Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2971 Mensagem por mais1santo » 13 Jul 2022, 01:23

Buenas confrades.

Agora que vi que não fiz TD da Sophia que fui lá em Maio ainda.

A Sophia conheci pelo fatal, mas é a mesma do anuncio no private55. Ela tem pouco mais de 30 anos, corpo muito sarado, baixinha, estilo mignon. Toda natural, com academia pra colocar no lugar, sem exageros. Atende em um flat pros lados da UCS.

O contato foi pelo WhatsApp e ela até acabou me atendendo fora do horário normal dela, por causa da minha disponibilidade. Me recebeu com um casaco pesado (estava numas friacas) e por baixo uma lingerie preta bem sexy. Tomei uma chuveirada pré e fomos para o quarto.

O corpo está bem em dia, os seios são pequenos/médios e a bunda é media e muito firme. Na foda me chamou a atenção de como ela entende o cliente mesmo sem pedir, no começo tava falando umas putarias, como fiquei na minha ela depois parou e só curtiu junto.

O papo dela também é legal, jogamos um papo fora, sem saber muito da vida do outro, nos demos uns pegas na finaleira sem uma segunda foda.

Tínhamos fechado 300 a hora e ela não ficou mexendo no celular ou com despertador pra hora.

Gostei e voltaria, mas o anúncio do fatal sumiu. Não sei se é porque mudou algo do fatal ou ela não está mais atendendo.

https://www.private55.com/caxias-do-sul ... phia-russo
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucastpv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2972 Mensagem por lucastpv » 02 Ago 2022, 10:04

Buenas confrades. A Sophia que tantos elogiaram aqui está atendendo ainda? Tentei procurar mas não encontrei nada. Se alguém souber se ainda esta atendendo ou fone dela pode mandar no privado. Abraços!

Link:
🔗

JonasChupador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2973 Mensagem por JonasChupador » 03 Ago 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:A Rainha do Anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores parceiros e amigos de putaria.

Vim morar em Caxias a poucas semanas, louco para foder uma gaúcha, resolvi pesquisar nos sites de acompanhantes da cidade e me deparei com este fórum, que me foi muito útil por sinal, olhando os últimos relatos dos colegas, optei em ir na moça conhecida como Rainha do Anal, muito bem citada, chamei no whats e marquei, atende em um local tranquilo e bem localizado no centro da cidade, local simples, mas bem limpo e aconchegante, a garota em si é melhor que nas fotos, cara de safada e com um corpo delicioso, peitos grandes, firmes e pesados, uma delícia de mamar e fazer uma espanholha, sem barriga, depiladinha, com marquinhas de bronze e uma senhora bunda, que também é uma delícia de ver de quatro e meter gostoso, além do corpo a higiene dela é impecável, bucetinha lisinha e bem greludinha, cuzinho apertadinho (aguenta tudo no anal) o bom do cuzinho dela é que tu coloca e ele parece que vai engolindo o pau sozinho, uma delícia mesmo. Chupou no pelo, com direito a mamada nas bolas, enfim, valeu muito a pena, pretendo voltar em breve. Custo da obra ficou em R$ 150,00 por mais ou menos 30 minutos de foda, custo benefício bacana para foder com uma mulher gostosa num local legal.

https://fatalmodel.com/935856/a-rainha-do-anal-935856

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2974 Mensagem por ChrisLDP » 04 Ago 2022, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades.

Gostaria de relatar um golpe, resolvi ir na "moça" deste anúncio:

https://fatalmodel.com/1162573/lais-mendes-1162573

Desconfiei que pelo preço de R$ 100,00 seria muito barato pelo calibre de mulher que aparece nas fotos e vídeos, dito e feito, a vagaba em si é fake, o local é na Rua Pinheiro Machado perto da Unimed, região central, fiz o contato pelo whats, meia direta, marquei e fui, ela disse que iria abrir a porta, quando cheguei no local, parecia um filme de terror, lugar sujo, fedorento, cheio de puta gorda em fim de carreira em um sofá, craquentas nas escadas que sobe ao pulgueito e alguns travecos peludos usando peruca num corredor, cena de filme de terror, sendo que quem me atendeu na porta foi um traveco e não a moça do anúncio, enfim, inventei que tava passando mal e vazei fora, nunca me senti tão aterrorizado em Caxias, fujam desta cilada.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2975 Mensagem por pedroalmodova » 04 Ago 2022, 19:26

Ufa ainda bem que alguém já foi la , estou estava quase indo....temos que denunciar no site
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2976 Mensagem por ricawolf » 09 Ago 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando à ativa na cidade, dia desses na seca chamo meia dúzia que achei contato no fatal e a que fechou horários foi a Larissa, https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman

Ótima no atendimento via whats, rápida e cordial. O endereço é ali na região da UCS, um ap de prédio residencial.
Quem tem vergonha de portaria, se liga (vai de máscara e boné) kkk.

Cara dura (e pica dura), me bandeio e subo pro ap dela.
A mina faz o tipo baixinha "encorpada", pra quem olhar as fotos e a comparação tá tudo ali, só olhar bem...

Apresentações e acertos feitos, (R$ 200 pila / hora, pode finalizar 2x), partimos pro fight.
Ótimo oral, ela é super animada e "solícita". Caí em poucos minutos pegando de 4.

A surpresa boa fica no seguinte: na volta do banho que fui tomar, esperando passar o período refratário, ela já me pergunta: "vai comer minha bundinha agora?"
Não tinha combinado, nem pedido, nem nada. Acabei aceitando, a contra-gosto :D :D :D brinks

Então a segunda rodada começa com a chupada, camisinha, gel, umas botadas na xotinha e em seguida pau no rabo de quatrão. Em seguida, sentado na borda da cama e a mina quicando sem chiar com o cuzinho eu não lembro de ter visto fora dos xvideos da vida!!!

Aquela ducha, despedida e bora pro mundo.

Rosto: 6
Corpo: 7 cuidar com a expectativa de baixinha migon pq pode se frustrar.
Peito: 8 naturais, bom tamanho
Bunda: 8 grande
Local: 8 (tem portaria, mas foi super tranquilo)
Anal: 10

Falou seus punheteiro, até logo mais!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GideonBlackblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya - Private Caxias

#2977 Mensagem por GideonBlackblade » 11 Ago 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:9
Após alguns anos apenas lendo os TDs, decidi criar uma conta para contribuir também... Nesta semana fui com a Maya, da Private Caxias:

https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... -sul/maya/

O local é discreto, perto da Randon. Há algumas mulheres espalhadas pela casa que me guiaram até o quarto. Quando a garota chegou, tomou uma ducha e começou o programa com um oral encapado (neutro), depois fomos para um 69, depois ela cavalgou e terminou de 4. Ficamos mais um tempo deitados conversando, depois fui para o banho, me despedi, paguei para a moça do caixa e fui embora. Ao contrário das outras garotas conforme TDs de outros foristas, esta não pediu bebida, então a brincadeira saiu por 250 pila (40 minutos).

Rosto: 10 (muito bonita)
Corpo: 9 (em forma)
Seios: 9 (tamanho médio, mas bonitos)
Buceta: 8 (agradável)
Bunda: 8 (tamanho bom)

Resumindo, gostei, ótima garota... mas pelo preço prefiro experimentar outra na próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2022, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nonams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2978 Mensagem por Nonams » 15 Ago 2022, 12:34

Buenas confrades.

Sumido aqui, mas vamos aos tds!

Sai com a taty namoradinha

https://fatalmodel.com/1013757/taty-namoradinh

Marcamos horario cheguei no local conforme combinamos, atende na Julio sozinha em lourdes.
Mas vamos ao que interessa, a garota é gostosa, realmente é como nas fotos.
Comecou com um boquete sem capa, depois fomos pro fight. Ppmm, de 4 e me larguei ali naquele rabao.
Segundo tempo me atissou chupou pra valer, metemo mais um pouco e gozei nos peito dela.
Nao faz anal, mas nem fez muita falta.

Um dos pontos positivos, que ela é muito gente boa, tem 19 aninhos e mete valendo!

Voltarei, ate pq 250,00 hoje em dia é poucas que valem ainda.

Notas
Rosto 8
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9
Boquete 9
Trepada 10

Link:
🔗

Nonams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2979 Mensagem por Nonams » 15 Ago 2022, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Seguindo…
Essa ja faz uns 2 meses que fui, nao lembro
Perva é laura

https://fatalmodel.com/1293732/laura-1293732

Combinamos horario no local dela, tudo certo.

Cheguei no local, atende com outra menina, mas nao cheguei a ver ela.
Fomos pro quarto, a mina e bem mais ou menos.
Chupa sem capa, mas meia boca tem a melhorar, no sexo vai vem por cima de quatro é uma delicia, e é bem bonitinha de rosto.
Pelo valor de 150,00 a hr talvez ate valeria a pena voltar a quando se quer um investimento menor.

Notas
Corpo 8
Peitos 8
Bunda 8
Boquete 6
Sexo 9
Local 7

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2980 Mensagem por anonimo01 » 15 Ago 2022, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Buenas

Deixando minha contribuição com o fórum , esses dias chamei a Laura ...

Link : https://fatalmodel.com/1293732/naty-natalia

Eu fiquei em duvida entre classificar esse TD como neutro ou ruim , mas decidi classificar como neutro e explico o porque ...
Contato feito através do whats , responde rápido , gosto de tirar algumas duvidas antes de agendar , ela foi bem atenciosa , gostei e marcamos um horário ... no whats ela diz que atendia ela e uma amiga , pensei " tranquilo , tudo certo " , me mandei pro local e ela atende em um local central ali na Marques do Herval , cheguei la e era uma casa com varias meninas e um grande movimento de pessoas , na hora que entrei acho que vi umas 6 ou 7 meninas e pessoas entrando e saindo , ponto negativo pra mim , pq eu particularmente prefiro algo mais discreto e mais intimista , gosto de criar um clima , não me sinto a vontade com varias pessoas na casa e barulhos nos quartos ... mas enfim ... Quanto a Laura eu achei ela bem gata , bem bonita , achei melhor do que nas fotos pra falar a verdade , só que na foda deixou a desejar , não teve envolvimento , parecia que estava me apressando , ela disse que cobrava uma taxa pra chupar sem capa , eu não me importo em pagar , mas acho chato essas gps que colocam taxa para fazer algo , ja deveriam colocar diretamente no seu cachê ou pelo menos especificar no seu perfil ... o boquete foi bem mais ou menos , a foda tbm foi bem neutra , como eu disse faltou envolvimento , um pouco por cima , papai e mamãe , ela por cima , peguei ela de 4 e finalizei , mas o pior foi que a hora que acabamos ela disse que era pra eu acertar o valor com outra menina que estava lá na casa caso eu não me importasse , pq ela tinha outro compromisso e estava atrasada , sendo que eu nem tinha ficado o tempo que tinhamos combinado , eu paguei o valor de 1 hora e acho que fiquei um pouco mais que meia hora , mas paguei o valor para outra menina e me mandei , não pretendo voltar ... agora eu vi que ela mudou de nome no perfil , gp que muda de nome geralmente não é um bom sinal , agora está atendendo como " Naty Natalia " mas até semana passada estava como Laura ... é isso.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2981 Mensagem por anonimo01 » 15 Ago 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Tantrica

Outra acompanhante que eu sai recentemente foi a Mel Queiroz

Link : https://fatalmodel.com/994063/mel-queiroz-994063

Já fazia algum tempo que eu queria sair com ela , mas nossos horários não estavam batendo , mas consegui uma folga e chamei novamente para tentar marcar , agendamos e me mandei pro local dela , ela atende ali naquele prédio do lado da Lav e Lev , bem conhecido já do pessoal do mundo da putaria , tem aquela burocracia de preencher uma ficha na portaria mas nem me importo mais kkkkk , subi pro apartamento dela e a hora que ela abre a porta tenho uma grata surpresa , a guria é muitooooo gostosa , tipo muito gostosa mesmo pqp , quase que eu agarro ela ali na porta mesmo kkkk , achei ela bem fiel as fotos , ela é bem aquilo mesmo , conversamos um pouco , começamos a nos beijar , ela beija muito bem , começou um boquete , chupa como se não houvesse amanhã , chupa olhando diretamente no teu olho , tive que me segurar pra não queimar a largada ali , depois começou cavalgando de costas , a visão é sensacional , depois de frente , fui por cima , de 4 ... enfim , a guria é muito tesão , fode muito bem de tudo que é jeito , com muito envolvimento , parece gostar mesmo do que faz , não é atoa que foi dificil marcar um horário com ela , finalizei e ficamos conversando um pouco , ela tem uns papos bem tranquilo , parece ser bem centrada , bem gente boa , gostei , vale a pena o investimento , pretendo voltar qualquer hora.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2982 Mensagem por Canhão » 16 Ago 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, estava eu precisando dar uma aliviada e com pouco tempo na agenda. Ao ler os comentários resolvi ir com a tal Larissa Hoffman, marcando pelo celular ela é bem bacana e gente boa. Fechamos 150 por meia hora. Ela atende em um ap com porteiro, como não sou da cidade não me importei. Ao chegar no ap ela é como nas fotos, baixinha peituda e com um rabão. Ela é muito legal tenta deixar tudo natural e nada é forçado e com pressa. Não achei ela muito bonita mas isso é gosto de cada um.
Na hora chupou valendo e com vontade, sentando de costas ela você vê que ela gosta do que faz, senta com gosto e a visão da raba é de mais. De 4 não teve jeito finalizei.
Eu estava com pouco tempo livre, pretendo voltar lá pra comer aquele rabo.

Notas
Rosto 7
Corpo 8
Peitos 9
Bunda 9
Boquete 9
Sexo 9
Local 8
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2983 Mensagem por Canhão » 16 Ago 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Caros amigos, estava eu precisando dar uma aliviada e com pouco tempo na agenda. Ao ler os comentários resolvi ir com a tal Larissa Hoffman, marcando pelo celular ela é bem bacana e gente boa. Fechamos 150 por meia hora. Ela atende em um ap com porteiro, como não sou da cidade não me importei. Ao chegar no ap ela é como nas fotos, baixinha peituda e com um rabão. Ela é muito legal tenta deixar tudo natural e nada é forçado e com pressa. Não achei ela muito bonita mas isso é gosto de cada um.
Na hora chupou valendo e com vontade, sentando de costas ela você vê que ela gosta do que faz, senta com gosto e a visão da raba é de mais. De 4 não teve jeito finalizei.
Eu estava com pouco tempo livre, pretendo voltar lá pra comer aquele rabo.

Link: https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman

Notas
Rosto 7
Corpo 8
Peitos 9
Bunda 9
Boquete 9
Sexo 9
Local 8
🔗

Link:
🔗

Canhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2984 Mensagem por Canhão » 16 Ago 2022, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
A algum tempo saí com a Gabriela,
link: https://fatalmodel.com/1525280/gabriela-1525280
Foi indicação de uma amigo. Marcamos e lá fui eu um pouco desconfiado pois ela cobra 350 a hora. Chegando no local já vi que ela atende em ap muito melhor que a grande maioria. Encontrando ela...a surpresa positiva, uma loira baixinha toda meiga, linda realmente muito linda, com um baita olho azul, peito e bunda siliconados na medida, uma deusa.
Logo já pensei que seria mais uma daquela cheias de não me toque pois ela é um anjo. Mas pra minha surpresa na hora do vamos ver ela só pediu pra não apertar muito, mas durante o sexo pediu pra pegar mais forte. Ela manda muito bem, começou com uma massagem pra relaxar e me beijando, depois falou que só faz boquete de capa, mas mesmo assim chupa melhor que muitas, e até esqueci de tava de camisinha quando ela chupou me olhando com aquela carinha de boneca e aquele olho azul. Ela gosta de sexo, sentado por cima fica de frente seduzindo e de costas é gostosa de mais, e de 4 é sem explicação.
Terminando ficamos conversando um pouco, ela é bem animada e engraçada.
Apesar do preço, saí de lá muito satisfeito, voltaria com toda certeza.

Notas
Rosto 10
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 10
Boquete 8 só pq é com capa
Sexo 10
Local 9
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2985 Mensagem por somellier_cxs » 24 Ago 2022, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (Paola/Helena jóia rara)

Nota:8
Fala galera. Fazem uns dois meses que sai com a moça. Hoje atende por Laura, mas vive trocando o nome do perfil. Na época era Paola e também já foi Helena Jóia Rara.
https://fatalmodel.com/1473536/laura-1473536
Na época atendia na Marquês, perto do Bradesco. Agora não sei mais onde está.
Ela não é muito bonita de rosto, mas o corpo é muito bonito, as fotos são delas mesmo. Se envolve bem, beija um pouco. Quando fui com ela, não fazia anal, mas agora no anúncio diz que faz.
Única ressalva é que ela fica mandando mensagem pedindo dinheiro "emprestado", que depois na próxima ela "não cobra". Mas só cortar ela de cara que tá tudo certo.
Faz um boquete sem capa bem bom e na segunda vez deixou esporrar no rosto.
150/hora vale o investimento
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder