Melina (11) 97695-1602 Argentina UTM49
R$ 125,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97695-1602

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melina (11) 97695-1602 Argentina UTM49

#1 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 12 Ago 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melina Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, com imensa satisfação venho aqui pra lhes relatar uma experiência surreal.

Numa casa bem localizada, Av. João Bernardo Medeiros 74, Bom Clima, Guarulhos, muito limpa, cheirosa, com ótimo local pra estacionamento, conhecia a mais que bela Melina, uma Argentina linda, dona de um corpo mais do que perfeito, divino, parece uma escultura grega, com uma pele lisa, macia, cheirosa... um encanto.

Com sua entrega e carisma me fez sentir querido, desejado, viril, sabe?!! Me fez sair da realidade por um momento. Uma pessoa realmente envolvente e delicada, faz esquecer que estava ali pagando.

Quando a Vi entrando no quarto, de camiseta meio rock, short bem curto e rasgado e bota de salto médio (muito sexy) me senti num filme americano. Linda e com personalidade, cabelos naturais, não aquelas mechas de plástico.

Conversamos um pouco e deitei pra receber uma massagem, ela tem mãos firmes ao mesmo tempo carinhosa... Enquanto ela estava sentada nas minhas costas, acariciando e conversando com uma voz doce com sotaque espanhol, pensei... Cuidado pra não de apaixonar cara!

Logo virei de frente e pude a ver totalmente nua, perfeita, nada a tirar ou acrescentar (neste momento meu pau já estava mais duro que o chão que ela pisava) e com aquela linda bocona de dentes bem brancos, começou um oral, babado, com massagem, até o fundo. Amigos confesso que nunca gozei com um oral, tive que me segurar, oral perfeito!

Para minha alegria ela não usou lubrificante, começou uma cavalgada gostosa, nada mecânica, parecia buscar o prazer, esfregando o clitóris na base do meu pau. Eu segurando aquela bunda grande e macia e chupando aqueles seios enormes, siliconados revezando com beijos quentes e molhados.

Ela ficou de 4 na beira da cama, não resisti, chupei aquela linda buceta rosa, de clitóris pequenos, naturalmente molhada, de lindos lábios e para minha grata surpresa, tinha gosto de morango, demonstrando todo o cuidado e zelo, até nos detalhes.

Coloquei e comecei a bombar (meu pau não é colossal, mas é sim grande e grosso, estou acostumado as mulheres pedirem pra ir devagar) comecei devagar, e fui experimentando a força, quando vi já estava metendo tão fundo e forte e ela aguentando bem, quando derrepente começa a se masturbar levando as socadas, quando vi aquilo o tesão foi lá no alto, continuei bombando forte, sentido meu saco batendo nos seus dedos agitados.

Comecei a concentrar pra gozar, colocando o pau bem devagar, da cabeça até a base, bem fundo, até bem lentamente gozar aproveitando cada segundo daquela experiência única.

Resumo, vá sem medo de ser feliz, ela é linda, gostosa, cheirosa e mete pra caraaalho. Além de tudo, tem olhar de quem gosta de sexo, penetrante, safado, que te faz sentir desejado. Se teve anal? Pra que? Nem pensei nisso, ela me satizfez de corpo e alma.

Valor 125,00 + 25,00 de upgrade suíte + 100,00 massagem = 250,00

Rosto 10
Dentes 10
Oral 10
Seios 10
Bunda media e perfeita 10
Beijo 10
Sexo 10

Não sei se volto não, medo de me apaixonar 😅

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-utm49

Link:
Esconder link da mensagem