Fui a Natal no final do mês de abril e novamente saí com dita cuja.
Como sempre, monstruosa, enorme, a bunda da mulher é tão grande e dura que parece que a mulher amanhece o dia na academia e só vai dormir quando a academia fecha.
Marcamos no rarus da zn, como sempre muito pontual, chegou com um jeans coladíssimo e logo vi que a negona mantém sua boa forma e pré-requisitos necessários à felicidade de nós putanheiros.
Ela é uma louca no sexo, sobe, desce, grita, geme, pula, chupa....a porra toda.
No primeiro round muita pegação e matança da velha saudade de quase um ano sem dar uma bela enrabada naquele tabaco mágico, que no pompoarismo é único, ela faz muito bem, chupei muito a sua buceta deliciosa e ela me retribuiu muito bem com aquele oral babado e profundo, segurando pra não gozar, garoto empacotado, pica na buceta de quatro...ligeirinhooo ...fim do round 1.
Banhos tomados e round 2 a negona grita: Envernizou porra....kkkkkkkk...meia hora de pica de todo jeito, em tudo quanto foi posição, maltratando a danada na pomba e nada de gozar...mas a nega aguenta pica...aguenta de todo jeito q vc pensar, é muito amor a pomba!! finalizei no traseirão, mas sem penetrar...segundo ela como avisei de última hora que queria fazer anal ela não tinha se higienizado e que era melhor não fazermos, entendo a negona, ela faz tudo pra agradar o cliente, e segundo ela não curte sujeira e se empombasse ia dar merda...kkkkkkkkkkkk...literalmente!!
Bom, programa finalizado com sucesso, ambos brincando de brasa, cada um pra sua casa! felicidade e muito sorriso no meu rosto feliz e satisfeito pela foda bem dada.
As notas são as mesmas de sempre: 10 em todos os aspectos, com ponto extra pra super bunda que merece ser bem comida! Não comi dessa vez, da próxima não esqueço de avisar com antecedência.
Investimento: 150 + 50 do hotel = 200 pila!
Repeteco sempre que volto a Natal, com certeza!