Lilian Mulata
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99363-6655

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 19
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 38Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valerio10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lilian Mulata

#46 Mensagem por Valerio10 » 16 Ago 2022, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o comentário do confrade acima, e após verificar que nunca havia postado TDs sobre essa deusa, só posso dizer que a Lilian é uma das mulheres mais incríveis que já conheci.
Linda de rosto, par de coxas maravilhosos e uma das bundas mais gostosas que já vi.
Sobre o atendimento, sempre atenciosa, boquete maravilhoso - quando engole tudo e lambe as bolas é de matar - e de quatro é aquele visão do paraíso.
Adoro enfiar a cara naquele bundão gigante, principalmente quando ela senta na tua cara e rebola até você gozar.
Recomendo fortemente.

RABA MEASURE: 122cm
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chsilvajr99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lilian Mulata

#47 Mensagem por Chsilvajr99 » 22 Dez 2022, 18:45

A mina não responde,é impressionante,todos os meses direto,tentando chamar,ela lê a mensagem e não responde,pra quem ser diz ser super simpática é bem estranho,ontem a noite tentei mais um vez mandar mensagem, milagrosamente respondeu,disse q não podia atender no momento,mandei mensagem na mesma hora perguntando se podia agendar para o próximo dia,leu e adivinha(não respondeu!),tentei mandar mensagem várias vezes durante o dia e nada,a mensagem chegava mas não era entregue, quando finalmente percebi q essa mina não ia me responder de jeito nenhum,mandei uma mensagem dizendo pra ela escrever no anúncio dela que ela não respondia ou não sabia ler kkkk,aí sim,sendo grosseiro finalmente respondeu de verdade,(dando atenção),aí ela falou,"eu estava sem celular o dia todo,como pode ficar bravo",de maneira irônica,e mandei até nunca mais pra ela,ué se estava sem celular por que leu o diabo da mensagem ontem e não respondeu,sem celular hoje é uma coisa,ontem estava com celular,isso porque respondeu,pois a meses tento chamar a mesma e a mesma,se quer faz questão de responder,se não quer atender é só falar,não fica enrolando a pessoa que nem otário.

Link dela:https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... ian-miller
(Se for chamar é muito provável que leia e nem responda kkkkkkk),

B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

BLACK.EYES 23/12/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa desgraça tem twitter tbm:@ lilian_mulataBr(parece ser uma pessoa boa no Twitter inclusive [sqn]),atenção não é o foco dessa mina
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2022, 21:42, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lilian Mulata

#48 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 04 Fev 2023, 21:09

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Depois de Anos Venerando esse simbolo da Verdadeira Mulata Brasileira, seguindo-a em Redes Sociais e aqui no Gpguia, indo a Sampa esse início do Mês, tentei marcar com a Perva.

Arrogante nos Contatos, pouco usa o ZAP para responder, não atende Telefone e parece querer viver só de Putaria Virtual(um Saco isso agora).
No Feriado de São Paulo, marquei e na hora H furou!Privilegia Clientes em detrimento de outros!

Decepção!!!!!

Talvez um dia tente de novo, caso o estrelismo dela diminua!

Link:
🔗

joaoestri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lilian Mulata

#49 Mensagem por joaoestri » 27 Jul 2023, 15:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algumas tentativas de entrar em contato/marcar com a Lilian que não deram certo, resolvo mandar uma mensagem descompromissada no sábado 15/07 no horário do almoço. Ela me responde prontamente e marcamos às 15 horas no Lido. Sempre tentei sair com ela pelas fotos provocantes que ela tem no twitter, rabão de passista, especialidade que quase só encontramos aqui no Brasil.

Chego 10 minutos antes no Lido e pouco depois do horário combinado ela chega, com um sotaque mineiro, corpão e aquele rabo de 135 cm (Sim, confirmei com ela). Eu daria uns 28 anos para ela, achei que ela seria mais velha, mas não, tá na idade ideal pra mim de puta (26-30 anos).

Ela toma uma ducha rápida, vem para o quarto e a brincadeira começa.

Muitos beijos, tapas e sacanagem. Ela topa tudo e é bem proativa. Ponho ela pra me chupar enquanto vou chupando a buceta dela e dando uns tapas naquele rabo gostoso. Depois de algum tempo, ponho ela de quatro e gozo gosto comendo aquela buceta e dando tapas no seu rabo.

No mi-temps entre brincadeiras fomos conversando, ela é bem amigável e gente boa. Apesar do corpão, tem um jeitão de menina.

Ponho ela pra me animar me chupando e punhetando, enquanto vamos revezando nos beijos. Deixo ela brincar um pouco com ele enquanto vou passando a mão naquele rabão. Brincamos por bastante tempo e no final termino na punheta em cima do bundão dela.

Serviço terminado, hora de voltar pra casa.

Valor da Brincadeira: 350 lulas por 1h30.
Valor do Motel: 140 lulas, como está caro o Lido, peguei a suite mais simples (ela é menor que a do Hotel Salete) e não oferece nada de mais. Só apareço por lá em último caso.

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lilian Mulata

#50 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 10 Set 2023, 18:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez estando em São Paulo e procuro atendimento dessa Perva
Esse Ano já fez isso por 2 Vezes!
Tento falar via ZAP, via Twitter, Va Insta e até pelo número de Celular e nunca atende.
Nunca sai com ela pessoalmente(se isso tivesse ocorrido eu diria que eu tinha feito algo errado e etc)
Não entendo por que ela faz isso?
Infelizmente Lilian entrou no Surto dos Atendimentos Virtuais(odeio) que fizeram a Putaria regredir ao Tempo de nossas adolescências, já que hoje é mais importante uma Foto ou um Vídeo do que algo real!
Indo a Sampa irei procurar outras Mulatas Estilo Passista, afinal Lilian amadureceu e hoje é apenas uma Mulata Cavala BBW que parece ter Fobia Regional(acho que não atende Gente do Nordeste).

Link:
🔗

Responder