POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado na Moah, tempo frio, porém, ambiente bem agradável na Moah. Ao chegar, sempre bem recebido pelo deus do amor Eros, a simpatia da recepcionista Alanis e a grande Kelly, responsável pela organização da casa. Cumprimento sempre à boa galera, o grande Athena, Yossef, e o figuraça Rubro. Ficamos um bom tempo conversando e claro, tomando aquele vinho de lei na moah, alías, sábado é dia da confraria do vinho. Neste clima descontraído, surge uma bela garota! Muito simpática, e começamos a conversar, Athena, Yossef e eu, entre papos aleatórios e boas risadas, o gelo começou a derreter entre a garota e eu. Logo começamos a trocar olhares provocativos, algumas passadas de mãos bobas e não deu outra! Borá conhecer esta garota! Subimos para o quarto, ao entrar continuamos a conversar, logo nos abraçamos e rolou um beijo, um momento de silêncio para apreciar a garota, término dos beijos com suas devidas passadas de mãos pelo seu corpo, e ela passando as suas no meu, demos uma pausa, e continuamos a desenrolar uma conversa. Neste clima agradável, me dirigi ao banho, ela colocou um som ambiente muito agradável, clima ficou literalmente propício ao ato. Ao sair do banho, vez dela tomar o seu. Neste momento enquanto ela tomava seu banho, ficamos conversando e curtindo o som ambiente. Ela ao sair de seu banho, vem em minha direção, nos abraçamos, nos beijamos, e nos acariciamos. Neste amasso, com nossos corpos nus, com leves mordidinhas no pescoço, respiração ficando ofegante, ela desliza suavemente suas mãos pelo meu corpo e vai se ajoelhando, até chegar em seu objetivo, olha para mim com olhar provocador e começa a me chupar de formar deliciosa! Depois de um tempo mamando gostoso, ela sobe de volta acariciando meu corpo e eu o dela, e nossas bocas se encontram novamente, clima quente (apesar do frio, RS), começo a chupar seu peitinho que já começa a ficar com os bicos durinhos, deito ela na cama e a beijando e acariciando seu corpo, desço até sua linda buceta lisinha! Onde começo a chupa-la, e ela começa a gemer de forma gradual, intensificando o gemido enquanto a chupo todinha. Volto lambendo e acariciando todo seu corpo, até encontrar novamente sua boca, ficamos por um momento nesse jogo de carícias, logo então, uma breve pausa para o preservativo, peço para ela ficar de quatro, e penetro aquela bucetinha gostosa! Ela fica toda empinada para mim, de bruços na cama, gemendo com as bombadas e amassando o lençol com suas mãos, ela coloca seu rosto na cama e geme mais alto! Que delícia! Após bombadas, nos deitamos na cama e entre beijos e carícias, ela se abre todinha para mim e eu começo a comê-la olhando seu rostinho de anjo e sua cara de diaba se contorcendo. Ela geme de forma delirante! Começamos a falar palavras libidinosas um no ouvido do outro, e nesse movimento de vai vem, onde nossos corpos se entrelaçavam cada vez mais, ela geme de forma muito intensa, ao terminarmos a etapa, olho, e a cama está molhada! A mina está com a buceta toda molhada! E fica na cama toda largada com sua respiração ofegante! Acaricio-a, lhe beijo e a deixou voltar em si de formar gradual. Após ambos voltarem em si, cada um foi tomar seu banho, e depois nos abraçamos e nos beijamos e descemos para sala da moah, onde continuamos a conversar e tomar um bom vinho. Na sala estava uma galera show! Apreciando um bom vinho, a boa equipe; a poderosa Amanda (um amor de pessoa), seu namorado (muito gente fina), o figuraça Rubro rs, EROS o deus do amor, e a simpatia da Alanis. Sentado na poltrona o brother Yossef, onde logo recomendei a menina para ele, o mesmo ficou com charme para subir, mas afirmei! Pode ir sem erro! Galera incentivando, não deu outra, o Yossef subiu acanhado e desceu sorrindo rs. Mulheres são como peixes, se for boa, a gente pega, se possível tira foto, depois solta para que os outros possam pegar também rs. Nome da menina> BIANCA! (APROVADÍSSIMA!).