Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 500
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#61 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD + 28/4/22 17h Babi loura gostosa

https://www.classivip.com/quintoandar https://www.classivip.com/quintoandar-babi

Caralho, depois de ler o TD do Fiola, até fiquei com vergonha de apresentar o meu com a mesma putinha, Babi. kkkkkk

Mas vai do meu jeito mesmo. É a loura do site bem gostosa, gostosa cheia de curvas. Não beija, chupou sem camisola bem gostoso, fez um bom trabalho de atriz e parecia de estava mesmo gostando de trepada, elogiou a chupada, veio por cima e D4 .

R$ 150/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#62 Mensagem por Fiola » 11 Mai 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putos!

Hora do almoço, vontade de comer algo diferente, resolvo ir tentar a sorte novamente na Tiradentes, ainda com aquela vontade de repetir com a Babi.
Subo no elevador com duas trabalhadoras do mesmo prédio, :( mais feias que bater na mãe! Uma gorda e outra meio seca, cara de nóia!
Fizeram aquele olharzinho tipo "Vamo metê?" :oops: Eu disfarcei, elas desceram no andar anterior (ufa!) e segui até o quinto!
Com pensamento assim, espero não ver a Babi,(senão não vou querer mais comer outra! kkk), desço no andar e me aproximo da porta do 502 e já sinto um cheiro perfumado de incenso, (deve ter algo naquela porra) já me deixou hipnotizado, toco a campainha e quem abre? :shock: :shock: :shock: Dona Babi, maravilhosa e sorridente! Meu olhos devem ter virado dois corações!
Rapidamente tento fazer a escolha, e vejo uma menina muito novinha, sorriso e rosto lindo! (Acho que essas gurias ganham um treinamento para atender bem, estar sempre sorrindo e lindas, ou eu levei sorte até o momento) Sei lá... A vítima dessa vez será a Aline. :mrgreen:
Conduzido ao quarto, como eu não curto novinhas e magrinhas, pensei que tinha me fudido, mas vamos lá, queria algo diferente! Agora se foda! :?
Tirei a roupa e a mocinha já veio só de lingerie, revelou os seios, médios naturais, durinhos com biquinhos escuros!
Deu uma sensação de estar pegando um carro zero km, tudo lisinho, novinho, gordura zero!
Apertei com gosto as tetinhas e ao estilo fast-fuck ela disse para eu me deitar para poder me chupar! Fazer o que né? Vamos atender o pedido!
Que coisa boa ver aquele rostinho mamando na vara, deixei ela mamando enquanto ia vasculhando o corpinho dela, passei a mão na xota e vi que estava molhadinha, ela perguntou se eu queria chupa-la, kkk, com tempo bem curto optei por encapar e meter na raxa da garotinha!
Que delicia de buceta molhada e apertada, ela veio por cima, cavalgando gostoso, eu fiquei só assistindo pelo espelho minha piroka sumir na xana dela, coisa de louco! Ao mesmo tempo fiquei apertando as tetinhas, alternando para a bundinha, cinturinha fininha.
Em alguns momentos ela olhava para o espelho para ver o pinto do véio penetrando sua bucetinha, sentia que os biquinhos das tetas dela ficavam durinhos, não teve jeito e enchi a borracha! Bela gozada! Operação realizada com sucesso! :D


Notinhas:

CORPO: 9.0 - Zerada, novinha, tudo, corpinho de garotinha!
ROSTO: 10.0 - Que rostinho lindo!
SEIOS: 9.5 - Médios, pontudinhos, durinhos, biquinhos escuros!
ORAL: 8.5 - Chupa gostoso...
BEIJO: Não testei...
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha cheirosa e muitoooo apertadinha...
ANAL: Não fiz e não perguntei se libera o brioco...
SEXO: 9.0
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Comecei a gostar muito do ambiente, luzes coloridas, perfume de incenso no ar...
LINK: https://www.classivip.com/quintoandar-alyne

RESUMO: Recomendada para quem curte novinhas e magrinhas! Ali é o paraíso do putanheiro, queria seguir uma frequência para poder provar todas, difícil com a poucas vezes que saio semanalmente e prevendo que deve existir rotatividade na casa, entrando e saindo moças, mas vamos tentar, se a Babi não ficar me atiçando com aquele sorriso maravilhoso! Vamos ver até onde aguento sem repetir com ela! kkkkk

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#63 Mensagem por Fiola » 19 Mai 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo,

Vou tentar não me alongar muito nos relatos...
Visita rápida ao quinto andar, a vítima da vez foi a Alice, loirinha, gatinha, corpo gostoso, bunda grande, seios pequenos, simpática e perfumada.
Aperto no 502 e abre o 501 nas minhas costas chamando para dentro, distraído, com o susto quase me grudei no teto... Mas tudo bem!!! :?
Frio pra caraio, pinto difícil de achar de tão encolhido! Mas um bom putanheiro não foge a luta e não é um "friozinho" :cry: como o que esta fazendo que vai derrubar esse véio de guerra!

Quartos novos com carpet (esse que peguei com banheiro), limpinho, bem top, só falta espelho e ganchinho para pendurar os 50 quilos de roupa que eu estava! Mas acredito que estejam ainda arrumando tudo.
Dama muito gata, perguntou se eu queria tomar um banho, mas eu já estava com a piroka higienizada, aí ela foi tomar uma ducha enquanto eu ficava peladão! :razz:
Voltou toda cheirosinha, eu ja estava só de zorba e começamos com um abraço e uns beijos deliciosos, aí ela começou uma mamada muito gostosa, aproveitei para explorar o corpo da polaka, passei a mão na peteka e não aguentei, pedi para ela por a buceta na minha cara e comecei a chupar, que xota linda, lisinha, sem nenhum pelinho, muito cheirosinha!
Ficamos um tempo no 69 e quando eu estava para gozar na boca da moça ela encapou e sentou de costas!
Linda visão do rabão dela e aquela bucetinha engolindo meu pau, após um tempo pedi para ela virar de frente, nos beijamos mais um pouco, apertei as tetinhas com vontade, tudo naturalzinho e durinho, peguei ela pela bunda (grande linda) e enchi a borracha beijando a bokinha dela! :roll:

Ótima gozada ao estilo fast-fuck. (mais uma) Operação realizada com sucesso! :D


Notinhas:

CORPO: 9.0 - Zerada, novinha, tudo, corpinho de garotinha!
ROSTO: 9.0 - Lindo Rostinho!
SEIOS: 9.5 - Pequeno para médio, natural, deliciosos, macios e durinhos (entendam como quiser!)
ORAL: 8.0 - Boa mamada!
BEIJO: 9.0 - Beija gostoso.
SIMPATIA: 9.0 - Simpática e com conversa bem agradável.
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha cheirosa, lisinha, gostosa de meter e chupar!
ANAL: Não fiz
SEXO: 9.0
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Agora ap 501, diferente, aconchegante e quentinho!
LINK: https://www.classivip.com/quintoandar-alice

RESUMO: Essa eu também namoraria, :mrgreen: ficaria uma maravilha essa loira dentro da BMW do cabeça branca aqui, se ela gostasse de véio (claro)! Forte candidata a repetir no futuro, vamos em frente para conhecer mais gatinhas do recinto que esta na minha lista!

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#64 Mensagem por Iniciante27 » 24 Mai 2022, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa e escolhi a Babi. Menina bem bonita e com o corpinho 10, peituda e bunduda.
Não é a mais simpática do mundo, regula no frango assado e mal beija selinho e se insistir ela empurra sua cabeça pra trás kkkkk.

Mas das opções do andar é uma das melhores de aparência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#65 Mensagem por Iniciante27 » 08 Jun 2022, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a Jéssica: https://www.classivip.com/quintoandar-jessica

Menina bonita, simpática, tem um papo legal e um corpo bonito. Porém na hora do vamos ver jogou aquela velha de que tava com machucado na boca e por isso não ia beijar e ia fazer oral de camisinha. Ela deixa pra avisar na hora que você já tá deitado pelado e ela em cima de você, aí fazer o que.

Apesar disso fez tudo bem feito, sentou gostoso e finalizei com ela de quatro (ela aguenta bem o tranco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#66 Mensagem por Fiola » 14 Jun 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo, visita básica realizada na sexta feira e a escolhida foi a Bruna!
Vou tentar resumir ao máximo para não ficar enormes meus textos!

Apertei a campainha do 502 e fiquei de zóio um no 501 e outro no 502 :lol: , aí a abre uma outra porta atrás de mim :doubt: ... Sou levado para o novo ambiente...

Garota linda, polacona estilo catarina, corpão com tetinhas de menininha!
Simpática ao extremo, faz tudo para a agradar, cheirosa, rostinho lindo!
Eu deitei na cama, ela veio já toda peladinha e começou com uma mamada gostosa, enquanto isso eu passeava a mão pelo seu corpo! Tesão ver a loira mamando na piroka e enquanto isso eu apertava as tetinhas, naturais, no tamanho e textura certos!
Pedi a bucetinha e ela passou o famoso creme melaxota :cry: e veio cavalgar.
Que boceta gostosa! Tive que me concentrar muito para não gozar rápido, me concentrei tanto que quase amoleceu a vara! ::basta::
Pedi para mudar de posição e foi de ladinho, PPMM com direito a beijinho, D4 e volto com ela cavalgando, puxei ela contra mim para beijar a boquinha mais um pouco metendo bem devagar para sentir a raxa da dama, ate que ela sentou com gosto e começou a cavalgar com força...
Gozei vendo as tetinhas pulando, que delicia. :roll:

Operação realizada com sucesso! :mrgreen:


Notinhas:

CORPO: 8.5 - Corpão gostoso
ROSTO: 10.0 - Rosto lindo, pessoalmente melhor...
SEIOS: 10.0 - Diferentes, naturais, lindos...
ORAL: 8.0 - Normal, vale ver a carinha dela com a pica na boca...
BEIJO: 7.0 - Bem de levinho... Mas gostoso...
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 8.0 - Xota gostosa de meter...
ANAL: Não fiz
SEXO: 9.0 - Passou de ano com folga...
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Ap do lado novo... Com banheiro no quarto.
LINK: https://www.classivip.com/quintoandar-bruninha

RESUMO: Mais uma que vai para a lista do repeteco, adoro garotas que me passam a sensação que não é uma garota de programa...
Coisas da cabeça kkkk... Essa é uma!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#67 Mensagem por putaoDOtinder » 15 Jun 2022, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de alguns dias atras. Fui apresentado as garotas e puta merda, a Babi se destaca muito em relação as outras. Corpão e bonita de rosto, impossível não reparar na moça. Como ela tinha outro cliente marcado tive que ser rápido. Ela já começou um oral bem gostoso, um dos melhores que recebi esses últimos tempos. Depois já parti para o frango assado que é a posição que me sinto mais confortável, bombei até gozar (fiquei com medo de trocar de posição, o tempo acabar e eu não gozar). Não deu para aproveitar muito o TD, variar posições e trocar uma ideia, mas nada a reclamar da moça. Pra quem curte uma cavalona pode ir sem medo que não vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#68 Mensagem por Wishmaker0 » 15 Jul 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse TD já tem um tempinho.
A Jéssica estava no meu radar há um tempo, antes mesmo dela ter ido para o apê do 5o andar.
Tem uma carinha meio árabe ela, dentes meio tortinhos que dão um charme.
Novinha, jeito de sapeca, fala pra caramba mas tem um atendimento no nível esperado.
Oral poderia ser bem melhor pelo jeito daquela boquinha. Não é o forte. Ao longo do boquete já cantei que ao final ia querer gozar ali, mas já descartou dizendo que isso borra a maquiagem e etc.. kkkk.. ok.
Latex, sentou e na sequencia já coloquei deitada e FA.. tava bom então fiz ficar bem intenso e soquei forte até gozar. Ela mesmo falou ao final "nossa, que intenso hein.."
Tava meio cansadão pós plantão.. ficamos ali de papinho, pedi pra chupar mais mas o soldado não quis voltar pro campo de batalha.
Saí de boa.
Confesso que esqueci o valor, mas foi uma hora e se não me engano uns R$ 160.
Com ela não volto, mas ainda há chances de fisgar mais uma da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carthus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#69 Mensagem por Carthus » 18 Jul 2022, 09:12

Alguém sabe se a jéssica parou de atender total?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#70 Mensagem por generíssimo » 22 Jul 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi putanheiros
venho postar mais TD realizado há uma SEMANA
com a referida puta de nome DIANA, morena de uns 20 a 24 anos, tipo india , cabelos pretos, corpinho
muito harmonico, bunda médio, peitos idem e firmes com bicos bons de chupar.
Beija na boca, mas timidamente, mas chupa gostoso com boa pressao e sem punhetar.
buceta gostosa e limpinha, boa p chupar e enfiar a lingua.
METEmos com ela por cima, de 4 e terminei no ppmm.
não perguntei se faz anal, mas acho que sim.
Menina calma E DE BOM papo, tenta agradar.
100 reais por 30 min.
SO um detalhe que achei deveras desagradável e constrangedor.
hora que sai do banho antes dos trabalhos deparei com um comedor com uma puta sentado juntos no sofa, e na saida
vi outro (e fui visto tambem) esperando pra meter e ainda na porta de saída havia mais um outro saindo quase ao mesmo tempo que eu.
Um TD e fui visualizado por 3 clientes das putas. A LOGISTICA delas e muito ruim.
ponto negativo
ja com a putinha gostei, acho que haverá retorno, irei de boné e oculos escuros, para me disfarçar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#71 Mensagem por Fiola » 28 Jul 2022, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve povo!

Não aguentei e fui repetir com a Babi, pqp, :shock: tá mais linda ainda, acho que mexeu no cabelo, não sei explicar!
Não vou me estender muito nos detalhes como é um repeteco, mas talvez por ser a segunda vez, o atendimento chegou a ser melhor do que o anterior que já foi muito bom!
Ela é linda, maravilhosa, me lembra muito uma namorada que passou na vida deste velho adorador de bocetas! :(
Eu não tinha muito tempo, tirei a roupa e deitei na cama, ela como só me recepcionou apenas de lingerie deitou na cama apenas de calcinha e começou um oral maravilhoso.
Comecei a alisar aquela bunda linda, ela tirou a calcinha e mostrou como é linda sua bocetinha! Não aguentei e comecei a chupa-la no PPMM.
Que peteca deliciosa! Cheirosa, lisinha! :roll: Ficamos um tempo naquilo, enquanto eu chupava, abraçava forte ela, uma cinturinha fininha, pele macia, cheirosa, fiquei com medo de me acabar por ali!
Ela se levantou, encapou e começou a cavalgar, puta merda, :shock: que mulher, chego a não ter palavras para descrever! :?
Não sei se é uma tática "derruba peão", mas ela veio com um beijo delicioso durante a trepada que me fez perder a batalha! ::basta:: Não tive mais controle e foi leite na borracha!
Delicadamente higienizou o júnior e assim foi mais uma Operação concluída com sucesso! (Ou quase, fiquei agora babando pela dama!)
Essa eu ficaria, namoraria, casaria, aqueles cabelos loiros iriam combinar muito com a cor preta do meu carro... :D Enfim, sigo feliz com esses momentos que a vida proporciona! :D


Notinhas:

CORPO: 9.5 - Corpo delicioso! Curvas perfeitas!
SEIOS: 9.0 - Siliconados, fartos, muito bem feitos, macios e delicioso de chupar!
ORAL: 9.0 - Maravilhoso, tentei focar mais em chupar ela, senão eu iria gozar ali mesmo!
BEIJO: 10.0 - Poucas vezes na vida recebi um beijo tão gostoso!
SIMPATIA: 10.0 - Sabe como tratar bem! Poderia pagar apenas para ficar abraçado com ela e já valeria muito a pena!
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha linda, cheirosa, apertadinha, chupei com vontade!
ANAL: Não fiz e não sei se faz!
SEXO: 10.0 - Sem meios de descrever, encerrado com um beijo!
INVESTIMENTO: R$100,00 - Vale cada centavo, os mais bem gastos de todos os tempos!
LOCAL: 10.0 - Cada vez melhor, tranquilo, espaçoso, limpo e cheiroso! Melhor de Curitiba!
LINK: https://www.classivip.com/quintoandar-babi
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Fudeo! Já era! Preciso sempre ver essa mulher!
RESUMO: Tem muitas garotas lindas na casa que gostaria de conhecer, a exemplo da Isis, acho ela maravilhosa, mas pelo menos uma vez ao mês preciso ver a Babi, essa assume para mim o posto de melhor de Curitiba no momento! Vamos seguir em frente para ver se mudo de ideia. :lol:

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JuninhoPimps
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2022, 23:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#72 Mensagem por JuninhoPimps » 31 Jul 2022, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve amigos putanheiros, leio os relatos de vocês há meses, agora decidi fazer o cadastro e compartilhar um TD aqui no forum, não julguem meu texto, eu nunca fui muito bom em redação :lol:

fui pela primeira vez nesse famigerado ap 502 no treme treme da tiradentes, no site delas tem dezenas de garotas, mas no dia que fui (semana passada) só tinham cinco a disposição, eu escolhi a Mayara, uma baixinha e morena do jeito que eu gosto, foi bem simpática na apresentação


tomei um banho primeiro, pois tinha acabado de sair do trampo, ela me guiou até o quarto, como paguei por meia hora já fui tirando a roupa e deitei na cama

trocamos uns beijos, chupei as tetas dela, depois ela ficou de quatro na cama enquanto me fazia um belo boquete, nisso eu fui beijando a bunda dela e massageando a xoxota, nao a chupei, depois de uns minutos me chupando ela encapou o boneco e ficou cavalgando deliciosamente, depois mudamos pro frango assado e fiquei mais uns minutos metendo

pedi pra ela me chupar denovo, eu em pé e ela de joelhos, ela veio mamando bem forte ate eu nao aguentar e jogar todo meu leite dentro da boca dela, a danada drenou ate a ultima gota

gostei bastante do atendimento, mas da próxima vez quero experimentar essa babi que tanto elogiam por aqui :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GhostCTB
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Nov 2019, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#73 Mensagem por GhostCTB » 03 Ago 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado recentemente.

Vou ao local combinado na praça tiradentes, quinto andar. Admito que o local é bem maior do que eu esperava, todas as 3 portas dão para o mesmo apartamento. Fui recebido por uma das damas que me pede para aguardar no sofá.
Perguntei quem estava disponível e vi que a Hanna me chamou bastante atenção, andando apenas de calcinha e sutiã, então escolho ficar 60 minutos com ela.

Entro no quarto e começamos com as preliminares, após ela tirar minha roupa, começa com um boquete usando camisinha bem gostoso, apesar que eu preferia sem.
Voltamos a nos beijar (sem lingua) e decido colocar ela deitada na cama, onde começo a beijar várias vezes o seu corpo e começo um oral bem gostoso. Sigo para o PPMM e depois D4, após uns bons minutos nessa posição, acabo gozando.
Converso um pouco, vou pro banho e decido voltar para o quarto. Começo a beijar ela novamente e percebo que ela se mostra mais disposta, dando alguns beijos de lingua, oral encapado denovo, deixo ela subir enquanto acaricio seus mamilos. Depois disso, coloco ela no PPMM denovo e termino beijando ela.
Conversamos mais um pouco, vejo que falta alguns minutos para terminar o programa e decido tomar um banho e ir embora.

CORPO: 9.5 - Corpo magrinho, tudo em cima e firme.
SEIOS: 9.0 - Pequenos, delicados e gostoso de chupar.
ORAL: 9.0 - Muito bom, apesar de ser com camisinha, estava muito gostoso. Acho que a boca dela é pequena, porque sentia que não podia ir muito fundo e/ou os dentes encostavam um pouco no pênis.
BEIJO: 6.0 - Beijou apenas com selinho na maior parte do tempo, não tenho muito o que comentar.
SIMPATIA: 8.0 - Tem um sorriso muito bonito, mas sinto que fingiu bastante os gemidos.
VAGINAL: 9.0 - Bucetinha bonita e peludinha, chupei com vontade.
ANAL: Não fiz.
SEXO: 7.0 - Está bem ok na minha opinião. Ela é muito linda, mas senti o sexo meio mecanico.
INVESTIMENTO: R$200,00 - 60min
LOCAL: 8.0 - É um local bem arrumado até, mas acho muito mal planejado como encontrei várias pessoas durante o trajeto, estipulo cerca de uns 3 ou 4 pelo menos.
LINK: https://www.não pode.com.br/hanna.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#74 Mensagem por Putov » 13 Ago 2022, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Volto no AP, que já está na minha lista de emergências, e dessa vez já escolho a Dandara, novidade na casa. Cabelo de tranças longas, negra, altura média, e corpo bem em forma. Para meu gosto ela é muito bonita.
No fight a química foi muito boa, oral sem, bem feito, boa troca de posições, e bom envolvimento.
Moça educada e agradável no quarto.
100 Paulo Jegues por 30 min.
Achei bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 500
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#75 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Ago 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 2/8 16h Danda

https://www.classivip.com/danda-quintoandar502

Cavei um tempinho no meio da tarde e segui sem marcar para o quinto andar. Apresentação, várias putas bonitas , escolhi a Danda, exatamente a mulata das fotos. Beijei um bocado a danada, gozou com as perninhas tremendo, kkkkk. Buceta molhada, lambi o que pude, ela beijou o próprio gozo, me deixou bem tesudo , me chupou e me acabei, foi uma trepada boa.

R$ 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4421 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”