Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9811 Mensagem por Beatlemaniaco » 28 Jul 2022, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD um pouco atrasado, realizado no sábado, feriado de 09 de julho, às 17 hs.

Deixei marcado com a Juliana, para não ter erro. Mas como cheguei bem antes, vi algumas apresentações. Para mim, o plantel está bom, com várias opções. Claro que não escolheria todas, mas tem mulher para tudo quanto é gosto.

Quanto à Ju, o atendimento é TOP, e só não fiquei 2 horas porque ela já tinha outro agendamento. Mas deu tempo para matar a saudade, com 2 rounds, massagem e ótima conversa como sempre.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9812 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Jul 2022, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Excepcional recepção como sempre

19 garotas se apresentaram
Depois da apresentação optei por fazer um repeteco com a Diana
GP: Diana.............
Estilo: Gostosa e safada.....
Cútis: Bronzeada com marcas de biquíni...........
Simpatia Muito simpática
Cabelos pretos compridos ....
Altura: por volta de 1,70m ..........
Rosto: bom............
Peitos: naturais.....................
Pernas: bonitas e durinhas.................
Bumbum: bonito .........................
Corpo: Gostoso.........
Tatuagens
Oral: Gostoso chupa com vontade muito bem feito.DESTAQUE!.........
Vaginal: Gostoso rebolou muito no meu pau até eu não aguentar mais e gozar............

Beijo Sim..
Tatuagens Sim
Banho

Troca de carinhos
Vendei e prendi
Fizemos várias posições
Abusei dela
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boca

Sexo bom é aquele que te faz sonhar de olhos abertos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9813 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Jul 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Recepção muito boa de toda a equipe
18 garotas se apresentaram
Após apresentação decidi fazer um repeteco com a Carla depois de um bom tempo

COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o .cliente
ROSTO:bonito
BUMBUM:bonito
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Carla, , cabelos pretos compridos, 1,75 m,corpão mas tudo durinho , peitos bem servidos, olhos claros ,com algum bronze e leves marcas de biquíni, tatuagens, ,muito simpática no quato,sfada
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: ótimo com vontade difícil de segurar
Vendei e prendi a Carla
Fizemos várias posições
Fiz ela gozar como nunca antes em sua vida 8 vezes
ESTILO: Namorada safadona
VAGINAL:. Posições,finalizei apreciando ela de quatro
AVALIAÇÃO GERAL:ótima qualidade do serviço
TD POSITIVO

Sexo de qualidade é aquele que encontra o nexo entre o corpo e a alma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9814 Mensagem por stalingrado01 » 31 Jul 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada neste sábado, sai com a carioca, Diana, morna jambo, corpo esguio, peitos p, pernas torneadas , corpo quente, ...já conheço, vou repeteco, ...no quarto já beijos, agora um pouco contidos, ...chupei seu grelo, ...ela vai controlando, ...passa a língua assim , assado, ...se contorcendo, ficou melada, ...veio e faz gulosa boaz ..ponto alto chuoavbolas muito bom, ...sem dor nenhuma, ....gosta de dar umas dedadas. Mas mulherada confunde o BG, putz,....sai fora ..na trepada foi bom, cavalgada, bom encaixe e rebolado, ...ppmm., já queria de d4, ...dei tempo ainda no ppmm, socando muito....aí virei d4...devagar e aumentei velocidade 5, batendo na bunda , ela deixa de boa, ...bom...consegui soltar o cabelo dela e deu uma segurada,. .. algumas esocadss, e gamer over....dei esporrrada na bunda, ...valw repeteco, ...mas agora acho que já deu, ....tentar desbravar mais .. custo forista, $190 , no cartão e dinheiro, .... ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo_gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9815 Mensagem por rodrigo_gordinho » 31 Jul 2022, 21:37

Passando para contar as atividades de Sábado 30/07, fui na casa , estava um espetáculo 19 garotas.
Como sempre a recepção do Anderson perfeita....
Hoje resolvi fazer diferente, era a 3 vez que ia na casa, ja sai duas com a mesma garota, mas não vem ao caso pois estou para falar dessa última vez.
Apresentação top das garotas. Mas dessa vez queria uma massagem de vdd, estava com muita dor nas costas. Anderson recomendou a Vanessa.
Bom fiquei aguardando ela no bar.
Quando aquela morena espetacular apareceu... não teve erro.
1 Hora com ela não precisei de massagem alguma....
Super carinhosa, super atenciosa, delicada, posturada um espetáculo de mulher.
Pretendo voltar para conhecer a massagem agora kkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9816 Mensagem por lovegrl82 » 03 Ago 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 2

faz um tempo que não tenho brincado e decidi a passar na minha casa favorita. as meninas que costumo a ver ou estavam atendendo ou nao estavam trampando, dai a Rose me sugeriu a Julia. ja tenho visto a totosa brevemente enquanto que ela subia pra atender um confrade. ela tava livre, então decidi a subir com ela

a Julia é bem gostosinha: loira bronzeada baixinha com corpo ninfeta. a mina deve ter menos de 25 anos ai... parece bem novinha msm

bom, subimos pro quarto e banho feito. ela toma um banho bem longo (tanto no inicio, qto no fim) e fiquei esperando um pouquinho ate ela terminou. ela me disse que se machucou e levou isso em consideração. beijinhos leves e já desceu pra conhecer o jr. o boquete achei meio fraco. dps de um bom tempo, falei que eu queria chupá-la e ela aceitou. pediu pra eu chupar devagar pq a xana ta sensivel. beleza~ pelo menos a mina curtiu bastante o oral e fiz ate ela gozar

PPMM e de quatro pra finalizar
banho feito e rua

ela é bonita e de bom astral. repeteco... vou ter que ver se haverá uma outra ocasião; talvez a proxima valha mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9817 Mensagem por sakuragi2006 » 05 Ago 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Andressa.. acho que a terceira vez com ela.

Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura.....

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....


190 reais em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9818 Mensagem por european » 05 Ago 2022, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sexta-feira dia 05/08, 16 hs , Maytreia, muito bem recepcionado como sempre por Rose&Anderson, muitas garotas ocupadas, mais vi uma que já tinha me chamado a atenção outras vezes, Priscila, morena clara, bonita de rosto, cabelos pretos lisos, corpaço, pedi referências para minha querida amiga Rose, disse que valeria a pena, ok então a escolhi e subimos, na sala de apresentação parecia ser meia indiferente, mais começou a se soltar e demonstrou ser hiper simpática e carinhosa, começou a me chupar devagar, bem devagar, olhando no seu belo rostinho meu pau sendo sugado por ela, e após isso, pedi um 69, pedido negado, disse que preferia chupar de que ser chupada, fomos ela por cima de bundao virado para o espelho, muito boa a visão, após isso fomos de lado onde senti que estava encharcada, tentava beija la; mais infelizmente só selinhos, e após de quatro, onde percebi que ela estava para gozar, segurei pelos quadris e soquei firme e rápido até ouvir gemidos e fortes contratações no meu pau, e após um relaxamento do seu corpo, senti que gozou; com seus olhos brilhantes, ai pedi ela por cima de costas para mim onde pude contemplar sua bunda e meu pau num entra e sai de sua bucetinha, e fomos para o PPM, estava excitada novamente, mais como já estava quase dando o horário, manerei no tempo, tentei beijá-la novamente, mais só selinho, aí pedi para gozar na sua boquinha, pedido negado novamente, onde o interfone tocou e acabei gozando na sua bunda, e estava gozando ainda ela me interrompeu para rapidamente para pegar o lençol que estava escorrendo.
Sexo 5
Corpo 7
Simpatia 8
Rosto 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9819 Mensagem por stalingrado01 » 06 Ago 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta sexta-feira, sai com a Andressa furacão, ..já conheço, morena clara, baixa, mas corpo da hora, cintura, bunda linda, cavalinha mesmo, e agora turbinada, peitos , ..no quarto do jeito que gosto, beijos de namoro, sem frescura, muita língua... hehehe, depois namoro, chupei seu grelo, delícia demais, se contorce, giza na minha boca, melhor coisa , ..vem faz massagem no pau, chupa , engole todo, ...vira a bunda de lado, que visão, na trepada, cavalgada, mexe devagar, gostosa, aumento ritmo, mais beijos, ..viro ela ppmm, socando muito, mais beijos, ...eita , .. da encaixe muito bom, ... Depôs d4, primeiro fica deitada, ...vem d4, seguro na cintura, hj unda perfeita, tapinhss, ...aumenta velocidade, já suando, ...sai fora, mais gulosa, abraço ela e dou gozada muiito boa, ... repeteco vlw a pena, custo forista, $190, hora cheia, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa180
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jul 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9820 Mensagem por japa180 » 06 Ago 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 06/08

Após anos sem visitar a casa, fui dar uma conferida pois estava nas proximidades.
Tinham poucas garotas na casa, e acabei escolhendo a Manu.
Uma mulata, alta, cavala e bonita de rosto.
No atendimento beijou, fez oral s/c e anal não perguntei.
Atendeu bem, sem frescuras e fez tudo com vontade.
Bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9821 Mensagem por rot2010 » 16 Ago 2022, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na May
Após apresentação, escolhi a Andressa.
Ela é branquinha, tem uns 1,45, seios medios siliconados, bumbum medio, cabelos negro até os ombros.
No quarto, após o banho, ela comecou com bom oral no pelo, depois de colocado a borracha, ela veio por cima, pedi pra ficar de quatro, e depois finalizada em pé.

Foi bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KYM
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Abr 2008, 00:25
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9822 Mensagem por KYM » 18 Ago 2022, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, retornei à Maytreia!! Pelas indicações dos foristas, resolvi passar com a Andressa.
Ela é branquinha, tem uns 1,45, seios medios siliconados, bumbum medio, cabelos negro até os ombros, uma ninfeta safada!!!
No quarto, após o banho, ela comecou com bom oral no pelo, 69, mais oral. Não aguentei e gozei no oral mesmo e depois banho tomado, bora pro 2 round. Coloco a borracha, ela veio por cima, pedi pra ficar de quatro, e depois finalizamos no papai e mamãe!!
Uau que experiência!!

Terá retorno!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9823 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 19 Ago 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Ahhhh meu Deus!!! Vejo no status da Casa e Anderson me confirma a volta dela: Maia!!!

viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2495213#p2495213
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2495566#p2495566
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2518963#p2518963
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2521219#p2521219

Exatamente 3 anos desse hiato, da sua ausência!
A primeira vez que subi com ela, tinha só 19 anos, e agora com 23 tá mais madura.

Hora marcada e quando me viu, lembrou de mim!

Me fez uma pergunta se eu preferia ela a 3 anos atrás ou hoje. E cara, pergunta difícil, pois estava divinamente linda!

Estava com aquela branca que realça seu corpo!

Mas vamos ao que interessa!

A judiei.....sem dó nem piedade.
A mamei muito até soltar seu melzinho.
Pausa e veio me mamar. E que mamada! Puta que pariu! Tive que segurar pra não explodir na sua boca.

Ela queria mesmo era meter! Veio por cima, de costas, de frente e finalizei, ao seu pedido, D4.....segurando sua cinturinha.

Pausa pra conversa.....fiz uma massagem na danadinha.....e parti pra cima novamente.
A judiei mais, mamei mais até soltar mais mel.

Pausa pra ela se recompor e pegou minha mão e levou até sua bucetinha. Quis que eu acariciasse sua pequena. E estava absurdamente molhada de tesão! Conduziu meu dedo até aquele buraquinho cheio de tesão e molhada!

Encapou novamente e sentou.......e finalizei ali....exausto!

Ficamos 2hs, e aproveitei pra queimar milhagem que eu tinha.

Deu pra matar a saudade dessa safadinha e assim que possíveis, REPETECOS teremos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9824 Mensagem por lovegrl82 » 23 Ago 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 11

sentindo muita falta pela brincadeira, resolvi ir pra minha casa mais preferida de SP. mandei mensagem no whats da casa e fui avisado que a minha musa baixinha tava atendendo. agendamento feito

subimos pro quarto, higiene feito. o temperatura ambiental tava bem frio devido à clima, mas logo com a baixinha ia subir hehe

com ela, sempre atendimento top top; sessão de muitos beijos sem frescura, o oral dela com maestria. ela alterna entre beijos na minha boca e no meu jr

no fight, PPMM, cowgirl frente e trás ate gozar. depois a brincadeira, sempre deitamos na cama colocando o papo em ordem. banho e rua

REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9825 Mensagem por stalingrado01 » 24 Ago 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sábado passado, comi a Diana, morena corpo esguio, é quente o corpo dela, já conheço, ... repeteco, ...e carioca, no quarto beijos sem miséria...após ducha, deitou na cama com bunda virada, ... tesão, beijos na bunda dela, .. mais beijos, ...chupei seu grelo, se contorceu um pouco, ...não foi atevo final, ...veio e fes gulosa boa, ...na trepada , bate estaca, ..puxei p cavalgada, ..pediu d4, ...segurei...falei p deitar e abrir a buceta...soquei assim...aí fui d4, bombei e gozada fora na bunda rebolando....foi rápido...tava alvará estourado...foi meia hora...mas foi bom, ...o que gosto dela que tem corpo quente...vlw o repeteco.... custa forista, $160 meia hora, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”