POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca é um oásis nesse deserto de Fortaleza, quando se trata de acompanhantes de luxo, verdadeiramente uma profissional diferenciada.
A mulher é fiel à fotos do anúncio e surpreende positivamente. Eu, em particular, achei-a ainda mais espetacular pessoalmente do que pelas fotos.
https://musaclass.com.br/acompanhante/bianca-saeli/
Havia entrado em contato com ela há 20 dias, quando ela ainda estava atendendo somente em motéis. Na época, ela havia me dito que estava procurando um apartamento para atendimento, o que me fez esperar.
Detalhe: melhor marcar com um dia de antecedência, já que ela trabalha e estuda paralelamente.
Na segundas-feira entrei em contato com ela e marquei para terça. O atendimento pelo WhatsApp é tranquilo, ela é solícita e mandou algumas fotos em locais públicos, o que me deixou confortável.
Optei por fazer a transferência por pix, antes mesmo do encontro, o que eu nunca havia feito algo parecido, tudo isso em razão da segurança que ela transmitiu da qualidade do serviço.
Cheguei ao apartamento e ela estava com um vestido azul apertado e curto, valorizando seu decote. Conversando um pouco na cozinha, ofereceu-me suco, trocamos carícias e ela me chamou para o quarto.
Sentamos na cama, houve elogios mútuos e uns bons beijos na boca, como se fôssemos namorados na puberdade.
Em seguida, ela se oferece para se vestir do jeito que eu escolher e pedi uma lingerie com salto alto. Ela saiu do quarto e poucos minutos depois ela retorna exibindo a lingerie, as pernas torneadas sobre os saltos, barriga chapada, cintura fina e seu decote incrível!
Fiz questão de ficar admirando, enquanto ela andava pelo quarto para ajeitar o ar condicionado, pegar algo no chão, largar o celular na bancada, sempre empinando o bumbum pra minha direção, em uma dança proposital para me excitar.
Até que não aguentei mais, após uns bons amassos é mãos bobas, pedi para chupá-la, o que ela permitiu. Ela é higiênica e cheirosa. Enquanto eu a chupava, seu clítoris aumentava de tamanho e só parei quando ela se contorceu, trêmula, gemendo gostoso.
Ela me retribuiu com um oral delicioso, cadenciado e com muita vontade.
A vontade pela penetração era mútua devido a sintonia que se instaurou com os orais.
No início, fazíamos as posições que ela mandava, no final, eu estava no controle e ela já tinha se entregado a todas as posições que eu a colocava. Depois de uns bons minutos admirando aquela aquela mulher sendo por mim penetrada em variadas posições, ela pede para eu gozar em seu bumbum, o que eu obedeço, obviamente.
Concentrei-me para finalizar e ela se posicionou de forma a empinar o bunda para mim, quando eu jorrei gozo, lambuzando-a toda, enquanto ela fazia uma cara de safada satisfeita por ter seu pedido atendido.
Deitei-me cansado no colchão e ela começou a me acariciar e fazer uma breve massagem, até culminar com seus seios massageando meu rosto.
Ela me serviu um pequeno lanche e começamos a conversar. Bianca tem uma boa bagagem cultural e uma prosa interessante, de modo que perdi a noção do tempo, entre as conversas e carícias que praticamos.
Eu creio que daria pra ter tido uma segunda transa, porém eu estava muito satisfeito com todo o envolvimento e dedicação dela na primeira, além da companhia da Bianca ser agradabilíssima!
Vi que era a hora de eu ir embora e despedimo-nos com a promessa de retorno para transarmos na varanda do apartamento, à vista dos vizinhos, por que não?
Resumidamente, Bianca é completa, uma excelente companhia, inteligente e sensual, possui um corpo lindo, fitness, com lindos seios siliconados e um bumbum fenomenal, além de ser uma delícia na cama.
Investimento de 500 reais, apesar de alto, faz jus à experiência de igual nível. Tenho interesse no repeteco, independente do cachê alto, é o preço do luxo.
Segundo ela, vai ficar atendendo até atingir uma meta pessoal. Portanto, rapazes, vamos cuidar bem da moça e aproveitá-la logo!