horário e pra minha frustração ela enrola e chega bem atrasada, fiquei esperando um bom tempo na recepção
Quando chega que demônio de feia. A mesma virou um 5. Mais velha do que aparentava, a maquiagem disfarça a idade
Nas preliminares regula beijos, não deixava beijar na boca, não deixava chupar os peitos pq tinha cócegas, parecia uma boneca inflável!
Ela deitou por cima de mim e começou a chupar com capa, sem disse que não fazia com clientes. Chupada com camisinha, tão sem graça
Ela foi para o banhieiro tomar uma ducha, e mandou eu que me lavasse, vinte minutos já haviam se passado nessa brincadeira (enrolação pra passar o tempo). O chuveiro era bom, mas sem toalhas lacradas
O ponto negativo é o cheiro de cigarro muito forte impregnado nela. Perdi o tesão, mal deu vontade de chupa-la pois o cheiro de cigarro dela era terrível
Antes a penetração ela já passou o K-MED, ao começar PPMM, ela desmotivada para no serviço ficava meia-bomba. Coloquei ela de quatro e comecei meter e ela parada lá, não se mexia, rebolava, nada sem interação alguma (pior que uma boneca inflável), sem rolar química com ela o meninão não tinha jeito deu uma broxada
nada excepcional tendo em vista o preço. A moça é educada, mas de fato fuma bastante. Vai um negativo porque a relação a interação não é das melhores.
Resumo
Agendamento: Chega atradasada, não é pontual
Rosto: Velha, branquinha
Tamanho: baixinha, pequeniniha , muito magra pro meu gosto
Seios: Pequenos gota e muchos
Bunda: Pequena, cabelos roxos pintados
Oral: ruim. por não fazer sem capa
Geral: Ela não tem cintura, de frente você não vê quadril. O corpo dela é todo flácido, ruim de pegar. Com maquiagem parecia ter 28 anos, mas ela deve ter uns 35 anos
Sexo: não interage, ela muda de posições, mas na maior parte do tempo mulher fica sempre parada (parecia desmotivada e não queira estar ali)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Na saída reclamei da última da baixinha de cabelos tingidos que haviam escolhido pra mim na recepção. Eles me indicaram um mulherão de 1,70m, a Lara uma branquinha mais novinha havia acabado de chegar, as atendentes da receção me disseram que não era pra mim ir embora insatisfeito, pois, a Lara me satisfaria meus todos desejos, decidi subir com ela e pra minha surpresa beija igual namoradinha, beijos envolventes sem frescuras, anal combinar á parte.
Dessa vez foi a redenção, o atendimento foi bom, recomendo a perva, com a Lara ganhei meu o dia!
Vale ressaltar, que ela é muito requisitada nesse dia tive que sorte pois a fila de procura com ela é imensa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sexta friaca, quis me esquentar daquele jeito, no aconchego das coxas de alguma menina da Yankin, uma das melhores casa pra mim. Fui de Cristal, morena de pele clara, considerada uma milf, mas mais gata que muita novinha. Seios e bumbum M, baixinha, cheirosa e de voz gostosa. Muito simpática e atenciosa. Tomamos nossos banhos e fomos nosq esquentar juntinhos na cama. Beijos bem molhados, fomos para um 69 que se deixasse eu ficaria o resto do dia nessa posição. Seu mel escorre em meu rosto, eu quase gozo no 69, idade chegando. Faço ela de 4 por um tempo, vejo que vou me aproximando da gozada, peço para pegá-la de frente, prontamente atendido, ela sempre gemendo e olhando pra mim. Fico com ela de frente até querer gozar, peço na boquinha e ela aceita, jorro todo o leitinho na boquinha maravilhosa dela, ela vai pro banheiro e cospe, lava a boquinha e nos beijamos mais um pouco. Delícia de mulher. Faz anal, tem o cuzinho lindo e bem cheiroso, mas ficará para uma próxima.
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE (14/08/2022) AS 14:30
De bobeira em casa, analisando os status das clinicas no whats, me desperta o interesse em finalmente conhecer a Fernandinha.
Já estava há um tempo de olho nela e hoje, pensando na possibilidade da casa não estar tão cheia devido ao Dia dos Pais, rumei pra Ana Rosa.
Porém, chegando lá além dela estar em atendimento, tinha uns 5 caras aguardando as GP's liberarem o quarto.
Sou recepcionado pela simpática Bella e o cordial Nivaldo.
Plantel de hoje estava abaixo do costume e com muitas opções ocupadas.
Peço apresentação de praxe, algumas opções interessantes, mas estava focado na Fernandinha e resolvi aguardar.
Assim que ela é liberada, faço uma breve entrevista, deu match e resolvo subir com a mesma.
Pra quem não sabe, ela é uma garota mignon, novinha, bem baixinha, de seios P e bundinha M, q formam um belo conjunto em seu corpinho gostoso.
Ela também tem umas tranças e costuma estar de óculos, hoje aparentemente ela esqueceu.
No quarto, trocamos algumas palavras pra quebrar o gelo.
Ela não é muito de conversa, apesar de simpática, é bem breve no dialogo mostrando que ta ali pelos negócio$$ mesmo...
Tomamos aquela ducha pra higienização e no quarto, ela já vem me beijando.
Nos beijos se entrega bem, bem molhado e com bastante língua.
Peço um 69 e ficamos ali um tempo, ficou bem molhadinha e fez um excelente oral.
Variamos algumas posições e finalizo pegando ela D4.
A foda num geral foi boa, porém, senti ela um pouco mecânica e já com vícios desse estilo de vida.
Assim que terminamos ela já queria se vestir logo e até me acelerou, sendo que descemos antes de tocar o interfone.
Poderia dar neutro, mas devido a simpatia e por ter feito tudo que pedi, vai um positivo.
Foi bom pra conhecer, mas não penso num repeteco.
THAT'S ALL FOLKS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no dia 13/08/2022 no começo da noite com a Soraya novidade.
Chegando no final da tarde, a recepção estava com + ou - uns 7 clientes na espera e umas 7 GPs na apresentação. Como estava a fim de conhecer todas as GPs do dia, fiquei mais de 1:30h analisando as opções.
Fiquei na dúvida entre a ninfetinha Roberta, Lauren loira, Angel, Ferrari, Dani e Soraya Novidade. Como a Soraya era novidade e não sabia se ela iria continuar frequentando a Yankin, resolvi arriscar pelo biotipo de garota alta, esbelta, peituda e bonita.
Já no quarto, após a higiene de ambos, começamos a nos beijar e me surpreendi com a volúpia dos beijos dela (com bastante língua). Logo ela se abaixa, abocanha o meu pau e começa um oral sem camisinha bem babado, com garganta profunda e lambidas no saco. Estava tão bom que fiquei vários minutos deixando ela saborear o meu pau, enquanto eu a masturbava e enfiava o meu dedo na ppk dela.
Ela chupa tão gostoso que pedi para fazermos 69 e fiquei praticamente todo o programa nessa posição, onde pude chupar e ver em close a ppk bem aberta e o interior dela.
Quando tentei comê-la, colocando a camisinha, o meu pau ficou meio mole e como já estava dando quase 30 min., tirei a camisinha e fiz uma breve espanhola nos peitões naturais dela. Logo em seguida subi até a sua boquinha de veludo e como ela tinha dito que deixava gozar na boca, mediante uma caixinha, ela começou a me chupar e logo voltei a ficar com meu pau a 100% de excitação. Mesmo o sinal dos 30 min. tendo tocado, consegui manter a concentração e explodi, lambuzando os seus lábios e boquinha de ninfeta.
Considerações finais:
Aparência física = 8,5 (Morena clara, bronzeada, 19 anos, cabelos pretos/castanhos na altura dos ombros, levemente ondulados, 1,72m, esbelta, barriga normal sem saliência, falsa magra e bastante bonita na minha opinião).
Peitos: 7 (muito grandes e devido ao peso, não são muito firmes, mas parece aquelas atrizes americanas por ser magra e esbelta e ter seios gigantes).
Bumbum: 8 (tamanho médio e firme, mas como é alta e esbelta, não é empinadinho como das mais baixinhas).
Papo e simpatia = 9 (meio séria na apresentação, mas simpática no TD).
Estilo = Namoradinha safada.
Na cama = ? (praticamente fiquei o programa todo só no sexo oral).
Vaginal = 8 (tem a cor mais escura por ser moreninha e não fica muito molhadinha com facilidade).
Oral = 10 (Chupa desde as bolas até a cabeça, olhando com cara de tesão e deixa finalizar mediante caixinha).
Anal = Não perguntei.
Pit-stop rápido nesta conceituada casa de tolerância.
Escolhi a Sabrina, morena mignon, seios pequenos, aparelho nos dentes...ex-Pirâmide (atuava lá com o nome de guerra Clara).
Simpática, beijos de língua, oral sem até o final (nao engole).
Ótima troca de óleo.
Na recepção, o pessoal estava triste pois a Angel (não conheci a garota) partiu deste plano...
120 BOZOS e rua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada básica na YK onde sempre se é muito bem recebido pela equipe simpática. A clínica conta com muitas garotas, grande, arejada, bar, limpa, higiênica, kits lacrados, etc.
Deu sorte de ver a Nicole chegar e agendei na sequência.
Para quem não a conhece, a Nicole é uma garota mais alta, esbelta, branquinha, cabelos pretos longos, muito bonita, estilo universitária ou modelo de passarela, simpática, divertida, cheirosa, feminina...
Banhos tomados partimos pra cama e já comecei com beijos (pediu desculpas pelos selinhos desta vez pq estava saindo de uma gripe e se preocupou em não passar gripe). Fui descendo até chegar na ppk onde fiquei até gozar a primeira vez. Pausa até ela se recuperar. Tentamos o sugador, mas além de sensível, não se sentiu confortável. Breve pausa para novo oral até gozar novamente.
Desta vez acabei não gozando, mas foi excelente ver novamente aquele corpo lindo e fazê-la gozar 2x.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rara aparição da Duda não se pode perder. Rsrs
A Manauara continua gostosíssima com aquela cintura de pilão e aquela bunda perfeita.
Com kit de toalha lacrado, quarto definido, subimos.
Fomos tomar banho e já começou a pegação lá no box mesmo. Ensaboando-a abraçado à ela com o Jr em riste apontado pra cima na bunda dela e com o sugador no grelho. Ela ficou gemendo gostoso enquanto tentava fechar as pernas. Show!
Fomos pra cama continuar a pegação. Um pouco mais de sugador e já com EPI começamos no ppmm, depois de quatro até finalizar bombando muito de bruços.
O anal com presentinho fica pra uma próxima. Rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Terça de muitas meninas na Casa, porém, com agendamento com Sabrina!
Já estava na minha lista há tempos, mas agora consegui desbravá-la.
Muito bem descrita aqui: Morena de cabelos lisos até os ombros, pele morena com tattoos, peitos naturais P gostosos de mamar, bunda M, piercing no nariz, tem aparelho ortodôntico, +ou-1,65m, 25 anos.
Essa mina de saltinho é foda de resistir!
Seu oral, puta merda..... que mamada é aquela? Entra na eleição das melhores que tive este ano. Mama com delicadeza, sem pressa! Ela aproveita cada pedaço do pau. Como ela disse pra mim: "Cada pau tem a boca certa!"
Babado e gostoso!
A judiei, logo ficou molhadinha de tesão. Muito bom ouvir seus gemidinhos. Demorou mas gozou!
Veio por cima e soquei até arrancar seus mais tímidos gemidos e finalizei ali mesmo!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 8 (GENTE BOA!!!)
Estilo = PERVERSINHA
Na cama = 9 (SABE METER GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (DEMOROU MAS SOLTOU MEL !!!!)
Oral = 10 (NOTA ALTA COM LOUVOR!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!
RECOMENDO COM TODA CERTEZA E VAI TER REPETECO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fui a casa hoje mesmo e aguardei 2 horas para subir com a menina. A recepcionista deixou a moça subir com outro cliente que estava a menos tempo. A casa está extremamente cheia e muito desorganizada. Fico extremante triste com esse descaso e espero que não aconteça com outros clientes. É chato dizer isso, mas não recomendo a casa a ninguém mesmo, pois pode ser que você perca muito tempo e esse tipo de coisa aconteça.
Se pudesse dar uma nota menor que zero para essa experiência, eu daria.
Primeira vez na casa.
Bem atendido pela Susan e a Bella.
Fiquei um tempo para ver com que subir, pois tinha vindo com a Cristal em mente, mas não havia chegado.
Depois de ver a apresentação algumas vezes, apareceu a Duda, muito linda, meiga e simpática. Procurei alguns relatos por aqui e vi que é super recomendada.
Chamei a gerente e agendei.
Subimos, tomamos banho juntos, ensaboando e esfregação mto gostosa.
Ela é lindíssima, magrinha, esbelta, com bunda e peitos lindos.
Depois do banho, ficamos namorando um tempão, beijos, amassos, chupei seus peitos lindos, depois desci e fiquei embaixo um bom tempo. Parecia estas gostando. Depois encapamos e ficamos namorando mais um pouco e ficamos no ppmm. Uma delícia...!
Beijando, nos esfregando, e nos acabamos por ali mesmo.
TD maravilhoso...! Recomendo a todos...!
Desci, paguei e fiquei um pouco lá embaixo me recuperando antes de ir embora.
Espero voltar ainda para conhecer a Cristal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Ontem fui com a Fernandinha
Moreninha corpinho maravilhoso
Simpática, extrovertida, menininha
Atende bem. Gostei nota 8.