Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1231 Mensagem por Rubro Verde » 15 Ago 2022, 15:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Zerando minja divida, segue dois ultimos na casa
Roberto definiria assim: "detalhes tão dificeis de esquecer"., e do nada uma faisca vira uma explosão

Podesse voltar no tempo, em cada um daqueles 5 ou 6 momentos, certamente evitaria e não aconteceriam.
mas se a realidade não permite, no virtual vou imaginar o que teria feito no último dia 18, e virar mais uma página

Naquela segunda feira, duas taças compraria no outro lado da rua, um balde de gelo, eu mesmo encheria e para a suite subiria na Indy, afinal a eficiente Rubia, sempre se desdobrou para possibilitar nossa descontração

C A C A U
Morena linda, sorriso perfeito, olhos de intenso brilho, cabelo preto comprido sedoso. seios medios naturais lindos,
coxas torneadas e uma bunda volumosa empinada de curvas tentadoras e uma sedução...

Beijos
Unicos, encaixe perfeito, lábios e lingua se moldam e deslizam sincronizadamente, num slow motion de arrepiar,
beijos que consomem o tempo de forma prolongada e duradoura

Oral
De sensaçoes imensuráveis, variações inesperadas, que vão arrepiando a alma, os movimentos se alternam,
a velocidade cadenciada alucina, a pressão perfeita

Pegada
Aquela sequencia harmoniosa
seja
no estilo namoradinha, um papai e mamãe regado a beijos, uma cavalgada lenta onde as bocas se atraem
seja
no estilo hard, com aquela raba escultural de quatro, empinada, visual perfeito, o soca soca soca me liquida facinho

E foi isso que me deixou, Com o coração calejado, Morre de medo de se machucar, Sem explicações do passado, nunca vou superar

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
E quando você chega Minha mão transpira, minha mente pira Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando Nem tão pouco se importando Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento Sentimento que não muda Tô louco pra te ver Só quero amar você

Segue a vida
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1232 Mensagem por Rubro Verde » 15 Ago 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira, 15 /08, resolvi sair, no caminho vi uma novidade na moah e fui
Chegando lá apresentaram-se:
ISIS, loirinja mignon, agora com franjinha, CAMILA, mulherão encorpada, belas curvas, ISABELA loira, BELLA loira, ANGELINA morena bonita corpo mignon e MEL a novidade do dia é minha escolha.

MEL
Melissa na Enjoy e Reservalux
Garota sorridente, belo sorriso, cabelo castanho aloirado liso sedoso, seios médios naturais bonitos, barriguinha zerada, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha e listinha, belíssimo corpo mignon.

Beijos
Me surpreendeu, na saída do banho, comigo ainda em pe, buscou minha boca de iniciativa propria, beijos prolongados, Liberais, língua buscando a minha, lábios que devoram, beijos perfeitos, se tivesse um senão, achei meio acelerada e acabei deixando seguir seu script.

Oral
Comigo ainda na beira da cama, dos beijos desceu, agachou e engoliu com boa variação, trabalho de língua ao redor da cabeça, engolia até o talo com boa pressão, bem variado, muito bom.

Repetiu a sequencia anterior:
Levantou e buscou minha boca novamente, beijo envolvente
Agachou e engoliu com vontade
Perguntou se queria ir pra cama

Percebi que tinha um time acelerado e entrei no jogo
A joguei na ca e parti para a retribuição, busquei sua boca, os mesmos beijos Liberais, desci parti para o oral, mas reações exageradas nítidas quebraram minha disposição de prolongar a brincadeira.

Puxei-a sobre mim, já veio beijando

Preliminares com boa interação e sedução ,as logoja quis meter

Pegada
Encapou, passou gel e veio numa cavalgada animada
Encaixe perfeito
Me animei e acelerei ritmo.

Ela levantou na cama, girou e veio no bate estaca de costas, sabe o visual perfeito que tem e novamente pegada hard.

Pediu para pega-la de quatro
Empinou a bela raba, jogou cabelo pra trás, segurei, encaixei e meti forte, acelerei

Segurei pela cintura, soltando seus cabelos e acelerei mais ainda, enchendo a toquinha na pegada acelerada.

Excelente atendimento

Só faltou, envolvimento mais sedutor, uma preliminar mais cadenciada, ausência que me fez encerrar na meia hora, senão tava lá até agora.

Pra quem curte uma pegada animada, visual perfeito, beijos sem miséria e oral de qualidade, vai gostar

R$ 120,00 meia horinha

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#1233 Mensagem por endeavor » 15 Ago 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 15/08 muito bem recepcionado pela dupla queridíssima Ari e Eros… SHOW !!!

Escolhida foi a Bella loira de seios turbinados, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Mulher Chique desfilando muito charme e belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo demais !!!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Angelina ♦♦♦-----

#1234 Mensagem por copa2010 » 15 Ago 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Repeteco com a Angelina, linda de rosto, o óculos da um charme especial.
Ela tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando novamente em seus seios apos uma gulosa deliciosa.
TD Positivasso!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1235 Mensagem por ATHENA » 16 Ago 2022, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho, estava falando com meu querido amigo no celular ( THE KING DO CUZINHO ) Professor_Santana e falei que iria comer um cuzinho em homenagem a ele o expert quando o assunto é cuzinho... Kkkkkk.... Passei no Espaço Morumbi para experimentar o cuzinho da Jade que eu ainda não tinha degustado, onde ela teve vários squirts durante o namoro. Depois fui na MOAH para meu segundo round do dia. Cheguei na MOAH, como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros. Fiquei tomando uns energéticos e encontrei meu queridos Cesar Eyui, Mark Adrenalyn e o Rubro Verde, ficamos na resenha até que agendei a doce ÍSIS SQUIRT para o segundo round às 19:30 hrs. Deu 18:30 hrs e o cliente que tinha agendado disse que iria atrasar, perguntaram se podiam antecipar meu horário para não dar problemas de falta de quartos na casa. Falei que podia antecipar... Chamaram a Ísis para vir na recepção me acompanhar para o quarto 01, chegando no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar e abraçar loucamente, fazia meses do nosso último encontro. É difícil conseguir sair com ela pois sua agenda já está sempre lotada, a garota é sensacional... Depois dessa loucura inicial de vários beijos e abraços, ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal com um banho e nossa higiene bucal com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila, caímos deitados na cama e continuamos a sessão de loucos beijos, um querendo devorar a boca do outro, fui morder sua orelha e pescoço... Ela já se contorceu demonstrando estar com muito tesão, fui chupar seus peitinhos e fiquei sugando seus mamilos que endurecem e ficam muito arrepiados na minha boca, ela gemendo e se contorcendo todinha na cama... Fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka, caí de boca nela e via ela ter contrações de tesão, a Ísis é uma máquina de sexo... Pego um vibrador e vou começando a brincar por toda a extensão da sua buceta, passava ele de cima a baixo na bucetinha e parava em cima do seu clitóris, seu corpo se contorcia e começou o festival de squirts seguidos... Ela tremia e se contorcia soltando squirts na minha mão e cama, parava com o vibrador e com minha boca sugava seu clitóris... Ela endoideceu, tremia mais as pernas dizendo que estava muito gostoso e para eu não parar... Sua buceta abria e fechava em contrações jogando jatos de água na minha boca... O lençol ficou encharcado, voltamos a nos beijar intensamente até que voltei a chupar sua buceta e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Novamente ela começou a tremer e se contorcer dando mais esguichos de água na minha mão e cama... Ela estava louca de tanto gozar, me falava o que estava acontecendo, que não conseguia parar de gozar... Coloco ela para chupar meu pau para ela se recuperar dos orgasmos seguidos, ficou chupando deliciosamente até que pedi o preservativo, ela colocou e fui penetrar sua buceta encharcada na posição PPMM... Fui socando fundo e forte até que ela falava... Vou gozar... Sua buceta dava contrações e jogava meu pau pra fora dela... É surreal o que aconteceu no quarto hoje entre eu e a Ísis... Trocávamos de posição e voltávamos a nos beijar e depois voltava a socar em sua bucetinha... Ela explodia em novos squirts jogando meu pau pra fora da sua buceta... Era inacreditável de ver... Com tudo isso acontecendo eu não conseguia gozar, pois meu pau era expulso de dentro dela toda vez que estava prestes a gozar... Coloco ela de 4 e fiquei socando forte dentro dela e puxava ela forte pelo quadril ao encontro do meu pau... Me concentrei e acelerei os movimentos até explodir num gozo delicioso dentro dela... Hoje nosso encontro foi coisa de maluco, muito carinho e pele envolvido... Gosto muito dela, essa menina é muito humilde e sensacional... Caímos quase que desmaiados na cama ofegantes... Ficamos deitados abraçados conversando sobre a vida, mas rapidinho, pois tocou o interfone, foi quase 1 hora seguida de sexo intenso. Últimos beijos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Despedida da gata e me despedi de todos seguindo minha vida de pernas bambas para casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1236 Mensagem por mark adrenalym » 16 Ago 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

De hoje não poderia passar! Já não aguentava de saudades da minha Barbie! Acionei meu querido amigo Eros e ele já me deixou na cara do gol: Prá vc sempre terá horário disponível!
Recepção sempre top da bela Arielle e do caro Eros...
Grande Athena, meu querido amigo na área! Ficamos na resenha até cada um seguir seu destino.

A GATA VEM ME ENCONTRAR NA RECEPÇÃO. NOS BEIJAMOS NA BOCA E ELA EXCLAMA: SAUDADES E VONTADE DE VC!
MISERICÓRDIA ASSIM FICO MAIS XONADO AINDA, KKKKKKK...

PORTAS FECHADAS! BEIJAÇÃO COM DESEJOS, MORDIDAS NOS LÁBIOS, LÍNGUAS PRÁ TUDO QUANTO É LADO, PQP!!!
A GATA SENTOU NA CAMA, EU EM PE, E ELA ENGOLIU A ROLA, SACO E TUDO QUE TINHA DIREITO, AFFFFFF...

DEITEI ELA NA CAMA E FOI A MINHA VEZ DE ATACAR AQUELA BUCETINHA ROSADINHA! A CADA LINGUADA ELA IA SE ABRINDO COMO UMA ROSA, KIDIMAIS! A GATA FAZIA CARAS E BOCAS COM UMA SENSUALIDADE TÃO NATURAL QUE ME DEIXAVA MALUCO.

NÃO RESISTI A ÀQUELA TODA SEDUÇÃO! CAPOTE E FUI PRÁ CIMA! A ROLA ESCORREGOU GOSTOSO PRA DENTRO DA SUA BUCETINHA TODA MELADINHA, AFFFF....
GATA SUSSURRANDO NA MINHA ORELHA QUE ERA DE PIRAR.

D4 COM A BUNDA PRA CIMA, ROSTO COLADO NA CAMA E AS MÃOS ABRINDO ÀS BANDAS PARA EU VER AQUELE CUZINHO ROSA PISCANDO PRA MIM. MINHA NUOOOOOOOSSA!

VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO! AÍ NÃO TINHA MAIS VOLTA! TESÃO A MILHÃO! GATA GEMENDO/SUSSURRANDO ATÉ EXCLAMAR:
ME ABRAÇA E APERTA COM FORÇA! QUERO QUE VC DEIXA TUDO DENTRO DE MIM!
PQP QUE GOZADA MONSTRO! ENCHI AQUELA BUCETINHA GULOSA!
BALÃO CHEIO E FICAMOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO! QUE ESPETÁCULO DE MENINA! SOU SEU FÃ NÚMERO 1! HEHEHE...

Gata altamente não recomendada! Ainda mais que agora sou seu esquema preferido e é claro que é o meu também, uhuuuuuu.... então vão tesourar na PQP! Kkkkkkk kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1237 Mensagem por Kaz690 » 16 Ago 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Semana passada, dei uma passada na moah e escolhi a sofia. Garota bem magrinha, peitinho, mulata, mas parece que é japonesa. Não perguntei se é ou não.
Como era bem cedo, não tinha muita gente tanto cliente como garotas. O atendimento foi bem tranquilo, a garota é fácil de conversar, beija muito bem e sabe provocar, não é aquele negócio "profissional" que algumas garotas fazem.
Ela começou um oral muito bom, usando a língua e depois passou pro vai e vem. Eu quase queimei a largada,então resolvi retribuir e consegui fazer ela gozar. Mais um tempo só beijando e provocando,até resolvi pedir pra colocar a camisinha e ir pro principal.
Eu fui direto no ppmm e comecei devagar depois fui aumentando o ritmo até gozar.
A garota é muito boa, vou de novo quando puder.
A única coisa ruim é que eu queria ficar meia hora e tinha pedido pra recepção pra avisar quando desse meia hora. Não sei o q deu, mas nem avisaram e não é a primeira vez. Então fica o aviso pros colegas que querem ficar só meia hora pra marcarem o tempo e não esperar o interfone.
Paguei na recepção e rua

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#1238 Mensagem por HARD DARK » 16 Ago 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa clinica , havia visto no status a Sofia .
Havia gostado das fotos do status e gostei mais ainda pessoalmente.
Bonita de rosto, simpática e com um sorriso cativante.
De corpo magrinha, exatamente como gosto.
No quarto, beijos gostosos, oral sem preservativo muito bom.
Na transa se entrega como namoradinha safada.
Gostei muito da cia e da transa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1239 Mensagem por scorpion40 » 17 Ago 2022, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

TD realizado com a Mayte.

Morena baixinha, cabelos pretos longos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens :D

Garota novinha, 18 aninhos, toda gostosinha, subimos pro quarto, banhos tomados, alguns beijos sem frescura... deitei ela na cama e fui chupar

aquela bucetinha de ninfetinha... que bucetinha pequenininha... fiquei lambendo e sugando o grelinho e ela foi se empolgando e gemendo cada

vez mais... logo começou a apertar minha cabeça com as coxas e ficou se tremendo toda na minha língua... :twisted: ajoelhei na cama e dei meu

pau pra ela chupar, chupou gostoso, com pressão, massageando as bolas e deixou meu pau trincando... botei a capa e coloquei ela de frente e

começamos bem devagar no PPMM... ela estava toda meladinha... apesar de ser bem apertadinha, meu pau deslizou fácil até o fundo... :shock:

fiquei metendo devagar e ela gemendo gostoso no meu ouvido... :D virei ela de bruços em cima do travesseiro e fiquei socando naquela bucetinha

gostosa... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... botei outra capa... coloquei

ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei metendo naquela bucetinha apertadinha até ela gozar gostoso

no meu pau... :twisted: ela estava tão ensopada que até escorria pelas pernas... :twisted: tirei a capa e meti naquela boquinha de novo, segurei pelos cabelos

e fiquei metendo naquela boquinha de ninfeta... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e comecei metendo devagar

fui aumentando a velocidade, quanto mais eu meti mais ela gemia e quanto mais ela gemia, mais eu socava... não aguentei e enchi aquela bucetinha

apertadinha de porra... 8) adoro pegar uma ninfetinha D4 e socar com força até ela gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1240 Mensagem por ATHENA » 17 Ago 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na MOAH, pois queria muito namorar a Camila, garota linda e muito simpática que eu já tinha saído a um tempo atrás na INDY. Cheguei na casa e encontro meus queridos Mark Adrenalin, Troia14, Rubro Verde, depois chegaram Joãozito e Chiquinho. Ficamos na resenha e agendei com a Ari a Camila para às 18 hrs, deu meu horário e fomos juntos para o quarto 03, chegando no quarto ela foi arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar... Fui escovar os dentes e ela foi tomar seu banho, depois que escovei os dentes, tomo o meu banho e fomos deitar na cama, começamos a nos beijar deliciosamente com mordidinhas nos lábios e as línguas se entrelaçando, dos beijos fui para seus mamilos e fiquei chupando por um tempo até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda e cheirosa bucetinha... Que delícia de mulher, quando você vê ela, pensa é muita areia pro meu caminhãozinho, mas fui com a cara e coragem pra fazer várias viagens naquele monumento de mulher... Fiquei saboreando sua buceta com direito a muitas enfiadas da minha língua dentro dela e chupadas no seu clitóris, ela começou a gemer baixinho, pego um vibrador para esquentar a brincadeira, fico alternando minha língua e o vibrador e peço para ela fechar os olhos e relaxar... Fico com o vibrador de cima a baixo na sua buceta e ela começou a gemer e tremer as pernas... Fico assim até que percebi que ela estava quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela aumentou o som dos gemidos e suas pernas tremiam... Ela me falava: "Vida como está gostoso" continuei com o sugador até que ela começou a se contorcer todinha gemendo mais alto e atingindo o orgasmo... Com as mãos ela afasta o sugador dizendo que estava muito sensível... Vou beijando ela novamente e meu pau estava estourando de tesão, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM bem lentamente, quando meu pau entrou todo vou socando fundo e forte, vamos nos beijando enquanto vou cadênciando as estocadas, ela me olha nos olhos e pede para socar gostoso... Fiquei metendo até que peço pra ela ficar de 4 na cama, vou puxando ela pelo quadril e fico metendo fundo na sua bucetinha... Não aguento muito e encho sua bucetinha com meu leite quente, fico lhe acariciando as costas até que meu pau saiu de dentro dela, tiro o preservativo e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando. Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e despedida com vontade de quero mais. Volto com ela novamente com certeza. Me despedi de todos e segui para um jantar com um amigo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1241 Mensagem por mark adrenalym » 17 Ago 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA/LUANA

Olha eu de novo aqui, kkkkkkk...minhas intenções eram outras, mas por falta, tudo se resolve, kkkkkkk...
Recepção feita pela belíssima Arielle. Meu grande amigo Eros na área também. Dupla dinâmica sensacional!
Enquanto aguardo a gatinha, chega o meu querido Athena. Resenha e em seguida, bora meter, kkkkkkk

BOM ESSA GATINHA EU JÁ ESTAVA DE OLHO DESDE UMA FESTA QUE ACONTECEU NA INDY. MAS COMO ELA ESTAVA RODEADA DE UNS CUECAS QUE NÃO CAGAM E NEM SAI DO MATO, DEIXEI PRA LÁ...

MAS O QUE SERÁ SERÁ! O DESTINO SE ENCARREGOU PARA EU ESTAR ENTRE SEUS BRAÇOS, OU MELHOR, ENTRE SUAS PERNAS, KKKKKKKKKKK

BEIJOS GOSTOSOS MAS CONTIDOS! PEGAÇÃO GOSTOSA COM A GATINHA JÁ AGARRANDO A ROLA, AFFFF....
FOMOS PRÁ CAMA E ELA JÁ VEIO PRA MAMADA SUAVE E CADENCIADA...

METI A LÍNGUA NA SUA BUCETINHA COM A GATINHA GEMENDO. FICOU MOLHADINHA E EU JÁ FUI PRÁ CIMA. CAPOTE E A ROLA DESLIZOU FACIN PRA DENTRO. OHHHH BUCETINHA APERTADINHA, ADOREI, PQP!

CAVALGOU COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE QUE POR POUCO NÃO ENCHO, KKKKKKK...

D4 HARDCORE! AGARRANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA E SOCANDO COM PROFUNDIDADE.
A GATA COM O ROSTO COLADO NA CAMA, MÃOS AGARRANDO O LENÇOL E GEMENDO...
KIDIMAIS!!!

TREPADA INTENSA! VOLTAMOS PRO PPMM, D4 E DEPOIS NOVAMENTE PRÓ PPMM/GALETO. NÃO AGUENTEI MAIS E DISSE PRA GATA QUE IRIA ESGUICHAR. A GATA EXCLAMA: QUERO TUDINHO!
BALÃO CHEIO, SACO VAZIO E PÉ NO MUNDO, KKKKKK...

Gatinha gente boa! Indico e recomendo a todos que gostam de namoradinhas!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1242 Mensagem por Marcelinho taipas » 17 Ago 2022, 11:19

TD da semana passada , fui até a mooah cheguei lá pedir apresentação a gata escolhida da vez foi a bella , garota sem frescura , oral perfeito finalização no bumbum G dela hahaha
Voltarei agora pra conhecer a Isis

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Rubro Verde » 17 Ago 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Nota:9
Terça, 16/8, passei para matar o tempo, bebi um vinho na recepção
vi uma novidade chegando por volta 17 horas, acabei subindo pra 1/2 horinha

Cinthia
Passagens Maytreia, Enjoy, Miruna
Mulher charmosa, sorridente, seios medios, coxas grossas e bunda volumosa

Altamente envolvente e sedutora

Beijos liberais profundos, lingua avassaladora

Oral Variado, babado, engolindo até o talo, engasgando,
lambidas da base a cabeça, engolida com pressão e velocidade alternadas

Retribui
Big Grelo
Reage com espontaneidade, curti de verdade, enxarca

Preliminares regadas a sedução, muito beijo, mãos deslizando

Pegada animada, alternando ritmo, sempre com muita sedução
no olhar
Cavalgada acelerando ritmo
Com ela de quatro, meti forte e enchi a toquinha

Ainda perguntei do anal, perguntou se eu gostava, mas gongo tocou
e eu estava focado na meia horinha, nem tentei, mas acho que rola de boa

Garota envolvente experiente

R$ 120,00 meia horinha de muita sedução

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1244 Mensagem por Panza Verde » 17 Ago 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ NINFETINHA

Sábado 13/08/2022 Maitê - Neste sábado dei um giro pelas casas de Moema, mas acabei ficando na Moah...pessoal todo por lá bebendo e na resenha. A novinha da Maitê apareceu novamente na Moah depois de algum tempo então já aproveitei para conhecê-la "mais a fundo". Ninfetinha total, cabelo na altura dos ombros, baixinha e magra com belos seios naturais, só vi uma tatoo pequena. Depois do banho, na cama faz o tipo "mais na dela", talvez numa próxima vez se solte mais, mas o pau subiu rápido com a mãozinha dela. Oral bom pela boca pequena, suave, mas com bela margem para melhora. Colocou o plástico e gel; pedi para vir por cima, onde o desempenho na cavalgada foi muito bom...quase me finaliza rs. PPMM com bom encaixe que começou a ficar difícil de segurar...tive que dar uma parada rs, meti mais um pouco assim e optei por colocá-la D4 e assim fui finalizado pela novinha...um pouco de conversa, novo banho, desci e conversei um pouco com o pessoal...logo algumas meninas da Indy aparecem, mas segui para ver a vitória do verdão na Kabana do Xpeto...Vamos pra cima porcooo...hoje eu vim pra te apoiar....sair vencedor...lutem sem para!

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1245 Mensagem por Biliu » 18 Ago 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

CAMILA
(terça 17/08 e quarta 18/08 só deu ela, literalmente rs)
Spah Moah
Terça e quarta estive no Spah Moah, sempre muito bem recebido pelo líder das meninas, o grande Eros (deus do amor) e sua magnífica auxiliar, Ary (ou Alanis, pela similaridade, rs), e também a responsável por deixar tudo organizado e adequado para receber os casais em seus quartos, senhorita Kelly.
Bem, com um time desse, agora é só entrar em campo. Peço uma bebida e converso com uma galera muito show! Passado um tempo, Eros (deus do amor), chama as meninas para uma apresentação, dentre as beldades, uma me chamou a atenção, super simpática, sorriso fácil, pele bonita e um maravilhoso pares de seios!
Após encantado com está beldade, subimos para o quarto, onde a mesma se demonstrou ser o que já havia percebido na apresentação, garota de bom alto astral. No quarto começamos a conversar e criamos um conforto mútuo. Logo mais, fui para minha hidroterapia (banho) e ao voltar do banho a senhorita segue para sua hidroterapia, onde continuamos a conversar.
Após banho tomado, ela aparece no quarto, toda nua, logo me veio à música do Alceu Valença: “linda morena, fruta de vez temporana, caldo de cana caiana, vou te desfrutar! Morena tropicana eu quero teu sabor!”. https://www.youtube.com/watch?v=Bd76Bj0ostQ
Ela veio, começamos a nos beijar em pé, nos acariciando, nossas mãos correm simultaneamente um pelo corpo do outro. Menina de beijos doces. Seios parecem dois melões maduros! Pele macia!
Nesta atmosfera de ação, ela automaticamente se dirige á cama, fica de joelhos na mesma e, eu em pé, no guard rail da cama, ela vem e me começa a chupar, deliciosamente! Que boca! A mina manja da arte! Ela é felatiana! Em sua felação (oral) deixa sua boca em humilhação, e meu pau começa a fuder sua boca! Vontade de não mais querer sair dali, ela me chupa e me olha com seu olhar indecifrável de mulher...
Logo após, nos beijamos e nos deitamos na cama, unindo nossos corpos num indo e vindo infinito, entre beijos e carícias! Ela se abre cada vez mais! Então começo a bombar com mais força! Colo suas pernas em meus ombros, e continuo a comê-la, em seguida, a como de frango assado.
A pego de quatro, que visão maravilhosa! Ela toda empinada, como uma felina! De bruços na cama eu a bombo e ela começa a amassar o lençol com suas mãos e soltar seus gemidos libidinosos!
Na sequencia me deito na quina da cama e ela vem por cima de costa para mim, e começa a martelar a bigorna! Senta gostoso! Martelada nervosa! Não deu outra, gozada total.
Nesta finalização ela se deita ao meu lado e continuamos a conversar e darmos risadas. Ela é uma garota encantadora, literalmente aprovadíssima! (tanto é que, teve dobradinha, terça e quarta só deu Camila). Seu nome, como já cantava o grupo nenhum de nós, é: “CAMILAHHH! UOU! CAMILAHHH!”. RS.
https://www.youtube.com/watch?v=5DLZdHz0TJ8
JÁ DEIXE TOCANDO NO QUARTO ENQUANTO ESTIVER COM ELA, RS.

Link:
🔗

Responder