São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4951 Mensagem por luvadepedreiro » 13 Ago 2022, 22:01

Fala minha tropa, essa semana foi semana de experimentar coisas novas, e consegui fazer 2 TDs um foi magnífico e o outro me decepcionei pois criei espectativas, logo por baixo vou relatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4952 Mensagem por luvadepedreiro » 13 Ago 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então pra cima sempre minha tropa e depois de ouvir e ver muitos comentários da bomba Anita Leão fui pagar para ver.
Minha tropa ela é magnífica, fenomenal e profissional nessas horas só me pergunto porque ainda não havia despertado o interesse em visitar o campo.
Ela é muito para cima, quando você chega no local dela ela te deixa muito a vontade, pergunta se quer um banho já vai oferencendo toalhas limpinhas local muito agradável, coloca uma música de fundo para criar um super clima.
Beija muito e com vontade, não nega nós beijos, depois vem te beijando do pescoço até o seu brutão onde mostra ali o porque dela ser uma das mais comentadas do site, que mamada minha tropa parece ter a cabecinha de martelo, batendo subindo e descendo na pressão certa onde o pau chega querer explodir.
Aí ela vem sentando em cima em uma transa determinada a te levar aos seus limites mais intensos e onde você nao Se lembra de nada o que está acontecendo na sua vida. Minha tropa, eu apaixonei nessa mulher que corpo encantador e que doce de menina.
Eu virei fiel com toda certeza que sempre estarei, depois ainda mandei umas mensagens para ela, e ela te trata na super doçura. Foi incrível tropa.

A nota é10x10x10x10x10………..

Poderia está no meu Top 1 hahaha

Repetecos com toda a certeza do Mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4953 Mensagem por luvadepedreiro » 13 Ago 2022, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:JASMINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
O segundo TD minha tropa, é uma garota que tinha criado uma expectativa muito forte e estava esperando ela voltar a Rio Preto para marcar, mas me decepcionei, pois não foi agradável ao Paladar do nobre Luva.
Falo da Lindíssima Jasmine, falo lindíssima pois ela é sim muito bonita, é a garota das fotos com a tiragem das tatuagens tem bastante espalhadas pelo corpo.
Vamos lá, tive de esperar ela chegar, ela vai de carro então não fica hospedada no motel que marca, chega muito bem vestida, parecendo as Patricinhas de Beverly Heels. E acho que é aí onde pode ser o problema vamos começa o relato,
Não conversa muito me pareceu um pouco tímida, beijou muito pouco o corpo é muito bonito com a observação que achei ela muito magra para aquele tamanho de seios, isso é uma observação minha tropa, e também não encontrei muito o bico do peito dela, um pouco estranho. Ela fez um oral sem capa, mas achei meio sem pressão, (também fui no dia seguinte da Anita e estava em outro patamar hahaha)
Quando fui chupar ela, pessoal aí foi a maior decepção, senti um gostinho que esse não agradou mesmo o paladar, e acho que ela percebeu que não estava mesmo nos seus melhores dias, porque me deixou ali vem pouco e já saiu, graças a Deus Pai 🙏🏻
E aí o encontro foi de mal a pior pois estava igual time quando quer demitir o treinador, muito desmotivado minha tropa.
Os gemidos dela cheguei a ficar com medo, muito escandalosa, não sabia se ela estava gemendo ou se estava chorando, quase pergunto moça está tudo bem aí, umas gemidas fingidas minha tropa. E aí pela primeira vez minha tropa nessa minha carreira, para acabar aquilo logo. Fingi a minha própria gozada tropa acreditem se quiser, fingi ali já sai tirando o capote sem ela perceber que não tinha uma gota de minis Luvinhas ali.
Acontece, mas foi um baita de um investimento para uma baita de uma decepção.
Iria dar um Neutro porque ela é a moça das fotos mas em alguns casos beleza não se põe na mesa, então como fiquei descontente vai ser vermelhinho igual fiquei naquele programa tendo de tirar do meu cheque especial com medo dela ir embora e demorar para voltar. Antes tivesse ido novamente na Anita, era mais barato e ali era garantido.

Repeteco - Nem quando pendurar as chuteiras tropa

https://gatavirtual.com/acompanhantes/jasmine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4954 Mensagem por jr_thales » 13 Ago 2022, 23:20

Alguém já foi nessa delícia capixaba? Foi efetivo?

https://fatalmodel.com/1260677/julia-anallll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4955 Mensagem por Coronel77 » 14 Ago 2022, 07:27

karaokezyb escreveu:
12 Ago 2022, 15:06
por Coronel77 » 09 Ago 2022, 19:09

Salve biscateiros!

Coito praticado com a "Caroline" que de vez em quando está no gatavirtual.com, a menina é uma delícia, chupeta sensacional no couro, corpinho de panicat, cheirosa, bunda perfeita, barriguinha chapada, quem já foi nela sabe do que estou falando.

Têm local próprio muito bom próximo ao parque ecológico,
200 uma hora, satisfação garantida...... não deixem de ir quem não foi, é alto nível.

17 99210 4280 ligando é mais fácil que whatsapp

===================================================

prezado coronel, é essa a moça?

https://webcache.googleusercontent.com/ ... lr=lang_pt
Positivo...... muito melhor ao vivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4956 Mensagem por Arkaniano » 14 Ago 2022, 07:48

jr_thales escreveu:
13 Ago 2022, 23:20
Alguém já foi nessa delícia capixaba? Foi efetivo?

https://fatalmodel.com/1260677/julia-anallll
pela pouquíssima experiência que tenho com o site fatalmodel se mostra o rosto no vídeo de comparação vale a pena a não ser que ao chegar no local dela apareça outra, esses locais são cheios de pilantras, mas falando da moça em questão QUE GATA PUTA QUE PARIU!! já estou convidando -a para vir para Araçatuba 😂😂😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4957 Mensagem por NeAvassalador » 14 Ago 2022, 09:27

Arkaniano escreveu:
14 Ago 2022, 07:48
jr_thales escreveu:
13 Ago 2022, 23:20
Alguém já foi nessa delícia capixaba? Foi efetivo?

https://fatalmodel.com/1260677/julia-anallll
pela pouquíssima experiência que tenho com o site fatalmodel se mostra o rosto no vídeo de comparação vale a pena a não ser que ao chegar no local dela apareça outra, esses locais são cheios de pilantras, mas falando da moça em questão QUE GATA PUTA QUE PARIU!! já estou convidando -a para vir para Araçatuba 😂😂😂😂😂
Mano, tem um TD negativado dessa mina aí da última vez que veio aqui, humilhou o parceiro...
viewtopic.php?p=2801376#p2801376

Mas se vocês quiserem ir nela tirarem a prova, só peço por favor que nos fale aqui como foi, gosto de segundas opiniões... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4958 Mensagem por junior_lima_sjrp » 15 Ago 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado com Júlia

Atende com local, no Boa Vista (Lugar manjado já com algumas mulheres atendendo lá - Próximo a Pedro Amaral). Local básico, mas limpo sem luxo mas sem sujeira tbm. Tava com cheiro forte de cigarro no corredor, mas quarto tava OK. Quanto ao atendimento, não fiz muitas perguntas pois me interessou o 250,00 com anal incluso e local. Atendimento é FF (Fast Foda). Sem muita conversa, mais trepada mesmo. Chupa com camisinha (ao menos comigo foi com camisinha), depois não negou posição, e por fim, deixa colocar no cuzinho pra finalizar.

Comigo não rolou papo fútil como foi com o outro colaborador ai, conversamos o básico apenas (tempo, clima, etc...). Ela recebe adiantado (pra mim não faz diferença pois atendimento sendo bom ou ruim, da minha parte sempre pago o combinado, então pagando antes ou depois da foda não faz diferença).

Minha opinião, quem procura uma foda, com anal e local, e tendo em vista menina da foto, vai fundo. Quem quer uma "experiência" com GP, tipo namorada, ai não dá. Mas não porque a GP não quer, é que com local, anal e tudo mais por 250,00 nos dias de hoje, com as pedidas de hoje, quem for ali querendo "namorada" é óbvio que vai decepcionar, mas isso com qualquer GP das mesmas características.

Uma outra observação, peito siliconado, pode chupar, mas não apertar, ela não deixa apertar. Então quem curte ficar apertando, passando mão e tudo mais, não vai curtir tbm. Pra mim, que foi pra uma foda boa, comendo um cuzinho gostoso, valeu a pena. Repetéco, provavelmente não devido a não ter sempre o custo disponível e nem tempo hábil. Pra mim realmente compensa esperar as que já conheço. Ponto mais negativo foi oral com capa, mas trepada e anal no fim compensou um pouco. E não beija na boca.

Link: https://gatavirtual.com/acompanhantes/julia-60
Link 02: https://fatalmodel.com/1260677/julia-anallll
Telefone: (27) 99956-4270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4959 Mensagem por João Cuervo » 16 Ago 2022, 09:55

Prezados,

Alguem tem referência dessa beldade?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/jade-11

Procurei pelo telefone e não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4960 Mensagem por Florico » 16 Ago 2022, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo por aqui pessoal e também foi meu primeiro encontro com uma acompanhante. Confesso que minha primeira experiência não foi das melhores (mas por culpa minha somente que explicarei mais á frente). Sai com a Lorens Hillis que é gostosa demais, (disse ter 24 anos mas acredito ter mais de 32 por ai) uma pele macia, marquinha, bunda durinha, peitos siliconados (igual a da foto), muito boa de papo, chegou com um vestido bem safada, beijo sem muita língua. Começou a mamar sem capa, sempre me deixado à vontade. Sem pressa fomos para cama, foi por cima, papai mamãe, não negou posição, mas não podia dar tapa forte, depois de 4, que delicia de vista, uma bunda linda, (queria dar o cu, mas iria deixar pra 2ª kkkk) e depois de uns minutos comendo ela de 4 segurei demais e acabei broxando. Infelizmente não gozei, me senti desconfortável e estava bastante nervoso. Apesar de ser gostosa (acho que não fico com uma dessa nem em sonho kkkkk), não consegui ter o mesma entrega igual quando transo com uma menina que estou ficando ou quando namorava. Acho que pelo fato de ter que pagar, na minha cabeça pesa um pouco, ainda mais por ser novo 28 anos.

Mas quero ir de novo para ver se tenho uma experiência diferente (alguém tem alguma recomendação, vi aqui no grupo que a natália paes é top)

Quanto a Lourens podem ir que é sucesso foram 300 bozo por 1 hora certinho + 70 de motel, chegou rapidinho no quarto.

Não tenho o link, mas é só entrar no gata virtual que se ela estiver atendendo em rp vai estar na pagina principal.

Obs. Ela diz desconhecer o gp guia (acredito que seja mentira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4961 Mensagem por SmithStark007 » 16 Ago 2022, 13:57

Boa tarde!
Segue meu TD.

viewtopic.php?p=2723065#p2723065


João Cuervo escreveu:
16 Ago 2022, 09:55
Prezados,

Alguem tem referência dessa beldade?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/jade-11

Procurei pelo telefone e não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4962 Mensagem por Arkaniano » 16 Ago 2022, 16:54

SmithStark007 escreveu:
16 Ago 2022, 13:57
Boa tarde!
Segue meu TD.

viewtopic.php?p=2723065#p2723065


João Cuervo escreveu:
16 Ago 2022, 09:55
Prezados,

Alguem tem referência dessa beldade?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/jade-11

Procurei pelo telefone e não achei nada.
valeu nobre SmithStark007 perguntei por ela aqui um tempo atrás, pena que não estou em rio preto senão ia nela , muito linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepe_legal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2022, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4963 Mensagem por pepe_legal » 16 Ago 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angel e Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal!

Sempre usei o forum mas nunca postei nada e resolvi mudar isso, hoje fui na Angel inicialmente, moça nova vinda do sul com a irmã. Marcado com ela, o lugar fica em um lugar bem conhecido dos frequentadores, ali na rua boa vista.

Chegando lá, encontrei ela e a irmã no quarto e ofereceram o programa com as duas(R$ 200,00 cada) e como eu já tinha saído de casa e ela tinha sido bem paciente com o meu pequeno atraso, aceitei né, vai que é bom um a tres? Ai, teve uma parada que é meio chata, cobraram um adicional de R$50,00 por oral sem preservativo mas tudo bem, novamente, já estava lá e eram bem simpáticas.

Pediram pagamento adiantado o que não tem nenhum problema.

Vamos ao sexo em si .... uma ficava te beijando com os peitos na sua cara e a outra fazendo oral em voce e ficavam se revesando, chupando e beijando com vontade o que é um grande plus(senti um leve gosto de cigarro mas como sou ex-fumante nunca me incomodou). Após isso, a angel ficou de 4 e peguei ela e depois foi a vez da rebecca, me segurando para não gozar e aproveitando a visão das duas. Finalizei no papai e mamãe bem gostoso.

Final das contas:

Valeu a pena: Sim
Iria novamente: Com certeza com uma delas. Com as duas? Só se eu recebesse mais de um salário por mes.

Elas ficam até semana que vem na cidade.

Peço desculpas se ficou fora do padrão aceito no forum
[Link01][https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mpcbj]
[Link02][https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fhqyp]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4964 Mensagem por SmithStark007 » 17 Ago 2022, 08:39

Bom dia rapaziada... Blz?

Vou perguntar mais uma vez, vai que alguem desbravou recentemente uma né...
To procurando uma menina novinha, no maximo 20 anos, quando mais nova melhor. De preferencia branquinha...

Alguem ajuda o pobre aqui ahjuahauha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4965 Mensagem por SmithStark007 » 17 Ago 2022, 09:11

Galera o grupo do Whats ainda existe?
Se sim sou membro antigo do grupo, um dos primeiros hauauahu... porem tive que sair e gostaria de voltar.

Me chama no PV ai por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”