Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#151 Mensagem por eusouocara » 24 Out 2005, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ela voltou.........

estive no sabado sei lá que horas eram!!

os preços são os de cima....pra min, ela estava melhor antes de corpo.
oral-9
anal 10 senta em cima sem dó.

detalhe ela disse que so atende de sabado..deois das 11:00.

flw
eusouocara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#152 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Out 2005, 19:58

NEGATIVO

Caralho!

E ai porra,blz?

Fui lá conferir a volta da vagaba.

PERDA DE TEMPO TOTAL! Explico por que:
A Vaca montou o seu proprio negocio há cerca de um ano.
A vaca está endividada e ,adivinha,onde ela vai arrumar dinheiro? Dando o cú,logico!

O TD em si foi uma merda total,Alguem ai disse q ela está mais bonita,O CARALHO Q ELA ESTÁ MAIS BONITA! a vaca está mais peluda,Caralho,o cú dela é mais peludo q o meu!

A vadia fica chupando e punhetando para enrolar,fica nisso um tempão.
E outra: Pedi para ficar uma hora,deu meia hora e 5 minutos de cú a vaca disse q já deu a hora! caralho justo hoje q eu tinha deixado o celular em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Merda total,não se engane camaradas,a vaca voltou pq está fudida e quer foder conosco.

Algum pode dizer q é questão de quimica,eu já fiz td com ela antes e foi bom.

TD NEGATIVO CAAAAARALHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#153 Mensagem por mau_mau » 25 Out 2005, 12:10

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Rafaela - apto 32

Vou discordar do Barata:
O TD foi muito bom e ela continua gostosona.
Dá o rabo sem dó.

Valeu cada centavo

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda Tatoo apt-41

#154 Mensagem por MarcosJapa » 25 Out 2005, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

E aí moçada !

Fui lá hoje ! Muito calor !! Tava precisando dar uma refrescada e fui pro predião de novo . A princípio eu ia ver a Rafaela do 32 , mas mudei de ideia depois de ler uns TDs meio desfavoráveis dela . Eu já fui várias vezes com ela . Ela realmente tem um humor que varia muito .Tem dia que ela deixa fazer de tudo com ela , tem outros que ela regula alguma coisa . Mas com a Amanda não tem frescura . É claro .. tem que saber pedir , senão não rola . Como tava quente , pedi pra tomar banho , e fomos pro quartão , o bom do quartão é que o piso é de azulezo , e não fica muito abafado nem quente . Bom , o rala-rala é o de costume e habitual , não vou nem falar mais pois eu iria ficar escrevendo a mesmo a coisa .. basta dar uma olhada nos meus TDs anteriores .

1-hora R$40,00
1/2-hora R$20,00

Como alguém já disse nas mensagens anteriores , por enquanto é um dos melhores custos benefícios , apesar de que R$40,00 por 1 hora tá meio forçado .

Link:
🔗

knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#155 Mensagem por knight » 26 Out 2005, 01:08

NEUTRO

Fui ver a Rafaela que tanto dizem!
Ela é até que simpática, tem o rosto agradável, corpo até que razoável levando em conta a idade (mas tá peluda mesmo), e fora isso nada demais. Queria gozar na boquinha dela mas não aguentei e gozei com ela por cima de mim mesmo.

Não pretendo voltar.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Gabi

#156 Mensagem por Takuma Sato » 31 Out 2005, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - apto.31

Hoje acordei triste.

GP:
Cabelos: loiros curtos.
olhos: castanhos
corpo: pra idade está ótimo (principalmente a bunda.)

O programa:
Gabi sempre arrasando chupando, dando a buceta e o cú sem frescura.

Rosto: 5
Oral: 10 (Muito bom)
Buceta: 9 (tava gostosinha hoje)
Anal: 10

R$ 30 uma hora com cú

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

kelly

#157 Mensagem por pitchong » 03 Nov 2005, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - apto.32

Aviso ao colegas de td.
Tem uma mulata interessante ( Kelly ) no 4º andar ao lado do elevador.
ela não é boinita, mas fazer o que né, por vintão tá muito bom.
ela é baixinha, até que gostosinha, simpática e transa legal.
Chupa sem capote.
Tem outra moreninha (além da Sara coroa) até que bonitinha. Ainda não comi, mas vou comer, pois a mina tem cara de safada. (aquelas que te convidam pra trepar só com o olhar).
Eu acho as minas do 4º andar mais interessantes que as do 3º.
Uma questão de gosto.
O local é limpo, pelo menos aparentemente.
30 m R$ 20,00
1 h R$ 40,00
vale conferir

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#158 Mensagem por Dick Laurent » 04 Nov 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

A Daniella já tem alguns TDs postados aqui, na seção Area Trash, ela trabalha no 151 da Conselheiro Furtado, Ap. 62 até as 21:00. O preço tá na média do prédio - 20,00/30min. 30,00/1h (com anal); atende ela e uma amiga, uma tal de Malu (recomendo também).
No primeiro programa que fiz com ela, usei o esquema de sempre - comecei com um tapa de leve na bunda, ela não reclamou, então dei outro mais forte, ela não falou nada, então me senti à vontade. Hoje ela já tá acostumada com o meu gosto e quando me vê, já sabe o que esperar; às vezes, ela fala pra pegar mais leve, mas fala como quem quer e não admite. Se vocês quiserem arriscar eu recomendo.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ap 22 camila

#159 Mensagem por rag zleste » 07 Nov 2005, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - apto.22

td realizado no dia 06/11/05 as 9:40 da manha.
fui ate o predio da conselheiro furtado na votande de fazer um td com a amanda do ap 41 guando toco a campainha ela atende mas tinha acabado de acordar :lol: ai falei q voltava daki a poko, passei entao pelo ap 22 e la encontrei uma morena clara magrinha mas toda gostosinha de codenome camila nossa q tesaum de minina ninfetinha novinha xeguei lavei o pau e fomos pro td nossa a mina e muito perfetita de corpo nada caido so os seios pequenos mais bons de xupar, copro sem manchas sem celulite toda durinha tesuda d+, comesamos num 69 e eu xupando a buceta dela i ela delirando :razz: gozei no oral muito bom por sinal, demos um tempo ficamos nos beijando e acariciando e logo voltamos pro fight ela de 4 muito tesau galera buceta apertadinha lubrificaçao natural, fikei bombando por uns 20 min en ao keria parar mais e logo ela me ofereceu o cu, comi o cu dela q delicia apertaderrimo, gozei no cu dela rapidaum q delicia, depois trocamos uma ideia ainda tomei uma agua, lavei a pica e fui embora.

bucetal 10
anal 10
oral 10
corpo 10
rosto 8
super educada carinhosa troca mo ideia manja muito de meter recomendo a todos do forum, 30 com anal por 1 hora.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

ap 51 adelaide

#160 Mensagem por rag zleste » 14 Nov 2005, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela e Malu-apto.61/62

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom galera desta vez a adelaide q me atendeu foi uma loira rabuda e de seios fartos de rosto tava mais pra feia do q pra bonita, mas emfim tinha ara de puta deu pra encarar mas o rabo da mina e de responsa nota 10 pra ele bucetona semi depilada corpo sem manxas poka celulite, mina boa pra meter.
fomos pro abate e ela comesa com um oral encapotado muito bom nao encostava os dentes nem nada delicia garganta profunda, xupei a buceta dela deliciosa bem carnudinha mina super higienica e xeirosa, ela comesou fodendo por cima cavalgando gostoso mete muito essa mina tesao, mandei ela virar de costa e cavalgar de costa maravilha q visao de rabo, gozei nessa posiçao, dei um tempo trocamos umas caricias e partimos pro segundo tempo, ja solicitei logo o cu e ja foi passando creminho, cuzinho apertadissimo, gemia q nem louca tesao bombei por uns 30 minutos + ou - e finalizei no cu mesmo.

tudo por 30 reais

notas finais
bucetal 10
anal 10
bunda 10
seios 10
rosto 3,0
corpo no geral ta otimo pros padroes do predio a mina mete pra karamba e educada nao e linda mas e super gostosa diz ter 26 anos e pra ken gosta de um anal caprixado recomendo.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

juliana ap53

#161 Mensagem por rag zleste » 15 Nov 2005, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - apto.52/53

Fez Anal:NÃO
fui nesta segunda nesse ap53 porta diferente das outras de ferro xego la nada de interesante so a juliana mesmo bonita um pouko gordinha, mas comparando se com as outras q estavam la tava exelente, peitoes bundao so um pouco de barriga, loira conversadeira educada, comesou beixando o meu corpo me xupando todo e fazendo uma espanhola esfregando os peitoes lindos no meu corpo fikei de pau duro, xupei eles por um bom tempo deliciosos, pele macia delicia de mulher, logo comesou um oral com capote, ela nao faz sem, xupa q e uma delicia estylo garganta profunda manja muito de oral um dos melhores do prediao, comesei entao catando ela de 4 bombei um pouko e partimos pro convencional papis e mamis finalizei gostosamente ali nakela bucetinha rosada lindona, valew apena me satisfes plenamente ela nao e fresca porem so faz o convencional nao xupa sem capote nao faz anal e nao beija na boca muito higienica e educada.

nao e completa mas faz tudo com maestria

vamos as notas

rosto 8,5
peitos 9,0
bunda 9,0
pele 10,0
bucetal 10,0
oral 10,0

faz todas as posiçoes nao tem frescura, tudo por 20 meia hora.

Link:
🔗

Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isaura - Coroa Apto53

#162 Mensagem por Valvulado » 20 Nov 2005, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Isaura - apto.52/53

Td atrasado - de 17/11

Essa coroa abriu a porta, e tinha uma peitaria enorme, então como a cabeça de baixo tava no comando acabei indo com ela mesmo, e ela é até gente fina, chupou com capote, mas é muito paradona, e depois que eu gozei é que cai na real, bixo, é feia pra carai, me lembrei até do japa que fala que é um encosto que faz ele cometer essas merdas. É como eu disse, ela é gente fina, mas é bem feia, e é toda grandona, se eu estivesse são na hora que entrei não tinha comido. Bucetão super largo e não tentei o fiofó, gozei na espanhola. 20 conto. Espero me conter e pegar alguma coisa melhor na próxima.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Camila ( mais procurem por Carol )

#163 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Nov 2005, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - apto.22

baseado no depoimento do amigo rag zleste, fui ver a Camila do Apto 22,
quando cheguei lá uma garota que não tem nada a ver com a descrição disse que era a tal Camila, então eu disse que ela não se encaixava na descrição que eu vi, só que entrando na sala, ví uma morena clara deitada no sofá, seguia a descrição de nosso amigo rag, então disse que queria sair com ela, fomos para o quarto e conversei um pouco com ela, para saber como era o serviço, se fazia tudo, etc..., ela disse que sim, fui tomar um banho e fomos para o quarto, nos beijamos bastante chupei ela, uma delícia, toda limpinha, cheirosa, lambi o rabinho dela e ela ficou louca de tesão, depois ela começou a me chupar. Chupa muito, fica lambendo a cabeça,lambe o saco, faz movimentos com a língua, oral nota 10, tive que ficar me concentrando para não gozar na boca dela. depois fizemos várias posições e para finalizar um anal na posição de frango assado, maravilha, por que ela é magrinha então aquela visão de frente com as pernas abertas é demais. Perguntei por que não adotava um nome para cada garota, para não ficar naquele esquema delas de anunciarem um nome e quando chego o cliente procurando a menina ele tenha que sair com a que estiver disponível, ela disse que o nome dela na casa é Carol, então quando forem procurar por ela, porcurem pela Carol, ela tem piercing no nariz e tatuagem, é bonita de rosto, magra, mais com bundinha redonda, seios bequenos, buceta linda e deliciosa ( se fosse depilada ficaria melhor ainda ), tem 22 anos, disse que namora, é super simpática, se darem carinho para ela conseguem o que quiserem, valeu realmente a pena, ótimo custo R$ 30,00 completo por 45 minutos, disse que atende fora do prédio, fica R$ 100,00 por 1 hora + hotel, mais é melhor sair por lá mesmo, é bem mais em conta e o serviço é 10, não irão se arrepender.

é isso.
Abs.

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol apt-22

#164 Mensagem por MarcosJapa » 23 Nov 2005, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - apto.22

Acho que é o meu primeiro td negativo se eu não me engano .
Bom , fui no prédião hoje á tarde , e fui pelos comentários positivos do pessoal que recomendou a Carol . Bom , gosto é gosto , mas eu não achei ela legal de corpo não .. ela está mais pra morena bem escurinha do que pra morena . Corpo magérrimo , peitinhos murchos com biquinhos bem escurinhos , muitas cicatrizes pelo corpo , além da marca de cesária na barriga . Outro problema foi que ela fica fazendo mil e uma perguntas , além de ficar te encarando :shock: , oral sem capote por 15segundos , e quando deu 10minutos falou que já ia dar o tempo . :evil: , gozei e fui embora , já com intençaõ de procurar a Amanda do 41 .
Não volto tão cedo pra esse apartamento .

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Tatoo apartamento 52

#165 Mensagem por MarcosJapa » 23 Nov 2005, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

Amanda tatoo apto-52

Pois é .. saí bravo do apt-22 , e fui pro apt-41 pra procurar a Amanda , mas a dona de lá , disse que ela não trampava mais lá , mas ela foi legal e disse pra mim que ela foi para o apt-52 . :razz: , Bom , chegando lá , já vi ela toda cheirosinha e de cabelos presos ,estilo rabo de cavalo . Fight de 1 hora , o de sempre , oral e carinho sao as especialidade dela . Disse pra ela sobre o caso do apt-22 e ela me disse que parece que o dono de lá é um japa também :shock: :shock: .. Depois do fight , a gente ficou papeando como sempre . Agora ela tá tomando anfetaminas pra emagrecer mais depressa , mas que tá foda , porque não consegue mais durmir direito . :?

Link:
🔗

Responder