Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1216 Mensagem por Iossef_Salam » 11 Ago 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina/ Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ontem dei uma passada na Moah como de praxe , e fiquei conversando
Com minha musa Sabrina logo em seguida a Pietra desce de um atendimento ascende um cigarro e puxa uma cadeira e senta de forma que eu fico no meio das duas aquele friozinho papo vai papo vem e eu feito um sanduíche no meio das duas beldades, tinha uns 3 confrades fumando narguilé, depois logo foram embora , e eu ainda não tinha subido dei uma examinada na Pietra vi q é bem gostosinha e logo a pau pede pra subir
Eu ali no meio das duas resolvi fazer uma dupla ,mas falei logo q não curto as duas se pegando o que não é um problema para elas interagirem, mas o combinado foi que elas decem um trato em mim , tomei meu banho primeiro depois elas foram e eu doido com as duas delícias , por um momento me perdi sem saber qual peito mamar , a Sabrina veio por cima colocou os seios na minha boca enquanto a Pietra chupava meu pau , depois trocaram e eu louco de tesão pedi pra elas darem uma chupada dupla q sensação maravilhosa uma de cada lado do pau , nossos corpos entrelaçados a música rolando comecei comendo a Sabrina primeiro ela de quatro enquanto isso a Pietra me agarrava e beijava minhas costas já estava explodindo ,mas ainda não tinha metido na Pietra dei uma pausa pra não gozar , as duas me olharam com cara de safada e a Pietra foi chupar a Sabrina com a Raba impinada pro meu lado dando aquela rebolada , soquei a rola na Pietra , ela tem uma bucetinha pequena e rasa então tem q ir com calma senão ela não aguenta , acabei gozando com a Pietra de quatro aí Sabrina falou filho da puta vc gozou nela era pra gozar comigo kkkkkk, tomei outro banho a Sabrina veio me chupar rola dura novamente ela veio por cima na cavalgada o interfone tocou mas não consegui gozar novamente... Recomendo a casa e a dupla , acho q todo putanheiro deveria fazer uma dupla vez ou outra é muito bom é isso fui... Iossef_Salam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseribuldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1217 Mensagem por joseribuldo » 11 Ago 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Anteontem fui na clinica, recepcionadp, faltou um café mas tudo bem. Na apresentação conheci as garotas, fui no foco de passar com a Angelina devido as fotos que tinha visto mas logo na apresentação deu um beijo rápido de lado sem dizer o nome e foi embora, só descobri que era ela quando endaguei se Angelina estava ocupada e disseram que era a referida que se apresentou, acho que não foi com minha cara mas ainda bem que tive o prazer de conhecer a "Sofia".
Descrição: Sorridente, comunicativa, extremamente agradável e na cama realizou tudo que desejava com maestria, com vontade e com certeza terá repetecos, sai de lá bem leve.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1218 Mensagem por Arabia » 11 Ago 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Fala Brasil!Bianca,bonita garota,belo corpo! É quieta e meio na dela,não interage muito,mas é de boa,deixou eu curtir!repeteco?sim,é bem gata e gostosa!até breve! #ARABIA #

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1219 Mensagem por Rubro Verde » 12 Ago 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Vou começar com uma pergunta boba, Será que dá pra gente voltar no tempo?
Ultimamente fico mal à toa
.

Segunda feira, 18/07, como na Indy não tinha a Taça que eu queria, marquei na Moah
Providenciei um vinho verde e ela encarregou-se de escolher o prato que harmonizaria,
Cheguei bem recebido pela doce Ariely e pelo anfitrião Eros, bate papo descontraído
Ari anuncia a chegada dos olhos que me facinam,

C A C A U

Morena bonita, com seu cabelo preto liso comprido sedoso, sorriso que me deixa sem jeito,
foi chegando perto, perto demais, seios naturais medios bonitos, coxas grossas torneadas
e uma bunda volumosa grande e redondinha

Rumamos para a suite 3, cama arrumada, balde de gelo, vinho, chega o almoço
e vamos preenchendo os minutos que se sucedem de forma descontraída

Beijos
De sabor único, labios deslizam, linguas entrelaçam, e o tempo para, boca gostosa
que vicia

Oral
Variado, sem pressa, labios engolem cadenciadamente, pressão perfeita, lingua
assume o comando, arrepia

Pegada
Encaixe perfeito, tanto no Papai e mamãe regado a beijos envolventes,
quanto no soca soca soca, com ela de quatro, empinando a raba e jogando
seus cabelos ao vento

Me arrependi de não ter te abraçado outra vez, Não ter te beijado uma última vez

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1220 Mensagem por Rubro Verde » 12 Ago 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Dia desses, vai raramente, nunca tinha visto, nem na Lola
Acabei subindo para meia horinha

Camila
Ex Lola
Morena de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios medios, coxas grossas
e bunda grande

Beijos
Rolou um beijo liberal comigo ainda em pé, na saída do banho e deitei na cama

Oral
Ela veio por cima, trabalho nas bolas, boa variação

Pegada
Veio por cima na cavalgada, emendou bate estaca e com ela de quatro enchi o
gorrinho

Missão cumprida, valeu a pena conhecer
R$ 120,00 meia horinha

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1221 Mensagem por Rubro Verde » 12 Ago 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Preciosa

Nota:8
Nova visita a casa, ando meio sem rumo
Bati um papo com a doce Ariely
Camarada Eros me informa de uma recem chegada, na verdade eram tres,
mas essa iniciou recentemente, na verdade, foi dois dias na Bandeirantes,
e veio com a irmã fazer sua estréia na Moah, acabei aproveitando um
encaixe que tinha no horário

Preciosa
Menina 19 aninhos, mas no estilo cavalona que curto, sorriso meigo,
cabelo comprido, seios pequenos bonitos naturais, coxas grossas e bunda
volumosa, aquela ninfetona dona de um corpão

Beijos
Beijou lentamente, de forma bem liberal e sem pressa

Oral
Deitei e ela iniciou oral lento, boa pressão, boa variação, parece mesmo
curtir que não largou até sugar a ultima gotinha

Pegada
Fiquei devendo, queimei a largada e interfone tocou quando ela estava
armando a barraca pela segunda vez

Valeu a pena conhecer, tem boa sedução, sem frescura, se eu não andasse tão chato
investia num repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1222 Mensagem por ATHENA » 13 Ago 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Boa noite amigos !!!

Hoje já tinha agendado com a Rebeca no Espaço Morumbi, depois que saí de lá dei uma chegada na MOAH para ver meu querido Eros, chegando na MOAH como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e a Ari. Fiquei descansando para um segundo round e agendei para conhecer a Bianca às 19 hrs. Fiquei conversando com ela e ela me falou que era amiga da Rebeca, Alícia e Julia da INDY, batemos um papo rápido e quando deu o horário que agendei o Eros chama ela na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto ela arrumou a cama enquanto coloco uma playlist no meu celular para tocar, depois ambos fomos tomar nosso banho, na volta para o quarto já deitamos e começamos a nos beijar, o beijo encaixou muito gostoso e foi só alegria... Dos beijos fui chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem na minha boca, depois fui descendo percorrendo aos beijos sua barriga até chegar na sua buceta, quando comecei a chupar seu clitóris ele começou a endurecer e crescer na minha boca, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda sua buceta, principalmente no seu clitóris, ela começou a se contorcer e tremer as pernas, vou alternando o vibrador e minha língua chupando sua buceta, ela começou a gemer mais alto até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela começou a apertar os seios com suas mãos e tremer bem gostoso... Fiquei fazendo isso por uns 30 minutos, como ela só se contorcia e tremia achei que não estava conseguindo atingir o orgasmo, dei uma parada e ela ofegante me fala que não estava acreditando no que tinha acontecido, que tinha gozado 4 vezes e nunca tinha acontecido isso... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta bem devagar, depois a pedidos da Bianca vou socando forte meu pau dentro dela, fico na posição PPMM por um tempo até que trocamos e ela ficou de 4 me pedindo para socar forte e gozar tudo na sua bunda... Vou socando até não aguentar mais e tirar a camisinha e despejar todo meu leite nas suas costas e bunda... Gozei e tocou o interfone, fiquei muito tempo judiando da sua buceta com os brinquedinhos, o tempo passou muito rápido. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Na saída encontro meus amigos Caio, Iossef e Mumuzinho... Breve conversa e me despedi de todos... Fui jantar em um restaurante japonês de um amigo querido e depois fui pra casa... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1223 Mensagem por Panza Verde » 13 Ago 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Beijou na Boca:NÃO
Sábado 06/08/2022 Gaby freela – Sábado na Moah como sempre! Dia de Confraria do vinho; apesar de não estar consumindo bebidas alcoólicas, fico na resenha com o pessoal. A sala estava cheia pra variar. Não conhecia a Gaby...ela costuma ir na Indy, mas nunca tinha encontrado com ela. O Eros disse que tinha horário e como ela não vai sempre , resolvi conhecê-la! Moça bem bonita, mas ficamos na penumbra e eu que já não enxergo bem não consegui ver os detalhes rs (além da memória que também não ajuda). Como já tinha passado em 2 casas antes, não consegui fazer muita coisa, mas ela foi simpática e esforçada principalmente, mas não consegui finalizar a terceira...quem sabe aparece de novo. Valeu por conhecer e pelos amassos....

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1224 Mensagem por nixe » 13 Ago 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Vi no status e marquei o terceiro repeteco
Banho e ela vem beijar… vai descendo no junior e começou o oral que pela misericórdia não infarta kkk
Com pressão e garganta profunda… língua giratória pqp
Sobe e desce sem dar tempo nem pra respirar
Vem cavalgar de frente, tira e põe, esfrega e mete
Até ela falar: vou gozar e eu não aguentei e foi uma gozada junto
Banho e volto pra pegar ela de novo
Oral e bora pegar ela de 4 até gozar pela segunda vez no segundo gongo
Milhas marcadas 1 h ****

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1225 Mensagem por hagakure69 » 13 Ago 2022, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:9
Passada na Moah, pretendia conhecer a Bella, mas estava ocupada e eu não tinha muito tempo pra ficar esperando. Pedi apresentação e tive uma grata surpresa, conheci a Angelina, uma morena de pele clara e magra muito bonita, seios M pro G e naturais, rabeta M e bem redondinha e muito cheirosa.
Subimos para o quarto, conversamos e tomamos nosso banho. Já inicio com beijos em sua boca maravilhosa, ela retribui com beijos envolventes. Ela me chupo extraordinariamente, até as bolas, bem babado, olhando pra mim e abocanhando meu pau. Decido retribuir chupando ela até ela gozar, solta um mel que chupei todinha, aproveitei e chupei o cuzinho dela, ela deixou e é muito cheiroso e gostoso.
Capa na rola e a faço de frente, ela gemendo gostoso e natural, mudo para ela de 4 e finalizo ali mesmo. Ia pedir pra gozar na boquinha, mas ela é tão gostosa que não aguentei e gozei na capa com ela de 4. Quem sabe fica pra próxima.
Menina muito gata, belo corpo, interage muito e sabe te fazer feliz. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#1226 Mensagem por endeavor » 13 Ago 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 13/08 muito bem recepcionado pela dupla queridíssima Ari e Eros… SHOW !!!

Escolhida foi a Isabella de seios naturais, de corpo mignon perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Universitária desfilando com muito charme e belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo !!!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1227 Mensagem por Billzão » 13 Ago 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

td realizado sábado 13/08/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi a delicia BELLA MAIS BELA DE TODAS após uma ducha ela já começa com os beijos bem gostoso foi descendo até encontrar o meu pau ela engoliu todinho fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar em cima do meu pau ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa BELLA cada vez mais deliciosa :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1228 Mensagem por Panza Verde » 13 Ago 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Terça-feira 09/08/2022 Eva - Terça-feira brava, recebo uma mensagem do parça Lobinho dizendo que a Eva estava na Moah! Caraca, em 2022 ainda não tinha encontrado com ela! Mandei mensagem para o Eros e deixei agendado para mais tarde! Depois do trampo rumei para lá e dou de cara com o RV - não sei se sou que não dou sorte ou é ele que não sai de lá! - Cheguei um pouco antes do horário e a Ari já autoriza a subida...a Eva vem me buscar e subimos para o quarto 2 (acho). Como já nos conhecemos, então a gente já fica mais à vontade. Roupas na cadeira, banho tomado e cama pra receber o oral dela que é o meu preferido...como sempre, nem sei quanto tempo ela ficou ali chupando...quase uns 30 min rs, mas tava foda segurar então pedi o preservativo logo...Camisinha colocada, e pedi para vir por cima...ficamos um longo tempo nessa posição...e sou difícil de gozar assim, mas fui finalizado...Nem deu tempo daquela massagem...novo banho, pix feito e tinha chá com bolacha na saída...e começamos a assistir um filme, mas tinha que ir embora...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por Rubro Verde » 14 Ago 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:6
Dois meses depois, acabei repetindo a Mayte

Mayte
Ninfeta sorriso bonito, cabelos lisos agora mais curtos, seios pequenos naturais lindos,
cinturinha definida, barriga zerada, coxas e bunda redondinhas e durinhas, mignon

Beijos
Aceitou o toque das bocas, comigo ainda em pé, e fui deitar na cama

Oral
Veio por cima, boquinha quente, chupou, engoliu, com mais variação e profundidade
que na vez anterior, deixei prosseguir alguns minutos

Pegada
Veio por cima, encaize apertadinho, cavalgada acelerada até meu limite,
pausa, pedi que ela ficasse de quatro, bundinha empinada, meti acelerando
ritmo até encher a toquinha

Atendeu a expectativa que me fez subir para meia horinha,
o visual atrai, o sorriso, mas para meu perfil falta sedução, fica burocrático,
e eu mesmo ando sem animo para me envolver, fico pensando se o X videos
não será um caminho a ser seguido
gozei no tocar do interfone, banho rápido e me despedi
Sem novidades, missão cumprida
R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#1230 Mensagem por travispastrana » 15 Ago 2022, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisa

Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Elisa, acho que não bateu a química, foi muito básico mesmo, não gostei nem um pouco, falta de atitude e empenho da garota, quando fui tomar banho ela ficou no celular falando com alguém, alí vi que tinha jogado dinheiro fora, já que estou no inferno vamos abraçar o capeta kkkk, garota sem vontade nenhuma eu era só mais um, deveria ter escolhido outra, não indico pra ninguém, caíam fora.....

Link:
🔗

Responder