Salve Rapaziada !
Colocando em dia meus TDs....esse foi realizado quinta feira passada.
Há algum tempo venho observado a Vivi Nunes...morena, cara de trepadeira e um corpo gostoso.
Mandei mensagem e a conversa correu bem, deixou claro os valores e marquei no local dela. O recinto fica na Chácara Primavera, casa bem discreta, não parece nem um pouco com puteiro.
Chegando fui recepcionado por ela e a menina realmente é a mesma das fotos (claro que com Photoshop que corrigiram muitos detalhes). A menina em si é bacana, te trata bem e é atenciosa.
Agora vamos para o que interessa: sem roupa é outra pessoa, o corpo não é duro como aparenta no site, inclusive a barriga é bem flácida. Até aí é aceitável, visto que pelos valores combinados não seria uma maravilha....se fosse já teriam escrito a muito tempo sobre ela.
No fight fez oral com camisinha, ponto negativo!!!! E na boa, foram umas 3 chupadas e já pôs o gel na buceta e pediu para eu meter....aproveitei que ela tem uma senhora raba, botei de 4 e bombei até gozar.
Feito isso, dei uma relaxada .....detalhe ela não beija na boca...somente selinho.
Me fez uma massagem bem mais ou menos. Ofereceu banho e recusei, preferi tomar em casa.Paguei e rua.
Resumindo: pelo valor de 120 reais meia hora não seria recebido por uma deusa, mas como ela tinha anúncio do GSexy achei que me daria bem. Chupada fraca e trepada fraca. Não repetiria.
Realmente Campinas tá foda....não tem boas opções econômicas.O jeito será diminuir as trepadas e investir em uma puta realmente boa.
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ivi-nunes/
(11)99012-2815
(11)99177-6729