Yasmin- (48) 99606-2006
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 23Não 21
Oral Sem:Sim 37Não 7
Beija:Sim 37Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#1 Mensagem por paulaoricardooo » 14 Mar 2022, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aí cambada! Acho que é a primeira vez que desbravo uma novinha aqui no fórum! E a danada é a Yasmin - https://fatalmodel.com/567032/yasmin-novidade-567032

Bueno, quando vi o anúncio e o vídeo já fiquei ligado e pensando: "será real? será verdade tudo isso? será tão gostosa assim no mundo real?" - porque pelo vídeo vemos uma morena muito gostosa, com uma cintura fina e uma bunda desenhada pelos deuses.

Não tem muitas fotos, infelizmente, e por isso a luz do alerta "é fake" ficou acesa por vários dias. Mas aí a gata atualizou o perfil, incluiu mais fotos e continuou parecendo mesmo a morena do vídeo.

Resolvi então: "vamos lá, vamos encarar, vamos desbravar! vamos sem medo, porque se tudo que está parecendo for, de fato, real, chegarás ao Eldorado!" - e lá me fui.

Contato feito no WhatsApp e a moça muito gentil, muito educada, enviou uns áudios e uma voz muito bonita também. Pedi as coordenadas e lá vamos nós!

O local é uma casa em uma rua calma em São José. Acesso muito fácil e tranquilo.

Lá chegando, a recepção foi muito calorosa. Logo já veio com beijo bem gostoso e fomos para o quarto. Me sento em uma poltrona e ela começa a tirar sua roupa, dançando na minha frente, sempre muito alegre e divertida. Dá pra ver que ela realmente quer encantar o cliente. E aí a constatação feliz de que nada é fake. Pelo contrário, a garota é muito mais linda e gostosa que nas fotos. Bunda durinha, cinturinha gostosa de pegar, seios redondos (siliconados) deliciosos, boca gostosa. E que boca! Logo já começou a me chupar bem gostoso, sem camisinha. Chupava e me olhava com cara de safada que está gostando e que sabe que está me deixando louco.

Vamos pra cama e aí chupo também a bucetinha dela, muito gostosa, cheirosinha, toda lisinha. E ela parecia estar gostando muito. Após, ela pede pra me chupar de novo e chupa ainda mais gostoso do que a primeira rodada.

Depois inicia uma série de posiçôes. Vem por cima de frente, vem por cima de costas, fica de quatro e por fim peço pra ela ficar de frente, queria gozar olhando para aquele corpo gostoso, sentindo seu peito, beijando sua boca. E assim me acabei gostoso.

Com certeza voltarei para rever a Yasmin e explorar muito mais aquele corpo, com mais tempo pra poder comer bem comida. Nota 10 para tudo, rosto, peito, bunda, sorriso, simpatia, atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#2 Mensagem por paulaoricardooo » 30 Mar 2022, 15:52

POSITIVO
E aí cambada de sonegadores! Eu não acredito que vou fazer outro TD sobre essa gata e ninguém mais aí foi lá comer essa delícia do Amazonas!

A gata agora está com anúncio também no Private, está subindo de nível hahaha

https://www.private55.com/florianopolis ... min-blanch

Eu disse que voltaria lá pra conferir com mais calma e voltei. Contato via WhatsApp, na hora marcada compareci no local da gata. Ela havia perguntado com que roupa que eu queria que ela me esperasse e ela estava lá, atendendo meu pedido. Mais um ponto no quesito de atendimento ao cliente.

Como foi a segunda vez, o clima já estava de mais intimidade. Beijei com vontade sua boca e ela também correspondeu, com língua pra todo lado. Beija muito gostoso a novinha! Só aí o pau já subiu e ela prontamente sentiu e já foi tirando minha calça. Pau pra fora e já iniciou uma chupada no couro, muito bem realizada, no ritmo certo, pressão, complementação com as mãos, bem babado. Simplesmente perfeito!

Pego a gata no colo e levo pra cama, onde ela continua a chupar mas, dessa vez, peço pra ela me oferecer aquela pepeca doce e deliciosa, em um gostoso 69 bem demorado. Quando estou quase gozando na boca da garota, peço pra parar, porque queria comer de novo aquela bucetinha e gozar olhando pra ela, para aquele corpo delicioso, beijando aquela boca gostosa e olhando naqueles olhos.

E assim fizemos. PPMM e metendo com vontade, sentindo ela se contorcer e gemer até gozar naquela bucetinha (de camisinha gente, calma aí).

Aquela pausa pra conversar, porque a gata é uma simpatia e muito inteligente e partimos pra uma segunda rodada. Ela começa reanimando, me deixando de pau duro novamente com seu boquete maravilha e aí deito ela de ladinho, onde fico metendo até me acabar de novo com a gata.

Não deu tempo pra ver se ela libera também aquele rabinho, que é uma delícia, durinho, redondo (no Fatal tem um vídeo dela que dá pra admirar toda a rabolândia). Terei que voltar pra uma terceira só pra conferir isso hahahahaha

Nota 10 novamente em todos os quesitos, com louvor e três estrelinhas.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#3 Mensagem por Victor P » 05 Abr 2022, 15:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Já estava de olho nessa ninfeta, com o TD do confrade acima já subiu várias posições da wish list e enfim degustei.

No whats ela foi rápida nas respostas e simpática, começou com o pé direito.

Como disse o confrade, é numa casa em São José, o anúncio diz que é no Centro (Floripa) mas está errado. O lugar em si é bom, discreto, disponibilizou toalha e banho, tudo ok.

Fisicamente é fiel ao anúncio, baixinha com curvas, corpo violão como eu gosto, tudo durinho e no lugar, próprio da flor da idade, excelente. Quanto ao rosto (não mostra no anúncio) tem traços que eu descreveria como de beleza exótica, acredito que não agradará a todos, mas eu particularmente gostei. Não tanto quanto o corpo, que me agradou muitíssimo, mas ainda assim achei bonita (não linda).

Sobre o atendimento subscrevo a descrição do confrade - muito simpática, se esforça pra agradar e encantar. Além disso, seria um tremendo "understatement" meu dizer que o sexo "teve envolvimento": ela parecia estar com mais vontade de transar do que eu! Uma verdadeira devoradora de homens! Não sei se tive sorte, ou ela é muito safada ou merece ser atriz da globo, talvez um pouco de cada coisa, o que sei é que o atendimento foi um dos melhores - senão o melhor - que já recebi. Beijo na boca sem miséria, oral com vontade, engolindo tudo, faz cara de safada enquanto chupa, sexo com muita vontade e pegação também, tudo que o cara pode querer e um pouco mais.

Eu não vi no anúncio e nem tinha perguntado antes sobre sexo anal, achei que não rolava, mas quando tava meio perto de gozar resolvi perguntar (vai que rola né?) e ela liberou (e com cara de safada ainda), sem taxa extra. Não sei se é padrão mas rolou. Ela só pediu pra daí eu finalizar, ou seja, não ia rolar de comer o cool em várias posições (oq pra mim não foi problema pq já tava na finaleira mesmo). Portanto acho que rola mas com restrições e é por isso que ela não fala no anúncio. Talvez dependa de tamanho etc aí já não sei, só comi, gozei e não fiquei perguntando mais sobre.

Presentinho: 350 pilas para 1h. Acho que rolaria segundo round se eu quisesse, ela não teve atitude de me expulsar (como disse, atendimento exemplar), eu que vazei meio correndo depois da primeira, por causa do trabalho. Recomendo e recomerei, de preferência com mais tempo, calma e alguma catuaba pra fazer frente a esta ninfeta cheia de energia.

Link:
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#4 Mensagem por vlad85 » 07 Abr 2022, 08:41

Uma coisa eu aprendi, o preço varia de acordo com o anuncio. Se a perva anunciou no private e no garotacomlocal, diga que viu o anúncio no segundo. O preço é melhor. Isso já aconteceu comigo em pelo menos 3 ocasiões. 500 no private, 350 em outros sites, mesma garota. ::basta::

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#5 Mensagem por paulaoricardooo » 24 Abr 2022, 22:55

POSITIVO
E aí cambada! Seguem sonegando, só comendo quietos e sem compartilhar com os confrades né? Bom, dentro das regras de nosso querido e maroto fórum de putarias, encerro minhas análises sobre a pequena e bela Yasmin, pois é recomendado que se faça até 3 TD's de cada garota, correto?

Após ficar morrendo de inveja do confrade que, animado por meus TD's foi de encontro à esse belo fruto da Amazônia (que sotaque gostoso aliás tem essa amazonense) e lá chegando, além de confirmar tudo que eu já havia descrito aqui, foi além e superou o mestre, comendo também a rabiola da garota, resolvi voltar mais uma vez, afinal, cheguei tão perto, tão próximo daquela bunda perfeita, redonda, firme e macia, mas não entrei com tudo :(

Já o colega, merecedor, por sua atitude tão simples de apenas perguntar - apenas perguntar! - recebeu a resposta positiva e pôde adentrar nas profundezas amazônicas.

Então marquei de novo com a jovem, como sempre muito simpática e solícita e lá fui mais uma vez ao seu encontro, dessa vez decidido a provar sua bundinha.

Sem muitas enrolações, pra não repetir os TD's anteriores, depois de receber e fazer oral nela - e o oral dela é sempre maravilhoso, bom demais, tá no meu top 3 - peço pra ela ficar de 4 e começo a comer a bucetinha, pra deixar o pau bem duro e "no ponto" pra comer aquele cool.

Meto por uns minutos na bucetinha e digo pra ela que vou comer o cool. Ela faz cara de safada e pede pra que coma mesmo. Ela mesma direciona meu pau pro seu cuzinho e vou metendo, devagar, até estar todo dentro da morena.

Meus senhores, indescritível o quanto foi gostoso comer a gata de quatro, vendo aquela cara de safada, pedindo pra meter e o pau todo dentro daquele rabo! Só de escrever já dá vontade de voltar lá agora mesmo!

Quando estou quase pra gozar, tiro o pau de dentro do cuzinho da gata, tiro a camisinha e mando ela abrir a boca. Tive a impressão de que ela curtiu ser mandada, porque ela veio sem reclamar e abriu a boquinha, onde despejei todo o leite acumulado da semana, que chegou a escorrer por aquela boca linda.

Só faltou ela engolir, aí seria com certeza o boquete top 1 da minha lista. A gata foi pro banheiro limpar a boca e voltou. Ainda deu tempo de começar de novo e comer mais uma vez a bucetinha, no PPMM mesmo. Gostosa demais!

Nota 10 mais uma vez em todos os quesitos. Na minha opinião é atualmente uma das melhores opções de GP em Florianópolis/São José e dentro de um valor justo.

E não falarei mais da gata Yasmin, deixo pra vocês ir conferir e depois contar aqui se não é mesmo a gp revelação 2022 :lol:

https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br0hd6p16/

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#6 Mensagem por PredadordeFloripa » 28 Mai 2022, 00:02

POSITIVO
Faz tempo que acompanho o fórum mas sempre como usuário anônimo, sem nem criar conta. Já escapei de muita cilada lendo os TDs dos confrades e também já me dei muito bem seguindo os TDs. Mas fazer um programa com essa morena Yasmin me levou hoje a criar uma conta aqui e relatar como foi.

Eu fico meio desconfiado quando os brothers elogiam demais, sei lá, vai saber se não é a mina com perfil fake fazendo elogios pra ela mesma, né? Com essa gata foi assim também. Fiquei meio que suspeitando pq ela apareceu de uma hora pra outra e um monte de TDs positivos e elogios. Mas como achei a gata muito gostosa pelas fotos que vi no Fatal Model https://fatalmodel.com/567032/yasmin-ninfeta-567032 resolvi marcar e ir conferir pessoalmente.

Muito rápida para responder e muito educada, marquei com ela para o mesmo dia. Cheguei na casa, rua tranquila, no limite entre Florianópolis e São José, e ela me recebeu com uma lingerie muito sensual. Gostei logo que a vi e meu pau já endureceu na hora. Ela me recebe com um sorriso muito lindo e já me beija na boca. Claro que correspondo e nos beijamos de língua deliciosamente. Já passo a mão na bunda dela e quando menos espero, ela está com a mão no meu pau e já se abaixa pra me chupar.

E que chupada! Sem camisinha, enfiando o pau todo na boca, com uma sucção e pressão perfeita! Pede pra eu deitar na cama pra poder continuar mamando. Peço pra ela virar a bunda pra mim e então coloco sua buceta no meu rosto. Ela segue me chupando gostoso e eu também chupando aquela bucetinha gostosa. Ficamos assim uns 10 minutos, até que não aguento e gozo na boca dela.

A gata deita ao meu lado e começa a passar a mão sobre meu peito, meu rosto, minhas pernas e logo já tá no meu pau de novo. Inicia uma nova chupada e logo meu pau está duro. Aí ela vem pra cima, coloca a camisinha e começa a cavalgar. Que visão aqueles peitos em cima de mim e ela sentando, rebolando, botando os peitos na minha boca. Como ela desse jeito por uns minutos até que a viro pra baixo e começo a meter por cima, com força, ela toda embaixo de mim e meto até gozar.

Mais uma pausa, conversinha rápida e logo meu pau já tá roçando a bunda dela. Ficou de novo duro e pedi pra ela colocar outra camisinha. Começo então a meter nela por trás, de ladinho. Quando já tô um tempo comendo ela assim, peço seu cuzinho. Ela olha com cara de safada e ela mesma pega meu pau e tira da bucetinha e coloca no cuzinho. Aí eu puxo ela pelos cabelos, pela cintura, meto com força meu pau na sua raba até que gozo mais uma vez, pra encerrar finalmente o programa.

Garota muito top, muito simpática, parece que gosta do que faz, se envolve, beija, chupa, parece mesmo sua namoradinha. Volto com certeza e nota dez geral.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Yasmin

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Jun 2022, 16:26

POSITIVO
Vendo tantos elogios, me despertou a curiosidade de conhecer a pequena tão bem falada.

Contato fácil, Hora marcada, e ao visualizar a pequena ainda dentro de casa só de calcinha e sutiã pela porta de vidro quase enfartei. É uma delicinha pequena, linda de rosto e uma gostosura. Siliconada, a bundinha parece suplicar para ser comida.

já nos aposentos, os beijos começam calientes, as mão vão reconhecendo aquele corpinho diminuto, que será devidamente degustado pelo titiu aqui.

Muito beijo na boca, ela logo inicia um oral maravilhoso, e ela mesma tira a calcinha e se acomoda para eu chupar sua bucetinha. Com grelho médio, eu que sou chupador nato, me deliciei naquelas linguas e no clitóris saliente, chupei dedicando toda minha competência, até que ela mesma me dá a receita do caminho das pedras, mudo a tática, e logo ela começa a encharcar minha boca com seu mel, mais um bom tempo de dedicação lingual a pequena se aninha na minha boca e anuncia que vai gozar, e fica mais molhada ainda, lambuzando minha boca com seu mel bucetal. o Clitóris ficou bem inchado e sensível.

Então ela encamisou o pau e veio sentar na piroca. cavalgou, ofereceu os seios para serem mamados. E fez a pergunta que soa música nos meus ouvidos, se queria finalizar no seu cuzinho.
Ai o titiu gosta né, mas falei pra pequena que tinha muito que comer aquela bucetinha ainda, ficou de 4, que delicia aquela bundinha empinada, deitou de bruços, meti gostoso, e no frango assado, segurando e beijando os lindos seios é que eu falei que ia comer seu cuzinho assim de frente.

Ela prontamente lubrificou o furicó e pediu pra ir devagar. Fui adentrando seu cuzinho até o talo, coloquei os pés dela no meu peito, e bombei no cuzinho, que a pequena virava os olhos pedindo pica. fodi até onde consegui, e gozei no cuzinho da pequena.

Foda memorável, a menina é a mesma das fotos dos sites acima citados, é uma gostosura, fode muito, não tem ruim, o tempo todo estava bem disposta, agradavel, uma namoradinha.

Um triplo Yes com nota 10

Link:
🔗

Fiel84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#8 Mensagem por Fiel84 » 09 Jul 2022, 08:44

POSITIVO
E Aí meu Confrades.

TD atrasado, porém não sonegado. Estava analisando se faria ou não esse TD.
Depois de anos de casado e acompanhando o fórum, tomei coragem e pela primeira vez levar o Jr. para almoçar fora e pesquisando aqui no guia observei bastante TD + da Yasmin.
Mandei mensagem pelo WhatsApp, que rapidamente me retornou, de forma simpática e objetiva, deu todas informações, perguntou como que eu queria que ela me esperasse (muito bom da parte dela) e agendei com ela um dia antes da desbravada, fato ocorrido há cerca de 3 semanas.

Chegando no endereço, de rua muita tranquila, quase sem movimentos e maioria das casas todas fechadas, ou seja, bem discreto. A residência é compartilhada com outros moradores e a entrada dela é pela lateral da casa. Cheguei ao local, meio nervoso e tenso, que não era para menos, já que era o primeiro passei do moleque Jr. Ela estava me aguardando de vestido e muito cheirosa, porém ao ver o rosto dela confesso que dei uma desanimada, esperava ser muito mais bonita, mesmo assim dei sequência, nos abraçamos e ela me deu uma baita beijo, perguntei onde era o banheiro, queria tomar uma ducha. Retornando ao quarto ela já me esperava pronta para a brincadeira, nesse momento avalie melhor a estrutura e vi mais qualidades na menina, bumbum em tamanho ideal, Ppk um pouco greluda e seios com silicones e bem sensíveis.

Menina bem dedicada, já foi direto para o oral, fazendo com vontade e de quatro, enquanto eu dedilhava sua Ppk (que aparentava estar bem lubrificada, só fiquei na dúvida se era natural ou artificial), e ficava me olhava fazendo poses sensuais. Após um tempo, pedi a ela que encapasse o moleque (ela abre a camisinha com a boca fazendo poses sensuais) e viesse para a cavalgada. Ficamos um bom tempo assim, ela geme bastante e achei meio exagerado, muito artístico (aqui confesso que pensava muito na minha patroa, fazendo comparativos e até me arrependendo), nessa desfrutei bem seus seios e após um tempo fomos para o PPMM bombeando até expelir o líquido branco. No intervalo batemos um papo e fomos para o segundo round com ele iniciando com um oral gostosa (não melhor que o da Poliana, que é top, TD já realizado) e logo vamos para colocar o Junior para trabalhar, coloca ela de quatro e fico por ali admirando a traseira dela que por sinal é muito gostosa por um bom tempo até que peço para introduzir no orifício superior que permite e como fez com os outros colegas, pede para finalizar nele. Ela suporte bem, aguenta bem as bombeadas, porém novamente vejo muito arte nas gemidas, que desanima um pouco. Finalizo ali com um excelente orgasmo e me arrumo e volto para o trabalho.

Resumindo, minha opinião, menina é linda de corpo, porém rosto não me agradou, as gemidas muito artísticas. Fiquei na dúvida na avaliação, mas dei positivo, pois a menina é muito dedicada então valeu o TD+ pela proposta apresentada, mas não sei se volto.

Classificação
Rosto: 5
Bumbum 9
Seios 8,5
Entrega: 10
Geral: Nota 8

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor nos próximos relatos não esquecer de classificar o TD.

Classifiquei conforme o seu relato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#9 Mensagem por paulaoricardooo » 11 Jul 2022, 10:51

Confrade Libanês, pelo que ele relatou ela fez oral sem, fez anal e beijou na boca rsrs

Mensagem do Moderador

Valeu nobre.

Editado na classificação essas informações. :D

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#10 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Ago 2022, 18:34

POSITIVO
Essa pequena princesa está de volta aos anúncios de putaria de ilha, e eu logo tratei de marcar uma horinha com ela.

Fácil de se comunicar pelo whatss, responde rápido, e logo eu estava batendo na sua porta.

Levei um presente pra ela, e ela logo vestiu, pra eu tirar na nossa seção de namoro. (Eu sei que não é nada original levar uma calcinha de presente pra GP), mas o Presente era pra eu tirar mesmo, ela rebolou bem a bunda no meu pau, ainda em pé, e olhando prá traz me beijava na boca, coloquei ela de bruços na cama, empinei bem sua bundinha e chupei deliciosamente seu cuzinho. Fomos prum 69, e iniciei meus trabalhos de dedicação a fazer a pequena gozar. Chupei muito seu grelho, e o gel doce começou a escorrer na minha boca, me deixando com o sabor de sua bucetinha, ela logo anunciou o gozo, e interrompemos o 69.

Ela então me encamisou e veio me cavalgar, pedia pra mamar os seios, rebolava no meu pau eme beijava na boca, fez um reverse cowgirl, que a visão de sua bunda, ezibindo o cuzinho e meu pau entrando em sua bucetinha, fez meu dia mais feliz, trocamos algumas posições, mas foi com ela de 4 que ela me matou. comi gostoso a pequena até gozar em abundancia.

Foda do nível MEMORÁVEL.
Fodasso, de deixar o peão pensando quando vai dar pra voltar ali.
As características da ninfeta, já estão esplanadas nos TD's acima, e nos sites com link abaixo

https://fatalmodel.com/567032/yasmin-blanch/

Mas preciso enaltecer a qualidade do sexo que esta pequena proporciona, os beijos molhados de namorada com tesão, o oral, que ela colocava meu pau na garganta dela, e eu urrava da gostosura que estava aquele boquetão.

muito gostosa a foda, volto com certeza, espero que ela não purpurine novamente.

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#11 Mensagem por PredadordeFloripa » 22 Ago 2022, 13:53

POSITIVO
Confrade Mexilhão é Bom é ligeiro hein :lol: :lol: :lol: foi ver o anúncio da ninfeta e já papou de novo! Lendo o TD vieram as memórias de como foi gostoso comer essa gata e marquei com ela novamente. TD feito na semana passada.

A rapidez para responder e a educação de sempre. Muito atenciosa essa garota, bem diferente de muitas que mandam mensagens automáticas com "tabela de preços" e não são capazes de conversar de forma cordial. Pra mim, já começa no contato o atendimento e já deixei de marcar com muitas por causa disso. Penso que se a GP não sabe nem trocar mensagens, imagine o que será pessoalmente!

Feita essa consideração, onde a Yasmin se destaca das demais já por aí, combinei o horário e rumei para sua casa (não mudou de endereço). Lugar tranquilo, calmo e discreto.

Chegando lá, sou bem recebido com um gostoso abraço e beijos na boca, com aquela vontade que o confrade Mexilhão mencionou. Ela é uma verdadeira namoradinha de aluguel, demonstrando tesão, envolvimento, pegada e tesão.

Partimos pro quarto, beijos, abraços, mamadas nos seios e logo ela desce pra mamar. Oral muito gostoso, no couro, com vontade, bem babado. Viro ela pra cima de mim e continuamos em um 69 muito gostoso. Não queria gozar ainda, então peço pra ela me montar. Ela sobe e cavalga com muita vontade e eu mamando aqueles peitos suculentos que ela tem. Depois cavalga de costas e eu ali só vendo aquela bucetinha subindo e descendo meu pau. E aquele cuzinho ali olhando pra mim. Não resisti e pedi pra ela ficar de quatro pra comer seu rabinho.

Pedido aceito, ela fica de quatro e meto todo meu pau dentro do cuzinho dela. Devagarinho, a pedido dela. E começa primeiro ela mesma a rebolar e ditar o ritmo. Depois, eu seguro firme pela cintura, puxo os braços dela pra trás e meto com força, enquanto ela pede pra meter mais. Depois de comer bastante aquela bundinha, tiro a camisinha e boto ela pra mamar. Já fiquei excitado aqui de novo só de lembrar ela pedindo pra dar leitinho morninho na boca dela. Encho sua boquinha até escorrer um pouco pelo cantinho da boca. E dessa vez a safada bebeu e engoliu tudo. Assim eu apaixono papai!

O que posso dizer diante de tudo isso? 10 em tudo, sem nenhuma observação. Perfeita em todos os detalhes. Voltarei sempre que puder. R$ 350,00 por uma hora de alegria e prazer sem limites.

Link:
🔗

teiro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#12 Mensagem por teiro26 » 06 Set 2022, 16:28

POSITIVO
Nota:9
Salve Rapaziada,

Estive com a Yasmim semana retrasada. Marquei pelo Zap no número anteriormente já indicado. A garota é muito simpática e super querida. É bem gostosa fazendo o estilo magrinha, ninfetinha que aguenta bem.

Silicone ficou excelente e não fica aquela coisa artificial. Me recebeu de camisola, tomei um banho e voltei pro quarto.

Ela ficou dançando um pouco e roçando de costas, depois ajoelhou e começou a chupar. Chupa bem aguenta uma garganta profunda até quase vomitar deixando o pau todo babado. Não pede pra parar em nenhum momento e gosta de ser comandada.

Encapou e sentou. Ppk bem apertada entra com dificuldade mas nada de desconforto pq ela já estava molhadaça. pedi papai-mamae ela deito e recebeu fundo pedindo mais. Tirei pedi o cuzinho ela lubrificou e pediu para eu ficar parado. Ela foi me puxando e o pau sumindo no cú.

De longe o cú mais apertado que comi. Soquei forte em várias posições, que para mim foi surpresa pois achei que seria só um pouco. Ela não reclamou, pediu mais, rebolando e se tocando. Questão de tempo gozei com ela deitada de barriga para baixo e eu em cima cravando até as bolas no cuzinho. EXCELENTE!

Depois descansei, conversamos bastante coisas da vida, e etc. Tipo uma namoradinha (para os que gostam vão se apaixonar).

RElaxado ela começou a chupar mais uma vez e eu queria ver ela engolindo meu leite (como narrado pelo outro confrade) mas só deixou eu gozar na boca e depois foi no banheiro. O boquete dela é realmente delicioso. Tomei banho e vazei.

Recomendo com gosto!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#13 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Set 2022, 19:01

POSITIVO
Essa delicinha estava sumida, sem anúncio, e eis que voltou nesta segunta.

assim que liberou alvará me juguei pro cafofo da ninfeta Roraimense.

Cheguei lá e ela estava vestindo a calcinha que dei pra ela na última vez que fui lá. Ela estava gostosa demais eno quarto ja começamos com beijos na boca e mamadas nos seios siliconados. evoluimos prum 69 em que ela ficou molhadinha na minha boca, e chupou meu pau até colocar na garganta e se engasgar. Chupei muito a ninfeta até ela falar que estava gozando e não deixou mais eu encostar pois estava sensivel, ficando muito olhada.

Então ela encamisou o pau e veio sentar em mim. a putinha virava os olhos sentando no meu pau, e pedia pra pegar seus seios, eu que costumo ter um bom controle sobre a hora de gozar, não aguentei de ver aquela carinha de putinha pedindo pica e enchi a camisinha.

Ela veio se aninha em mim, mas não estava conformada de eu ter gozado e começou a me chupar novamente. pau em riste novamente, e ela me provocou a chupar ela inserindo um vibrador em sua bucetinha, ela estava desfigurada, com a carinha de que queria ser comida novamente, e pedia pica no cu.
Perguntei se queria com o vibro na bucetinha e me respondeu positivamente. Lubrificou o furicó, e com aquele pauzão de borracha na buceta comi gostosamente seu cuzinho com ela de lado, ela pediapica no cuzinho o com a buceta encharcada de seu mel. Bombei muito no cuzinho e ela falou que estava com sede, então vi que a putinha queria leite. foi chupar meus ovos a fim de provocá-los a produzir dastante espera para ela saborear e punhetando meu pau, até eu falar que iria gozar, ela veio com a boca e tomou todo meu leite morninho.

Foda nível Homérico. Várias gozadas, muito sexo oral, cú buceta e boca devidamente fodidos e a putinha parecia querer mais, estava enlouquecida pra ser comida. Algum outro felizardo deve ter terminado de apagar aquele fogo depoi de mim.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#14 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Set 2022, 19:07

POSITIVO
Essa delicinha estava sumida, sem anúncio, e eis que voltou nesta segunta.

assim que liberou alvará me juguei pro cafofo da ninfeta Roraimense.

Cheguei lá e ela estava vestindo a calcinha que dei pra ela na última vez que fui lá. Ela estava gostosa demais eno quarto ja começamos com beijos na boca e mamadas nos seios siliconados. evoluimos prum 69 em que ela ficou molhadinha na minha boca, e chupou meu pau até colocar na garganta e se engasgar. Chupei muito a ninfeta até ela falar que estava gozando e não deixou mais eu encostar pois estava sensivel, ficando muito olhada.

Então ela encamisou o pau e veio sentar em mim. a putinha virava os olhos sentando no meu pau, e pedia pra pegar seus seios, eu que costumo ter um bom controle sobre a hora de gozar, não aguentei de ver aquela carinha de putinha pedindo pica e enchi a camisinha.

Ela veio se aninha em mim, mas não estava conformada de eu ter gozado e começou a me chupar novamente. pau em riste novamente, e ela me provocou a chupar ela inserindo um vibrador em sua bucetinha, ela estava desfigurada, com a carinha de que queria ser comida novamente, e pedia pica no cu.
Perguntei se queria com o vibro na bucetinha e me respondeu positivamente. Lubrificou o furicó, e com aquele pauzão de borracha na buceta comi gostosamente seu cuzinho com ela de lado, ela pediapica no cuzinho o com a buceta encharcada de seu mel. Bombei muito no cuzinho e ela falou que estava com sede, então vi que a putinha queria leite. foi chupar meus ovos a fim de provocá-los a produzir dastante espera para ela saborear e punhetando meu pau, até eu falar que iria gozar, ela veio com a boca e tomou todo meu leite morninho.

Foda nível Homérico. Várias gozadas, muito sexo oral, cú buceta e boca devidamente fodidos e a putinha parecia querer mais, estava enlouquecida pra ser comida. Algum outro felizardo deve ter terminado de apagar aquele fogo depoi de mim.

Só acrecentando, que agora ela está cobrando a Taxa de R$ 50,00 pelo Backdoor, então fica R$ 400,00 um hora com o cuzinho

Link:
🔗

PaulodoGPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin- (48) 99606-2006

#15 Mensagem por PaulodoGPguia » 10 Out 2022, 22:40

POSITIVO
Fui nessa gata esses dias. Contato rápido e fácil pelo Zap. Marcamos para o mesmo dia, na casa dela. Chegando lá, já me esperava vestindo a roupa que tá nas fotos do anúncio no Fatal, de estudante. Um tesão. Já na chegada me deu um beijão gostoso que eu correspondi, é claro. Passadas de mão por aquele corpinho mignon delicioso e logo ela está com a mão no meu pau. Sentei na poltrona no quarto dela e ela já mandou ver uma mamada muito gostosa, sem capa, do jeito que gosto. Me chupava e ainda ficava me olhando com cara de putinha.

Peguei a ninfeta no colo e levei pra cama. Fui tirando a parte de cima do uniforme de estudante, levantando a sainha e mamando seus peitos gostosos. Desci até a bucetinha e chupei muito, mas muito mesmo. Muito gostosa, deliciosa, escorria seu mel e eu sentindo seu gostinho e engolindo tudo.

A gata pede pra chupar de novo e eu deixo, nem precisa pedir de novo kkkkkkkk e vem pra cima de mim em um 69 e me chupa, enquanto eu volto a chupar sua bucetinha também. Mas a mamada dela estava tão gostosa que anunciei que iria gozar. Aí então ela me dá mais uma olhada safada e manda gozar na sua boca. Jatada na boca da putinha então!

Uma paradinha pra recuperar as energias e ela vem de novo se esfregar no meu pau. Coloco ela de quatro e meto bastante na sua buceta bem apertada. Enquanto metia, ele pede pra que coma também seu cuzinho, dizendo que queria muito a minha pica. Não se nega um pedido desses né. Nem é pedido, é ordem!

Ela passa um gelzinho e em seguida vou enfiando meu pau naquele cuzinho apertado. Que delícia de rabo. Seguro ela pelos braços pra trás e meto e a putinha gemendo e pedindo mais e mais do meu pau, pra meter forte e fundo. Aumento o ritmo e quando tô quase pra gozar tiro o pau, tiro a camisinha e gozo de novo na boca da safada.

Muito top! Nota 10 sem dúvida alguma. Volto assim que tiver mais 400,00 biroliros sobrando.

Link:
🔗

Responder