Passei a tarde, não agendei. Como sempre, Rubia muito atenciosa.
Cheguei a Carol estava na recepção, escorada no balcão, de salto alto, de costa, já chama atenção.
Comprimentos, perguntei se podia subir comigo.
No quarto nem deixou eu tirar a roupa, já veio pra cima aos beijos, devorando mesmo, pegando meu pau, esfregando as coxas. A mulher estava com vontade: normal dela. Mas, como ficou fora um tempo, parece que o tesão estava recolhido.
A pegação continuou no chuveiro, onde ela já engatou um oral, garganta profunda, bate na cara, envia o Jr sem dó na garganta dela e ela empurrava cada vez com mais força. Pedi pausa!
Fomos para cama e mais oral, quando já estava quase liquidado, pedi para ela encapar. Ela já se pós D4 olhando pro espelho, estava curtindo me ver entrando e saindo dela, empurrava a ppk contra meu pau, rebolava, falava sacanagens, pedia pra meter fundo nela.
Até que aguentei bem diante daquela rabão pra cima, vendo aquela ppkona, meu pau entrando e saindo e o cuzinho chamando. Quando gozei ela ficou fazendo pompoarismo. Ainda cai por cima dela com pau dentro, fiquei ali curtindo ela apertar meu pau com a ppk.
Higiene, deitamos, conversa de 2min ela partiu pra cima. Beijo, oral. Realmente ela estava no Cio. A diferença agora é que veio por cima, de frente de costa, de lado, bate estaca. Gozei de novo!
Pensei que ela deixaria eu me recuperar, engano. Começou outro oral, dizendo que queria leite na boca dela. Chupou e punhetou até ter o que queria: leite quente na boca!
Agora, me deixou descansar, conversa ótima, alto astral. Tocou o interfone.
Não me deixou levantar.
Disse:"ainda tem um restinho de leite aí, eu quero!".
Pqp, começou outro boquete. Pensei, já foram 3x, que é muito pra mim, não tem mais nada, vou curtir a boca da morena. Mas, não é que ela arrancou as últimas gotas, gozei a 4a. O interfone tocou novamente. Corremos para o chuveiro.
Repeteco com ela: sempre
150/h para delator.