Com minha musa Sabrina logo em seguida a Pietra desce de um atendimento ascende um cigarro e puxa uma cadeira e senta de forma que eu fico no meio das duas aquele friozinho papo vai papo vem e eu feito um sanduíche no meio das duas beldades, tinha uns 3 confrades fumando narguilé, depois logo foram embora , e eu ainda não tinha subido dei uma examinada na Pietra vi q é bem gostosinha e logo a pau pede pra subir
Eu ali no meio das duas resolvi fazer uma dupla ,mas falei logo q não curto as duas se pegando o que não é um problema para elas interagirem, mas o combinado foi que elas decem um trato em mim , tomei meu banho primeiro depois elas foram e eu doido com as duas delícias , por um momento me perdi sem saber qual peito mamar , a Sabrina veio por cima colocou os seios na minha boca enquanto a Pietra chupava meu pau , depois trocaram e eu louco de tesão pedi pra elas darem uma chupada dupla q sensação maravilhosa uma de cada lado do pau , nossos corpos entrelaçados a música rolando comecei comendo a Sabrina primeiro ela de quatro enquanto isso a Pietra me agarrava e beijava minhas costas já estava explodindo ,mas ainda não tinha metido na Pietra dei uma pausa pra não gozar , as duas me olharam com cara de safada e a Pietra foi chupar a Sabrina com a Raba impinada pro meu lado dando aquela rebolada , soquei a rola na Pietra , ela tem uma bucetinha pequena e rasa então tem q ir com calma senão ela não aguenta , acabei gozando com a Pietra de quatro aí Sabrina falou filho da puta vc gozou nela era pra gozar comigo kkkkkk, tomei outro banho a Sabrina veio me chupar rola dura novamente ela veio por cima na cavalgada o interfone tocou mas não consegui gozar novamente... Recomendo a casa e a dupla , acho q todo putanheiro deveria fazer uma dupla vez ou outra é muito bom é isso fui... Iossef_Salam