Fiz TD uns dias atrás com essa aqui: https://fatalmodel.com/567413/morena-ninfetinha-567413
Vamos la, primeiro postarei meus critérios de avaliação :
S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)
VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL : É uma morena baixinha e com uma bunda grande, pernas grossas peitos tamanho médio pra mais, é a menina mesmo do vídeo verificação do anuncio.
BELEZA : C –Normal, não achei feia, mas não é linda, ta na média.
BUNDA : A – Grande, baixinha cavala, a mão fica cheia la atrás, tem bundão mesmo.
PEITO : B – Tamanho médio pra grande, naturais, iguais os do vídeo verificação mesmo.
PERNAS : B – Grossas, não é aquelas meninas de academia mas ela é uma baixinha com coxa grossa.
SEXO ORAL : D – Fez com camisinha, sem usar a mãozinha. Mamou 1 minuto e montou em cima.
SEXO GERAL : B (3x) Foi bem gostoso, ela me masturbou no início, depois colocou camisinha mamou 1 minuto e já montou em cima, variamos algumas posições, não regulou posições, deixou eu meter a vontade, não reclamou de nada, para uma nota maior ela podia ser um pouco mais ativa na cama, mas no geral pra mim ta acima de média, leite na borracha.
SEXO ANAL : não avaliado – Não vi no site se ela faz.
SIMPATIA : (2x) : B – Achei simpática e carinhosa como dito no anuncio, esta um pouco acima da média com certeza, na hora de marcar pelo sap ela manda emoticons, achei ela bem tranquila.
SAFADEZA : (3x) : C – Médio também, não é chata nem fresca, mas também não é aquela safadona na cama.
CUSTO BENEFICIO : B – Eu gostei pelo valor de 200 reais acho que foi bem, apesar de eu não ter aproveitado todo o tempo transando, eu gozei com 20 minutos de brincadeira e tava cansado pra continuar, quando eu era mais jovem eu continuava até o fim, então não sei se ela permite 2 finalizações ou mais em 1 hora, cabe a vocês verificarem essa parte com ela, mas me parece que 1 finalização se você ficar metendo ela não reclama porque é bem tranquila como já disse. O local dela é em um prédio, o quarto é bem limpinho, o quarto é com luz apagada, entra uma claridade da janela.
TOTAL : 65 PONTOS - ITENS AVALIADOS 14 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - ESSA GP é BOA.
Aí mais um TD pra galera, bom fim de semana.