A broxada mais cara da história...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 0Não 44
Beija:Sim 0Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#31 Mensagem por O Tradutor » 13 Ago 2022, 14:00

isso é interessante...eu acho que eu sei pq com mulher feia o cara sobe o pau

quando a mulher é feia o cara vai com zero pressão de broxar...se broxar foda-se...
então o pau sobe sem problema nenhum

mas quando a mulher é bonita e se o cara broxa é vergonhoso, humilhante pro cara, vc está diante de uma gata ali e de pau mole...é humilhante...e ainda ela vai espalhar pras amigas provavelmente...aí o cara vai com medo de broxar e acaba broxando...

minha teoria é essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#32 Mensagem por Ximbador69 » 13 Ago 2022, 15:58

O Tradutor escreveu:
13 Ago 2022, 14:00

quando a mulher é feia o cara vai com zero pressão de broxar...se broxar foda-se...

mas quando a mulher é bonita e se o cara broxa é vergonhoso, humilhante pro cara, vc está diante de uma gata ali e de pau mole...é humilhante...e ainda ela vai espalhar pras amigas provavelmente...aí o cara vai com medo de broxar e acaba broxando...

minha teoria é essa
Discordo dessa teoria...pelo menos por experiência própria.

Se a mulher é feia demais,não dá nem para se empolgar...como meu pau subiria numa situação que há "zero atração" ?

Já se a mulher for bonita,já aconteceu do desempenho da parceira nem ser lá essas coisas,mas o tesão para beijar,chupar,penetrar uma mulher linda é tão grande que a testosterona borbulha...

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#33 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Set 2022, 21:05

Cara, das poucas histórias que tenho, boa parte delas é de histórias péssimas, mas essa tua ganha de todas as minhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#34 Mensagem por palestrinojap » 22 Set 2022, 08:20

Ximbador69 escreveu:
13 Ago 2022, 15:58
O Tradutor escreveu:
13 Ago 2022, 14:00

minha teoria é essa
Discordo dessa teoria...pelo menos por experiência própria.

Se a mulher é feia demais,não dá nem para se empolgar...como meu pau subiria numa situação que há "zero atração" ?

Já se a mulher for bonita,já aconteceu do desempenho da parceira nem ser lá essas coisas,mas o tesão para beijar,chupar,penetrar uma mulher linda é tão grande que a testosterona borbulha...
Exclua amor, paixão ou qualquer sentimento, considere apenas sexo casual e pago.
Acredito numa teoria que é: A qualidade da trepada é inversamente proporcional à qualidade física da mulher. Ou seja, quanto mais feia, mais mete. Parece que é a ultima rola do universo, enquanto uma muito gata se sente fazendo um favor a vc. No programa com uma muito gata, pra ela se dedicar, precisa enxergar em vc grana farta, ou pelo valor que pagou ou que pagaria sempre se virasse fixo.

Mas concordo que feia DEMAIS, fica complicado.

Link:
🔗

Responder