Roberto definiria assim: "detalhes tão dificeis de esquecer"., e do nada uma faisca vira uma explosão
Podesse voltar no tempo, em cada um daqueles 5 ou 6 momentos, certamente evitaria e não aconteceriam.
mas se a realidade não permite, no virtual vou imaginar o que teria feito no último dia 18, e virar mais uma página
Naquela segunda feira, duas taças compraria no outro lado da rua, um balde de gelo, eu mesmo encheria e para a suite subiria na Indy, afinal a eficiente Rubia, sempre se desdobrou para possibilitar nossa descontração
C A C A U
Morena linda, sorriso perfeito, olhos de intenso brilho, cabelo preto comprido sedoso. seios medios naturais lindos,
coxas torneadas e uma bunda volumosa empinada de curvas tentadoras e uma sedução...
Beijos
Unicos, encaixe perfeito, lábios e lingua se moldam e deslizam sincronizadamente, num slow motion de arrepiar,
beijos que consomem o tempo de forma prolongada e duradoura
Oral
De sensaçoes imensuráveis, variações inesperadas, que vão arrepiando a alma, os movimentos se alternam,
a velocidade cadenciada alucina, a pressão perfeita
Pegada
Aquela sequencia harmoniosa
seja
no estilo namoradinha, um papai e mamãe regado a beijos, uma cavalgada lenta onde as bocas se atraem
seja
no estilo hard, com aquela raba escultural de quatro, empinada, visual perfeito, o soca soca soca me liquida facinho
E foi isso que me deixou, Com o coração calejado, Morre de medo de se machucar, Sem explicações do passado, nunca vou superar
Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
E quando você chega Minha mão transpira, minha mente pira Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando Nem tão pouco se importando Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento Sentimento que não muda Tô louco pra te ver Só quero amar você
Segue a vida