Deixa vc bem a vontade, vem se esfregar em vc , não tem frescura alguma , dedo na buça no brioco , atolei , deitei na cama e me chupou o saco as bolas e subiu até a cabeça, pedi para colocar camisinha, chupou muito, antes que acabasse finalizando em sua boca, pedi para fuder...ela na buça ou no cú, doce escolha, no Cú até o talo disse .
Safada ficou de quatro feito uma cadelinha obediente, besuntou com ky, o olhinho, e falou vem foder sua cadela, no inicio fiquei admirando aquele rabo ,o olhinho piscando, então enfiei com cuidado e só parei quando encostei em suas ancas, agarrei com força e comecei a fude-la sem dó, não reclamou , pelo contrario pedia mais, e fazia massagem , com uma das mãos em meu saco, bombei durante um tempo sem dó em seu cú guloso e arrombado, e gozei delicioso , fez uma limpeza completa, sem pressa e com carinho no saco ,caralho e minha mãos.
Atendimento sem duvida excelente, melhor que muita GP acima de 100,00 que já peguei e me arrependi muito, final $10,00 serviço completo, Recomendadissima.
Valeu El Patrio pela dica.