Pegando GPs no exterior

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#16 Mensagem por narcisista0123 » 15 Ago 2022, 21:44

e no chile alguém já foi. Como é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#17 Mensagem por LBU » 16 Ago 2022, 20:42

Queria saber como é na Flórida, principalmente em Miami e Orlando. Alguém já foi nas casas de massagens que está escrito massagem na fachada? Rola algo lá?

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Pegando GPs no exterior

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Set 2022, 11:08

Tava na Argentina e experimentei uma portenha. Achei sites e até um fórum local e peguei bastante informações, cheguei a escrever um TD bem detalhado aqui no GPGuia no tópico apropriado mas deu um bug na hora da postagem e eu perdi todo o texto que tinha escrito, daí desanimei em escrever de novo.

Em resumo curti bastante a experiência, a garota era gostosa, fodia bem e chupava maravilhosamente. Foram duas gozadas bem dadas no apartamento da GP. Eu me senti seguro porque antes da viagem já tinha pesquisado realmente bastante e sabia como funcionava. Em resumo, parece que lá não tem muito puteiro porque a polícia realmente bate em cima, o que parece rolar é em clínicas de massagem, mas lá eles realmente disfarçam... mas tem bastante dessas putas freelancers, igual as de flat aqui. As putas lá cobram em dólar, mas vc pode pagar em pesos seguindo a cotação do dia no dólar blue (se vc for pra Argentina é essencial que vc saiba o que é dólar blue)

A única coisa negativa é que achei caro, a menina me cobrou 100 dólares (o que equivalia uns R$560), mas no Brasil acho que uma do mesmo naipe cobraria no máximo R$400. Tinha garota lá que entrei em contato querendo cobrar até 500 dólares, talvez tentando inflacionar por perceber que eu era gringo, mas enfim...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”