Jardim Itatinga Campinas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestree ioda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#1 Mensagem por Mestree ioda » 13 Ago 2022, 02:23

Sorocaba está ruim de gp, muito fake, mina gorda cobrando cara, mulher trans operada. Esquema é perder umas horas e ir pra Itatinga em campinas, lá vc escolhe ao vivo na rua e na hora, valor 80,00 100,00 150,00 max pra comer bem lá.
Não tem mais mina nova gatinha por aqui, tem as conhecidas, lunna, ayla, sanzaroh, mas é isso. Repeti algumas vezes já.
Sempre que quero me divertir vou pra lá. 1 hora pra ir e uma pra voltar, mas vc escolhe de vdd. Aqui tá com muito fake, as mina não manda foto de rosto, chega lá e outra mina, quando manda as mesmas fotos do anúncio, e não tem outras fotos, conselho, nem sai de casa. Tá na hora de começar a vir umas mina de fora, ou as mina que não são fake usar o fatal que tem que mandar vídeo de verificação. Porque chega na hora, é sempre outra mina. Tá foda. Da bem vontade de sair aqui mais nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#2 Mensagem por DrStein » 13 Ago 2022, 04:02

Se tivesse tempo com certeza ia...
Essa Sanzaroh vi uns anúncios dela até cheguei entrar em contato, mas disse que atendia no Campolim acabei desistindo por conta dos fakes que geralmente tem nas casas lá e por não achar nenhum TD aqui. Bom saber que tem procedência :D

Link:
🔗

Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#3 Mensagem por Kara1988 » 13 Ago 2022, 10:45

Bom tem uma que gosto de sair em Sorocaba Lu Prado.
Mas tá muito chatonilda ultimamente perdi a vontade de investir nela.
Tá aí uma que se ainda se salva nessa Manchester Paulista,as vezes o dedo coça para teclar o watts,mas tô resistindo.
Fazer hashtag "volta Yuri" no Twitter.Eu sei quem o Brasil tá foda mas pode melhorar rs.😜😙

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#4 Mensagem por Azzaro » 16 Ago 2022, 08:00

Fala Nação, blz?

Entendo que o tópico criado serve para vocês trocarem informações e dicas sobre TD´s do tingão, porém, deixo como sugestão que vocês visitem os tópicos já criados para o local, isso ajudará vocês ainda mais, pois, tem os TD´s do pessoal indicando minas e casas, etc.
Outro ponto a ser salientado, o tingão é top sim, porém, tem algumas casas que não são recomendadas para quem não conhece bem o local (isso também está descrito por lá).
É apenas uma sugestão, ok?

Ah, esses fakes estão empatando PHODA mesmo, o esquema é deunuciar...

FALOW

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#5 Mensagem por lord321 » 17 Ago 2022, 19:55

FALOU TUDO!!

ITATINGA É MAIS CARO A BRINCADEIRA POR CONTA DO COMBUSTIVEL E PEDAGIO MAS..
LÁ VC RODA E VE AS MINA PELADINHA NA RUA, DA UM TESÃO DA PORRA FICAR RODANDO LA VENDO PEITOS, PASSANDO A MÃO NAS MINAS DEPOIS VC ESCOLHE UMA E PIMBA... QUANDO DA A LOCA EM MIM VOU BATER LÁ..

TEM OUTRA FITA BOA, TEM UMAS CASAS DE SWING QUE ABREM ATARDE EM SP COMPENSA TAMBÉM

Link:
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#6 Mensagem por TerraFofa » 18 Ago 2022, 01:03

Itatinga tem suas vantagens... mas temos que falar também que lá tem varias casas que vc entra, chama a mina para ir para o quarto, dai a mina pede sua comanda para passar o quarto e quando vc bobea a mina passa uma dose de whiskey de 200 conto, fora vários casos das long necks de 100 reais, que o cara se empolga na festinha e as minas aproveitam e vão enchendo as comandas dos caras, então fiquem esperto com o pessoal chamando para entrar em tomar uma cerveja por conta da casa.

Link:
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#7 Mensagem por CCXM » 18 Ago 2022, 12:00

Fala cambada!
Como o amigo ja falou acima, acho q para se aventurar no Tingão é bom dar uma especulada no forum específico para nao cair em cilada....
Conheço vários relatos de roles que no fim a metida de 400 conto virarão 1500 e com enquadro de segurança e tudo, a mina saiu vazada, tudo armado pra ferrar mesmo.
Eu sou do tipo q vai em tiro certo por conta dos esquemas dos alvarás....mas quem pode ir "passear" é divertido por si só kkk

Link:
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#8 Mensagem por Willy Jizznuts » 19 Ago 2022, 10:47

Itatinga tem que ir durante o dia, a noite é pedir pra sair sem grana.
Só vira ir à noite com vários amigos (uns 5, pelo menos) e não beber ou beber uma cerveja e só.

Link:
🔗

rubinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#9 Mensagem por rubinhoo » 29 Ago 2022, 12:00

Eu não conhecia o Itatinga (pessoalmente) até 08/08/2022.

E falo que o negócio pode ser viciante, é muita mulher pra escolher de todo tipo e gosto.
O preço é honesto demais (de R$70,00 a R$120,00) e tem de todo tipo.

Fiquei até meio fissurado com a tamanha possibilidade de putaria que o lugar fornece...

Sou de Sorocaba e realmente vale a visita.....fui a tarde e é tranquila a zueira, tinha polícia rodando, carro da CPFL trocando poste e as minas ali de teta de fora (feliz o trabalhador).

Link:
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#10 Mensagem por gsnovinho » 12 Set 2022, 21:53

Estou com vontade de conhecer Bairro Itatinga,alguém que conhece o.local poderia me dar umas dicas?
15998270215 valeu.

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#11 Mensagem por lord321 » 13 Set 2022, 19:58

ITATINGA É BASICAMENTE O SEGUINTE:

PODE IR DURANTE O DIA ATÉ UMAS 8 HORAS DA NOITE É TRANQUILO
TEM MUITAS GAROTAS QUE TRABALHAM APENAS EM HORARIO COMERCIAL ISSO AJUDA PRA QUEM É CASADO.
SE VC GOSTA DE PUTARIA MULHERADA COM PEITO DE FORA E REBOLANDO A RABA O FLUXO É A PARTIR DAS 17;00

EVITE ENTRAR NAS CASAS TIPO GALO DE OURO, LÁ AS MINAS VÃO COLAR EM VC PRA TE PEDIR DRINKS E ISSO VAI SAIR MUITO CARO PRINCIPALMENTE SE OS SEGURANÇAS VEREM QUE VC ESTA SOZINHO E É UMA PREZA FACIL PRA ARRANCAR UMA GRANA.

EU PARTICULARMENTE GOSTO DE CHEGALR LÁ POR VOLTA DAS 16;00 DA TARDE E ANDAR MUITO PELAS RUAS, PARO O CARRO NAS MINAS CONVERSO PAGO UNS 10 REAIS PRA ELAS DEXAREM EU PASSAR A MÃO.

EU ESTACIONO O CARRO E FICO NOS BARES TOMANDO AGUA E VENDO O MOVIMENTO E QUANTO ESTA VENCENDO MEU ALVARA ESCOLHO UMA E PIMPA.

SIGA ESSAS DICAS QUE NÃO TEM ERRO, LÁ VC VAI ENCONTRAR MULHER DE TODO JEITO, EU MEMSO JA PEGUEI UMA LÁ QUE ERA FORA DO NORMAL MUITO GATA E GOSTOSA PAGUEI 70

Link:
🔗

Ronaldao1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#12 Mensagem por Ronaldao1234 » 14 Set 2022, 14:53

Cara... a última vez que fui para Itatinga, estava uma verdadeira zona mesmo (Policias rondando com sirenes, mulheres, cafetões, noias e umas rapaziada estranha).

Não senti firmeza, estava sozinho também. Dei algumas voltas para não perder a viagem e meti o pé.

Bom ir com algum conhecido que já conhece lá, pois para cair em uma cilada é dois palitos. Galo de Ouro há vários relatos maldosos, complicado!

Em breve darei um pulo lá novamente...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga Campinas

#13 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Set 2022, 11:18

Vai mais durante o dia maninho. Bem mais de boa, tantos os frequentadores, como as meninas. Olha meu perfil, tem uma enciclopédia de tds feitos no Ita kkkk.

Link:
🔗

Responder