Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (95) 9391-700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 54 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 19Não 43
Oral Sem:Sim 33Não 38
Beija:Sim 51Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuiecomi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2017, 23:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#76 Mensagem por Fuiecomi » 09 Mai 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado 06/05

Novamente passei pela Muchachos e não achei nada que valesse realmente a pena. Sendo assim, fui para a Lady Night.

Nome : Verônica
Corpo : Morena Jambo :lol: BEM gostosa, baixinha, peitos e bunda grandes
Personalidade : A mina acabou de chegar do Mato Grosso, e como, segundo ela fui o primeiro cliente, estava bem na pegada
Oral : Normal, com capote
Vaginal : Normal
Anal : Não faz
Geral : Programa bem padrão. A perva é top em termos de corpo, mais não rolou AQUELA química. Não sei se rolaria repeteco.

145 temers para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuiecomi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2017, 23:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#77 Mensagem por Fuiecomi » 28 Mai 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais não sonegado ! Realizado 19/05

Vindo de um rolê, resolvi passar na Lady Night para ver o que estava rolando.

Nome : Jack
Corpo : Morena TUDÃO. Lembra bastante a Soraya Carioca :lol:
Personalidade : Já tinha reparado nela outras vezes que eu fui, mais nessa ela tava demais. Segundo ela, quanto mais louca, mais cachorra :lol:
Oral : Normal, com capote
Vaginal : Normal
Anal : TOP
Geral : Programa muito bom. A perva é uma cachorra e adora anal.

145 temers para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuiecomi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2017, 23:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#78 Mensagem por Fuiecomi » 28 Mai 2017, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente mais um TD atrasado mais não sonegado ! Realizado 27/05

Mais uma vez o final do rolê foi na Lady Night !

Nome : Lucina
Corpo : Morena corpo normal, tudo na medida. Um pouco coroa, acredito ter seus 35 anos +-.
Personalidade : Apesar de aparentar ser um pouco mais velha, no quarto se mostrou bem namoradinha, cheia de beijos.
Oral : Sem capa.
Vaginal : Normal.
Anal : Não faz.
Geral : Programa BEM envolvente, daqueles que você pensa que deveria ter pego 1h :lol: . Repeteco com certeza.

145 temers para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#79 Mensagem por lalafunn » 08 Jul 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO, não sei pq raios não consigo entrar aqui faz mais de mês :shock: :? :?: :?: :?:
Vamos la, após um mayfest no brooklin, beeem cachaçado kkk :badgrin: , pleno domingo quase segunda feira já :roll:
Entro na casa e bem na recepção me deparo com uma ninfeta totalmente atípica ao plantel,Ao entrar e dar aquela rápida passada de olho, nem perdi tempo, voltei a recepção e ali mesmo já se se quer questionar muito uma conversa de 2 minutos já acertei o valor e subimos.
Bia, loirinha, ninfetinha caiçara de Santos(com jeitinho de patricinha), filé mingon total, olhor verdes naturais, rosto angelical com toque de safadeza, corpo perfeito com talvez um pouco menos que 1,60m,
totalmente natural, branquinha e rosadinha, apesar do trabalho totalmente com capa, geme e fode muito bem, aprovadíssima espero ter a sorte de encontra-la ali novamente,

Abraçosss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#80 Mensagem por Linguiceiro » 11 Ago 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela casa por volta das 23h. Havia muitas garotas, porém achei que somente duas valiam a pena.
Escolhi a Esther, morena tipo índia, rosto bonito, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros, altura mediana, sem barriga, seios médios pra grande firmes e gostosos de chupar, bucetinha depilada e cheirosa, uma bunda empinada, dura e muito gostosa.
No quarto beijou muito bem, sem miséria, e após o banho fez um oral muito bom sem capa, babado, garganta Profunda (oral sem capote mediante inspeção e com taxa). Chupei muito sua bucetinha e seu cuzinho. Colocamos a capa e comi sua buceta na cavalgada e depois de 4, com o visual de sua bela raba até encher o látex. Valeu muito a pena, fodão!
Paguei R$ 240,00 por uma hora + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#81 Mensagem por Narigossauro Rex » 10 Set 2017, 23:35

Passei por lá saindo da boate Muchacho's (no geral estava melhor).

Doido de cachaça, fiquei com meu colega no salão batendo um papo enquanto avaliávamos as GPs. Por volta de umas 30 na casa, e no máximo 10 clientes. Muito boa proporção homem x GP, o que garante que a garota não vai cismar de sair da sua mesa depois que você paga 2 cervejas.

Acabei indo pro quarto com uma magrelinha, uns 43kg, 24 anos, infelizmente não lembro o nome. É minha preferência esses palitos mesmo, mas tinha umas mais corpudas por lá. Quarto muito legal, decorado, bem iluminado, chuveiro quente e toalha lacrada. No sexo ela veio pra cima beijando na boca desde o banho e no aguenta MUITO. Não sou nenhum jumento, mas normalmente tenho algumas rejeições quando pego hard em determinadas posições mas a garota aguentou legal e quase me fez querer dobrar o tempo... Quase, porque depois que gozei pus a cabeça no lugar hehehe.

Total 210 entre bebidas e a furada, mas gostei bastante da casa. Tendo um adicional, é uma boa pedida na região.

Abraço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome
Desclassificado

MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#82 Mensagem por Fe.vintinhu » 22 Set 2018, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda venezuelana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um puta tempo sem ir nessa boate, apos umas bebedeiras colei la de madrugada. Eram la pelas 4 da manhã e tomando umq cerva sem muitas perspectivas qdo vi uma gracinha sentada no balcão parecendo meio deslocada.
Era uma baixinha, corpinho bonito, coxas grossas cabelos lisos meio loiros meio ruivos.. Uma graça.
Cheguei para conversar com ela e foi muito simpatia confirmando qur não conhece ninguem na boate. Qdo ela começou a falar ja me liguei que era gringa. Achei q fosse paraguaia mas ela me falou que é da venezuela...por ela ser uma gracinha eu nao duvidei e como sempre tive taras por venezuelanas, eu chamei pro abate.
Maravilhoso...resumindo.. A mina eh meio loirinha de olhos puxados, cara de mestiça e da pra ver que é de fora.. Uma delicia.. Beijou muito...boceta linda e meladaça... Comi ela muito gostoso ppmm, de 4, e finalizei na carinha dela... Inesquecível..kkk espero voltar la pra comer ela de.novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#83 Mensagem por fermk080 » 09 Ago 2022, 16:12

Essa casa ainda funciona ? Passei no último domingo pelas 18 hs e estava fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltinhodzs
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2017, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#84 Mensagem por eltinhodzs » 16 Ago 2022, 11:49

Sim, continua funcionando a todo vapor
ZAP da casa | +55 11 94009-9800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 20:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#85 Mensagem por lupino » 23 Jul 2023, 20:07

Olá boa noite

Sai do trabalho e fui nesta boate afim de relaxar
Poucas garotas , era umas 21 horas , o e salão estava vazio
Escolhi a cristal
Uma loira pouco gordinha ,
mas com bunda enorme e peito grandes naturais
Bem cara de puta.
O sexo é ótimo , ela sabe do role
Chupa que é uma beleza
De quarto o ângulo é otimo.
Recomendo

260 a hora
12 entrada
100 reais de bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#86 Mensagem por jaspiones1 » 28 Jun 2024, 09:54

Só a título de curiosidade...
Andando por Santo Amaro vi uma faixa bem grande na entrada do estacionamento da casa dizendo que tinha promoção de 99 reais, se não me engano entre 12:00 e 19:00, há muitos e muitos anos atrás era bom, mas nem tenho ideia de como esteja hoje.
Lembro que a Britney Bitch atendia lá numa época, mas como era recém casado, fiquei só na vontade...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#87 Mensagem por smade41 » 12 Ago 2024, 07:58

jaspiones1 escreveu:
28 Jun 2024, 09:54
Só a título de curiosidade...
Andando por Santo Amaro vi uma faixa bem grande na entrada do estacionamento da casa dizendo que tinha promoção de 99 reais, se não me engano entre 12:00 e 19:00, há muitos e muitos anos atrás era bom, mas nem tenho ideia de como esteja hoje.
Lembro que a Britney Bitch atendia lá numa época, mas como era recém casado, fiquei só na vontade...rs
Passei e também vi essa faixa, e fiquei curioso sobre o esquema de atendimento diurno! Alguém já desbravou para nos passar a boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#88 Mensagem por torquato1975 » 21 Ago 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kaká

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Rapaziada estive na casa em horário de privê.
Na verdade tem até status, eu peguei o telefone quando era uma clínica próximo a avenida Adolfo pinheiro, um colega tem escritório do lado e falou que era uma clinica, com o endereço peguei o telefone aqui no GP mesmo e entrei em contato.
A primeira vez que fui, tinha visto uma garota no status de nome Yasmim, e quando cheguei não estava na casa e fui embora.
Acompanhando os status vi a Yasmim de volta e mais uma bem bonita de nome Kaká.
Fui até o local, a Yasmim realmente estava mas ia atender, vi a garota lá enfim, até um ponto positivo.
Depois veio uma menina e pediu pra sentar, perguntei como era a casa e me falou que estava funcionando que nem boate, eu perguntei se tinha apresentação e falou que não, que se quisesse alguma menina era só chamar, falei que ia aguardar um pouco.
Bem, vi a Kaká também na casa, o rosto era igual na foto, mas o corpo não era tão legal, parecia bem mais magra na foto, mas mesmo assim, bem gostosa.
Enfim ela veio conversar e falei que era acostumado com clínicas, que o perfil era um pouquinho diferente de atendimento, perguntei se beijava, se ela faria oral sem capa, falou que depende do cliente.
Resolvi não esperar a Yasmim, decidi subir com a kaká mesmo.
A menina deu uns beijos até legais, depois fez um oral até que bom, mas muito rápido, encapei e finalizei de quatro.
O papo antes foi bom, porque acho que consegui uns Bônus, a menina até que foi tranquila, mas o perfil de atendimento vai ser mais boate mesmo, eu prefiro clínica que é uma transa bem mais legal.
Perguntei do rabo e me pediu 500 reais, falei não pô, ela disse que ja tinha feito oral sem capa de graça, enfim parece que o negócio é tudo na capa por lá.
Vacilei e peguei uma hora valor de 170,00 mangos, devia ter ido na meia pois só foi uma finalização mesmo, naquela empolgação não ia dar duas nem a pal, atualmente estou precisando de uma motivação da menina, antes bastava a minha.
Devia ter escolhido meia hora, 99 reais , quando desci a Yasmim estava livre, poderia ir com ela também, mas pelo valor e pelo provável atendimento ser mais ou menos, melhor ir em uma clínica que acho que vou gostar mais.
O quarto tinha dois chuveiros kkkkk, bons até, a cama fazia um barulho absurdo e toalha e lençol apesar de estarem lacrados, devem ter mais de 20 anos, provavelmente na época que fui lá quando tinha por volta de uns 20 anos, fui a noite, tenso.
Enfim, rapaziada foi até legal, vou dar um positivo, a menina beijou bem, os beijos foram até bons, o oral deixou um pouco a desejar, e meteu sem frescura, mas acho melhor procurar um prive ou clinica se quiser gastar um pouquinho a mais, vai se dar melhor.
Ah, no local uma cinco garotas, no máximo, fora as duas que citei, tinha uma outra que veio conversar ninfetinha, até legal também, mas pela conversa me pareceu com atendimento meio engessado, mas o perfile bem bonitinho, baixinha, peituda, sem barriga, cabelo lisinho, sorriso legal, ia se dar bem se quisesse melhorar o tendimento.
Espero ter ajudado a todos, horário privê 12 as 19, depois Boate.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#89 Mensagem por smade41 » 22 Ago 2024, 10:59

torquato1975 escreveu:
21 Ago 2024, 17:46
Rapaziada estive na casa em horário de privê.
Na verdade tem até status, eu peguei o telefone quando era uma clínica próximo a avenida Adolfo pinheiro, um colega tem escritório do lado e falou que era uma clinica, com o endereço peguei o telefone aqui no GP mesmo e entrei em contato.
A primeira vez que fui, tinha visto uma garota no status de nome Yasmim, e quando cheguei não estava na casa e fui embora.
Acompanhando os status vi a Yasmim de volta e mais uma bem bonita de nome Kaká.
Fui até o local, a Yasmim realmente estava mas ia atender, vi a garota lá enfim, até um ponto positivo.
Depois veio uma menina e pediu pra sentar, perguntei como era a casa e me falou que estava funcionando que nem boate, eu perguntei se tinha apresentação e falou que não, que se quisesse alguma menina era só chamar, falei que ia aguardar um pouco.
Bem, vi a Kaká também na casa, o rosto era igual na foto, mas o corpo não era tão legal, parecia bem mais magra na foto, mas mesmo assim, bem gostosa.
Enfim ela veio conversar e falei que era acostumado com clínicas, que o perfil era um pouquinho diferente de atendimento, perguntei se beijava, se ela faria oral sem capa, falou que depende do cliente.
Resolvi não esperar a Yasmim, decidi subir com a kaká mesmo.
A menina deu uns beijos até legais, depois fez um oral até que bom, mas muito rápido, encapei e finalizei de quatro.
O papo antes foi bom, porque acho que consegui uns Bônus, a menina até que foi tranquila, mas o perfil de atendimento vai ser mais boate mesmo, eu prefiro clínica que é uma transa bem mais legal.
Perguntei do rabo e me pediu 500 reais, falei não pô, ela disse que ja tinha feito oral sem capa de graça, enfim parece que o negócio é tudo na capa por lá.
Vacilei e peguei uma hora valor de 170,00 mangos, devia ter ido na meia pois só foi uma finalização mesmo, naquela empolgação não ia dar duas nem a pal, atualmente estou precisando de uma motivação da menina, antes bastava a minha.
Devia ter escolhido meia hora, 99 reais , quando desci a Yasmim estava livre, poderia ir com ela também, mas pelo valor e pelo provável atendimento ser mais ou menos, melhor ir em uma clínica que acho que vou gostar mais.
O quarto tinha dois chuveiros kkkkk, bons até, a cama fazia um barulho absurdo e toalha e lençol apesar de estarem lacrados, devem ter mais de 20 anos, provavelmente na época que fui lá quando tinha por volta de uns 20 anos, fui a noite, tenso.
Enfim, rapaziada foi até legal, vou dar um positivo, a menina beijou bem, os beijos foram até bons, o oral deixou um pouco a desejar, e meteu sem frescura, mas acho melhor procurar um prive ou clinica se quiser gastar um pouquinho a mais, vai se dar melhor.
Ah, no local uma cinco garotas, no máximo, fora as duas que citei, tinha uma outra que veio conversar ninfetinha, até legal também, mas pela conversa me pareceu com atendimento meio engessado, mas o perfile bem bonitinho, baixinha, peituda, sem barriga, cabelo lisinho, sorriso legal, ia se dar bem se quisesse melhorar o tendimento.
Espero ter ajudado a todos, horário privê 12 as 19, depois Boate.
Valeu
Boa torquato1975, valeu, o telefone do status é esse que tá aqui no post do GP mesmo? Pois fui mandar mensagem é foto de uma mulher loira. No caso lá eles pegaram o pior dos dois mundos, horário, preço e poucas garotas de privê e burocracia, mina sem vontade de boate rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro

#90 Mensagem por torquato1975 » 22 Ago 2024, 11:34

Fala Smade.
Não coloquei o telefone, mas como está no tópico da clinica beija flor acho que não tem problema.
(11) 95096-0938.
No perfil tem a foto Do Lady night mesmo, não é essa mina loira.
Tmjunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”