POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 13 07
Mais uma vez com a gostosa. Que mulherão
No quarto conversa basica. Banhos..
TD
Beijos: Na cama beijos e mais beijos e nao demora muito rola dura. ela pega enquanto estamos beijando por alguns minutos
beijo gostoso, com vontade
Oral dela: Já vai descendo e começa a chupada bem babado, delicia de chupada no saco hum .
Vários minutos chupando bem gostoso, Oras olhava pelo espelho oras de olhos fechados só sentindo. Foi arrumar cabelo, colei nela beijos intensos ela deita
beijos pelo corpo perna coxa grossa. Mamada nos seios ela me apertar
Oral nela: Olho aquela ppk gostosa de chupar e começo chupar grelinho ela gemendo mexendo quadril.
Num fogo, Insisto até ela gozar gostoso me prendendo com as pernas impedindo de continuar
Fico por ali e aos poucos volto a chupar ficou encharcada, melada e vou chupando sinto grelinho enrijecendo ela tremendo apertando lençol se batendo e goza gostoso denovo
tentei continuar e novamente ela me apertou com as coxas. um tempinho e Volto a chupar devagarzinho ela geme baixinho me olha com cara de tarada.
Continuo foi ficando intenso. Ela estica corpo aperta lençol, bate na parede, Insisto..Gozou denovo levantou quadril e me apertando Me impedindo de continuar...
Rola lateja de ver Cara de tarada da vontade de cobrir ela de beijos....
Chupo Mais um pouco masturbando externamente..logo ela tira meu dedo dali. Ok ok vou chupando com vontade ela gemendo alto, batendo na parece na cama e
ergue o quadril lá no alto e goza denovo. me aperta com força com as coxas, fico sem reação e espero ela me soltar....
Delicia ficou se tremendo todinha sai beijando o corpinho da gostosa, beijinhos nos seios ela vibra. beijos intensos ela fica deitada mole. Mole.
pego na mão dela e puxo-a pra perto e beijos intensos e a rola ficou dura demais, pego a capinha encapado e ....
Metendo: vou por cima beijando e metendo e metendo e beijando bem gostoso por longos minutos sem desconexão do beijo até ficar
mais rapido e nao dar pra beijar. apoio as mão na cama e vou metendo, ela gemendo gostoso avisa se continuar assim vai gozar denovo. continuei metendo até
ela gozar apertando a rola. tesão demais de ver uma mulherão dessa gozando se tremendo a rola fica louca....
Colo nela beijos avassaladores com a novinha gostosa, canso mudamos ela veio por cima, sentou com vontade eu pegando na bunda e acelerando a sentada, quadril largo
que visão eu pequeno ali na situação, ela senta senta senta até que se afunda e goza mais uma vez
Puxo pro beijos e logo ela recomeço a sentar, agora neste momento escrevendo com pica latejando só de lembrar...
Sentou de formas variadas se afundo e foi roçando pra frente e para trás. Pego na cintura e ajudo nos movimentos e ela gemendo alto, ela estava quase pra gozar.
Saiu da rola e jogo a ppk na minha boca chupei lá e ela gozou de novo se tremendo todinha, ambos suando, chamou pra pegar ela de quatro.... é o que?????
Bora......
Finalização: Antes beijos intensos e encaixo a rola e vou metendo em alguns momentos sem tocar nela, em outroo puxando pela cintura, depois enchendo a mão na bunda
o movimentos ali eu metendo tesão da porra, metendo até ela gozar denovo. senti a ppk latejando que gostoso isso. recomeço a meter e acho que me empolguei
suava de derreter.....Me empolguei e ela pediu pra ir mais devagar. me recompondo recompondo vou metendo devagar estava encharcada escorregava a rola pra dentro dela
ao mesmo tempo que estava bem molhada e a rola escorregava sentia latejando a ppk aí não me aguentei fui pro momentos finais e meti gostoso ela gemendo alto
não sei se ela gozou...Eu gozei urrando de prazer sentia saindo de mim e tomando choques de prazer, Fiquei um tempo ainda respirando ali engatado nela..
Tirei a rola camisinha lotada, deitei do lado e ficamos respirando e conversando e comenta que ppk não parava de latejar... risos...
Delicia de mina,Cavala. Novinha. Beija gostoso demais..tem fogo mas um fogo...a cama correu pro meio do quarto
Quem gosta de chupar..uma mina fogosa. Que gosta de ser chupada de verdade. Precisa conhecer.
Na saida, beijão gostoso, e até a próxima