Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6886 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando TD feito no dia 06.07 4ªfeira no final do dia.
Mirela
1ª vez com a morena magrinha, baixa estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos longos negros lisos, seios p, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo da cor do pecado. Iara na recepção pediu uma apresentação e escolhida a GP que conduziu-me ao quarto, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar muito duro delícia e sugou-me uma delícia. Retribuí o oral onde dediquei um tempo para satisfaze-la com alguns momentos agradáveis. Ótimo atendimento dela, beijos ficamos no oral onde dei o leitinho, em seguida o alarme e como deu game over soando o sinal. Banho saímos acertei com o Iara na recepção e bora rua satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6887 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Atualizando TD feito no dia 08.07 6ªfeira no final do dia.
Lais
1ª vez com a morena, baixa estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos longos negros lisos, seios m, bumbum m, rosto bonito, olhos claros, pele branquinha. Cida na recepção pediu uma apresentação e escolhida a GP que conduziu-me ao quarto, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar muito duro delícia e sugou-me uma delícia. Capote ela veio por cima de frente cavalgando onde pedi para trocar de posição agora D4 fui pegando até as pernas não aguentarem mais. Ótimo atendimento dela, beijos ficamos nessa o leitinho ficou para a próxima, em seguida o alarme e como deu game over soando o sinal. Banho saímos acertei com o Iara na recepção e bora rua satisfeito.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6888 Mensagem por Punheteiro29 » 19 Jul 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Estive na Ceci na última sexta dia 15. Depois de muito tempo agendei um repeteco com a Bruninha que tem um oral fantástico. Ela está mais magra e com cabelos compridos (aplique). Achei que ficou mais bonita. Atendimento perfeito, sabe cuidar de um homem, mãos de fada e sexo com pegada.
180 / 1h no pix

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#6889 Mensagem por eustácio » 19 Jul 2022, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Renata.
Vi algumas fotos pelo whats da casa e fiquei interessado.
Li os relatos daqui que ela é alta e novinha, daí já marquei um horário sem nem mesmo ter visto pessoalmente.
Quando chegou na sala fiquei um pouco decepcionado, pois ela não é alta nem nova. Deve ter por volta de 1,65 e beirando os 30.
Ela é bonita e tem o corpo bonito, mas o atendimento não gostei.
Não sei se estava em um dia ruim, pois o humor dela estava péssimo. Na conversa inicial, só para quebrar o gelo, reclamou da vida de gp, reclamou da casa, reclamou de clientes.
A transa foi travada do tipo assim não faço, assim dói, assim não gosto.
Fui para ficar 1 hora, mas acabei ficando só meia.
Considero neutro pois ela é bonita e talvez estivesse em um dia ruim.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6890 Mensagem por JHL » 20 Jul 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD 19/07/22

Com Patrícia

Passei pela casa vi a apre moças realmente muito bonitas escolhi a Patrícia.corpao delicioso bunda grande sorrisao cabelos claros belo conjunto no quarto banho de ambos papo agradável vei pra cama fez uma chupeta maravilhosa 69nervoso adora ser chupada cheirosa me concentrei no trio dos prazeres Xana grelo e cu chupadas e moedinha bem acentuadas em tudo ficou de quatro passou gel no cusinho encaixei a rola e fui fundando e ela gritando bombei muito ela pedindo mais até que tirei a toca e gozei na boquinha dela que adorou me perguntando qdo faríamos de novo amei essa gata muito meiga e simpática repeteco em breve banho final e street fui

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6891 Mensagem por hatcherthemaster » 21 Jul 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Prezados senhores,

Estive com a atendente de nome Sofia, na clínica Nova Ceci, no domingo, 17 de julho de 2022 d.C. Trata-se de uma moça mignon, mestiça, mulata, bem brasileira, agora com cabelos lisos e um visual top, inserindo-se na categoria musa de ébano e chocolate, muito simpática e amiga do fight. Já a conhecia e, por isso, após a apresentação não tive dúvida ao escolhê-la. Desta feita, a interação foi excelente, incluindo, após os banhos, oral magistral, ela por cima na Amazona, no sagrado coqueirinho e de costas para mim, ppmm, a pinça e ela de 4, na qual acabei sendo explosivamente finalizado. Enfim, aquele foi um autêntico domingo no parque, que pretendo repetir.

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6892 Mensagem por lucifero » 22 Jul 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
:D passagem pela casa e desfile de garotas muito interessantes... excelente cartel ! Escolhi a moreninha Babi... magra falsa que fez um atendimento muito bom com destaque p o oral.
Valeu o dia..
Recomendo

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#6893 Mensagem por zapata » 25 Jul 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruna,

finalmente minha agenda deu certo com a Bruna...

Fomos para o quarto nos pegamos nos beijos e nos carinhos a quimica rolou forte, nos entrosamos muito bem...

ela desceu para o oral e foi uma neocio sensacional, sem pressa, com dedicação e carinho, ela ficou mamando um bom tempo e eu me controlando...depois voltamos para os amassos colocamos a capa...ela veio por cima...estavamos com muito tesão e eu estava quase queimando a largada qualquer movimento mais brusco q ela fizesse com o quadril eu explodiria, ela cavalgou suavemente, parecia q sabia ate qual ponto poderia ir ficamos desta maneira um bom tempo, depois a gata tomou a inciativa de me solicitar q eu pegasse ela de bruços, mudamos de posiçao e foi show, ela parecia estar curtindo bastante a transa...gozei com ela de bruços apos ela ter gozado tambem...

Baita foda...menina sensacional.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#6894 Mensagem por zapata » 25 Jul 2022, 15:29

POSITIVO

Renata,

Subi com a renata garota bonita corpao...

Como todos estavam falando bem, fui com uma expectativa alta...

No quarto a conversa nao fluiu, e a foda foi meio padrãozao....

A garota é de boa nao vejo defeitos na aparecencia ou atendimento, mas nao empolgou...

vai positivo, mas sem repeteco

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6895 Mensagem por JHL » 26 Jul 2022, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
TD 26/07/22

Com Patrícia

Passei novamente na clínica via apre mulheres muito interessantes mas fiz repeteco com a Patrícia que apesar de dizer não fazer anal disse que como eu chupei ela muito bem gozou várias vezes na minha boca gemeu estremeceu e resolveu fazer anal na faixa comigo.depois de um 69 mágico ficou meladinha tem a bunda peladinha e um cu maravilhoso pediu para enrraba.la de quatro e fazendo caras e bocas no espelho gemia tremia gritava pedindo mais e disse só faço anal com meu marido mas você e uma delícia me arregaça amos obedeci no ato .tirei a toca e gozei na boquinha dela que engoliu até a última gota banho de saída fui repeteco no futuro tem muitas gatas lindas pra conhecer

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6896 Mensagem por pica_latejante » 26 Jul 2022, 19:56

POSITIVO

Passada na casa e vejo a Renata livre.
- Descrição: Morena, cabelos bem cuidados compridos, rosto bonito, peitos M naturais, bunda M, corpo de tudo em ordem e tudo natural.
- TD: Depois dos nossos banhos, rolaram.oa beijos q são intensos e depois um oral q pelo amor.... Devidamente encapados, metemos em um ppmm, depois chupei ela até quase gozar, e depois pedi para ela me chupar, onde fui finalizado.
Ótimo atendimento e envolvimento

Recomendadissimo 👍🏻😉

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6897 Mensagem por pica_latejante » 27 Jul 2022, 13:19

POSITIVO

Passada na casa e vi a Bruna descendo, já a conhecia, mas nem reconheci. Pois estava mais magra e com um aplique no cabelo q deu um charme especial.
- Descrição: Morena, cabelos lisos (aplique), corpo magro, peitos G (siliconados) bunda P mas linda.
- TD: Depois dos nossos banhos, rolaram uns beijinhos ao de lábios, depois foi o bola gato, bem cadenciado e bem gostoso, aí envapamos e ela veio por cima, muito bom, enfiei até o talo e depois mudamos para um ppmm, e finalizei ali.

Repeteco assim q possível 👍🏻

Link:
🔗

beto amigo 02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6898 Mensagem por beto amigo 02 » 29 Jul 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Menina gente fina que faz tudo pra agradar... recomendadíssima

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6899 Mensagem por Marcelo Salazar » 31 Jul 2022, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Olhei no status da Nova Ceci e vi que a Kivia estava na casa. Tentei agendar mas ela já estava ocupada. Me interessei também pela Jéssica, que não conhecia e estava com vontade de conhece-la principalmente em decorrência do tamanho dos seios rs.
Ela é uma falsa magra, possui seios grandes e naturais, bunda M.
No início pareceu um pouco tímida ou distante, mas foi se soltando conforme conversamos.
Cavalgou e terminou no oral, mas não deixa finalizar na boca.

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6900 Mensagem por SO NAS FERIAS » 01 Ago 2022, 14:34

POSITIVO

fazia tempo que eu estava afastado, dessa vida de putaria, mas quem gosta, gosta; passei na ceci, na minha opiniao uma das melhores casas das redondezas, subi com a bruna...
falsa magra faz um oral maravilhoso, bunda redondinha, peito siliconado, vale a pena conferir
indico...

Link:
🔗

Responder