NEUTRO
Nome da Garota:JUJU Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota - Juju Ferraz (Ferrari)
Estilo - Ninfeta magrinha
Conversa - 7 ( Papo até ok, simpática, mas longe de ser uma acompanhante executiva)
Sex Apeal - 7
Corpo - 8 ( faz meu estilo, boneca magrinha, mas poderia ir para academia e melhorar um pouquinho)
Rosto - 6 ( Não é feia, é simpática, mas longe de ser uma boneca de luxo)
Cabelo - 7 ( Apesar de cheiroso, deu para sentir o MegaHair)
Peito - 8 (Pequeno para médio, durinho, empinado e com um mamilo pequeno maravilhoso)
Bunda - 7 (Pequena, mas empinada e durinha, sem nenhuma estria)
Xoxota - 8 ( pequena, estilo acarajé , com os grelinho para fora, raspadinha e cheirosa)
Sexo - 9 Ninfomaníaca, gosta de fazer sexo mesmo, nada automático, se deixa levar pelo clima e comanda a foda também.
Bem, preciso explicar que nessa semana tive uma experiência desagradável na cassa NOva Era, e resolvi me presentear com algo melhor.
Na terça Feira levei um bolo da Juju, tudo marcado para às 20hs, 40 min depois quando perguntei se ela estava chegando no meu hotel, ela me passou uma msg que estava presa no apartamento da amiga sem as chaves, hahahaha, e se poderíamos remarcar para o outro dia, fui cordeal e aceitei desde que ela topasse sair para beber antes, coisa que não tinha aceitado antes. Ela aceitou e remarcamos para a quarta feira.
Na quarta feira por volta das 17hs eu não tinha mandado msg para ela, e já estava pensando em desistir, quando ela me mandou msg com sua localização e confirmando que às 20h estaria me esperando para apanhá-la. Não respondi de imediato e fui para academia, e de lá me animei e confirmei, pedi que ela usasse nada muito chamativo, apesar de não ser de Aracaju, já morei aqui e venho sempre a trabalho.
A levei para comer japonês, no Mori, um restaurante no fim da orla, mais escondido que não me traria problema. Fomos e o papo foi tranquilo, rolou uma química e me deu vontade de fuder.
Ao chegar no Hotel por volta das 21hs a disse que queria uma massagem primeiro, ela começou a massagem pelas costas, e foi me mordendo, arranhando de leve e gemendo putaria no ouvido, fiquei louco e já virei de frente e ela já foi no oral, maravilhoso por sinal, nem cogitou pegar o preservativo, mordia as bolas, apertava a cabeça, show de serviço, nesse meio tempo quando fui pegar na xoxotinha, ela já estava toda molhada, enlouqueci já a puxei para o 69, ela rebolava e esfregava pressionando a danada na minha cara, de repente pede a camisinha e começa a cavalgar, rebola maravilhosamente, mudava de ritmo, de profundidade, maltratou com força meu amigo, eu já estava subindo as paredes quando joguei ela pro lado para fazer papai e mamãe para me recompor e não gozar, recuperei o controle, e diminuí o ritmo, ela percebeu riu e tirou onda, hahaha. Me pediu que queria deitar de costas e fechar a perna, esfreguei o pincel e achei que iria comer o cu naquela hora, nada feito, ela coloca na boceta e manda enfiar com força, começa a empinar a bunda e rebola, até que levanta até ficar de quatro de arreganhando inteira, não consegui aguentar muito aquilo e gozei. Ela me veio com um "Não senhor moço, aí não vale", eu ri e lhe pedi um instante, fui ao chuveiro equanto ela ficou na cama, quanto retornei fiquei chupando seus peitos e dedilhando aquele acarajé lindo, quando ela percebeu o amigo dando sinal de vidas novamente, não contou conversa e foi no boquete novamente, colocou a camisinha e cavalgou como louca novamente, gozou e deitou ao meu lado. Joguei na mesma moeda, "Não senhora dona JUJU, aí não vale", ela riu empinou a bunda de lado e perguntou se eu queria o Cuzinho, PQP, começamos de ladinho devagarinho, quando já estava bem relaxado, eu puxei ela para empinar a bunda de quatro e tome. Pena que não aguentei mais muito tempo. Tomamos banho e voltamos para cama, ficamos vendo tV um pouco e ainda pensei em pedir para ela ficar e dormir, acho que teria aceitado, mas lembrei que tem coisas que a gente só aceita da esposa, hahahha. Perguntei se poderia chamar um Uber ao invés de levá-la, aceitou sem problemas, e lá se foi a JUJU.
Escrevendo o relato, e lembrando da foda me deu vontade de mudar para positivo e dar uma nota melhor, Mas daí lembro que paguei 400 conto, 150 no jantar e 20 do uber, que levei um bolo no primeiro dia, e que ela não é a boneca de luxo (9 para 10) que eu esperava.
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... uju-ferraz